terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

• capítulo 16

Acordei mais feliz que o normal, peguei meu celular, e vi as horas, era 11:38, nossa, tarde.. peguei e levantei, fui pro banheiro, e escovei meus dentes, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e passei meus cremes e meu desodorante, sequei meu cabelo, e fui pro quarto, me vesti, e sequei meu cabelo, e penteei, coloquei minhas coisas lá, peguei meu celular, respondi o povo do whats, e nem olhei no instagram, e peguei e fui descendo.. ele tava lá, esse menino não treina não?
Neymar: onde você vai Fernanda?
Fernanda: você não tem nada pra falar não?
Neymar: com você? não tenho não..
Fernanda: tem certeza?
Neymar: claro ué..
Fernanda: você tem sim alguma pra me falar..
Neymar: que tenho menina, sai dessa.. agora fala a onde você vai?
Fernanda: vou embora..
Neymar: como você vai embora? você não pode.. e você sabe!
Fernanda: posso sim.. eu ouvi tua conversa com o Duda - ele me olhou e levantou a sobrancelha
Neymar: agora fica ouvindo as conversar dos outros atrás da porta?
Fernanda: isso não interessa.. o que importa é que acabou.. isso tudo
Neymar: é, é.. é mesmo
Fernanda: porque não me falou ontem?
Neymar: porque, porque.. porque queria deixa pra hoje, iai?
Fernanda: e você não ia falar hoje também não..
Neymar: que não ia.. tem bola de cristal agora?
Fernanda: acabei de perguntar, e você falou que não tinha NADA pra falar comigo
Neymar: é, porque, porque.. porque queria zuar sua cara mesmo
Fernanda: você tem algum distúrbio na cabeça ou alguma coisa do tipo? porque não tinha motivo nenhum pra você zuar com minha cara usando isso..
Neymar: desde quando precisa ter motivo pra zuar com a sua cara?
Fernanda: é mesmo.. é igual a sua! Ainda bem que eu fui esperta, e já comprei a passagem, e - interrompeu
Neymar: QUE? você já comprou a passagem?
Fernanda: Claro.. desde ontem
Neymar: com permissão de quem?
Fernanda: meu.. se toca, ACABOU, ninguém manda em mim mais, não tem mais nada pra mim fazer aqui, e nem vou ter, agora eu te esqueço e você me esquece, simples e pratico
Neymar: e se o Duda mudou de ideia? você sabe alguma coisa? não sabe.. tem que esperar ou eu ou ele falar que acabo pra você fazer o que pretende fazer
Fernanda: fez quatro meses ante ontem.. não tem nem porque eu tá aqui ainda, então não adianta, eu ligo pra ele se for caso, quer mesmo levar isso? não quer que eu vo? fala, fica mais bonito - ri
Neymar: que não quer que você vai menina.. por mim que você suma
Fernanda: é isso mesmo que eu vou fazer..
Neymar: tá esperando o que então ? tchau - deu tchauzinho com a mão
Fernanda: tchau, teve dias que foi até legal com você viu..  - ri
Neymar: pra mim todos foram péssimos
Fernanda: que você tenha uma bela lembrança de mim - ri e fui subindo lá pra cima, e já peguei a minha mala, e coloquei mais algumas coisas que estavam faltando, e peguei e tirei uma foto..
feecolucci: NADA a declarar… hahahahhaa #agoravai #semmais
                   
sonhosnjr: pra que essa legenda?
rachelapollonio: Ui divosaaaaaaaaa Kkkkk saudades
masampaioo: tem como voltar logo pro brasil porra??? agradeceria
kauandiniz: Você não existe!! Vem ser gata desse jeito aqui em casa mano
sorrifernanda: Princesa lindaaaaaaaaaaa!
matheuscolucci: zuada
gabrieltorres: Uma das mulheres mais linda que eu já vi na minha vida!
lovenjr: Af!!! Pq tão gata assim mano???
lucasmoraes: sddddddddds fdp! Some mais
fcneymarjr: caraca mano, ela ainda tá em barcelona, quanto tempo ela tá lá já???  
alexmendes: ê neymar deu sorte heimm @neymarjr
marcelacolucci: volta logo fia da mãeeeeeeee
Peguei minha mala, e a minha bolsa, e dei uma arrumada lá rapidinha, peguei e fui descendo, não tinha mais ninguém ali, peguei me despedi da tia, e liguei pra um taxi que ela me indico, e fui lá, fiquei esperando lá fora, logo ele veio, me ajudou com a mala, e parti pro aeroporto.. nem demorou muito eu cheguei lá, fiz meu cheek-in, e fui pra sala de embarque, avisei minha mãe que ia direito pro Rio, ela fico puta, mais depois de boa, demorou um pouco meu vôo foi anunciado, e eu entrei, adeus cidade que nunca mais volto.. sério hahaha! Entrei lá, pediu pra desligar os aparelhos eletrônicos, eu peguei e desliguei. Apoiei minha cabeça ali na poltrona, e o avião decolou.. é eu to indo embora, agora, de verdade, nunca mais volto, acabou tudo, esse namoro idiota, esse sentimento idiota, calma.. que sentimento? não, não tem sentimento, claro, sentimento de raiva, sempre, mais até que ele as vezes é legal, mais não importa, ele não gosta de mim, e porque eu tenho que gostar dele? é, claro, sem motivo nenhum.. Ah que pensamento idiota, chega Fernanda, para. o Duda me avisou que quando eu chegar no Brasil a noticia do fim do namoro já taria em todos os lugares, nossa, que chato.. mais tá, depois de um mês, todo mundo esquece mesmo, fui lá viajando nos meus pensamentos, que eu logo dormi. Acordei com a aeromoça me cutucando,  olhei pra janela, tava escuro já, ja imaginei a zona que ta em todos os lugares, eu agradeci ela, e levantei, liguei lá pra casa da minha vó quem atendeu foi o Thor pedi pra ele vim me buscar, e fui indo lá, comprei um guarana pra mim tomar, e fui lá fora esperar, fiquei conversnado com o povo no whats, a unica coisa que iria me distrair, tava a noite, ja era 21:02, nem tive coragem de entrar em instagram, twitter, nada, só o whats mesmo, e já tava todo mundo sabendo, logo vi o carro do Thor, ele businou, e eu entrei..
Fernanda: eai tiozão - ri
Thor: tiozão aqui ô - mostrou o dedo do meio e rimos - até que enfim em meu
Fernanda: muito ocupada você sabe né.. - ri
Thor: só indo pra casa do namorado, ram
Fernanda: ex
Thor: ah é fiquei sabendo.. não para com ninguém mesmo
Fernanda: nossa você é bem engraçado Thor, eu só namorei o Rodrigo
Thor: e o Ney também - riu
Fernanda: que Ney? eu hein menino, se liga
Thor: ele fecha
Fernanda: ah nos puteiros com você né - ri
Thor: não falo isso pra ex namoradas - rimos
Fernanda: com coisa que eu ligo né?
Thor: ah só faltava essa, sentimento acabou da noite pro dia?
Fernanda: Claro, acabou..
Thor: ah Fernanda sai dessa meu - riu
Fernanda: sai dessa você, acha que sabe alguma coisa - ri - xiuzinho vai tio
Thor: se acabou não existia sentimento então
Fernanda: cuida da sua vidinha ta
Thor: minha querida sobrinha namora, e nem pra me apresentar
Fernanda: você cabo de fala que ele fecha
Thor: ah conhecer como seu namorado é outra coisa né mané - riu
Fernanda: daqui uns dez anos quem sabe não te apresente um - ri
Thor: toma jeito fernanda - riu
Fernanda: quero não - ri - quem tá lá em casa?
Thor: só o senhor eike  - riu - a dona suzana tá num negocio lá de premiação que eu não sei qual é o nome
Fernanda:e o olin?
Thor: saiu, só volta amanhã.. esquece de ver ele hoje - riu
Fernanda: vamo pra balada thorzin
Thor: que balada, vai dormir ô.. acabo de chegar e já quer sair - riu
Fernanda: se você for comigo eu vou - ri - ainda aguento
Thor: o que você não aguenta?
Fernanda: tá ai.. vou pesquisar
Thor: oh se não sabe a Laura tá namorando
Fernanda: sério? que beleza - ri
Thor: todo mundo namorando e você ai encalhada
Fernanda: to melhor que vocês
Thor: melhor que eu nada.. namoro e ainda sou solteiro - riu
Fernanda: troxa essa sua “ namorada “
Thor: ela é esperta.. isso sim
Fernanda: toma jeito  - rimos
Thor: um dia vai.. quem sabe
Fernanda: daqui a pouco tá no quarentão e não toma vegonha na cara
Thor: nossa, falo a novinha né? - riu
Fernanda: para né.. você é tiozão thor - ri
Thor: ai fernanda, fala com a minha mão vai mano.. - fez patinho com a mão e rimos, fomos conversando até chegar lá em casa, ele estacionou, eu desci, peguei minha mala ali no banco de trás, e fomos entrando, minha vó tava ali na sala
Fernanda: e ai veinhaaaa - sentei no colo de lá, e dei um selinho
Susana: oi meu amorrr, só vem solteira pra minha casa agora ? - rimos
Fernanda: nossa, até você sabendo? - ri
Susana: noticias correm rapido.. principalmente pra mim - riu
Fernanda: cade o velhinho?
Susana: tá tomando banho.. você já jantou?
Fernanda: não né? só almocei.. vou jantar aqui
Susana: eu e seu vó vamos lá no porcão, vamo também
Fernanda: ai é jantar romântico?
Susana: romântico só depois.. - rimos
Fernanda: tá safadinha em vó -  ri
Susana: eu não.. e você em.. me conta, o que que deu com o seu namorado lá? - riu  - nem acredito que você namorou fernanda, sabia que não ia durar muito
Fernanda: ai vó.. nem eu - ri - nem sei porque namorei, não deu certo mesmo, muita distancia
Susana: tava indo muito pra lá.. não gostei não, até esqueceu que tem sua vó aqui
Fernanda: nossa vó, sua dramatica - ri
Susana: mais até que o Ney é um bom garoto, adoro ele..
Fernanda: eu sei tá.. ele me falo de você, proibido nos seus encontros falar o meu nome
Susana: você não manda fernanda.. - riu - vai lá se arrumar então pra ir com a gente
Fernanda: vocês vão pro motel depois? - ri
Susana: ai Fernanda, cuida da sua vida
Fernanda: vãoooo né.. nossa vó, já tá velhinha pra fazer essas coisas
Susana: se eu to inteira aqui minha filha, agradeça a isso
Fernanda: nossa, ninfomaniaca - ri e levantei
Susana: você também tá precisando ai viu - riu
Fernanda: to mesmo - ri
Susana: credo, seu namorado não deu conta não?
Fernanda: claro que deu - ri
Susana: depois a ninfomaniaca sou eu - rimos
Fernanda: rídicula - ri e fui saindo, subi as escadas, depois um tempinho andando lá, cheguei no meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, coloquei uma saia e um blusinha simples mesmo, calcei uma rasterinha, fiz um rabo de cavalo, e peguei minha bolsa, escovei os dentes, e fui descendo, meu vó já tava lá também
Eike: apareceu a margarida
Fernanda: nossa vô, também tava morrendo de saudades
Eike: tá carente filha?
Fernanda: sai fora
Eike: tá de depressão pos namoro
Fernanda: ja te falei né? da sua ótima vocação pra contar piadas - ri
Eike: durou até seu namoro - riu
Fernanda: ai você é chato.. esquece que eu namorei - ri
Eike: ninguém mando namorar e esquecer que tem avós
Fernanda: velhinhos mais dramaticos não existe
Susana: vou deixar você passar fome menina
Eike: deixa, tá precisando emagrecer mesmo
Fernanda: nossa você também em vó.. essa barriguinha ai?
Eike: sua vó.. fica com medo de me perder se eu for pra academia - rimos
Susana: o velho iludido
Fernanda: NOSSA vó.. é por isso que eu te amo
Eike: levo um fora do césar e fica ai.. não mereço
Fernanda: ê que novinho em vó - ri
Susana: dispensamos comentários -  rimos
Eike: vai vai, vamo logo que eu to com fome..
Fernanda: bora - eles pegaram as coisas deles, e fomos saindo, entramos no carro, e partimos pro porcão, eu liguei pra minha mãe avisando que tinha chegado, e depois fomos conversando até chegar lá, ele estacionou bem ali na frente mesmo, e entramos, logo ali ja tinha o mural dos famosos.. logo vi a foto dele, não sei como, mais meus olhos acharam aquela foto primeiro no meio de tantas outras,  bateu, bateu.. bateu NADA! minha vó e meu vó tiraram a foto ali, o David quase me matou pra tirar a foto ali, mais não quis, sentamos ali, fizemos os pedidos, que logo chegou, e ficamos conversando junto com ele ali, depois, meu vó pagou, se despedimos, entramos no carro, e fomos a caminho de casa, eles me deixaram lá, e saíram, entrei, nem tinha ninguém lá, a não ser os empregados, odeio ficar “ sozinha “ nessa casa enorme, eu fui lá pro quarto, peguei e coloquei um pijaminha lá, escovei os dentes, liguei o ar, liguei a tv, e deitei, peguei meu celular, fiquei no whats lá, e no insta, e por curiosidade entrei na ego e tava lá em destaque..

“Acessor de Neymar comunica o fim do namoro do craque: Distância demais! ”

ê mentira que não cabe mais, pelo amor.. depois voltei lá no whats, e fiquei conversando no grupo das meninas, e uma hora ou outra eu super sem necessidade, ia no número dele pra ver se ele tava online, e tava, sendo que lá já era bem de madrugada, deve tá conversando com uma biscate, sem novidade.. Ele não saia um minuto do whats, acho que vou apagar o número dele.. não, não, não tem necessidade, não ou tenha sim, pra que vou continuar olhando todos os dias a conversa dele pra ver se ele tá online? é, so os primeiros dias mesmo.. Continuei lá no whats mesmo, e depois o sono bateu, desliguei a tv, virei pro lado, demorei um pouco, pensando.. em, pensando em.. em coisas que não tem nada ver, mais é mesmo.. mente vazia só pensa merda!
(...)
Acordei com o sol invadindo meu quarto, cocei os olhos, e fiquei olhando aquele céu que tava lindo! Enrolei mais um pouquinho, e fiquei ali no celular, respondendo o whats, e curti algumas fotos no insta, e entrei no face, só dei uma olhada por cima.. tomei coragem e levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, passei meus cremes, escovei os dentes, e coloquei meu biquini, sequei meu cabelo, e prendi e desci lá, só o Olin tava deitado no sofá, eu falei com ele, e fui pra cozinha, tomei café, e voltei lá..
Fernanda: e ai novinho, vamo lá comigo na hidro
Olin: tá querendo relaxar é novinha - rimos - bora
Fernanda: bora, chama a Luana
Olin: tá vindo já.. ela vai direito lá quando vir, aviso ela - assenti e fomos saindo, uma “ caminhada “ pra chegar até a hidro, mais chegamos lá, eu tirei meu shorts, e entrei, o Olin fico falando de umas mina lá que ele tava pegando, e eu fiquei vendo os tweets de umas mina, muito engraçado, ai.. opiniões dela afetam a minha vida, tirei uma foto e postei..
feecolucci: to igual litificador quebrado… NEM LIGANDO!!! hahahaha Bom dia RIO DE JANEIRO!
                              
aleixamelo:  gente rica é outra coisa né ?
cameaguilar: tá podendo heinnn..
cacaparra: porra.. vacilo, sai de barcelona e nem vem visitar os parceiros
camilanogueira: ê vida boaaaaaaaa..
rachelapollonio: Abandona os amigos mesmo, sua porra
luizabelfort: com uma vida dessa, precisava de mais nada
gabrielamachado: kkkkkkkkk sa menina termina como Neymar e mostra que tá sofrendo muito haha
tudopelonjr: isso é em barcelona???
gabrielnogueira: @neymarjr Kkkkkk perdeu hein
principenjr: você é uma idiota menina, ainda bem que termino com o Neymar, ele não te merecia!!
hillaryjustus: essa legenda é pra quem ?? pro neymar ?? Kkkkkk
taislopes: essa mina não trbalha não mano???
loveneymar: iludidas é aqueles que pensavam que esse namoro iria durar
bryangomes: eeeee eike batista hahahahahha
felipalopes: que vida de madame hein
jadeseba: vamo sair aq no rio meuuuu
juliopontes: tá  sofrendo demais hein
Olin: oh Fernanda, você nem me conto.. que papo é aquele com o jogador
Fernanda: ai nem vem mano.. - ri
Olin: ih sofre quando fala dele agora?
Fernanda: ai nossa você é muito engraçado
Olin: então conta caralho
Fernanda: foi fogo mesmo.. ja era
Olin: sério mesmo mano? você assume um namoro com o cara, por vontade idiota? pra termina depois de quatro meses?
Fernanda: ih pirralho agora quer dar lição de moral?
Olin: não é isso fernanda.. mais meu, se você não tivesse certeza do que você queria, pra que fazer isso? mais uma do Neymar? achava que te conhecia..
Fernanda: você não gosto.. foi isso?
Olin: não mano, não gostei.. na verdade, eu não entendi, você nem falava com ele, nunca falou dele, nunca teve alguma coisa, ai do nada.. namora? se tá louca?
Fernanda: quer saber a verdade mesmo?
Olin: que verdade?
Fernanda: só você sabe.. de verdade, então, morre aqui
Olin: sei coisas bem piores de você, e não falo nada..
Fernanda: ele descobriu que eu fazia racha, e ele precisava de uma - contei pra ele a verdade - e ai acabou, e nunca mais vou olhar pra cara dele
Olin: como você é burra com as rachas mano.. olha quem foi descobrir e faze você passar isso, puta que pariu com ele, mais sério, otario fazer isso
Fernanda: é eu sei.. fui idiota mesmo, o Thiago descobriu e depois ele, tava foda mesmo, eu confesso, mais meu, pra que ele fazer isso comigo? Isso foi muita sacanagem
Olin: ah Fernanda.. pensando bem, até eu faria isso no lugar dele, ninguém nunca iria fazer isso, ah não ser por dinheiro, claro, mais também não seria boa pessoa
Fernanda: meu, ele nem me conhecia.. como iria saber se eu sou boa pessoa ou não? ele é um idiota
Olin: não, é verdade.. concordo, mais nada ver ele fazer isso mano, fica ai obedecendo acessorzinho
Fernanda: né meu? eu falei isso pra ele, milhares de vezes.. não tem vida propia, tá louco
Luana: cheguei priminhos -  riu e veio chegando mais perto- só aparece no sol filha da puta? - riu
Fernanda: claro.. que não, quem vê pensa que faz um ano que eu não venho aqui né, af - ri
Olin: quase filha..
Fernanda: ia fazer cinco meses olin, não viaja neguinho - ri
Luana: fernanda é filha da puta mesmo, nunca aparece
Olin: o Luana, tá falando o que também, depois que começo a namora lá, nem apareceu também oh -  riu
Luana: caso a parte tá?
Fernanda: nossa Luana eu vi sua foto lá, feio pra caralho mano - ri
Luana: tá gente passado
Fernanda: passado de ontem né - ri
Luana: que que você tá falando ai ô, namorava o neymar
Fernanda: coitada, mais bonita que o seu
Luana: hahahahaha para em fernanda, moleque zuado
Fernanda: que zuado mano, ja viu o seu? coisa mais feia
Luana: ah tá.. e o Neymar é um deuso né? parece um macaco
Fernanda: ele é lindo - oi? eu falei isso? não, não.. - quer dizer, melhor que o seu
Luana: ai sai fernanda.. tá cega de amor ainda? pra achar ele lindo pelo amor né
Fernanda: que cega de amor menina, tá maluca.. você que deve tá, seus gostos indo de mal a pior
Olin: as duas tão mal.. porque nenhuma tem um olin gato na vida - rimos
Luana: eu não.. posso tá mal, mais pior que a fernanda não - riu - menino rídiculo
Fernanda: Luana, vai toma no teu cu - levantei, peguei minhas coisas, e sai andando, desci as escadas, peguei a toalha ali, me enrolei e entrei, fui pro quarto, assim que eu entrei meu celular tocou, olhei, era a Jade
- íncio
Fernanda: e ai jadoca
Jade: i aê sumidona.. até que enfim heim
Fernanda: ah para em, nem me ligou, só hoje
Jade: claro você não tava aqui - ri - vai fazer o que hoje?
Fernanda: nada, quer dizer.. eu acho
Jade: vai sair eu, a camila, a gio, e umas meninas pro barra music, vamos também?
Fernanda: aham.. que horas?
Jade: se quiser eu passo ai pra te buscar umas dez e meia tá bom?
Fernanda: eu busco vocês.. é melhor pra mim
Jade: tem certeza?
Fernanda: aham
Jade: então, vem umas nove e meia
Fernanda: tá bom, eu te chamo direito no whats pra você descer la
Jade: demoro então, não esquece
Fernanda: claro que não né ô - ri - mais facil você esquecer - a gente fico conversando lá um bom tempo, depois desligamos, e eu fui tomar um banho rapidinho, coloquei um vestidinho, e fui lá pra baixo, tava a Barbara lá, falando no telefone, mais logo ela desligo
Barbara: e ai zika - rimos
Fernanda: iae bandida- rimos - tá virando gibi em barbara
Barbara: ih cuida da sua vida ô - riu
Fernanda: to cuidando, você é minha vida - ri
Barbara: falsa pra caralho - riu
Fernanda: magina priminha
Barbara: o que você vai fazer hoje?
Fernanda: vou sair com umas meninas ai..
Barbara: com as nojentinhas aposto
Fernanda: sai dessa - ri - porque?
Barbara: nada, amanhã vamo no morro?
Fernanda: ja que me levar pro mal caminho, mal cheguei meu - ri
Barbara: vai se foder ô
Fernanda: boca suja
Barbara: vamo ou não?
Fernanda: vamo, quem vai ta la?
Babara: guime e o lon
Fernanda: hum, ai sim - ri
Barbara: vai mesmo?
Fernanda: vo pô
Barbara: só não fica igual daquela vez viu? - riu
Fernanda: pode ficar pior? - rimos
Barbara: vai brincando pra você ver onde vai parar - riu
Fernanda: ai perigosa - ri - relaxa babizinha
Barbara: o que tá pegando?
Fernanda: o que?
Barbara: luana falou que você tá brava
Fernanda: ih eu não.. ela que é otaria mesmo
Barbara: sei, tava defendendo o exzinho em fernanda, que fase - riu
Fernanda: ai mano, vo mandar você tomar no cu também, pode?
Barbara: nem me lembre disso ai tá, to na seca.. então menos
Fernanda: cachorrona mesmo
Barbara: sou você não ô, acorda - ri
Fernanda: por isso mesmo - ficamos ali conversando, o dia inteiro praticamente,  depois ela foi pra casa dela, a Luana tava chegando ali na sala, eu subi, e fui pro meu quarto, e já separei minha roupa de hoje, nem demorei muito, foi rapidinho, depois, peguei e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e enrolei meu cabelo na toalha, passei meus cremes e meu desodorante, peguei minha malinha de maquiagem ali, e escovei meus dentes, e comecei a me maquiar, depois, tirei a toalha, e sequei meu cabelo e penteei, fui pro quarto, e coloquei minha roupa e por fim meu salto,  peguei as minhas coisas, e fui descendo, meu vó tava ali na sala, com um charuto na mão
Fernanda: eai boy - ri e dei um beijo na testa dele
Eike: tá pensando que vai pra onde hein ? - fez cara séria
Fernanda: pra zona, posso?
Eike: claro, só não engravida.. - rimos
Fernanda: vó, empresta um carro ai veinho
Eike: já te falei quem é veinho.. se liga menina- rimos
Fernanda: e esse charutão ai em
Eike: meu, não tá vendo? - riu
Fernanda: depois eu demoro pra vir e fica, ai netinha, que saudade que o vovo ta de você, minha princesinha - gargalhamos
Eike: ai Fernanda, você força né - rimos - tá ali ô encima - ele apontou pra umas das chaves
Fernanda: qual?
Eike: a primeira - eu fui lá peguei, me despedi dele, e o ele falou o juízo de sempre, peguei e fui lá pra garagem, liguei o alarme pra ver qual era, entrei no carro, e avisei a Jade no whats que tava saindo de casa, dei partida, coloquei na radio, e fui até em frente o apartamento da Jade, fiquei esperando ela, nem demorou muito ela chegou lá, veio com a Camila, e a Gio, a Elisa, e a Maria, elas entraram e eu dei partida rumo ao barra music
Maria: você tava aqui e nem pra me avisar no whats fernanda, vai toma no teu cu
Jade: essa fia da mãe é assim.. você que tem que ficar sabendo por instagram que ela ta na nossa aréa
Camila: que nós procure né fernandinha - rimos
Fernanda: eu esqueço mano - ri - eu ia te ligar Maria, só que eu tava irritada, ai nem liguei - ri
Elisa: pior eu que fiquei sabendo que ela tava aqui pela Jade.. otaria - ri
Gio: fernanda é otaria mesmo - riu
Jade: vacilona essa mina - riu
Maria: depois que começo a namorar lá, ai que sumiu mesmo  
Fernanda: nossa Maria.. para, para, paraaaaa - ri  - esquece que um dia eu namorei, agora sou eu Fernanda, oi, sempre solteira, lembra? - rimos
Elisa: dessa ai ohh se lembrando - riu
Gio: fiquei até assustada quando soube
Jade: aquela não era a fernanda que a gente conhece - riu
Fernanda: então, continua como sempre.. espero que hoje vale a pena por favor - ri
Maria: minha filha rio de janeiro sempre vale apena
Camila: bota sempre nisso - riu - ainda mais pras paulistas
Fernanda: sai dessa camilinha - ri - tu não conhece minhas noites paulistas
Maria: sp também é top, as vezes -  riu
Elisa: você tando em boas companhias, ja era.. vale a pena
Fernanda: pior que é mesmo
Jade: ai eu sinto saudades de sp, serio..
Camila: muito dificil eu ir pra sp- riu
Maria: eu já to querendo ir pra sp.. fernanda quando cê voltar pra lá me avisa, pra me carregar pros seus esquemas de lá - riu
Fernanda: sua saudades é do Caique né Jade? -  ri - não de sampa
Jade: claro que não
Fernanda, Maria, Camila: Claro que sim - rimos
Gio: tadinha- riu
Fernanda: tempão que eu não vejo o Caique, eu odeio quando ele me mete nos assuntos de vocês dois cara, ai que raiva, principalmente, no insta, ou twitter, sei la - ri
Jade: e eu com raiva que ele fica levando tudo pro twitter
Camila: os dois se amam e não vê isso mano e fica nessa ai
Fernanda: ele tá com riava da Jade, e falo pra mim que agora é de vez
Jade: nem me fala.. cada conversa com ele eu choro que da pra encher uma piscina
Gio: nem me fala PRA MIM, que limpo né?
Fernanda: ai que bonitinhassssssss  - rimos
Camila: aturar amiga apaixonada, pra mim não dá
Jade: fica quieta que você é outra
Maria: ai saiem de perto de mim, porque amiga apaixonada é osso memo
Fernanda: amiga parceira, é amiga solteiraaaaaa
Elisa: só solteira nesse bonde, hoje tem emmmmmmmmmmmm - gargalhamos e fomos conversando, logo chegamos lá em frente, estacionei do lado da outra rua, e fomos andando, como sempre, os carinha mexia, mais nem ligavamos, chegamos ali perto, tava uma fila do caramba, a Jade ligou pro Biel, que falou que ia vir aqui fora, e enquanto  isso a Jade tirou uma foto e postou
jadeseba: Cariocando!! @feecolucci #hojeanoiteenossa #matandoassaudades
                      
larissamelo: Porque tão linda???? @feecolucci
carlosalberto_: Gostosinha essa ex do neymar
sorrianeymar: mano olha essa fernanda, maravilhosa!! pqp
marinaruybarbosa: Lindasss!! Saudades @feecolucci
feecolucci: Amoooo muitooo!
loveneymar:  jade é amiga de todas ex do neymar, eu hein
saulopraz: Neymar não consegue nem segurar uma mulher dessa Kkkkkk gostosa
sorriafernanda: Fernanda dando um tapa na cara de qualquer uma, maravilindaaaaa
jadique: Que lindas!!!
malokadafe: Pra quem pensou que a fernanda tava mal hahahahahaa
luispereiraa: olha a mina que tu perdeu kkkk otário @neymajr
Eu nem vi mais, que raiva, agora os comentários sobre mim vão ser baseados em Neymar? ah meu, pelo amor.. que vontade de excluir todos esses comentários, exclui o que eu “ tive “ com esse menino. Logo o Biel chegou lá, comprimentou a gente, deu a pulseirinha, e fomos entrando, e direito pro camarote, la tinha uns mlks conhecidos, que ficamos com eles, começamos a beber cedo, fiquei mais lá com os mlks a Maria e a Elisa, fomos pra pista, e lá dançamos DEMAIS e  bebemos DEMAIS, ê saudades dos meus goros hahaha o Luan tiro uma foto pra mim, e eu postei..
feecolucci: Ohhhhhhhhh noite carioca, como eu te amo!  #queromaisnadanao #naomeperguntenadanao
                        
juliamacedo: Pra quem pensou que a fernanda tava mal hahahahahaa
principenjr: e vcs acham que o neymar tá mal??? Kkkkkk
antoniomelo: mata logo porra.. gata pra krl
cauandiniz: que mulher é essa mano, que gata
renanmagalhess: Ooooohhhh Fernandinha, como eu te amo hahahahahah saudades porra
lucaspereiirsa: minha mãe ia aceitar você como nora, será que rola ?
gabbonatelli: sensação da nighttttt hahahaha
marcoalberto: olha essa marquinha mano.. gostosa
alicegomes: me sinto humilhada vendo sua beleza mano
weloveneymar: femaravilhaaaaaaaa kkkk linda demais
andressluis: bonita essa marquinha hein
kaiomendes: vem colar esse biquinho no meu vem
aleixagomes: Kkkkkkk cheio de tarado
cacaparra: éeee mais ou menos, mais ou menos Kkkk
O porra de comentários chatos, bloqueei meu insta, ja era, só fica quem já tava me seguindo, peguei e guardei o celular, e continuei lá com eles,  depois deu quatro horas da manhã, decidimos ir embora, as meninas não queriam me deixar dirigir, ri da cara delas, e entrei no carro, veio comigo só a Maria, a Jade, e a Camila, deixei elas na casa delas, e a Maria veio embora comigo, estacionei lá na garagem, peguei minhas coisas, sai, liguei o alarme, e entramos, deixei a chave ali, e fomos subir pro meu quarto, eu tomei meu banho, depois ela tomou.. e eu fiquei ali deitada mexendo no whats, nem conversamos muito, e dormimos.

50 comentários:

  1. Aaaa será que ela volta com o Neymar? Mas agora namoro de verdade, torcendo pra isso, continua♡

    ResponderExcluir
  2. achei que iria rolar haha continua, tava sentibdo falta :'(

    ResponderExcluir
  3. Tooooooop, Neymar gaguejando é o melhor, haha... eu queria que os dois fossem um atrás do outro ao mesmo tempo tipo, ai Fernanda e Neymar falavam juntos que um tava gostando do outro e tal...

    ResponderExcluir
  4. senti tua falta ainda bem que volto

    ResponderExcluir
  5. eu amodorro de mais acho que deveria rolar saudades e depois eles irem um ver o outro e no final da conversa eles falarem um pro outro que sentiram saudades
    Li Soares

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já tava na hora de voltar né fiaaa.. amando sempre !! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa, ta lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Esta mais que perfeito! Demaiiis mesmo, estou muito viciada adorei

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O! Continua..

    ResponderExcluir
  10. Lindo #AMANDO! continua.. *-*

    ResponderExcluir
  11. TO GAMADA NO SEU BLOG CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo,já tava com saudades daqui... <3
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. maaaaaais ta otimo q eles se reecontre loooogo *-*

    ResponderExcluir
  14. TÁ BOM,MAS E O NEYMAR AGORA? :(

    ResponderExcluir
  15. continua. Blog Perfeição

    ResponderExcluir
  16. aeeeee volto ♥♥ tava com saudade ♥ tá perfeito continua ♥

    ResponderExcluir
  17. continuaa,too amandoo demaiss k

    ResponderExcluir
  18. quero ela o ney,ansiosa já

    ResponderExcluir
  19. Contiinuuua logo ! Perfeito, to amando ♥

    ResponderExcluir
  20. perfeito ja estava com saudades

    ResponderExcluir
  21. queremos logo o capítulo 17 !!!!

    ResponderExcluir
  22. ameei , eita bem que ele poderia chama ela no whp né , maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  23. Continua amore, estaa muito bom!!

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova e to tipo amandooooooo! Apaixonada pela sua história, diferente das outras... Top,top,top! Volta #FeMar Hahaha Continua, quero muito o cap 17

    ResponderExcluir
  25. Leitora nova, muuuuuuuito bom! amei, continua :)

    ResponderExcluir
  26. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito, ele podia ir pro Brasil e eles se encontrar em algum lugar podia rolar algum sentimento entre eles..
    @soscr7

    ResponderExcluir