sábado, 4 de janeiro de 2014

• capítulo 11


dedicado p vique, carol e thaixxxxx <3


Fernanda: porque você tá gritando comigo? eu não fiz nada - me fiz de vitima
Neymar: MANO VAI SE FUDER PORRA, EU NÃO TO ACREDITANDO CARA, NÃO TO DE VERDADE MANO,CARALHO CARA, NOSSA VELHO  - ele veio subindo lá e olhou pra minha perna, quer dizer.. tornozelo kkk
Fernanda: eu não fiz nada menino, tá maluco ?
Neymar: PARA MANO, PARA DE SE FAZER DE SINICA CARALHO.. PORQUE QUE VOCÊ FEZ ISSO? SE TÁ TIRANDO MESMO A MINHA CARA NÉ? SÓ PODE.. PUTA QUE PARIU
Fernanda: não pedi pra você me ajuda, ajudo porque quis - ri
Neymar: NOSSA VELHO, VOCÊ AINDA RI MANO.. PUTA QUE PARIU, AI MENINA, VONTADE DE DE DE DE AI CARALHO VIU, VOCÊ SÓ ATRAPALHA MINHA VIDA
Fernanda: você também, só a atrapalha a minha - ri
Neymar: SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ FAZ ESSA PORRA, PRA QUE ISSO PORRA? PRA QUE ? O QUE VOCÊ TÁ GANHANDO COM ISSO???
Fernanda: nossa eu não fiz nada cara.. passo a dor do meu pé, eu falei pra você ir atrás da sua companhia - ri
Neymar: Fernanda mano.. porra velho, nossa caralho mano, não acredito nisso, nossa
Fernanda: nossa nossa, tá até sem o que falar - ri
Neymar: se tá querendo da pra mim né? pra ficar com essa porra ai meu.. nossa caralho, puta que pariu
Fernanda: ih sai mlk - ri e entrei lá
Neymar: mano, você não vai dormir em paz hoje, eu não vou deixar cara.. nossa caralho mano
Fernanda: nossa cara, de todas as mina que eu vim ver essa é a pior sério -  ri
Neymar: mais é gostosa caralho, faz a mesma coisa que as outras, até melhor se bobiar
Fernanda: credo, você paga - ri
Neymar: problema é de quem?
Fernanda: ai que nervosinho - ri - calma tá
Neymar: nossa menina você não merece nada cara.. puta que pariu, que merda de vingancinha né velho
Fernanda: que vingancinha mano -ri - vai sair atrás dela, tipo ela deve tá bem, bem, bem longe  - ri
Neymar: nossa mano, vai se fuder cara.. puta que pariu
Fernanda: ai que boca suja.. para - ri
Neymar: não sei a graça que você tá achando nisso meu.. ridicula mano, puta que pariu menina
Fernanda: não ganhei nada, mais foi legal - ri
Neymar: namoral mano.. que raiva de você porra, pra que isso??
Fernanda: pra nada..  - ri - já falei, foi legal
Neymar: mano se mete na sua e me deixa pra lá.. isso já tá chatão
Fernanda: você se meteu na minha primeiro.. sem moral né
Neymar: mano esquece antes, to falando agora.. porra mano, não to te atrapalhando em nada e você fica nessa, se fude
Fernanda: olha, poderia tá na minha casa agora, me arrumando pra sair, com gente que eu eu gosto, e to aqui olhando pra sua cara..
Neymar: não quer olhar pra minha cara, vai pra sua caverna e finge que eu não to por aqui, mas só para de me atrasar porra
Fernanda: eu to aqui ô.. você que veio atrás gritando  - ri
Neymar: toma no cu.. você é insuportavel menina, porra
Fernanda: não tem problema, você também é.. - ri
Neymar: mano tem algum palhaço aqui na sua frente? só sabe rir porra
Fernanda: você meu.. você é um palhaço você é uma piada - ri
Neymar: ridicula demais cara.. ainda não sei por qual motivo você faz essas coisas  
Fernanda: porque sim - ri  - é legal caramba, ja falei
Neymar: agora vou fazer você pagar pelo que fez..
Fernanda: ai você vai fazer o que? Nossa, to morrendo de medo de você, serío
Neymar: espere e aguarde.. mais pra começar - ele me puxou pela cintura, deixando a gente bem colados - vai começa pagar com um beijo
Fernanda: ih mlk sai fora - tentei tirar as mãos dele, mais ele era mais forte, a única coisa que tive que fazer é olhar pra baixo, porque se eu encarar ele.. não respondo por mim
Neymar: qual foi, olha pra mim, vai ficar olhando pro chão - deu uma risadinha e me puxo mais pra ele
Fernanda: mano, sai fora.. da licença - tentei tirar com mais força ainda, mais o fdp segurava forte - vai mlk, tira essa mão daqui
Neymar: deixa se envolver - riu e segurou minha cintura só com uma mão, a outra ele segurou meu queixo e me fez encarar ele
Fernanda: ai menino,me erra cara  - olhei pra ele, tava praticamente colado comigo, ai aquele olhos, aquelas boca, ai caralho, fechei os olhos e tirei a mão dele do meu queixo
Neymar: tá com medo de me beijar mais uma vez e se apaixonar mais ainda é ? - deu uma risadinha
Fernanda: que se apaixonar menino, se liga, sai fora - tá, não sei da onde eu tirei forças, e tirei a única mão dele da minha cintura, e me afastei
Neymar: não foge de mim não, eu não mordo- ele me puxo pra ele novamente e deu uma cheirada no meu pescoço que me deixo arrepiada na hora, bambiei, minhas pernas ficaram fraca juro, me contive, e me afastei de novo, peguei o vaso que tinha ali
Fernanda: to falando sério, eu vou taca isso em você se não parar
Neymar: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - gargalho - você é piada mano
Fernanda: to falando sério, se você vim perto de mim eu vou tacar na sua cabeça
Neymar: ai to morrendo de medo de você - se aproximo - taca vai, quero ver
Fernanda: velho, to falando sério - subi na cama - vai machucar
Neymar: eu também to falando pra você taca - se aproximo mais rindo
Fernanda: mlk, para caralho - fui andando pra trás, quase cai naquela bosta de cama, mais ta
Neymar: cuidado pra não cair poxa - gargalho -  taca vai - ele fico de joelho na cama
Fernanda: nossa mano, podia ter deixado você com a suas mulheres la mesmo, puta que pariu
Neymar: tá vendo, foi me atrapalhar pra que - levanto na cama e fico mais perto de mim - não vai taca pô ?
Fernanda: oh mlk insuportavél - fui indo mais pra trás, não tinha mais pra onde andar pra trás, mais uma eu caia sério kkkk
Neymar: para de fugir de mim fernandinha - gargalho e se aproximo mais - pra onde você vai agora? - olhei pra trás, quando eu virei pra descer, ele me catou pela cintura e caímos na cama, e ele encima de mim ainda, ah caralho mano puta que pariu, olhei pro lado, tinha o travesseiro, peguei e coloquei na minha cara
Fernanda: velho, some cara, você é insuportavel - segurei forte o travesseiro
Neymar: que morrer asfixiada é fernandinha - riu - calma eu não mordo
Fernanda: sai de cima de mim caraaaaaaaaaaaa chatice
Neymar: tá tão bom aqui - ele tento puxar a o travesseiro de mim
Fernanda: só de imaginar você com aquelas mina la da nojo sabia?
Neymar: tá com nojinho é - riu
Fernanda: muito..
Neymar: fica não - riu e puxou o travesseiro e jogo no chão
Fernanda: nojento - não encarei, não mesmo, quer dizer, não posso.. mano aquele mlk encima de tava, tava.. tava sei lá
Neymar: tá dando uma de fresquinha é ? - ele deu outra cheiradinha no meu pescoço
Fernanda: fresquinha tua cara - dei um tapa na cabeça dele
Neymar: ai caralho
Fernanda: olha  - arregalei os olhos e olhei pra sacada e apontei os dedos ele olhou, eu peguei empurrei ele, e sai de cima desse mlk, e levantei
Neymar: ai caralho - riu - filha da mãe.. espertinha você heim
Fernanda: bem mais que você  - pisquei,mandei beijo e ri
Neymar: porque tá fugindo assim, medo de gamar?
Fernanda: coitado.. só não quero te beijar, essa boca ai que beija qualquer uma.. que nojo
Neymar: tá se chamando de qualquer uma é ? - riu
Fernanda: meu filho, aqui você beijou, só quatro vezes, então bem menos tá? bem menos..
Neymar: mais beijei.. e ate esse namoro acabar tois beija mais - gargalho
Fernanda: nunca mais mlk, nunca mais beijo essa sua boca
Neymar: nunca diga nunca tá.. daqui a pouco cê beija ela de novo
Fernanda: eu nunca mais beijo, alias nem tem porque
Neymar: não cospe no prato que comeu - riu
Fernanda: quando que eu comi nesse prato mlk?  - ri - se orienta
Neymar: ja beijo aqui ô filha - bateu na boca dele - e se eu chega perto, se beija mais -gargalho
Fernanda: porque você não morre?
Neymar: sabe que é verdade né - riu
Fernanda: claro que não moleque, não viaja.. seu sonho é esse né? sonha um pouquinho mais baixo
Neymar: ai mina, você não sabe nem mentir
Fernanda: e você é um pato que acredita sempre né? - ri
Neymar: aquilo ali é porque eu não aprestei atenção tá.. e nem vem com esse papinho que ai só pra acabar com a sua graça, que ja até tem outras coisas nesse negocio
Fernanda: que? que outras coisas
Neymar: você sabe.. - riu
Fernanda: ai ai, era só o que me faltava - ri e fui saindo andando, fui até lá fora, da uma voltinha, liguei pra minha vó, e falei com meu vó, ai que porra de saudades, to mais de 3 meses sem ver eles, praticamente, depois que essa birosca aqui acabar, é a primeira coisa que vou fazer é ir pra lá.. depois, o sono bateu, eu peguei e subi lá, ele tava acordado mexendo no celular, eu peguei nem entrei no quarto, e entrei no primeiro que eu vi na frente, era de hospede, certeza, peguei um cobertor que tinha ali encima do armário, e fechei a porta, e deitei lá, fiquei mexendo no insta, e logo dormi..
(...)
Acordei com o sol batendo no meu rosto, peguei meu celular, ja era 10h11, entrei no whats, respondi um povo que tava falando comigo lá, e depois fui no insta, curti umas fotos, tomei coragem finalmente pra levantar, eu levantei, arrumei lá a cama, e fui indo pro quarto, ele nem tava lá, amém. Eu peguei e fui direito pro banheiro, tomei um banho lá, meio rapido, depois, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e meus cremes lá, e coloquei um shortinho e uma blusa fresca lá, escovei os dentes, e sequei o cabelo, e fiz um coque mal feito no mesmo, e calcei minhas havaianas, e fui descendo lá, tava a tia lá, eu tomei café, e fiquei com ela conversando, deu 12:00 como sempre, almocei primeiro que todo mundo, e depois fui indo pra sala, quando do de cara com o Neymar, pai.
Neymar: E ai fernanda, tudo bem?
Fernanda:  tudo - sorri sem mostrar os dentes - e o senhor?
Neymar: senhor não pô -  riu - mais to bem sim, senta aqui
Fernanda: tá bom novinho.. - rimos e eu sentei lá - pode falar, eu não fiz nada, só fiz porque ele fica se intromentando na minha também
Neymar: oi? do que você tá falando?
Fernanda: não é do que aconteceu ontem que você ia falar?
Neymar: o que aconteceu ontem?
Fernanda: ué.. você não sabe?
Neymar: não.. o que foi? vocês não fizeram nada que comprometa não né?
Fernanda: Não.. pelo menos não no meu ponto de vista.
Neymar: o que vocês fizeram? - contei pra ele - ah.. eu estranhei mesmo, as meninas eram pra vir aqui já de manha né, e nem vieram.. e também essas meninas ai é só pra passar um tempo mesmo, mais porque você fez isso?
Fernanda: ah, porque.. porque, porque sim, porque ele fez uma coisa comigo que eu não gostei, só queria pagar uma coisa que ele fez pra mim..
Neymar: tem certeza ?
Fernanda: Claro, o que poderia mais ser?
Neymar: você tá gostando do Neymar?
Fernanda: tá maluco cara? pelo amor de Deus.. vai tomar um banho de agua fria, pra ve se acorda, sério, desculpa, mais sério, agora você pego pesado
Neymar: calma, só uma pergunta - ele riu e me olhou meio que “ você tá mentindo “ não mais claro que eu não to, não to mesmo, obvio que não cara, esse homem tá viajando
Fernanda: pergunta nada ve né?- ele riu
Neymar: mais ou menos né?
Fernanda: não, totalmente nada vê..
Neymar: tá - riu - deixa eu falar, como tá ai vocês? no namoro?
Fernanda: nossa, melhor impossivél - sorri falsa e ele riu
Neymar: as vezes acho que você não tá fazendo isso por boa vontade
Fernanda: não mesmo.. só to retribuindo um favor dele
Neymar: deve ter sido um favorzão né?
Fernanda: é.. mais ou menos
Neymar: mais, então.. sério mesmo, tá tudo bem?
Fernanda: aham.. seu filho cuida mais desse namoro do que dele mesmo, porque, não posso fazer nada, que ele vem encher o saco
Neymar: calma, já tão acabando, e vocês dois vão ficar de boa.. por isso pra mídia, tem que passar como um namoro perfeito
Fernanda: namoro perfeito? e essas meninas que vivem vindo ai? elas não falam nada?
Neymar: elas não são nem loucas, deixamos avisado.. e temos basicamente, um contrato, depos da Anny e da Laryssa, muita coisa mudou
Fernanda: pra mim, elas não tiveram muita culpa..
Neymar: é.. na verdade não teve mesmo, mais.. deixam pensar que teve
Fernanda: sabe.. uma coisa, quer dizer, uma pergunta, que não sai da minha cabeça, que eu morro de vontade de te perguntar, mais falto oportunidade
Neymar: o que? pode perguntar..
Fernanda: porque vocês cobram tanto do Neymar?
Neymar: nós cobramos do Neymar?
Fernanda: é, você, e os acessores dele..
Neymar: não cobramos dele.. é so uma obrigação
Fernanda: oi? obrigação? fazer isso tudo por obrigação?
Neymar: não to entendendo..
Fernanda: ele é um mlk ainda.. uma criança, bem dizer, o cara tem 21 anos, e vocês cobram e o tratam como se ele tivesse 40 anos, com responsabilidade de 70
Neymar: não é bem assim..
Fernanda: claro que é.. vocês colocam e subestimam ele, a fazer cada coisa, que nossa.. sério, me espanta
Neymar: Não, não é tanto assim, ele faz o que ele quer, mais moderação e com limitação, ele não é qualquer pessoa
Fernanda: Claro que ele é qualquer pessoa, ele é uma pessoa como qualquer um, tem sentimentos, sem suas PROPIAS limitações, seus medos, suas crises, ele é um ser humano comum, qual é a diferença dele pro cara que ali na rua andando? me diz? só porque ele ganha milhões? é uma personalidade mundial? Ele sente a mesma coisa, um pouco diferente, mais não deixa de se igualar
Neymar: o Junior escolheu isso pra vida dele, ele escolheu essa profissão pra vida, ele sabia que quando cresceu na carreira que a mídia ia vim em cima e foi o exemplo de jogador, sem mesmo que a gente queresse, começaram a coloca ele la encima, fazer ele de espelho para os outros, claro ficamos super felizes com isso, mais depois hoje vemos o quanto isso atrapalha, claro que isso tudo que acontecesse fosse com o Ronaldinho, não ia dar esse bolo que deu todo, mais como foi com o Neymar, o exemplo do futebol, viro tudo isso, começaram a chamar ele de todos os nomes que você imaginar, começaram a julgar, começaram a inventar mais coisas ao seu respeito, do que já rotulavam ele, e mesmo que perde, o que ele ganha com isso é maravilhoso, são varia coisas, são patrocionios, não são poucos, temos negócios e meta a cumprir,  e ele tem que cumprir também, ele sabe desde do começo que não seria facil.. antes dele namorar, ele já sabia o que poderia acontecer
Fernanda: e ai? de tudo que você falou, só fala de mídia, o que os outros vão pensar, e bla bla bla..  engraçado que com a midia vocês se preocupam, mais o que acontece nessa casa, principalmente, o que sente, o que ele acha, você nem se quer falou uma palavra, vocês fazem da vida dele o que vocês querem, sabe, que as vezes, ele não pode tá feliz com isso tudo?
Neymar: claro que se preocupamos com o que ele sente, mais a midia faz ele, faz a imagem dele.. imagina como ele iria se sentir todo mundo julgando sem ao menos conhecer ele? falando coisas ao respeito dele, sem ao menos passar um dia se quer com ele? você acha que ele iria ficar bem? Claro que não, fazemos isso pro bem dele também, não só pra imaginar o que os outros vão pensar e imaginar sobre ele, ele sabe que quando ele era solteiro, as cobranças eram menos, mais ele fez uma burrada, como deixa essas meninas de celular aqui dentro? ele brincou com a sorte, e agora tem que aguentar as consequencias, isso aqui já tá acabando, vai dever algumas explicações pra mídia, mais logo vai tirar o foco disso, e ele vai voltar a viver normal, sem essas cobranças todas
Fernanda: pode ser.. mais só não esquece que seu filho é gente igual qualquer um, tem a mesma coisa que você tem, sente muito mais que você, aliás ele ainda é um menino, com necessidade de homem, da pra ver, no jeito dele agir, falar, conversar, pensa bem, você tá tratando o seu propio filho como ícone de midia, um objeto do que os outros vão pensar dele. Vocês tem que pensar, em vocês mesmo, você, ele, sua familia sabe do carater dele, não precisa mostrar, nem falar nada pra ninguém
Neymar: você é igualzinha ao seu pai..
Fernanda: hãn? o que isso tem haver?
Neymar: você tem personalidade, sabe o que pensa, sabe como agir, inteligencia, sabe pensa além do que tá na sua frente, mais ainda é uma menina..
Fernanda: Claro.. ainda tenho muito o que aprender, sou uma menina, talvez ainda saio engatinhando, como um bebe, preciso de muito conselho ainda, de muita porrada na cara, muitos tropeços, muitos tombos, mais é assim que a gente prende né? Ainda sou mesmo, uma menina, só não esquece que seu filho é também, igualzinho a mim, mesmo não sendo idêntico
Neymar: Mais eu me procupo sim, por isso que você tá aqui, pelo bem dele, depois disso tudo, acaba toda essa cobrança em cima de vocês, e dele principalmente, ele vai pode viver, como ele vivia antes, sem se preocupar.. Eu penso nele a todo instante, só queriamos que ele saisse disso, sem se machucar
Fernanda: se machucar? ele mesmo? ou a midia ou os outros se machucar com ele?
Neymar: os dois.. tá preocupada com ele?
Fernanda: Claro que não! - franzi as sombrancelhas - isso foi só uma curiosidade que eu tive
Neymar: você debateu, defendeu mais ele, do que você propia na história..
Fernanda: olha.. você tá tirando umas conclusões hoje, que sinceramente, tá mais falsa do que esse namoro - ele riu
Neymar: prazer em conhecer você melhor - riu com o nariz
Fernanda: você me conheceu melhor? - ri
Neymar: pela sua conversa.. seus argumentos, talvez?
Fernanda: já que você conhece as pessoas tão rapido assim, conversa com o seu filho, uns 5, 10 minutinhos, pra poder conhecer e entender ele melhor
Neymar: ainda preocupada com ele?
Fernanda: Eu não estou preocupada com ele!
Neymar: se você tá dizendo.. - riu
Fernanda: acredita..
Neymar: agora deixa eu te fazer uma pergunta..
Fernanda: pode fazer..
Neymar: porque você fica no quarto praticamente o dia todo?
Fernanda: Não gosto muito daqui..
Neymar: não gosta.. porque?
Fernanda: sei lá.. aqui é meio falso sabe? ah as vezes é coisa da minha cabeça, mais pra onde eu olho so tem coisas falsas, não consigo ver verdade estampada em ninguém aqui, só na sua mulher.. ela é uma pessoa incrível, da pra ver pelo os olhos dela - ele abaixo a cabeça - falei alguma coisa errada? não quis chamar ninguém de falso, quer dizer, quis sim, mais as vezes a verdade pode tá escondida sei lá
Neymar: não é isso..
Fernanda: tá, se você não falou até agora é porque você não quer falar né? - ri - eu vou subir lá então - levantei
Neymar: tá bom, depois desce pra tomar café de tarde
Fernanda: aham.. talvez - rimos e fui andando
Neymar: Fernanda? - eu olhei pra trás
Fernanda: oi?
Neymar: quando precisar conversar, posso te chamar? - que??? to ouvindo isso mesmo?
Fernanda: conversar.. conversar, comigo?
Neymar: È, claro se não for te incomodar..
Fernanda: não, é que.. é que, um cara assim da sua idade, quer dizer não que você seja velho assim, mais né, já sendo né - ai fernanda cala a boca - querendo falar com uma menina da minha idade, tipo, sei la
Neymar: é.. meio estranho mesmo - ele riu com o nariz - mais.. esquece
Fernanda: quando quiser, pode me chamar - sorri de canto ele retribuiu
Neymar: obrigado - dei as costas, e fui subindo lá pra cima, entrei no quarto, e peguei meu celular, e fiquei lá, assistindo tv, e mexendo no celular, como sempre..
(...)
Fiquei lá esse tempo todo, até dei uma cochiladinha, tava tudo quieto parecia não ter ninguém, preciso toma um arzinho né, levantei, arrumei meu cabelo mais ou menos lá, e levantei, calcei minhas havaianas e fui descendo lá, tava vazio mesmo, dei uma voltinha ali por perto, e depois voltei lá pra dentro, dou de cara com a insuportavélzinha..
Rafa: Nossa! Deu as caras agora é?
Fernanda: i?
Rafa: só sabe ficar infurnada dentro do quarto
Fernanda: e o problema é de quem?
Rafa: ai menina, para de ser anormal
Fernanda: ser normal é pagar pau pra você?
Rafa: tem como parar de responder como se fosse perguntas?
Fernanda: e se eu não quiser?
Rafa: Para menina!!!!!!!!
Fernanda: ai menina, porque você não vai se fuder?
Rafa: ai começo o baixo nivél né.. como sempre, mais não vou me rebaixar ao seu nivél
Fernanda: Nossa.. o seu já tá no chão, não sei se tem como se rebaixar mais não
Rafa: ai como você é ridicula.. ainda bem que ta acabando esse namoro falso aqui né, e não vou precisar olhar mais pra sua cara
Fernanda: nossa, você não sabe como lembrar disso me alivia, acho que vai ser a melhor coisa, nunca mais olhar pra sua cara e nem pra do seu irmão
Rafa: olha filha.. o meu rosto você sempre vai ver, to sempre nos sites, e em redes sociais - piscou
Fernanda: ah porque mesmo? você faz o que? ah tá.. irmã do Neymar, esqueci ops  - ri
Rafa: pelo menos eu sou alguém né? já você.. - riu
Fernanda: claro.. você é a irmã do Neymar - ri - e eu sou eu, não preciso de fama de ninguém pra ser feliz, e nem me promover nas custas de ninguém, não preciso humilhar os outros pra me sentir superior, não preciso fazer algumas coisas absurdas pra pode chamar atenção da minha familia e dos meus amigos, não preciso fingir quem eu não sou pros outros gostar de mim.. sou só eu mesmo - pisquei, ela fico olhando pra mim, e depois de uns segundos ela respondeu
Rafa: não preciso chamar atenção de ninguém as atenções já estão todas sobre mim.. sem inveja namoro fake do meu irmão - gargalho
Fernanda: inveja de você? nossa não.. agora você foi longe - gargalhei - só me fala, uma coisa, um motivo pra mim ter inveja de você, vai fala
Rafa: por eu ser melhor que você só isso, tá mais acima de você
Fernanda: ai tá você é a princesa, uma pessoa super famosa, muda o mundo, modifica o pais, nossa senhora.. meu Deus, um verdadeiro exemplo de vida
Rafa: hahahahahaa ridicula... porque não fala logo que é doida pra ficar no meu lugar, só que nunca vai conseguir - riu
Fernanda: no seu lugar? não.. perai, quem é você menina? só irmã do Neymar, eu tenho uma faculdade, e to fazendo outra, tenho 20 anos, e to um dos melhores empregos do Brasil e não preciso de papai e irmão ficar me bancando não, se enxerga vai menina..
Rafa: eu sou uma pessoa querida por todos, não preciso de namoro fake pra crescer, pra processar reporter, eles me bancam porque ainda não querem que eu trabalho e acho que você não tem nada haver com isso
Fernanda: filha se liga não preciso do seu irmãozinho pra crescer não, tenho meus vós se eu quisesse alguma coisa né? por favor.. vai viver pra ser inutil da vida mesmo - gargalhei - só pra isso que você serve, irmã do Neymar
Rafa: inutil e a sua vida filhota, a minha não é nem um pouco..amo a minha vida assim do jeito que é, sai com essa sua inveja pra lá
Fernanda: transbordo de inveja de você menina, você não tem noção - ri
Rafa: é eu sei.. já tá escrito na sua testa
Fernanda: nossa cabe será? tipo.. tenho inveja da irmã do neymar, é grande né? acho que não cabe não hein  - ri
Rafa: debochada mesmo, continua assim mesmo,  uma hora você cai do cavalo tá?
Fernanda: ai meu Deus, to num rodeio e não sabia
Rafa: é né, e a cavala principal é você.. - riu
Fernanda: ah não poxa.. - riu - você gosta de ser o centro das atenções, deixo esse ai pra você - ri
Rafa: viu como tem inveja ? caramba hein !!
Fernanda: menina, eu prefiro invejar uma lata de lixo do que invejar você, dou mais valor pro cachorro da minha prima do que pra você, que tem que tá dependendo do irmão pra viver. - fui andando e ela me seguiu com os olhos, entrei naquele quarto e deitei na cama
tenho pena dessa menina mano, pena, hahaha peguei meu celular e fiquei curtindo umas fotos no insta, olhei o perfil do facebook e depois deixei o celular ali e fiquei pensando como falta pouco pra tudo isso acabar, e finalmente, ter a minha vida normal de sempre, porra.. não aguento mais esperar por isso, puta que pariu, eu peguei e tirei uma foto lá..
feecolucci:  Ele se apresentou, ela sorriu.. ele chego juntinho no ouvido ela caiu..
                          
gabialcarria: saudade do caralho porra!!!!
fcalwaysnjr: Beleza de outro mundo ..
juliacolucci: Da pra vc voltar logo cacete ?? Saudades
porvcneymar: Que linda mano
principenjr: Não suporto, feia e acabou !!!
feecolucci: Nem fala heinnn… @gabialcarria @juliacolucci
rebeldianjr: até q é bonitinha
caiquegama: bem zuadinha
njrmito: Como essa familia gosta de fala nome !!! Jesus
renanmagalhes: fala serio hein…. kkkkkkk
feecolucci: @renanmagalhes brinca não hein… hahaha sdds!!
thalesalberto: gostosa
welovefecolucci: muito boneca cara… hahaha
_gilancelotti: gaterrimaaaa!!
sai lá, e fiquei ali conversando com o povo bastante tempo, depois, deu sede, peguei e fui descendo lá em baixo, tomei água, a noite tava tão bonita, o céu estrelado, fui lá fora, e vi que o idiota do Neymar, tava lá olhando como se fosse pro nada, meio estranho, sei lá..
Fernanda: tá sentindo falta da suas chicas  - ri e ele me olhou
Neymar: ai menina não me enche hoje não tá, fica na sua
Fernanda: ai hoje ele tá bravo, ai ai.. a seca faz mal pra você mesmo hein - riu
Neymar: ai menina, cala a boca vai cara.. não to afim de fica enxendo seu saco hoje não, não to bem
Fernanda: ai o que que o bebe tem? - ri
Neymar: ai menina, sai fora mano sai - eu liguei a luz ali, e vi que os olhos dele tava avermelhadoFernanda: você tá bem?
Neymar: não te interessa, apaga essa luz
Fernanda: fala mlk, para de ser ignorante..
Neymar: pra que? pra você rir da minha cara e zoar como sempre?
Fernanda: não.. fala
Neymar: não vai adiantar nada, não vai mudar nada..
Fernanda: fala cara, vai que eu sei lá, te ajudo
Neymar: você me ajudar? - riu debochado - quando mais você poder me atrapalha, atrapalha
Fernanda: tem como você esquecer um pouco das coisas, e fala..
Neymar: ai menina, quer que eu fale pra que?
Fernanda: porque eu quero saber
Neymar: só quer saber da desgraça dos outros
Fernanda: olha, eu to vendo você ai quase chorando, vim aqui na boa, nem to te xingando, querendo saber o que aconteceu, pra poder te ajudar, será que da pra você leva em conta?
Neymar: não sei se você pode me ajudar..
Fernanda: fala, quem sabe..
Neymar: tá.. vou falar
Fernanda: sério?
Neymar: aham..

64 comentários:

  1. MANOOOOOOOOOO LETICIA EU VO DA NA SUA CARA, PQ SE PARA NA MELHOR PARTE ?? ME AGUARDE QUE VOU TE INFERNIZAR MUITO PRO CAPITULO 12 SAIR KKKKKKKKKKKKKK te amo flore, ta perfeitaooo, continua logo vaca

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hoje????? A e faz capítulos maiores

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus Oq será q ele tem??????? Posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Aí eu to amando teu blog. é perfeito bom demais

    ResponderExcluir
  5. Aí Pq ele tava chorando??? Droga acaba na melhor parte....vc é muito criativa parabéns é o melhor blog q eu já li!!!
    Vc podia fazer um acordo com a gente agora q tá nas férias vc estabelece um determinado número de comentário em troca vc posta cap todo dia Oq acha ? E vcs leitores Oq vcs acham ??? Não me deixem falando só respondam por favor.....Bj

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais (:

    ResponderExcluir
  7. Já pode postar mais... só pq demorou pra postar esse a gente merece. Fernanda sendo fofa, será? Tomara q sim já quero eles apaixonados e a Rafa menos infantil. Q venha o 12

    ResponderExcluir
  8. Nossa, obrigado por parar na melhor parte, nao deveria pois ficou uns dias sem postar uai, assim eh chato! Fora isso eu to amando a história

    ResponderExcluir
  9. PORRA VELHO!!!! Na melhor parte tu paroooouuuu. Kkkkkkll posta loga sa merda . Bjjj. Luiza Santos

    ResponderExcluir
  10. Cara, por que é tão mal assim ? Posta o 12 logoooooooooo por favor !!

    ResponderExcluir
  11. Pq vc é tão mal ?? Sério ? Hahaha nossa velho eu vou me morre de curiosidade, pq vc faz isso ? Espero que poste amanhã !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parou na melhor parte meu, vc n tem coração? Kkkk. Acho super justo vc continuar logo pq demorou pra postar. Quero Hot deles hein pra compensar.
    Continua logo PORRA hahaha

    ResponderExcluir
  13. Vou morrer de curiosidades com vc fazendo isso, continua logo pq a gente meresse!!

    ResponderExcluir
  14. porra letícia,tem que parar bem aí? continua logo por favor

    ResponderExcluir
  15. sempre nos deixando curiosas,assim não dá :( KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaa ta mt perfo.... posta no outro blog também u.u

    ResponderExcluir
  17. ele vai falar pra ela,a fernandinha vai ajudar ele e eles vao se beijar #superapoio

    ResponderExcluir
  18. fernanda "defendendo" o neymar,que fofa *-* Ela está se apaixonando aos poucos por ele

    ResponderExcluir
  19. fooooooda *--*

    posta outro hj pra compenssar esses dias pfv

    ResponderExcluir
  20. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  21. perfeito como sempre! continua logo amor

    ResponderExcluir
  22. Na melhor parte paro,posta outro pfv
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  23. PELO AMOR DE DEUS POSTA HOJE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Acabou na melhor parte ,poxa vida em . Continua logo pelo amor de Deus.
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  25. Ficou bom ,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  26. eu ameeeeeeeeiiiii ... continua logo <3

    ResponderExcluir
  27. posta mais? POR FAVOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  28. continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. na melhor parte meu kkkkkk continua menina to curiosa pra saber o pq dele ta chorando

    ResponderExcluir
  30. Realmente, esse aqui é o MELHOR blog! Continua? *-*

    ResponderExcluir
  31. Elogiar e elogiar é o que temos pra você, um dos melhores blogs. Sua criatividade me surpreende e eu fico "De onde ela tira essa imaginação toda ?" Se você escrever um livro, eu aconselharia, estaria lá na fila de autógrafo haha Parabéns. E ah, pode divulgar ? http://nossoamorehtaolindo.blogspot.com.br/ obrigada.

    ResponderExcluir
  32. peeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua *o*

    ResponderExcluir
  33. os seus blogs são sempre os melhores, não tem jeito ♥

    ResponderExcluir
  34. queres me matar do coração é? Posta letícia

    ResponderExcluir
  35. Posta hoje logo!! Morrendo de curiosidade... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  36. Continua logoooo . muito perfeito !

    ResponderExcluir
  37. Quero beijo e parte hot deles doiss, cada dia mais lindos continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Muito perfeito, continua por favor não demora não . Curiosaaa !

    ResponderExcluir
  39. aain, continua, ta lindo

    ResponderExcluir
  40. Ficou foooda continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. morri dela conversando com o tio ney kkkkkkkkkk , continuaa

    ResponderExcluir
  43. Sem dúvida esse é o melhor dos melhores, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  44. Ai continua . Mais a Rafa podia mudar

    ResponderExcluir