sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

• capítulo 13


dedicado a michelle <3

Fiquei ali conversando com o povo no whats, e no instagram, dava passando um filminho top lá também, que fiquei vendo, depois meu pai me ligou, e falou que tava tudo bem, graças a Deus! e tava tão viajando lá, que acabei dormindo..
(...)
acordei com o barulho do portão abrindo, ah deve ser a fernanda hahahahaha, ai mano, se segura mlk, não da.. ja to rindo dessa mina
Fernanda narrando:
Eu sai de lá, e peguei um taxi e fui pro restaurante, cheguei lá, eu procurei, procurei não tinha ninguém, e ja era 20h20, tá, sentei lá, e fiquei esperando e nada daquele mlk aparecer, ah tá zuando com a minha cara né, só pode, peguei e fui no whats, procurei o contanto dele e não achei.. oi? desliguei e liguei o celular, e nada, como assim cara? Ou eu to loca ou pegaram meu celular, apagam o contanto dele, fui lá no contato da Luiza pedi o contanto do Bruno, ela me passou, e o moleque tava bloqueado, que?????? E não tinha mais conversa nenhuma,foi aquele menino idiota tenho certeza, mais perai, como ele conseguiu desbloquear meu celular? mano.. liguei pro Bruno, e ele falou que eu tinha mudado pra outro restaurante, as 10 horas.. mano???? desgraçado, eu ajudei e ele ainda faz isso, ah mais não vai ficar assim, esse mlk me paga, filha da puta!!!!! Pedi alguma coisa lá, pra não ficar chato, e acabei jantando por lá mesmo, depois, paguei lá, e peguei um taxi, cheguei lá, tava tudo apagado, abri o portão entrei na sala ele estava lá jogado no sofá, rindo, filho da puta que raiva Neymar: nossa chegou cedo do seu encontro -gargalhou
Fernanda: engraçado pra caralho, nossa, ô -
bati palma -  quer um premio? pra que você fez isso seu idiota? - peguei almofada que tava ali e taquei na cara dele
Neymar: nossa filha.. calma, tá agressiva demais cara  - gargalho  - quer um suco de maracujá pra calma? sei lá, eu faço pra você, sou bonzinho -  falo rindo
Fernanda: você vai tomar no meio do seu cú, você é muito otario cara, te ajudei ainda, e você faz isso, seu porra, vou ligar pra sua mãe e fala que é tudo mentira
Neymar: eita, liga - riu - quer meu celular? a mentirosa da história vai ser você mesmo - gargalho - ai menina, você é tipo um circo sabe, eu me divirto pra caralho com você - falo rindo
Fernanda: mano, meu maior desejo, e prazer seria da um murro nessa sua cara de otario sabia? cara, você é insuportavél, de verdade, sai do meu pé mano, para de cuidar da minha vida, porra chata
Neymar: Aiiiiiiiiiii  meu Deus, que medo da perigosa  - fez voz de gay e levantou as mãozinhas - se liga vai menina - riu - você que começou primeiro, agora aguenta fia - riu
Fernanda: que legal, nossa.. super foda da sua parte fazer se vingar  na mesma moeda, não tinha ideia melhor não? burro
Neymar: não , e o pior ainda né.. tipo, você foi lá e se fodeu né? - gargalho - ai mano, fala vai.. eu sou foda, pode falar
Fernanda: você é um babaca mano, isso que você é.. ridiculo
Neymar: nossa.. e o que que foi aquilo ontem hein? - riu - você costuma fugir sempre mesmo?
Fernanda: aquilo o que mlk? eu nem lembro mais do que aconteceu,de tão insignificante que foi, e para de me encher.. sério, tá chato já
Neymar: ah, nem lembra mais né? - riu - duvido, deve tá pensando até agora, e vai dormir pensando ainda, se eu tivesse ido.. ai ai - gargalho
Fernanda: desgraçado, cala a boca vai menino, vai arrumar alguma coisa pra você fazer, só sabe chutar uma bola, tinha que fazer alguma coisa mais util da vida
Neymar: sei fazer outras coisas também,se você quiser eu te mostro
-riu
Fernanda: você é um frango mlk.. cara boca, magrelo, parece um grilo
Neymar: ô menina, não brinca com a sorte não
Fernanda: o que você vai fazer? me agarrar? ai que medo
Neymar: menina, te deixo bamba cara, fica quieta
Fernanda: nossa, falo o kid bengala, meu Deus do céuuuuuuuu - gargalhei - como é que sua namoradinha aguentou?
Neymar: vai se fuder vai menina - taco almofada em mim de volta
Fernanda: olha.. como eu sou muito educada, eu deixo você ir primeiro tá? -ri
Neymar: eu que vou te fuder daqui a pouco
Fernanda: olha.. ai você come muito arroz e feijão, primeiro tá? - ri
Neymar: primeiro você.. eu sei que cê me quer mina.. - riu
Fernanda: que sabe o que mlk, cê não sabe nem porque você nasceu cara
Neymar: não serio mesmo agora, vamo bate um papo.. se deve tá na secura ai faz tempo né?
Fernanda: ah menino, me erra.. para de ser chato vai
Neymar: não sério, to perguntando namoral mesmo
Fernanda: não te interessa. entende, se é pra você saber das coisas, você já taria sabendo
Neymar: aé mesmo? -  ele levantou
Fernanda: é..
Neymar: mentira.. -  riu e se aproximou
Fernanda: que?
Neymar: que? - aproximou mais ainda, ai ai..
Fernanda: ai mlk, te odeio, fica quieto
Neymar: odeia o caralho- virei as costas e ele me puxou colando nossos corpos, não deu, juro que não deu, eu tentei, mais quando vi nossos lábios estavam colados, só fechei os olhos e senti a linguá dele entrar no encontro perfeito com a minha, como sempre. Ele me puxou pela cintura, daquele jeito, que só ele sabe, puta que pariu.. colocou uma das suas por baixo da minha blusa, e acariciava minhas costas..
Fernanda: otário -dei um tapa na cara dele, e puxei ele de novo, e dessa eu vez eu o bijei, ele imediatamente, foi com a mão na minha bunda, e eu coloquei a mão na barriga dele, e arranhei a mesma, o mlk se arrepiou inteiro, aquele beijo tava bom, bom pra caralho, quando só ouvi estralo, o filha da puta deu um tapão na minha bunda, puta que pariu que viado… gostoso! Quando senti o amiguinho dele no grau, eita lasqueira hahahaha, eu mesmo interrompi, e sai andando
Neymar: você é louca?
Fernanda: louca o caralho - imitei ele e ri, e fui subindo as escadas e ele veio atrás
Neymar:
 menina você não vai me deixar desse jeito aqui não né? - não respondi - Fernanda, to falando com você, porra
Fernanda: toma banho gelado que passa
- ri e entrei no quarto, e tranquei a porta, e me joguei na cama, gargalhando, ai meu Deusssss, como esse mlk me diverte, fui pro banheiro, tomei um banho, e escovei os dentes, e coloquei um pijama lá, e deitei, fiquei conversando com um povo no whats, não demorou muito.. dormi
(...)
acordei por vontade própria, olhei pra janela, tava um tempinho bonitinho até, peguei meu celular, olhei o whats, respondi um povo lá, e olhei o feed do insta, e curti algumas fotos, depois, levantei, e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei meus cremes, escovei os dentes, passei desodorante, e sequei meu cabelo, fui pro quarto, e me vesti, calcei minhas havaianas, e fui descendo, não tinha ninguém ali, fui lá na cozinha, e tomei café, conversando com a tia lá, depois por muita instiencia minha, já que não tinha nada pra fazer, ajudei ela “ arrumar “ a cozinha, só tinha umas loucinhas lá mesmo, depois fui lá pra fora, fiquei sentada lá, viajando, sem nada pra fazer, como de costume,  q saco, quero minha casa, depois fui lá pra dentro, a Rafaela me chamou, e ficamos conversando de ontem do carinha lá, ela é legalzinha cara, acho que sei lá, falta gente pra ela conversar, fiquei lá conversando com ela bastante tempo, pegunto se eu namorei e pa e fico falando dela também, quando  quem não era pra chegar, chegou..
Neymar: ai que bom encontrar vocês.. nossa - fez voz de debochado - é bom ver vocês duas, porque eu quero saber, que porra é essa que vocês duas tão ai
Fernanda: você não tá vendo? estamos conversando
Neymar: ai sério? pensei que você tava matando ela
Rafa: é tão dificil assim, acreditar? - riu
Neymar: não, seis tão zuando com a minha cara mesmo né? claro
Fernanda: mais olha, seu irmão é bem burro né?
Neymar: nossa Fernanda, nem vou falar o quanto você é inteligente, viu filhinha?
Fernanda: claro papai
Neymar: vai Rafa, você é a unica que tem senso, será que pode me falar?
Rafa: a gente conversou ué.. ficamos de boa
Neymar: até parece..
Fernanda: você não tá vendo o que é obvio não menino?
Neymar: você fica quieta, que eu não falei com você..
Fernanda: ai que medinho
Rafa: é sério Ju, não estamos mais que nem cão e gato - riu  - só falta vocês agora
Fernanda: não, agora eu que digo.. até parece - ri
Neymar: Fernanda, ninguém tá falando ai com você cara, fica quietinha - riu
Fernanda: mano eu pago pra vê, se tem mais insuportavel que você
Neymar: você que ai fica entrando na conversa, e se não se toca - riu
Rafa: o Juninho, tenho uma coisa pra te falar
Neymar: ah oque? você e a Fernanda vai se casar?
Fernanda: mano, você é muito medonho
Neymar: pra começar, não sei nem o que é medonho tá, mais vindo de você, não deve ser coisa boa, então Fernanda, medonho medonha sei lá, é você
Fernanda: ridiculo
Neymar: vai Rafa, fala ai.. deixa essa coisa falando
Rafa: sabe aquele dia que eu falei que a Fernanda me bateu sem eu ter feito nada? - porque essa menina tá falando isso agora?
Neymar: sei.. - ele ficou sério
Rafa: Então era mentira..
Neymar: e  o que aconteceu? - não sei porque esse menino tá perguntando, eu ja falei pra ele, ah é claro, ele nunca vai acreditar em mim mesmo
Rafa: eu chamei ela - ela foi contando lá, ele com aquela cara de mongol de sempre, ai ai
Neymar: eu já sabia.. ela me falou,mais não quis acreditar não
Fernanda: não né, como que você já sabia então?
Neymar: Então Rafaela, como eu estou falando com você.. eu acho que você deveria dar outro em meu nome, pra descontar viu irmãzinha - riu
Fernanda: ah, eu dou outro nela
Rafa: Fernanda - olhou pra mim
Fernanda: ah eu vou deixar você me bater agora
Neymar: ai amizade infinita, ai meu Deus, best friends, não contagia minha irmã não viu
Fernanda: como é que você aguenta esse mlk todos os dias da sua vida?
Rafa: já me acostumei - riu
Neymar: qual foi Rafaela
Fernanda: nem sua irmã te aguenta cara - ri
Neymar: fernanda insiste em se intrometer aonde não foi chamada, eita carencia viu
Fernanda: ah meu filho, minha acarencia acaba rapidinho depois que eu sai daqui
Neymar: ai Rafa, depois que ela for embora, nem vai mais lembra de você ai ô, se liga
Fernanda: olha aqui, eu não jurei amizade eterna pra ninguém filhote
Rafa: Isso, e não é porque a gente tá conversando que somos amiga
Fernanda: exatamente
Neymar: ah são o que agora?
Fernanda e Rafaela: conhecidas
Neymar: ah viro coral, que lindo
Fernanda: você é chato hein..
Neymar: to procurando..
Fernanda: que?
Neymar: quem te perguntou
Fernanda: ainda se acha o engraçado.. olha, tá complicado pra você mesmo
Neymar: claro, tá muito complicado.. não tem noção filha
Fernanda: tem como você me parar de chamar de filha?
Neymar: se tá incomodada não fala comigo
Fernanda: que vive falando comigo é você, não eu
Neymar: aham tá bom, você que sempre vem falando
Fernanda: não é ele que veio falando Rafa? - olhei pra ela, eita, cade ela?
Neymar: onde essa menina foi?
Fernanda: olha pro meus olhos, vou te dar a visão de onde ela tá.. ou não, pera, cade minha bola de cristal
Neymar: olha nem vou perder meu tempo com você, vou ficar bem gato e cheiroso, pra receber minhas visitas hoje - riu
Fernanda: que visitas?
Neymar: olha.. uma pessoa me falou assim, se era pra você saber, já teria sabendo faz tempo, gostei, e aproveite e peguei pra mim, acho que é perfeito pra resposta desse momento - gargalho
Fernanda: paga um pau pro que eu falo né? fala sério - ri
Neymar: menos tá fia? bem menos..
Fernanda: ja foi toma banho?
Neymar: vou agora bebê - ele riu, não aguentei e ri também, e ele foi subindo lá pra dentro, fiquei ali tentando entender, que porra de visitas são essa, depois fui lá pra fora, a Rafa tava na piscina, me chamou pra entrar, fui lá colocar um biquini rapidinho, depois voltei lá, tirei uma foto, e postei..
feecolucci: Suuuuuunnnn!!
                         
rebeldianjr: ainda ta heim barcelona, nossa, ta morando com o neymar agora??
loveitneymar: vc e gata heim minha filha
victoriafuentes: Estamos abrindo uma campanha.. #fevoltaprobrasil kkkk volta logo filha da mae
fcbrumaia: prefiro a bru.. Vc e redicula
carlosalberto: e esse peitos ai, pqp gostosa
welovefecolucci: linda demais fê #fevoltaprobrasil
vivonjr: a farra e boa com o neymar ne ?! Olha essas olheiras ai Kkkkk
gabialcarria: ui catchorra manda pras cadelas Kkkkk sdds fdp #fevoltaprobrasil
julianapina: volta logo, estamos com saudades porra #fevoltaprobrasil
alinemandes: gata pra toda vida
fiquei lá com ela, conversando, depois o som começou a se por, a gente saiu, eu me enrolei na toalha, e fui lá pro quarto, tomei banho gostoso, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei meus cremes e meu desodorante, e me vesti lá, sequei meu cabelo, e fiz um coque, depois liguei pra minha mãe, fiquei la falando com ela,e  depois desliguei, e fiquei no whats mesmo, cansei de ficar lá naquele quarto, já que socialvél com com o povo aqui , acho que posso descer de boa né? hahaha peguei meu celular, e fui descendo, quando dei de cara, com três meninas, eita porra, olhei pra elas, e logo vi a Rafa vindo da cozinha..
Rafa: quem são vocês? - olhou com aquela cara de desprezo, ai ai ja to amando essa pirralha!! hahahah mentira, sem ser falsa fernanda
xxx: é oi.. eu sou a Amanda, ela é a Carol, e ela é Priscila..
Rafa: hum, quem deixo vocês entra?
Carol: o Neymar, e quem você é?
Rafa: a irmã dele - deu um sorrisinho sinico
Priscila: ah tá  -sorriu-  você pede pro seu irmão descer?
Rafa: peço.. - ela olhou pra escada, pra descer, e me viu..
Fernanda: não precisa Rafa, eu chamo ele..
Amanda: e você é o que dele? - olhei pra cara dela, e virei as costas, e subi, ah ta que esse mlk vai pega essas meninas, AH TA! Agora aonde eu vou achar essa desgrama, fui lá no quarto ele não tava, tá tem 11 quartos nesse lugar, onde eu vou achar esse menino, tá, quando vi ele ali no corredor saindo do quarto..
Neymar: nossa fia, tá fazendo o que zanzando  por aqui?
Fernanda: procurando você..
Neymar: pra que? pra me encher o saco?
Fernanda: nem é..
Neymar: pra que então? - vai fernanda, pensa rapido, caramba.. Aii!! Ja sei.. eu sou um gênio - fala logo porque tem umas mina me esperando lá em baixo
Fernanda: pra isso - me aproximei dele, e pressionei ele na parede, ele fico olhando pra minha cara assustado, nem dei tempo de ele pensar, e beijei, ai caralho, ele rapidinho correspondeu, envolveu suas mãos na minha cintura, e eu coloquei a mão na nuca dele, e fui acariciando, e fui levando ele pro quarto, ele entendeu, ou quase entendeu, e foi indo também, me jogou na cama, e tirou a camisa, e subiu encima de mim, e me beijou, foi levantando minha camisa devagar, e jogando o chinelo no chão, eu virei ele, e fiquei por cima, vai Fernanda, coragem pra acabar com isso, vai caralho, ele passa aquelas mãos, pelo meu corpo inteiro, que eu fica sem forças nenhuma pra interromper aquilo mano, só senti ele dando um chupão daqueles no meu pescoço, murmurei, vai ficar a marca,  levantei.. - espera ai - olhei maliciosamente pra ele, e ele deu uma risadinha, fui andando de costas pra porta, virei, peguei a chave, sai, e fechei a porta, e tranquei, foi questão de segundos, só ouvi, ele levantando da cama, e batendo na porta
Neymar: FERNANDA CARALHO MANO, NÃO ACREDITO QUE CAI NA SUA DE NOVO, PORRA DE MENINA - ele mexia na maçaneta e batia na porta - ABRE ESSA MERDA  - ai sai dando uma risadinha lá, e fui pro quarto lá, olhei no espelho, tava um porra de um chupão, desgrama de mlk, peguei e chapei de base, que deu uma sumidinha, e fui descendo lá, e nem dava mais pra ouvir os gritos dele..
Priscila: cade ele?
Fernanda: mano, ele falou que se não da pra vocês vir mês que vem? porque hoje ele tá cansado
Rafa: oi?
Amanda: sério isso?
Fernanda: sério, ele falo que tá muito cansado que hoje não vai rolar..
Carol: Meu, ele que chamou a gente hoje aqui, até pouco tempo a gente falou com ele..
Fernanda: então não sei.. só sei que foi o que ele falo pra mim
Priscila: tem como a gente falar com ele?
Fernanda: pior que ele se tranco no quarto lá, tá mo cansado, falo que nem sabe se sai de lá hoje..
Amanda: nossa meu.. ele nunca fez isso
Rafa: ja sairam com ele?
Carol: a Amanda já, a gente não.. queriamos pelo menos conhecer ele
Fernanda: pior que hoje não vai rola..
Priscila: mais é pra gente ficar no hotel né?
Fernanda: acho melhor vocês irem embora, ele tá meio mal sabe, porque a namorava brigo com ele.. - eu a Rafa rimos, ai ai como eu amo essas minas não saber que é eu
Amanda:  ah mano, fala sério.. tá bom né? fazer o que
Fernanda: verdade..
Carol: vamo então vai..
Fernanda: quer que eu leve vocês até a porta? - dei um sorrisinho
Priscila: por favor..  - eu fui lá com elas, elas estavam falando do tal contrato, que se valia ainda, já que elas não viram ele, eu me intrometi e falei que valia, vai que né? Levei elas lá, perguntaram meu nome, inventei um lá, e elas saíram, e depois fui lá na sala..
Rafa: mano o que foi isso?
Fernanda: vingança.. eu juro!
Rafa: velho -  riu - o que você fez?
Fernanda: tranquei ele no quarto
Rafa: QUE? - gargalho - como?
Fernanda: vamo lá, tirar ele, tadinho - rimos, e fomos subindo, já dava pra ouvir ele batendo na porta, ai mano, acho que vai me matar, hahahaha, peguei e abri lá, e ele saiu que nem um foguete
Neymar: FERNANDA, VAI TOMA NO SEU CU MANO, VAI.. TOMA...NO..SEU..CU MENINA, VOCÊ É MUITO OTARIA PORRA, PRA QUE FAZER ISSO?
Fernanda: ai desculpa.. - ri
Neymar:  E VOCÊ TÁ RINDO AI RAFAELA? VOCÊ SABIA? PORQUE QUE NÃO VEIO ME TIRAR DAQUI MANO, VAI TOMA NO CU VOCÊS DUAS TAMBÉM
Rafa: eu nem sabia, seu idiota - falo rindo
Fernanda: não mesmo, agora que eu falei pra ela - ri
Neymar: mano, menina, você vai pegar mano, é a segunda vez que você faz, isso.. já to até sacando a sua já, desencana caralho - ele saiu bravo,  ai vai, nem fiz tão intencional.. hahahaha
Rafa: você já fez mais o que? - levantou as sombrancelhas
Fernanda: ai você deve tá achando que eu amo esse mlk né? chega ai vou te contar - fomos lá pro quarto, e eu contei pra ela, não da parte do favor dele, mais o fim, é que ela entendeu tudo como uma “ vingança “
Rafa: ele não vai deixar barato..
Fernanda: vai fazer o que? não fico com ninguém mais mesmo
Rafa: nem que seja por isso, mais por outra coisa sei lá, acho que ele fico bravo mesmo
Fernanda: jájá passa - rimos
Rafa: você não presta..  - rimos, e fomos descendo lá, o mlk tinha sumido, nossa, acho que ele fico bravo mesmo, mais que bom, levei na esportiva hahaha, jantamos lá, e depois, eu fui pro quarto, e ela foi pro dela, eu só escovei os dentes, coloquei um pijama e liguei o ar, deitei e dormi..



meninas, queria pedir desculpa, pela demora, mais gostaria que vocês entendesse o meu lado, eu não fico o dia inteiro no computador, eu tenho uma vida fora disso aqui, eu sempre vou postar quando tiver capitulo pronto, e nem sempre vai ser um atrás do outro, tem dias que não da pra escrever, que não da pra postar, tem dia que a criatividade não vem, só isso, eu sempre me esforço pra fazer o melhor e postar, vai ter dias que vou demorar, mais não por proposito é porque tá dificil mesmo, gostaria que vocês me entendesse um pouco! Beijoss e falem o que achou!!

indico: 
http://amormaiorqueeunjr.blogspot.com.br super indico gente, vai ser muito legal a história!!

76 comentários:

  1. To apaixonada pro isso, a Fernanda é demais!! Hahaha
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FERNANDA É FODA

    ResponderExcluir
  3. eu não aguento esses dois,tá demais !

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem flor eu entendo, eu to amando continua*---*

    ResponderExcluir
  5. muito bom... posta no blog novo tb!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele deve chamar ela de vadia esculachar ela ia ela voltar pro Brasil e depois ele conversar com ela por whats e pedir desculpa e ela não aceitar .... Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii ri muito uheuheuheuhueh capítulo foda dedicado p eu ♥ Kkkkkkkkkkkk " nossa, falo o kid bengala, meu Deus do céuuuuuuuu" So-cor-ro uehuehueheuheuh

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah esses dois sao demais!

    ResponderExcluir
  10. ai esse doois #toop continuua

    ResponderExcluir
  11. continuaaa MUITO BOM...Ri DE +...Eu acho que ele tinha que esculachar ela de tudo que não presta e ela pega as coisas dela e voltar pra casa,depois ele fica pensando na burrada que ele fez liga pra ela e pede desculpas e pede pra ela voltar...( MINHA OPINIÃO)
    Amanda

    ResponderExcluir
  12. MEu agora deu pra sentir a raiva do Junior tipo muitaaa raiva mesmo! Tou sentindo que ele vai se vingar feio

    ResponderExcluir
  13. Continua , ta muito lindo flor *--*

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaa ta ótimo maravilhoso amandoooo,nossa agora o Neymar fico puto em hahahaha....vai demora muito pra eles percebe q estao um se apaixonando pelo outro???? Quero q chega logo rsrsrs tipo vc podia fazer tbm assim como o Junior ta muito bravo com ela,dau ela vai tentar conversa com ele tipo "zuando com a cara dele" com isso q ela fez dai ele pega e fala umas poucas e boas mesmo q vai deixar ela bem magoada triste dai ela sai no meu da noite com todas as malas dela e tipo o tempo nao tava muito bom tava vindo uma tempestade daquelas dai ela saiu sem rumo chorando e o neymar ligando pra ela dai passa umas horas o neymar fuca pensando em tudo q ele falo e se arrependo olho no relogio e viu q ja tava tarde e ela nao tinha voltado dai ele fico preoculpado ligo pra ela mas tava na caixa postal ele foi fala com a rafa e ela tbm nao conseguiu fala com ela nisso começo uma tempestade muito forte....a Fernanda estava na rua ela nao aguentava mais chora tava cansada toda molhada muito fraca ela se sento no chao de uma calçada la e por la ficou ela nao tinha mais nenhuma força......enquanto isso neymar ligo um monte de vezes e nada entao ele desidiu ir procurar ela pela cidade ele tava com medo e preoculpado pelo o q podia ter acontecindo,ele rodo rodo a cidade e a tempestade so aumentava ate q ele viu uma pessoa de baixo de uma avire numa pracinha toda encolhida ele desceu do carro e correu ao encontro da pessoa quando ele chego ele fico muito chatiado com o coraçao partido por ver ela ali dai ele pego ela no colo levo pro carro e foi voooando de volta pra casa chego la gritando a rafa com a fernanda no colo ela tava tremendo a rafa quando viu fico desesperada ele levo ela pro quarto dele deu um banho quentinho nela mas ela nao tava melhor começo com um febrao delirando e ele sempre ali do lado dela ciudando.......ai amr dei uma dica do q podia acontece pra mim ir fica muito legal assim se acontece - se isso dai depois disso eles ia percebe q tava apaixinados.....BOM MINHA OPNIAO RSRS bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor!!!!! Que linda.. eu amei também, mais é que tipo, eu já fiz aqui a metade do capitulo, e foi meio que muito diferente, mais olha, eu vou fazer ainda essa ideia sua, só não sei aonde vou encaixar, mais eu vou fazer viu? Obrigado pela ideia, eu amei!!! Obrigado por participar assim.. agradeço por ter pessoas como você!!! Beijosssss

      Excluir
    2. Isso não é o estilo da fernanda ...

      Excluir
    3. è verdade ... realmente não é hahahaha mais eu posso mudar algumas coisas, o que é sacanagem é deixar ela escrever tudo isso, e eu não fazer nenhum aproveito né?

      Excluir
    4. que linda pensando no trabalho que a menina teve pra escrever tudo isso hasuhaushsa <3

      Excluir
    5. Concordo tem que aproveitar mesmo e vai ter muita ação amo o blog e tal só que tem horas que tem muito diálogo e oh isso é apenas uma sugestão e não cobrança ou algo do tipo. Todo mundo que ler blogs tem essa mania de querer ler um capítulo novo todo dia ainda mais se for escrito por alguém que a maioria curte não leve tão à ferro e fogo os pedidos de leitoras anciosas e ignora o resto. Abç

      Excluir
    6. é bom que fica grande e a gente se diverte com a fernanda, eu curto !!!

      Excluir
    7. eu gosto quanto tem bastante diálogo,porque ás vezes dá preguiça de ler quando é só as explicações e pá

      Excluir
    8. Q bom q vc gosto amor...tipo foi so uma segestao nao falei escrevi isso por mal dando a impressao q o blog nao ta legal ao ontrario ta PERFEITO to AMANDO eu so quis ajudo como.vc falo a as vezes vc nao tinha muita criatividade pra escrever aki....mas tipo eu entendo q se amaioria q le o blog nao gosto da ideia tudo bem eu nao ligo de vc nao querer usar e tals o importante q e o povo continua lendo!!! E obrigada vc por ter gostado da ideia *-* <3 bjoos

      Excluir
    9. Caracas mano , gostei também hem . num é o estilo dela mais tooop de mais parabéns hahahaha ♥

      Excluir
  15. Eles são comédia velho haha eu ri de mais...

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... maravilhoso .. ameei .. JackyhAraujo akii. .

    ResponderExcluir
  17. esse jeito dos dois, amando
    ansiosa pela parte em que eles vao perceber que estão apaixonados
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Continua , continua , continua !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Caralho amei viu ficou top e com um.gostinho de quero maisssssssss

    ResponderExcluir
  20. eu sou completamente apaixonada por esse blog <3

    ResponderExcluir
  21. Puta q pariu lelet kkkkkkkkkkkkkkkk fernanda muito pilantra, fala serio! Fiquei morrendo de dó do njr, coitado kkkkkkkkkkk ta muito top, continua ai

    ResponderExcluir
  22. Amando muito esse blog.... Já virei fã! <3

    ResponderExcluir
  23. kkk Mds essa Fernanda não presta, o Junior ta numa seca quee só Jesus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Amando cada dia mais essa históriaa ♥

    ResponderExcluir
  25. muuuuuuuuito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  26. Perfeito perfeito perfeito *--* Continua :)'

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkk essa Fernanda é demais. Neymar ta em uma seca danada. Continua amor, vc é demais!!

    ResponderExcluir
  28. fernanda já está apaixonadinha por ele,

    ResponderExcluir
  29. Continua rapido plese,...eu venho por dia tanto a este como aos teus outros blog prai 3 vezes por dia...beijinhos de PORTUGAL <3

    ResponderExcluir
  30. O seu blog é perfeito,amo muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  31. ta perfeito a Fernanda como sempre muito maléfica Hahaha.... minha opinião sobre a parte hot é que podia ser faltando poucas semanas pra acabar o namoro fake deles, pra eles perceberem o tempo que eles perderam, mentindo pra se mesmo que nau estavam apaixonados um pelo outro, pq sei la se a fernanda é tao marrenta nao pode ficar com ele agora, só axo... na minha humilde opinão ...

    ResponderExcluir
  32. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  33. Não demora a postar por favor ... Toop

    ResponderExcluir
  34. amooooooo demais os seus blogs , voce manda super bem s2

    ResponderExcluir
  35. perfeito como sempre amor!!

    ResponderExcluir
  36. ta muito bom, já tava com saudades já rs

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkk mds morri , esse dois sei não viu , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  38. ta muito bom amr parabéns, continue assim

    ResponderExcluir
  39. aaamandooo amor, esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  40. Fernanda éw foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! Eles podiam se pegar né .

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu eu amei essa capítulo, hahahaha, top Lêe! @noivadonjr

    ResponderExcluir
  42. Guriaaaaaaaaaaa, esta perfeitoooo!Quero logo o cap. 14! Esses dois hein, só aprontam um com o outro...E a fernanda só atiça o pobre do Juninho.... hehehehe Quero logo a hot dos dois!

    Beijão da Gabriela,tua mais nova fã <3 <3

    ResponderExcluir
  43. divulga gata? http://todadamaseamarranumvagabundo.blogspot.com.br/ obrigada <3

    ResponderExcluir
  44. nossa! Perfeito , continua logo <3

    Indica? http://amorpravidatodanjr.blogspot.com.br/ valeu !

    ResponderExcluir
  45. Ta top cade o capitulo 14. Srsr eu acho que a fernanda podia ir na premiaçao com o junior so acho
    Continua logo

    ResponderExcluir