quarta-feira, 11 de junho de 2014

• capítulo 20

Acordei com alguma coisa batendo no meu rosto, logo em seguida, já veio várias, abri os olhos, era as meninas tudo atacando almofada em mim
Fernanda: meu, vocês tem problema?
Thais: tá na hora de acordar fofinhaaa
Carolina: já dormiu demais
Thais: sem mais papo, só levanta que hoje já tem
Fernanda: tem o que?
Gabriella: casinha do jogadorrr humm
Cris: nosso novos amigos, toiss - gargalhei
Fernanda: mentira gente?
Anna: sério, parças ô - bateu no meu peito e rimos
Juliana: e aquilo lá vai tá uma beleza, já to até vendo - riu
Gabi: claro, se vai ter homem já tá bom
Thais: já fiz as contas
Victoria: tudo puta - rimos
Fernanda: contando claro, com vocês também né?
Anna: contando com você também meu amor
Carolina: minha filha para de falar e levanta dessa porra de cama
Juliana: carolina tá com algum rolo já, doida pra ir logo
Fernanda: QUEM carolina? só tem coisa feia ali meu, não me envergonha - rimos
Victoria: sem comentários pra Carolina.. por favor
Thais: prefiro meu bonde, com licença
Fernanda: somos duas thaisinha - rimos
Anna: ai anti sociais, vamos conhecer gente nova
Fernanda: meu seis não tão ligadas.. virei amiguinha do jogador - gargalhamos
Cris: piada
Fernanda: sério meu
Carolina: conta tia, demoro já - rimos e eu contei tudo pra elas lá ficaram zuando como sempre, depois, levantei, peguei minha roupa, e fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, e coloquei o biquíni, peentei meu cabelo, e coloquei um short e uma blusinha, fui pra lá, calcei minha havaianas, e peguei meu óculos e meu celular, e fomos descendo, minha mãe tava lá na sala..
Fernanda: bom dia mamis, boa tarde sei lá - ri e dei um beijo nela
Amanda: bom dia filhota.. chegou cedo ontem né?
Thais: essa ai sumiu da balada ontem tia
Anna: verdade né  - riu - porque Fernanda? logo você que fica até o dj sair  - riram
Fernanda: jogaram bebida em mim mãe, muita inveja, sabe?
Victoria: porque não rodo a baiana e taco um tapa na cara - riu
Amanda: não sem levar pro lado da briga.. mancho a roupa filha?
Cris: quem foi???? só vi você saindo pro estacionamento
Fernanda: uma recalcada ai - rimos - vamo vai
Amanda: olha lá ein meninas.. de bebado não tem dono
Anna: relaxa tiaaaa, só vamos beber hoje, amanhã vamos parar - rimos
Carolina: até parece - riu - bora vai, bora
Thais: tchau tiaaaaaaa - foi saindo
Anna: vamo no carro da Ju
Fernanda: cade ela?
Carolina: tá chegando
Fernanda: po sete em um carro só? se a policia pega a gente tá..
Victoria: nos seduzimos - rimos
Thais: você seduz sozinha, já que gosta
Cris: a Carolina tá ai pra fazer isso - riu
Carolina: ah vai cagar cris
Fernanda: oh Carol quem você pegou?
Victoria: o bonde todo se duvidar - rimos
Carolina: ahhhh.. peguei o jota
Cris: esses meninos tavaram atirando pra tudo quanto era lado ontem
Anna: o unico que não chego foi o jogador, mas fecho os camarotes - riu
Thais: ele só não chego na gente né filhas? porque o resto do camarote ele pego inteiro
Anna: o que eu falei minha filha, o unico que não chego entre nós, mas fecho os camarotes pegando as minas
Victoria: maior cachorrão
Carolina: novidade não era né fofas
Fernanda: tiro as palavras da minha boca
Thais: amorzinho da fernandinha
Cris: fernanda tem que taca pra frente ein
Gabi: meu ele só não chego na gente porque sabe que somos amigas da Fernanda se não
Fernanda: filha ja troquei a música faz tempo, vocês que insistem em ouvir ainda..
Thais: pare de querer mentira pra mentirosoooooooo - cantarolou e riram
Juliana: deixa ela gente, deixa ela pensar que engana
Fernanda: pensando bem, bem mesmo, não sei nem porque eu to indo - ri
Carolina: pra vê-lo, só pra isso - riu
Thais: na intenção de rolar uns beijinhos - riram
Anna: quando tu chegar lá, ele já vai pirar, tá portando esses peitos ai - riram
Fernanda: ah meu, vão tomar no cu - a Juliana chegou lá, a gente entro, uma sentou no colo da outra, e fomos conversando e cantando, até chegar lá, chegamos no condomino Acapulco lá, a Victoria que coiso tudo, o carinha lá nem pediu meu rg, por que eu já frequento demais aqui com meu avô, fomos indo lá, até a casa, era top, tava uma renca de carros lá na frente, um grudadinho no outro, não tinha nem espaço pro da Ju, fomos lá na casa do meu avô, e deixamos lá, e fomos apé até em frente a casa, já tava me arrependendo de ter vindo.. ai, a Carolina tocou a campainha, e um menino lá, que nunca vi na vida atendeu, e levo a gente até onde tava rolando o negocio lá, po meu, só tinha mulher, de verdade.. 90% mulher 10% homem, a mesinha do “ toiss “ tava rodiada de tanta mulher, as meninas foram indo pra lá..
Fernanda: eu não vou..
Carolina: perai tem uma menina sentada no colo do Jota?
Fernanda: que que tem?
Anna: já gamo minha filha? para né
Thais: mano nesse lugarzinho só te mulher, tá maluco
Cris: tudo piranha..
Fernanda: de verdade.. não sei porque a gente tá aqui - perceberam que a gente tava ali, os olhares todos veio pra nós, mais logo as meninas desviaram, os meninos chamaram com o dedo, as meninas foram lá, eu não fui.. ah não mesmo, a Carolina tava no meio do caminho e depois voltou - voltou porque?
Carolina: não vo pra lá não, ainda mais que o Jota tá ali
Fernanda: Carolina, ce não gamo no menino não né?
Carolina: não gamei, só achei uma puta falta de sacanagem dele só isso, só vim por causa que ele fico falando pra gente curtir juntinhose não sei o que e agora ele tá ali com outra, não sou trouxa, vai se fude
Fernanda: se apega não carolzinha.. todos esses ai, é problema
Carolina: ah mano, se eu me apegar ai que fodeu.. meu depois do jeito que ele me trato ontem, não esperava só isso
Fernanda: de homem filha? você tem que esperar tudo
Carolina: ah que se foda.. vamo beber, vai! opa, olha quem tá vindo - vio Gil e o Guilherme vindo na nossa direção
Gil: e aiiii.. - veio dando dois beijinhos na gente - porque não colaram pra lá com as meninas pô
Guilherme: se mistura com os toiss pô - riu
Carolina: tamo bem aqui né Fernandinha?
Fernanda: aham - dei um sorrisinho de lado
Gil: ah para, que graça tem ficarem sozinhas ai? para, vai, vamo vamo - vi o Neymar saindo de lá
Fernanda: vamos - peguei no braço dele a Carolina me olhou tipo QUE?
Guilherme: assim que cê fala fernandinha
Fernanda: te conheço pra me chamar de fernandinha? - olhei serio e ele fico assim muito sem graça tentando procurar resposta e não saia nada - brincadeira,só pra descontrair - rimos
Guilherme: que otaria mané - rimos
Gil:  não pensei que era brincadeira não, do jeito que você é.. - riu
Guilherme: então né
Carolina: nem eu pensei - rimos
Fernanda: para, não sou tão ruim assim - rimos
Gil: magina pô, não é nadinha..
Guilherme: mas no começo você não gostava da gente
Gil: tirava mo onda com nossa cara - riu
Fernanda: não fazia diferença pô, não é porque eu não gostava de vocês- ri
Guilherme: sinceridade é tudo ein - riu
Gil: também, nunca falo direito com a gente pô
Guilherme: até que tentamos virar amiguinhos - gargalho
Fernanda: viramos pô - rimos
Guilherme: agora tu fecha com toiss também - riu
Gil: mais uma pro bonde - riu
Carolina: do nosso bonde não sai nem entra ninguém não - riu - ela já fecha com nós
Guilherme: você já fecha com a gente também carolzinha
Fernanda: esse toiss de vocês é realmente ridiculo - rimos
Guilherme: ridiculo nada, sai dessa pô
Gil: pra tá aqui tem que fechar com toiss ue - riu
Fernanda: que fechar com toiss, o que ô - ri e chegamos lá onde tava as meninas, o Jota, e a menina que tava com ele, o Gustavo, e o Cris..
Gustavo: ihhh olha quem tá por aqui, Fernandinha
Jota: fala parceira - riu
Guilherme: sai dessa jotinha, esse aqui já é minha parceira - riu
Jota: conheço a mais tempo, e ai carol - ela fingiu que não escuto e os meninos gargalharam
Fernanda: tá fraco em mlk - ri
Cris: e ele se fodeeeeeeeeeeeeu - riu
Jota: pô que vacilo ein carolzinha
Carolina: não acho - sorriu - e é Carolina porfavor
Guilherme: ihhhhhhh toma jotinha
Fernanda: essa é minha amiga - ri
Mina: ai jotinha deixa essa magrela ai
Gil: sem barraco vai, leva essa mina daqui jota
Jota: ai karen, vai da um rolé ai, depois eu encontro você
Guilherme: da com o pé na bunda dela jota - gargalharam, ela reviro os olhos e saiu andando, mais?????
Fernanda: meu como ela aceita?
Jota: biscate é assim.. conhece?
Fernanda: olha...
Carolina: nojo..
Jota: relaxa e vem aqui carolzinha
Carolina: o nojo é mais de você do que dela
Cris: porrrrrrrra - riu - tá mal na fita ein jota
Fernanda: não é por nada mais.. Carolzinha, você não devia ficar bravinha assim, vocês não tem nada, só ficaram ontem
Jota: que isso ein fernandinha, cê fecha.. fica bravinha não carolzinha - riu e abraço ela por trás que tento solta, mas ele não deixo
Guilherme: esse é o famoso fazendo cu doce
Cris: ai fernanda, suas amigas tudo de casal, se quiser tamo ai também ein
Gil: ih olha o mlk, coitado
Anna: só a Carolina filho, ninguém aqui tá de casal
Guilherme: nem parece meu irmão, é burro mesmo
Carolina: nem eu owwww.. saiem dessa
Gil: meu ídolo - aponto e o Neymar tava com duas meninas cada uma de um lado e ele com o braço na cintura delas
Jota: esse mlk é foda - riu
Gustavo: as aulinhas com ele tá te ajudando jotinha
Juliana: só pega assim porque é o neymar e tem dinheiro no bolso se não pegava nem vento - riu
Gui: fica quieta que voce pegaria também ô - riu
Cris: ninguém aqui pega ex de amiga
Jota: ih é né, dessa esqueci - riu
Fernanda: ih ih sai fora em
Cris: também tinha esquecido mané - riu - por isso joguei cantada
Thais: ex não é atual não gente, deixa a menina
Gil: pô fernandinha, tu bebe o que?
Fernanda: que? - ri
Gil: beber, bebida, alcool - gargalharam
Victoria: essa ai bebe de tudo
Fernanda: a mesma coisa que você..  cade a Camila? ela vai vim?
Gil: vo pegar lá outra pra mim e pego pra você.. ela falo que ia vim com a karininha lá, sabe quem é né?
Fernanda: claro
Jota: quem você não conhece?
Fernanda: muita gente.. - ri
Guilherme: você conhece quase geral que a gente conhece pô
Juliana: esse mundo é muito pequeno
Jota: fernanda deve roda o mundo namoral - riu
Fernanda: não sei porque demorei tanto pra conhecer vocês - ri
Jota: eu você já conhecia, só não conhecia esses manés
Thais: eu não conhecia nenhum de vocês, só o jogador
Victoria: e por tv né
Fernanda: o cebola eu já ouvia falar..
Gil: sou conhecido pelo mundo todo fernandinha - rimos
Guilherme: ele que pensa
Anna: ah, pelo mundo todo não, porque eu também nunca tinha ouvido falar
Fernanda: para de ser mentirosa ô - riu - a camila vivia falando dele
Gil: bando de caozeira, geral me conhece pô
Gustavo: geral conheci o gil cebola pegador, agora ninguém reconhece mais o gil
Thais: só camila que deu jeito né? ela falo
Jota: sacanagem ela aparecer na vida do nosso parça pegador
Fernanda: duvido se quando vocês saem todos juntos não rola uma sacanagem, ah tá - ri
Cris: espertinha né? - riu
Gil: disso ninguém precisa saber
Carolina: fica esperto não gil
Jota: só uma declaraçãozinha já indireta se de merda - riu
Fernanda: Meu Deus.. vocês não prestam - rimos
Guilherme: a gente não tem culpa se as minas gama
Anna: tudo cega elas, coitadas - riu
Victoria: também tenho pena, principalmente da minha amiga
Jota: que amiga
Carolina: A CAMILA né victoria
Victoria: é claro - gargalho
Neymar: eai eai voltei
Guilherme: caralho mlk, sou seu fã
Jota: já começo com duas
Neymar: já comecei faz tempo - riu, ele me viu levo a sombrancelha la e deu um sorrisinho, ai.. só isso? como ele tá me tratando diferente
Cris: mlk sagaz - riram
Gil: esse ai é o papum pra todos os lados
Neymar: to por você e por mim agora né parceiro, abandono o barco
Victoria: fico pasma, não com vocês, mas com essas meninas que se despõe a um negocio desse
Jota:  já tão acostumada pô
Gui: oh para mano, seis fala.. mais ce não conhecesse a Fernanda ai, porque ja teve rolo com o Juninho, ia ser igual - ai que odio desse mlk, ja peguei meu celular e fingi que tava mexendo
Carolina: eu real, não tenho interesse nenhum a esse tipo de vida
Thais: nem eu, ter fama de maria chuteira sai dessa
Jota: eu duvidooooooooo - canto
Gui: ah pô.. Fernanda tá ai, namoro o Juninho e não tem fama de maria chuteira
Neymar: vamo jogar o passado lá pra trás e viver esse presente maravilhoso - disse olhando pra bunda da menina que tava passando, ai ai, que raiva, puta que pariu, é tipico eu ir em lugares e depois me arrepender do fundo do meu coração ainda mais.. aonde né meu, na casa desse mlk, ai ai, não da, eu odeio ele, com todas as minhas forças, e nunca vai da pra pagar de amiguinha, fiquei la mexendo no celular fingindo que nem tava aprestando atençao
Gui: pô fernanda se envolve ai com a gente, esquece esse celular
Neymar: vocês não vão beber não?
Gil: depois que a camila chega hoje eu piso fundo no alcool - riu
Cris: vou pegar carne pra toiss lá - foi saindo lá
Gil: ae fernandinha - me estico uma ice
Fernanda: brigado - sorri pra ele e peguei
Thais: até parece que é educada assim ein - riu
Victoria: ohhh jogador, vocês só convidaram mulher mesmo, não tem amigo
Gui: ih olha a menina - riu
Neymar: tá chegando, tá chegando - riu
Juliana: agora sim falo minha língua - riu
Gil: essas meninas são demais ein..
Anna: alá gil seu amor - riu e a Camila tava vindo com a Karina
Thais: olha a cara de apaixonado - riu
Gui: olha os mlks lá também..
Fernanda: ah mentira
Thais: porra o Luquinhas?
Jota: vai falar que vocês conhecem?
Lucas:ah paraaaaaaaaa em Fernandinha
Fernanda: não acredito meu - fui correndo abraçar ele, ele me levantou, e me deu um abração muito apertado, que saudade desse abraço, ele foi muito meu amigo, era meu irmão, vivia lá em casa, a gente vivia juntos, mais ai ele foi pro Rio pra fazer faculdade, e era bem dificil eu ver ele, e acabo perdendo contato
Lucas: caralho meu, que saudade - riu - tá gata pra caraca ein fernandinha - riu e colocou no chão
Fernanda: meu, você sumiu do nada.. caramba, não acredito
Jota: vocês se pegavam ? - riu
Thais: caraca ein Luquinhas.. tá gato pra caralho
Victoria: olha a outra - riu - se bem que a verdade é pra ser dita
Fernanda: tudo assanhada né - riu
Lucas: mudaram nada meu - rimos - seis também em, tão gostosa ô
Gui: o ô nossas mina ai meu
Lucas: ah caô, seis tão pegando eles? Deus me livre
Anna: Deus me livre falo eu - riu
Victoria: ooh lucas, pode vim da um beijinho, um abraço e ai vai - gargalho
Carolina: Victoria não presta mesmo mano - riu, ele só riu e foi comprimentar elas lá, e os meninos, e depois voltou pro meu lado, e colocou o braço pelo meu pescoço
Lucas: e ai nanda e o povo lá da sua casa, saudades deles
Jota: oh respondem minha pergunta, vocês se pegavam?
Fernanda: aham, meu ex - falei séria - mais ainda gosto dele
Gui: e fala assim na cara mesmo?
Lucas: temos nada a esconder aqui não parceiro..
Gabriella: oh a do caooo
Thais:  saudades de vocês juntos cara - riu e olhou pra nois dois
Fernanda: ai nem fala viu.. - fiz cara de triste
Lucas: to de volta ai, vamo voltar tudo de novo - riu e me deu um beijo na bochecha
Anna: melhor casal forever de volta - riu
Neymar: junto comigo você merece um trófeu ein parceiro - gargalho
Fernanda: pena que amar, a gente só ama um ne Lu
Neymar: own que bonitinha - gargalho -  já eu prefiro amar todas
Gui: caralho mlk tu é foda - riu
Jota: presta porra nenhuma..
Neymar Narrando
Essa festinha vai da o que falar, aliás não, vai da o que comer hahaha.. Nem gosto mesmo, as novinhas hoje tão caindo pra cima daquele jeito, e eu pego geral mesmo, to nem ligando pra o que vão falar, nem pra quem vai ligar, já comi uma, agora vou deixar pra mais tarde e aproveitar minha festa! Catava mais de 5 em cada canto que eu ia, assim que Neymarzinho gosta, quando olhei a Fernanda tava ali com os mlks e as amigas dela, dei uma socializada lá e ela tava quieta demais, até estranhei, mas né! Fiquei ali com eles mesmo bebendo e a namorada do Gil chego com mais uma amiga, gostosinha até e depois chego os mlks do luquinhas lá, o propio fico cheio de gracinha com a Fernanda e ela com ele, falaram até que namoravam, resolvi da uma zoada com a cara dela e ela entro na onda, mas levando pro serio, ela fico sem graça depois do que falei e eu tava até me divertindo com situação, só não tava com o luquinha lá agarrado nela, ah mas que se foda também, não vo ficar de tititi com ela que tá pouco ligando pra mim e eu também to nem ai mais pra ela, é.. isso ai nem ai pra ela!
Thais: oh vamo entra lá na piscina, pode jogador? - riu
Neymar: claro pô, deve.. - ri
Gui: é toda nossa pô..
Camila: ahh.. também vou entrar
Gil: uma canguinha ai ein amor, ou um short
Neymar: ih olha o mlk - gargalho
Lucas: que isso em gilzinho - riu
Gil: sabe como é né luquinhas - riu
Lucas: tem que tomar conta, antes que venha outro, tá certo - riu
Jota: vo da um tibum também..
Karininha: vamos entrar ohhhh fê.. bota as conversas em dia, porque faz anos que a gente não se vê
Camila: bota ano nisso.. Fernanda abandona legal - riu
Fernanda: vo arrumar meu biquini lá no banheiro, e vou ja perai - ela foi saindo lá, as meninas sairam, e fico só eu e os mlks
Guilherme: vou tirar minha duvida e do meu parceiro, você namorava mesmo a fernanda luquinha?
Jota: ai juninho preciso nem pregunta
Neymar: pra que eu ia perguntar também ow
Lucas: namorei pô, porque? quem tá afim dela? - riu
Gustavo: vai falar que você não sabia que ela era namorada do Juninho também
Neymar: passado meu caro, passado - ri
Lucas: QUE? A fernanda namorou você? mentira
Neymar: namoramo pô, mas foi só 3 meses.. nasci pra ser solto
Gui: esse mlk é esperto..
Lucas: não meu para.. a Fernanda namorou? ah não, não acredito
Neymar: é ela até falo mesmo, que você namorou você por seis meses, mais foi o pior coisa da vida dela
Lucas: caô mano, não namorei ela não, a gente era mo amigos quando eu morava aqui, irmãos mesmo, de ficar na casa dela lá semanas diretão todos os dias - os mlks começaram a rir
Jota: pô juninho, agora é mentiroso??? - riu
Guilherme: amizade assim com uma gata igual fernandinha, tem que ter suas vantagens
Lucas: ih filhote, pra ficar com a Fernanda ,é dificil… ainda não to entendendo o Juninho namorou ela mano
Neymar: tenho lá meus encantos né mlk - riu
Jota: de ter dinheiro na conta, queria eu - riu
Lucas: dinheiro na conta ela tem filhote - riu - oh, bate ai - a gente bateu lá - agora eu falo mesmo, tu é foda, eu fiquei mais de meses, tentando cata a Fernanda, depois eu desisti mesmo, porque não ia dar em nada, resolvi so ser amigo mesmo - riu
Jota: já tentei também, antes do Juninho
Neymar: comigo é outra coisa parceiros.. aqui tem pegada e meu charme claro - rimos
Lucas: cachorro - riu - vocês são amigos agora?
Neymar: agora somos, porque ela me odiava depois que terminamos - ri - sabe como é né, gamo fodeu
Gil: mano esse mlk - ele gargalho
Gustavo: deixa na hora que ele conversar com ela sobre isso, você vai se foder mlk - riu
Lucas: já to observando que tem coisa por trás disso
Neymar: da nada não.. se ela contar ela vai ter que contar tudo mesmo e ele vai sabe, depois pode falar pro parceiro - ri
Gui: alá malandrão esse mlk
Fernanda: O Neymar, será que você pode vim aqui um pouco?
Jota: hmmmmmm - riu
Neymar: sai dessa mlk.. deixa eu ver o que ela que - fui andando até ela - ao seu dispor - gargalhei
Fernanda: você não muda mesmo né ô idiota
Neymar: me chamo pra me xingar, qual foi amiguinha - ri - fala ai, o que cê que?
Fernanda: então né, ja que você quer receber visitas na sua casa, deveria cuidar da higiene do seu banheiro, porque aquilo ta imundo, e eu odeio coisas sujas
Neymar: tava limpo, tudo limpo.. tá geral usando por isso que deve tá sujo, não uso ele mesmo, então que continue do jeito que tá - ri - era só isso?
Fernanda: não meu filho, eu quero ir em um banheiro limpo, é o minimo que você tem que oferecer
Neymar: usa o mesmo que geral tá usando - ri - os dois de baixo tão sujos, se tiver vai ter que usar o do meu quarto..
Fernanda: pode ser, desde que seja limpo
Neymar: vamos lá então, porque tá trancado - fui andando e ela veio comigo, umas meninas ficaram já querendo sentir o poder do neymarzinho, mas elas que me aguardem, subimos as escadas, fui andando até a porta do meu quarto, peguei a chave da porta e abri - entra ai - dei espaço pra ela, que logo entro, entrei e tranquei a porta, pra ninguém tentar entrar né - fica a vontade ai
Fernanda: porque você tá trancando a porta?
Neymar: pra ninguém entrar será?? - ri - tá com medo do seu novo amiguinho?
Fernanda: menino, tchau - ela entro no banheiro e eu gargalhei, parece que ela fica fugindo de mim não sei por qual motivo, peguei meu celular lá, fiquei respondendo o whats enquanto ela não saia.. Depois de uns minuto ela saiu,

Meninas agora é férias, tudo vai ficar mais facil! Espero que vocês me ajudem a poder ter algumas ideias que de emoção na história, e também recomendo que siga o blog, e que sempre atualiza aqui, porque eu não vou parar e ficar avisando no twitter as vezes não pode acontecer, bjs!

27 comentários:

  1. você como sempre arrasar!acho que deveria aparecer mais ela e o Neymar na história ..

    ResponderExcluir
  2. Como sempre divando nos capitulos, acho q ela poderia ficar bêbada e da uma crise de ciumes com ele por causa da piriguete .. E depois ele beijar ela pq ela ta falando demais (por conta da crise ) ahhh sei lá, só tentando ajudar .. Beijo @tamirespa_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho melhor ele ter uma crise de ciúmes

      Excluir
    2. Tbm acho que ele é quem tinha que ter crise de ciume pq ele só ta pagando de fodão, enquanto ela ta afim dele

      Excluir
  3. por enquanto to sem criatividade.. rs Mas tu ta perfeita cara <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, muito e simplesmente TOP, aah que venha o 21, 22 o 23 e assim por diante, queria que ele aguarrase ela, quando fosse sair e beijase ela loogo

    ResponderExcluir
  5. Acho que já deu de discussão ela tira muita onda com geral tinha q ser mais humilde ou ser ignorada. Quero ela atrás dele e menos metida e com o tempo eles podiam ficar juntos. Van

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela podia ficar com alguém lá q e ele ficar louco de ciúmes Pq ele tá ficando com tantas na frete dela e ela sem ninguém

    ResponderExcluir
  7. crise de ciúmes não é a cara da fernanda,eu acho que o neymar devia agarrar ela,esquentar a coisa mais não ir nada além de mãos bobas..

    ResponderExcluir
  8. é mais ia ser legal , ou senão do Ney mesmo .. Acho legal as brigas deles pq sempre acaba em beijo .. Torço pra eles brigar sempre por causa dos beijos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a idéia de crise de ciúmes,mas eu preferia que quando ela saísse ele chamasse ela para conversar e eles conversassem numa boa sobre o sentimento deles..
    Mas se ele tiver a crise de ciúmes e isso gerar uma conversa,eu iria gostar também,desde que eles conversassem numa e se entendessem

    ResponderExcluir
  10. Muitooooooooooo top, o melhor, continua, eu quero que eles assumam um pro outro que se gostam logooooooo!!

    ResponderExcluir
  11. eu amo isso aqui,posta logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Esse Lucas aí podia tentar ficar com ela e o Neymar ficar se mordendo de ciúmes

    ResponderExcluir
  13. Acho digno uma parte hot

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a pessoa daí de cima tinha que ter uma parte hot eu sei que você não vai querer Pq eles não namorada.e tal mas eles se conhecem a tanto tempo aí depois do hot o júnior não conseguisse tirar ela da cabeça e procura ela pra eles se acertaram.
    Tentei da uma idéia, mas plmdds faz a parte hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó também.acho que tinha que ter parte hot já tá mais que na hora

      Excluir
    2. Uma parte hot seria bom msm e continua logo

      Excluir
  15. O júnior é o que mais tenta ficar de boa eu acho que eles deveriam ter a parte hot depois dessa saída dela no banheiro e eles depois que rolasse, conversariam e ela finalmente mostraria um lado dela legal e menos arrogante eles podem ficar juntos sem a Fernanda perder a marra mais aí ela usaria com quem falasse deles, dele e com as piriguetes que iam tentar atrapalhar os dois, se inspire no dia de ontem pra ajudar a fernanda e outra eles podem brigar qdo estiverem juntos e isso for bom pq alguém sempre ia tentar ficar de boa, elesp tbm podiam ser amigos antes de tudo. Sei que já comentei porém essas ideias vieram agora. Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela deveria ficar com o Lukinhas, ele ficar cheio de ciúmes. Dar um jeito de levar ela pro quarto e eles discutirem e ele agarrar ele e rolar una parte hot. Ai eles conversam e se acertam, foi o máximo que consegui hahaha Continua Beijoos Taís

      Excluir
    2. concordo vanessa

      Excluir
  16. Pode continuar lelet, que ta foda!! e que se depender de mim e de todos os seus leitores, você vai ter infinitas ideias.. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  17. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir