quarta-feira, 25 de junho de 2014

• capítulo 23

acordei com uma dor no corpo sem tamanho, minha cabeça latejava, nossa, tentei mexer a perna mais não conseguia, inferno! Liguei la pra sala, e pedi pra minha mãe subir, ela me ajudou a levantar, me deu a moleta ali, e fui tomar banho, nossa mano, que invalida, não sirvo pra ficar assim, Deus me livre, tomei meu banho lá, e fiz minha rotina ali de sempre, e depois deitei ali de novo e a minha mãe fez o curativo e foi buscar alguma coisa pra comer antes de tomar o remedio, logo ela subiu, e eu comecei a tomar o café
Fernanda: mãe.. o que o Neymar foi falar pra vocês ontem?
Amanda: ele foi falar que era ele que tava saindo com você
Fernanda: só isso?
Amanda: ele falo também que tá gostando de você, achei estranho, até porque vocês já namoraram né?
Fernanda: ele falo que tá gostando de mim? como ele falou?
Amanda: falo normal filha, porque tanto o interesse - riu - tá gostando dele também né? alias gostando novamente
Fernanda: ai mãe mais ele não falou ai to gostando da Fernanda, vai mae, fala como ele falou, conta
Amanda: ele falo que tá gostando de verdade, que se não ele não estaria ontem aquela hora falando com a gente, não tinha vindo aqui em casa aquelas horas preocupado contigo..
Fernanda: nossa mãe, sério? que mais? - parei de comer e fiquei aprestando atenção nela
Amanda: tá bem interessada ein filha - riu - que é a primeira vez que ele fala com os pais de alguém sobre aquilo.. mas ai descobrimos que a senhorita que tá fugindo do menino né?
Fernanda: ah mãe, mentira que ele falo que é a primeira vez que ele faz isso?
Amanda: claro que não Fernanda, pra que eu ia mentir?
Fernanda: nossa mãe..
Amanda: que que foi?
Fernanda: ele nunca fala que gosta de mim esse idiota, só eu que falo sendo imprensada ainda
Amanda: talvez seja medo dele falar diretamente pra você, mas da forma que ele tá falando realmente parece que ele gosta bastante de você
Fernanda: ai mãe, as vezes eu acho que é mentira.. ele é um cachorro
Amanda: mas filha da pra ver pelo jeito que ele fala de você que ele tá sendo sincero, que ele gosta de você..
Fernanda: ai mãe, para, para, não coloca essas pilha na minha cabeça - continuei comendo - não fala pra ninguém dele não tá manda meu pai não falar também
Amanda: eu e seu pai decidimos não deixar ninguém sabendo mesmo, mas já pensa numa desculpa pra quando verem ele entrando aqui algum dia..
Fernanda: é eu não queria que ele viesse aqui por causa dessas coisas
Amanda: não precisa evitar dele vim, só pede pra ele interfonar direto aqui pra casa e entrar de carro de preferencia.. que ai eles não vão saber quem é!
Fernanda: mesmo assim mãe.. sempre acabam vendo
Amanda: e você tem medo de que em relação a isso?? de falarem?
Fernanda: não.. é, ah eu não sei, não sei nem o que eu espero ficando com ele - ri
Amanda: mas não deixa de arriscar filha, ele parece uma boa pessoa, mesmo com essa fama toda
Fernanda: ele é gente boa, mais só pra ser amigo
Amanda: porque não algo mais que amigo?
Fernanda: porque mãe.. não é obvio que vou ser corna?
Amanda: der repente não filha.. quem sabe você não muda ele
Fernanda: ai mãe, sem esses papinhos chicles vai, não vai passar de umas ficadinhas mesmo, me da o remedio lá por favor
Amanda: ai dona fernanda,sempre querendo fugir dos assuntos - disse levantando e pego lá e me deu, depois ela me ajudou a ir la pra sala, e tava o Mahier e a Marina lá na sala, e logo veio o Renan
Renan: muio engraçado te ver deitar namoral - riu - alejadinha
Marina: só assim fica quieta..
Fernanda: xiu, cala a boca menina
Renan: oh Marina, ontem você saiu mo tarde em meu, ta louco
Mahier: a Marina?
Marina: eu?
Renan: é, era umas 4 horas da manhã, ouvi alguém descendo as escadas e fechando a porta ai, só pode ser você
Mahier: Marina, o que você foi fazer saindo 4 horas da manhã???
Marina: eu não fui pra lugar nenhum, essa hora eu já tava dormindo
Renan: não foi a fernanda, porque nem consegue ficar em pé, os pais não foram porque o quarto deles é do outro lado, só pode ter sido você mesmo
Mahier: Marina, você tá tentando me enganar? mentindo pra mim?
Marina: mais eu não fiz nada pelo amor de Deus, para de querer ficar falando essas coisas só pra irritar o Mahier Renan - ai caramba, vai dar merda…...
Renan: eu não marina, eu escutei a porta abrindo e passos, só não levantei porque tava jogando video game
Mahier: Marina, você tá me traindo é isso???? - eu não aguentei e ri, e acabo saindo tudo no nariz de tanto que segurei
Renan: que isso Fernanda?
Fernanda: Renan vou mandar a mãe levar você na igreja, fica ai ouvindo coisas, credo
Marina: eu não amor.. claro que não mahier, esse menino tá maluco
Renan: ainda não to maluco não!
Mahier: Marina.. como é que você faz isso com uma relação de quase 6 anos? - nossa com oesse mlk é gayzinho, gente do céu, eu ja dormia só com ele falando, se é assim com a suspeita que é corno, imagina agindo normal no dia-a-dia meu Deus
Marina: eu não fiz nada mahier.. é dificil acreditar em mim, fala pra ele que você tá brincando renan
Renan: eu não vou me meter não
Fernanda: foi eu ontem que tava tentando ir pegar água pra mim
Mahier: para de querer defender ela.. Marina eu vou embora, depois a gente conversa
Marina: não mahier, não amor.. escuta a fernanda
Fernanda: o é verdade cunhado, foi eu ..  - eu tava com a cara de quem tava segurando o riso, gente que casalsinho viu
Renan: você???? ah para fernanda, pelos passos era gente andando normal
Marina: você que me ferra né pirralho
Mahier: então é verdade Marina???
Marina: que verdade Mahier, você tá entendendo tudo errado
Mahier: eu não sou troxa não marina
Marina: ninguém falo que você é troxa mô, escuta a fernanda
Renan: faz as coisas ai e depois não assume
Marina: menino você cala essa tua boca - taco almofada nele - amor, você sabe como esse pirralho é, faz de tudo pra te encher o saco
Renan: eu to falando a verdade caramba
Mahier: cansie marina, eu vou é embora - disse levantando e saindo
Marina: não mô, espera ai, mô.. - foi saindo atrás dele
Fernanda: oh guarda essa lingua ai pirralho
Renan: ih sai.. ela faz coisa errada e eu que levo a culpa
Fernanda: será que ele perdoa ela? perdoa né?
Renan: sei lá, esses dois não se decidem, terminam e volta
Fernanda: tomarem que volte e eu não preciso se meter
Renan: se meter pra que?
Fernanda: porque você só abre a boca pra falar merda
Renan: ih filha sai fora, só perguntei porque saiu aquela hora, tenho culpa que a santinha tem o capetinha na perereca
Fernanda: Renan cala essa boca - ri - o pior que esse Mahier deve da sono né meu - ri
Renan: até ele falando da, imagina quando vai comer ela, coitada da minha irmã, até eu sou mais homem
Fernanda: Renan, cala essa boquinha
Renan: é serio mano, mo biba esse mlk - riu
Fernanda: combina com ela, você vai e fala que foi zueira só pra encher o saco, se você falar, eu faço o que você quiser
Renan: o que eu quiser mesmo? - deu uma risadinha
Fernanda: se você abusar quando eu tirar esse negocio da minha perna, eu te quebro
Renan: primeiro vo querer que você limpe minha barra com minha mãe pra eu poder sair - riu
Fernanda: tá, só isso e ja era? demoro?
Renan: aos pouco vem mais coisa - riu
Fernanda: ai falo pra mãe não deixar você sair mais
Renan: então a marina se ferra mais - riu
Fernanda: otario, vai la falar logo pra ele
Renan: ih fernanda, pra que defender a marina desse jeito?
Fernanda: fala menos e vai logo falar com o a bixa
Renan: ih mano, esse rolo é teu em Fernanda
Fernanda: que rolo pirralho, tchau vai - ele foi saindo lá, e eu peguei e resolvi postar uma foto lá no instagram que tirei esses dias ai..
feecolucci: feche os olhos e conte até onze, eu não vou estar tão longe, to facim pra você me achar..
                        926192_643593742376847_1711749936_a.jpg
paulorossi: que gata meu Deus
nathdiniz: Fernanda como pode ser tão gata assim?
lucasqpo: saudades porraa
natahntorres: caralho, muito gata
weloveneymar: linda demais
marcelacolucci: beleza vem de familia ein hahahahahaha
juliofreita: linda legenda hahaha
sosneymar: olha o neymar curtindo..
brunamartins: mata todo mundo de inveja, muito linda
renatabarros: sou apaixonada por essa música, ela é maravilhosa!!
humbertolombit: eai fee, vc tá melhor? eu mudei de cel e perdi seu número, me chama la
caiomartis: Nossa mina, vc é muito gata
o Renan voltou lá..
Renan: nossa, ele tava indo embora mesmo - riu
Fernanda: ele acreditou?
Renan: claro, mo idiota - riu
Fernanda: thanks maninho
Renan: tá me devendo ein caraca
Fernanda: ai, depois eu falo com ela
Renan: se você não falar até hoje a noite, eu ligo pra esse bicha e falo que é tudo mentira
Fernanda: para de ser insupotavél, depois eu falo com ela
Breno: eaaaaaae alejadinha - gargalho e deu um tapinha na minha cabeça
Fernanda: eai priminho - ri - acordou cedo que milagre é esse
Breno: cheguei cedo ontem pô, o Matheus e o Thiago nem chegaram ainda
Fernanda: caramba, devem ta na noia - ri
Renan: daqui a pouco tão viciados em crack e ninguem sabe porque - riu
Breno: e você em pirralho não saiu ontem - riu - tá sujo pro teu lado em
Renan: oh toma no cu mano, até o Caio saiu e eu fiquei em casa
Fernanda: bem feito - ri
Renan: você não se liga não viu Fernanda, se você não falar você vai ver
Breno: que que pegou ? - riu e sentou ali e coloquei a cabeça nele
Fernanda: o Renan que só abre a boca pra falar o que não é pra falar
Renan: ah lá, a Marina sai quatro horas da manhã de casa, e o namorado não sabe, é corno, e a culpa é minha?
Breno: mentira que a Marina tá traindo o Mahier?
Fernanda: é mentira ô , esse mlk não sabe o que fala não, daqui a pouco tá vendo espirito - ri
Renan: que mentira Fernanda, você tá alejada ai nem pode andar direito e ainda quer falar alguma coisa
Breno: é mentira ou é verdade?
Renan: é verdade caramba, pra que eu ia mentir
Breno: Fernanda defendendo a Marina? ce tá bem fia? afeto o cérebro também? - riu
Renan: to achando também, falo que se eu falasse pro corno lá que era mentira, ia fazer tudo que eu quisesse
Breno: ih fernanda, tem dedo teu ai em
Fernanda: ah lá - ri - que dedo meu o que
Renan: oh Fernanda, ja era teus role de madrugada em - riu
Breno: que role?
Renan: ela ai sai todo dia de madrugada
Breno: orra fernanda, todo dia - riu
Fernanda: to falando que esse mlk só fala merda
Renan: essa menina ai tá com amante, não sabia não? - riu
Fernanda: to mesmo, saindo com teu pai
Ricardo: que que tem eu ai? - foi chegando lá e sentou com a gente
Breno: ai tio, fernanda tá falando que tá saindo com você nas madruga - riu
Ricardo: ê filha, porra, assim não dá né, cala essa boca, sua mae tá por ai
Renan: o veinho tentando coberta
Ricardo: você me respeita em o pirralho - ficamos lá nesse clima conversando, depois meu vôs chegaram e ficaram ali comigo a tarde inteira…
Neymar Narrando:
to aqui sem fazer nada essa hora, e eu tinha que tá fazendo alguma coisa, porque cabeça vazia não pensa muito bem, toda vez que eu paro, eu penso naquela mina, nela inteira, no beijo, no jeito, naquela bunda.. ai ai, quanto tá eu e ela ali, parece que sou um otário apaixonado, não consigo ouvir não, quero sempre o sim, e não me conformo se ela não falar o que eu quero ouvir, esqueço tudo, mais quando eu saio de perto dela, eu consigo enxergar a diferença que ela fala sempre, e existe mesmo, e muito, e se um dia eu me apaixonar por essa menina, eu to ferrado, ela nunca vai acreditar em mim, mais isso que eu sinto é estranho, morro de medo de falar do que eu sinto pra ela, fico sem graça, sem jeito, coisa que nunca fiquei em toda minha vida, e na verdade eu não tenho aquela certeza, por mais que eu sei que ela é gamadinha em mim.. pior que eu não sei pra quem falar, com quem falar, pra me dar um conselho, falar alguma coisa, MINHA MÃE! È, só essa sabe me ouvir, e me falar o que eu preciso, peguei minhas coisas lá fui descendo, cheguei no estacionamento, entrei no carro, e parti pra Santos.. no caminho até lá, dava toda hora umas paradinhas, porque o transito é horrivel essa hora, e dei uma olhada no instagram, já me deram o recado que eu precisava hahaha
guipitta_: Olha o  papo em Kkkkk #essesabe #extourodasinceridade #paixaoeocaralho #recadoprosguerras
                        10507971_554481007993876_1122082419_a.jpg
guustavo92: Isso ai é furadaaaaaaaaaa!
gabrielmedina: Que isso mlk, deixa o amor entrar ! kkkkkkk
neymajr: Kkkkkkkkk
bielmaciel: è bomba pra todo lado!!! CADE OS GUERRA?? kkkkkk #extouroooodapaixao
alwaysgilcebola: Recado pro Gil kkkkkk
carolmarchezi: Hahahaha tá ferrado quando te amarrem
jotac92: è o papo mlkotee !! Kkkk
weloveneymar: e esse comentário do neymar ai em
suellenrocha: Hahhahaahaha! Até surgi alguém na sua vida e bloom kkk
fiquei olhando os comentários lá até o transito andar, andava numa lentidão mas andava, chego num pedaço que tava tranquilo e foi mais de boa, depois de umas horinhas finalmente cheguei em Santos, graças a Deus, trânsito é uma bosta.. Cheguei no meu condominio lá, entrei, estacionei na minha vaga, peguei minhas coisas e desci do carro, fechei a porta e ativei o alarme e fui entrando lá no elevador, tinha umas meninas lá, gatas até, nunca tinha visto aqui, que me pediram pra tirar foto, tirei lá com elas de boa, que sairam no 4 andar e eu fui pra cobertura, chego lá, saí do elevador e fui entrando em casa..
Junior: chego chegaaaaaaando.. - cantei - cadê o povo dessa casa
Rafa: nossa vai chover hoje em preto - riu e me veio me dar um abraço e um beijo
Junior: chover porque menina - ri e baguncei o cabelo dela - tava com saudade de casa
Rafa: nunca vem aqui, desde quando você tava por aqui, só veio tres vezes
Junior: fiquei com saudades da mamãe pô - ri - cadê ela falando nisso?
Rafa: acho que tá na cozinha
Lola: eai priminhooo
Junior: falaa macaca, tá engordando em fia, não para de comer não?
Lola: me erra cabeção
Junior: tchau gordinha - fui saindo lá e indo pra cozinha e minha mãe tava la com a minha tia - nossa que gatas são essas
Nadine: nossa filho, que milagre é esse - riu e veio me dar um beijo
Junior: nossa quem vê pensa que veio aqui uma vez no ano né - riu
Tia: menos ainda - rimos
Nadine: teu pai tá conseguindo ficar pior que você - riu
Junior: o veinho é patrão agora né mamãe - rimos
Tia: to sabendo mesmo - riu
Junior: eai tiozona, como vai a vida
Tia: melhor impossivél meu querido, todo dia to indo na dom room - rimos
Nadine: pior que é verdade viu
Junior: depois de idosa quer virar novinha, fala sério em tia
Tia: você me respeita em mlk - rimos
Nadine: fora que agora tá apaixonada né - riu
Junior: ah mentira tia
Tia: que apaixonada Nadine, estou começando a conhecer uma pessoa muito interessante
Junior: ohhhhhhhhhhh a veinha em - riu
Nadine: não passa dessa fase nunca - riu
Junior: tamo junto tia, também to conhecendo
Tia: ah menino, você é caso perdido.. todo dia conhece alguém interessante - riu
Junior: não pô, agora é verdade
Nadine: sério mesmo filho?
Junior: sério mãe, mais sei lá.. não combinamos - riu
Tia: ih filho, isso que é o melhor de tudo, não combinar
Nadine: nossa, deve ser sério mesmo, dificil vim falar de mulher pra gente em
Tia: verdade, mais qualquer coisa você já sabe que sua tia aqui é exper né?
Junior: opa, como eu sei em tia - riu
Nadine: quem é filho?
Junior: a Fernanda, sabe aquela lá do contrato?
Tia: aquela sua namorada de mentira?
Junior: essa mesmo
Nadine: nossa mais vocês brigavam feito cão e gato, o que aconteceu?
Junior: ah mãe, sei lá.. só sei que to começando a gostar dela, mas ela é muito complicada
Tia: mais gostar, gostar mesmo? ou é so atração porque ela é linda, gostosa?
Nadine: mais você fica com ela, alguma coisa assim? ela corresponde alguma coisa pelo menos? porque pelo o que eu vi, aquela menina não vai muito com a sua cara não filho, ela é uma amor de pessoa, mais falo em você, ela nem comentava
Junior: ela também já falo que tá gostando de mim, tamo ficando já tem umas semanas, a Fernanda gosta muito de esconder sentimento a mãe dela mesmo falo, mas pra mim ela falo que tava gostando de mim e sempre tentar fugir
Tia: de repente pode ser por algum relacionamento anterior que ela saiu magoada, realmente mulheres são assim
Junior: saiu nada tia, aquela mina é maluca, nunca gostou de ninguém não, ela só namorou uma pessoa na vida, e ela mesmo falou que não aguentou porque ficou sufocada demais, ela é muito livre.. ela nem sabe o que é amor, nunca sentiu, até a mãe dela falou isso pra mim
Nadine: é medo de se apaixonar filho, já que ela nunca sentiu algo igual antes, ela vai lutar sim pra não sentir por vocês.. Mas vou te dar um dica, se você gosta dela continua insistindo, ela é um amor de pessoa!
Tia: ah vamos ser sinceros, ainda mais se apaixonar por você que tem fama de galinha né juninho
Junior: é ela sempre fala isso de ser chifruda, corna, não sei o que.. o ruim também é que ela é sincera demais
Nadine: ruim não, bom que ela é sincera.. eu acho isso uma qualidade, porque ela não vai ficar escondendo nada, pelo papo dela da pra ver que ela tem uma personalidade muito forte e você tá começando a gostar por isso, porque todas fazem de tudo pra ficar com você, namorar e sei lá, mas ela não é igual
Tia: se ela é desse jeito ai, meu sobrinho querido, você se ferrou - riu
Junior: tia, ela é toda maluca meu você não tem noção - ri - eu não sei se eu to gostando, perto dela mãe, tudo para, só tem eu e ela ali, sou capaz de fazer qualquer coisa pra ela me dar um sim, agora longe.. não sei não sei, eu só penso mesmo, mais não tenho aquela vontade doida dela
Nadine: e ai você pode tá começando a amar filho.. se você gosta vai fundo mesmo, muda o modo de pensar dela, aos poucos você vai conseguir, te apoio!
Tia: é atração só então? porque a mina é gostosa?
Junior: é tudo um pouco tia - riu - nem eu sei o que acontece, pra ela eu imploro
Nadine: tá começando a gostar sim, te conheço meu filho.. como dizem né os opostos se atraem e o seu foi atraido por ela - riu
Junior: se eu ficar apaixonado por ela, eu to ferrado
Nadine: talvez não.. talvez seja essa a mulher que tanto quero na sua vida pra te mudar
Junior: ah mãe, por favor né.. viaja não - riu
Tia: ainda vai ter muita água nesse feijão - riu - mas vem cá juninho, já comeu ela pra tá assim - riu
Nadine: olha esses papos, pelo amor
Junior: tia pior que não, imagina quando eu pegar aquilo de jeito - riu
Tia: ih já tá desse jeito, ah não, bobão mesmo - riu - vai pra cima atacante
Junior: calma tia, tudo tem seu tempo né
Nadine: você esperando tempo pra pegar alguém desse jeito? olha meu filho, to estranhando
Junior: ah mãe e que não vejo vontade de ir logo comendo ela
Tia: mas tá apaixonado mesmo
Rafa: quem tá apaixonado? Juninho? - disse entrando na cozinha
Junior: o Gil pô
Rafa: ah, tá mesmo.. mas e você ju???
Tia: teu irmão é cachorro rafa
Junior: au au au tia - rimos
Rafa: ele só sabe iludir as meninas
Nadine: ele só tem que lembrar que tem uma irmã..
Junior: ih olha o papinho de sempre - riu e ficamos lá conversando um bom tempo, tava com saudades de tempos assim com a minha familia..
Fernanda Narrando:
1 mês..
Não aconteceu nada demais nessas ultimas semanas, a mesma coisa de sempre, graças a Deus a minha perna está normal, mais fico uma pequena cicatriz, nesses dias que eu fiquei aqui em casa, o Neymar veio praticamente quase todos os dias, mais ele sempre vinha em um horario que não tinha gente aqui em casa, e sempre me avisava antes, então qualquer pessoa que poderia tá aqui eu já mandava dar uma voltinha, mais quando vê ele, meu pai fala que é por causa de negocio, já que a empresa do meu pai patrocina ele, mais nunca vi eles falando sobre nada disso, e em falar nisso, os dois tão sempre no maior papinho, meu pai vive falando dele pra minha mãe, falando pra mim, uma vez ele veio pra vir ficar comigo e ficou jogando video game com meu pai a noite inteira, até meu irmão chegou lá, e com certeza deve fazer as gracinha que ele faz sempre, não é nem novidade, enfim, é isso, e eu to tendo uma ideia bem concreta esses ultimos dias, eu gosto dele, e cada vez eu gost mais, isso é fato, e eu to aceitando, mais só eu sei, e se depender de mim, ninguém mais vai saber, ele paro com aquele convencimento tanto, que me irritava, de verdade, as vezes ele tem algumas atitudes que me faz desconfiar do que ele anda sentindo, mais sem me iludir, é claro, ele parece cada vez mais despreocupado se alguém descobrir que a gente “ fica “ !
Sabádo Maravilhoso! To com um pouco de dor de cabeça, por causa de ontem, mais só tomar um remedio, levantei, e fui pro banheiro, fiz aquela coisa de sempre, fui pro meu quarto, peguei meu celular, calcei meu chinelo, e fui descendo.. tava meu pai, o thiago, daniela, e o renan lá
Fernanda: eai familiaaaaa - sentei no colo do meu pai
Thiago: isso é hora de acordar filhota - riu
Daniela: e ai feeee
Fernanda: é filhotinho, cheguei mais tarde que você ontem ô - riu
Renan: é o Thiago veio com uma mina ai que eu vi - riu
Daniela: já falei que não quero aquilo como minha cunhada
Ricardo: que porra é essa Thiago, tá de namorinho agora
Thiago: ih se liga, ela não queria me dar no Motel, muito menos no carro, trouxe ela pra casa né, pra se sentir especial, tadinha- rimos
Renan: tu é foda namoral - deu um toque nele - comeu gostoso então?
Daniela: olha o papo desse menino gente - riu
Renan: cala a boca, só não te como porque é minha prima - rimos
Ricardo: se liga mlk - riu e bateu na cabeça dele
Daniel: sou mais velha que você renan, cala essa boca
Renan: um ano só, grande coisa
Thiago: esse pirralho me puxo namoral
Daniela: vocês são ridiculos
Fernanda: esse mlk não presta viu, tá louco - riu
Renan: até esses tempos você me ajudava fernanda, tá falando o que ai, você que mandou eu ser assim mesmo - riu
Thiago: priminha é parceira - riu - ai Fernanda aquele dia que você fico na porta do banheiro pra mim comer a menina lá e ninguém entrar? porra nunca esqueço
Daniela: ai que nojo, olha o jeito que vocês falam
Renan: tem que me acoberta mais também irmãzinha querida - riu
Ricardo: olha se parar pra pensar o que vocês fazem nessas saidas, meus frios brancos, começaram aparecer já
Thiago: melhor nem esquentar com isso tio, deixa na minha memoria
Daniela: esse menino até das minhas amigas da em cima
Thiago: só tem amiga gostosinha que fica com aqueles shortinhos igual calcinha lá em casa que o que
Renan: suas amigas são tudo safada mesmo viu mano, aquela Natalia, só faltou pedir pra me chupar - riu
Daniela: e você tava quase, só nçao foi porque eu não cheguei, fica fazendo gracinha
Thiago: come priminho, come - riu
Ricardo: ai vou precisar de você Thiago ou da Fernanda pra ficar com a camionete hoje, pra levar as mesas lá pro aniversário da Melissa, e depois levar embora
Fernanda: eu fico pai.. pode deixar
Thiago: isso priminha, por isso que te amo - riu
Daniela: se fosse eu deixava o thiago mesmo fe - riu
Fernanda: claro que não, sou uma boa prima poxa.. não vou fazer isso com meu priminho
Thiago: tem que ser assim mesmo, uma mão paga a outra - riu
Renan: se fosse comigo ia fazer eu mesmo ir
Fernanda: claro que não pirralho, eu te amo - ri
Daniela: nossa filha, tá com febre - riu
Ricardo: é você mesmo fernanda - riu
Thiago: aproveita que ela tá assim, aproveita
Fernanda: falsidade mesmo gente
Renan: vai cagar vai fernanda - riu
Daniela: olha os termos que seu filho usa tio, nossa, cadê tia Amanda aqui
Renan: ih nem chama minha mãe não, deixa ela quieta lá mesmo
Matheus: eaaaaaaai familia
Fernanda: minha casa viro ponto de encontro agora e eu não to sabendo
Jade: tá virando mesmo em priminha - riu e foi chegando la também
Renan: até jade aqui - riu
Daniela: e ai titia - riu
Jade: ih sai menina, tenho idade pra ser sua irmã
Renan: ah é né, não gosta que chame de titia - riu
Fernanda: de tia só eu posso chamar ne
Jade: nossa meu que raiva da Fernanda ontem, tava conversando com um mlk mo bonito lá, e essa vagabunda vem me chamar de tia na frente, dele o mlk olhou pra mim cara pensando que eu tinha uns 30 anos meu, nossa que odio
Thiago: bem feitoooooooooo - riu - tia nossa não é pra ficar de gracinha
Matheus: já tá ultrapassada mesmo
Fernanda: nossa tia, fui na maior inocencia como sua sobrinha.. você tá vendo né pai?
Jade: para de ser mentirosa Fernanda
Ricardo: tem que da exemplo pros sobrinhos jade
Daniela: essa ai da nenhuma tio
Fernanda: mais facil eu dar viu
Matheus: nenhuma das duas sai fora, o exemplo daqui sou eu
Daniela: hahhahahha coitada - ficamos conversando um bom tempo lá, depois fomos almoçar na casa da minha vó, todo mundo, e logo depois foi todo mundo se arrumar pra festinha da Melissa, tomei meu banho, fiz aquelas coisas de rotina, e me vesti, penteei meu cabelo, e peguei minha bolsa, quando meu celular toca, era quem eu menos esperava , o Neymar..
Fernanda: que foi grude
Neymar: fala direito menina, cade o meu oi, tudo bem, como foi seu dia - riu
Fernanda: oi lindo, tudo bem? como foi seu dia? já tá ligando pra que? - ri
Neymar: oi linda, foi cansativo.. pra falar com você será? - rimos
Fernanda: to falando que é grude
Neymar: tá fazendo que agora?
Fernanda: nem vai dar pra gente se ver, vou sair
Neymar: pra onde você vai pô? dei permissão? - riu
Fernanda: vo ir sair com um amigo meu pô
Neymar: atá, dahora ein, vou junto - deu uma risadinha
Fernanda: filho, programa a dois, penetra não é bem vindo - ri
Neymar: não perguntei se é bem vindo ou não, falei que vou junto
Fernanda: ah tá bom então, vou te esperar.. era só isso mesmo? - ri
Neymar: to falando serio.. vou com você pro aniversário da sua prima
Fernanda: como você sabe do aniversário da minha prima??
Neymar: sabendo - riu - fiquei sabendo que ela gosta de mim também - gargalho - é fernandinha to conquistando a família
Fernanda: não sei pra que isso
Neymar: pra nada esquece..
Fernanda: vou ir lá, tchau
Neymar: daqui a pouco eu vou colar lá.. me espera tá? - riu
Fernanda: ai meu, se você não fosse tão idiota, eu acreditaria que tava falando a verdade - ri
Neymar: eu to falando sério, já to até arrumado pô
Fernanda: ah tá bom bom, te espero lá tá lindo, beijinho
Neymar: ai beijinho você vai ter que me dar pessoalmente - riu
Fernanda: tá bom, tá bom, te dou tudo se você aparecer lá - ri
Neymar: tudo mesmo né? o que eu quiser?
Fernanda: tchau neymarzinho, tchau, to atrasada já
Neymar: tchau.. to chegando lá também, não fica ansiosa tá amorzinho - gargalho
Fernanda: magina poxa.. to esperando de todo o coração - ri
Neymar: tá bom - riu - tchau.. não vou nem mandar beijo porque chega ai te do um
Fernanda: aproveita e passa no circo e deixa o bozo por lá
Neymar: ih tá achando que é mentira né, me aguarde, tchau se não, não chego lá hoje
Fernanda: tá bom amorzinho, beijo

desliguei na cara dele mesmo, esse moleque adora uma resenha viu, idiota mesmo, ai ai, fui descendo, peguei a chave da camionete que tava ali na mesinha que meu pai deixou, não tinha mais ninguém no condominio, puts, to atrasada já, peguei e dei partida, meti o pé no acelerador, ai que saudades de correr, qualquer um dia ainda apareço de volta por lá, saudades do meu carrinho, enfim, cheguei rapidinho onde iria pegar as mesas e fui pro salão lá da festa, cheguei, e ajudei terminar as coisinhas que faltava, só tava o pessoal da minha familia mesmo, depois que do horário marcado, que foi chegando o pessoal lá da familia dela, e os convidados normais..

Continuem com as ideias gente, por favor!!! Eu preciso muito!

60 comentários:

  1. Ameeei,bom eu ainda estou com a idéia do ciúmes na cabeça,acho que chegando lá ele podia encontrar algum cara conversando com ela,só que dando em cima dela é ficar bravo e tals,aí depois da festa eles irem pro ap dela e ficarem lá conversando e assistindo filmes,essas coisas. Já estou ansiosa para o próximo cap,continua logo,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo.. Tipo ela está conversando com um menino lá, e ele chega e fics bravinho ou coisa do tipo, e abraça ela seila pra mostrar que o dono é ele kkk
      Posta logoooooo 🙏

      Excluir
  2. Acho que alguém devia estar lá e começar a conversa com a fe njr ia ficar com.ciúmes aí eles iam pro ap dela e rolaria a parte hot que eu acho que já está na hora de acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa e muito Obrigadaaaa por está posando todo dia continue assim Bj

      Excluir
    2. Apoio a parte hot

      Excluir
  3. acho que deve rolar um ciuminho da parte dele msm, e ela falar que gosta dele e que não consegue mais se envolver com ngm alem dele.. e ele precisa pedir ela em namoro logooo, tá muitoooo lindo isso aqui! AMO/SOU

    ResponderExcluir
  4. bom,namoro ainda é muito cedo. Mas a ideia do ciúmes eu também gosto,aí a fernanda ficar "nervosa" e ficar se explicando com o Neymar,aí nem ela vai se reconhecer por isso ashuhua MAS DEPOIS ELES FICAM DE BOA,POR FAVOR! AAA: Parte hot ainda não,mas pode rolar um clima quente assim,com mãos bobas e tals,mas ele mesmo parar e falar que vai respeitar a hora que ELA quiser

    ResponderExcluir
  5. Suas fics são as melhores sem duvidas
    Acho a ideia do ciumes da parte dele top, acho q dps eles podiam iir pro ap dela e rolar uma declaraçãozinha basica das duas partes. A Fe tem q ceder um pouquinho e falar oq ela realmente sente
    Faz oq vc achar melhoor e continua rapidoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre acho que o Jú demonstra mais e luta mais por ela eu queria que ela sentisse ciúmes dele pq alguma convidada podia ficar de papo com ele e nisso a Fê ia ignorar ele por um tempo e quando ela fosse no banheiro ele iria atrás dela pra saber pq ela tá estranha e ela do jeito dela assumiria que tá com ciúme ele ia ficar feliz em saber , os dois se beijariam e na volta pra festa o ju ficaria junto com os homens da família da Fê. Depois eles iriam pro ap dela e eles se declarariam um pro outro e rolaria uma parte hot. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual e concordo com tudo

      Excluir
    2. concordo muito com a van *-*

      Excluir
    3. Acho que vc quer que ela seja romantica. Mais a fernanda não é assim é até melhor Pq todas as fics são romanticas demais e isso fica chato.Letícia não muda o jeito dela tá maravilhoso assim é o que você fizer vai ser o melhor Pq tu arrasa mulher tu é demais não existe blog melhores que você o teu elas podem.até tentar mais vc é a MELHOR DO MUNDO

      Excluir
    4. concordo com a hot

      Excluir
    5. concordo com a van!

      Excluir
    6. Não tem que mudar o jeito da fernanda jamais

      Excluir
    7. Não muda a fernanda

      Excluir
    8. só concordo com a parte hot, ta mais do que na hora de rolar hahaha jeitinho da fe pode continuar o mesmo

      Excluir
    9. Tbm apoio a porte hot esses dois tem que ficar juntos logo
      Máh

      Excluir
    10. concordo também com as meninas que apoiam a parte hot

      Excluir
    11. Amiga tu sabe que eu compartilho do msm pensamento que vc, todo mundo ta falando que vc quer que a fe seja romântica mas pelo que agente conversa pelo zap zap a sua idéia é ela demonstrar que gosta dele aem perder a essência dela, pq qualquer pessoa por mais durona que seja quando se apaixona amolece um pouquinho sim, e eu concordo com tudo que vc falo van, ja ta na hora deladdemonstrar um pouco dos sentimentos dela pra ele, pq só o ney que demonstrar o que ele sente e olha que ele tbm é durao e galinha, pq ele pode mudar o jeito dele e ficar correndo atras dela e ela não pode mudar um pouquinho do jeito dela por ele, em um relacionamento tem cada um tem que ceder um pouco e os dois demonstrar os sentimentos, e ja ta mais do que na hora dela demonstrar um pouco mais de carinho por ele assim como ele faz com ela, bjus♡

      Excluir
    12. Isso aí amiga... não quero uma Fernanda romântica primeiro pq não escrevo a história e segundo pq não é o jeito dela... nunca foi. Ainda bem que vc me entende. E eu concordo ctgo. Van

      Excluir
    13. concordo com a van =]

      Excluir
    14. Ela pode muito bem demonstrar os sentimentos sem mudar o jeito dela. E ela já faz isso! Eu acho que ela é durona sim, mas isso que ela faz não é pq é durona e sim pq ela é seca. É o jeito dela e isso nao da pra mudar! Ser durona é uma coisa, ser seca é outra! O junior já não é seco, ele é durão. Por isso ele fala mais do que ela e cede mais.
      Mas isso é o que eu acho. To adorando do jeito que ta e não queria parte hot AINDA e nem namoro. Continua bj Thami

      Excluir
  7. Continuaaaaaa pelo amor, tbm acho que deve rolar um ciúmes pela parte dela e depois parte hot

    ResponderExcluir
  8. Ciúmes e parte hot please

    ResponderExcluir
  9. Vou dar uma ideia.. A Fe ta pensando que ele nao vai né.. ai ela fica na festa de boa e começa conversar com um menino (que nao seja da familia) ele poderia começar a dar em cima dela ou alguma coisa e na mesma hora o Ju chegar e abraçar ela de lado,e ela tomar um susto ele tipo demonstrando pro menino que ela é dele, e depois reclamar com a fe e ela perceber que ele ta com ciume e ficar fazendo gracinha com ele essas coisas.. O Ju podia fazer amizade com a familia dela com os primos e ela admirar isso, depois os dois iam pro ape dela ai ele cobra dela que ela falou que ia dar tudo que ele queria e ter uma parte quente!! A parte hot vc que sabe quando coloca nao sei se ta cedo demais kkkkkk concordo tb em nao colocar a fe romantica gosto dela assim kkkk Bom essa é minha ideia e obrigadaa por ter postado hj, amo essa fic <33

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  11. Acho que você deveria continua lelet! Ta tudo perfeito! Também acho que quando o neymar chegasse lá, e visse a fê conversando com algum menino, poderia rolar um ciúme e de que ele demonstrasse que aquilo ali era território dele, no caso, abraça-la por trás, e depois que acabasse a festa, iriam pra algum lugar.. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  12. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  13. também concordo por aí,o Júnior demonstra bem mais,acho que a fernanda poderia sentir ciúmes de alguma amiga da prima dela que fica dando em cima dele na festa,aí ela acaba com a "graça" e puxa o Júnior e aí lasca um beijão nele

    ResponderExcluir
  14. Leticiaaaaaaa tu é demais só escreve blog top . Não tem que mudar o jeito da fernanda ela é maravilhosa assim...escreve Oq vc achar melhor confio em ti .

    Debora

    ResponderExcluir
  15. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  16. Primeiro que eu não concordo em colocar a Fe romântica,acho que todas nós ou pelo menos a maioria estamos cansadas de fic românticas,eu não aguento mais fic românticas! O que me faz ler essa fic é exatamente o jeito que você escreve e o jeito da fe,essa é diferente das outras e é isso que eu AMO! Não concordo também sobre a fe sentir ciúmes,pq ela já sentiu uma vez (aquela vez que ela chamou ele no whats),acho que agora é hora dele sentir ciúmes. Continua logo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh,e sobre eles começarem a namorar também não concordo kpsksps sou do contra mesmo kkk não concordo,pois é mt cedo e gostaria de "ver" eles curtindo esse momento deles ficando. E sobre a parte hot,acho cedo tbm,porém acho que se rolasse ele poderia parar aos poucos de querer outras mulheres e querer só a fe.. Bom,acho que falei tudo..

      Excluir
  17. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  18. continuaa,amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  19. Bom eu não acho que ser colocasse a Fernanda com ciumes não significaria que ela ficaria romântica eu só acho que não tem como uma pessoa ser forte marrenta sempre e tbm isso mostraria a ela que ela esta realmente gostando dele e tbm na maioria das vezes ele sempre e o ciumento e tbm acho que seria legal parte hot logo .... Enfim minha opinião ...... E continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa mais uma que entendeu o que eu disse. Van

      Excluir
  20. quero neymar com ciúmes e fernanda toda fofa se explicando pra ele,como um comentário ali em cima

    ResponderExcluir
  21. tão perfeito!!!!! quero próximo capitulo logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah tbm quero super logo a parte hot.... nao aguento esperar mais por issoo kkkk

      Excluir
  22. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  23. Ele poderia ver ela conversando com alguém e dai ele poderia abraçar ela tipo "ela é minha" como alguém já falou... E depois rolar a parte hot que já ta na hora... hahahaha, aa fic continua top como sempre a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  24. Você deve estar amando a gente te dando várias idéias do que pode acontecer 😂😂 continua,pq está maravilhosa a história e coloca o NJ com ciúmes pf,ia ser mt legal.

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro , eu me amarro , haha zika demais

    ResponderExcluir
  26. existe mais lindos : não mesmo, apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  27. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  28. Acho q depois da festa,devia rolar um hot hein!!! Continua q ta maravilhoso,bjs

    ResponderExcluir