terça-feira, 30 de dezembro de 2014

capítulo 28

Peguei e fui descendo, não tinha ninguém em casa, ultimamente isso aqui tão vazio, que to até estranhando, olhei o relogio era 13:02 normal, todos estão na casa minha vô, e ficam lá a tarde inteira, mais hoje não to afim de companhia nenhuma, fui pra cozinha, fiz um misto e um suco pra mim lá, e depois fui pro banheiro ali de baixo, escovei os dentes, e fui pra sala, fiquei ali deitada assistindo tv, e no whats, coisa chata, meu Deus, um sabado com um sol desse, eu aqui, eu não estou acreditando.. quando ouvi a porta abrir, olhei pra trás, era o ??? Fernando ???
Fernando: e ai fernadinha - deu aquele sorriso..
Fernanda: eai fê, o que você tá fazendo aqui?
Fernando: saudades pô - revirei os olhos - brincadeira, Matheus me chamo pra colar aqui, aproveitei pra vim te ver..
Fernanda: mas, me ver pra que?
Fernando: já falei saudade pô - gargalho - não posso vim te visitar pô, trocar uma ideia?
Fernanda: aham, fala fernandinho, fala - ri
Fernando: você entende das coisas já fernandinha - riu - vai fala que não sabe o que to querendo - riu
Fernanda: quer o que menino?
Fernando: nada pô - riu e sento ali do meu lado - e ai como tá a vida?
Fernanda: bem pô, e a sua ?
Fernando: daquele jeito de sempre - riu - tá namorando não fernandinha?
Fernanda: só cachorrada né - ri - eu não, e você nem pergunto, já sei que não mesmo
Fernando: pior que to namorando pô - eu ri - é serio pô, to namorando com as nossas fotos - gargalho
Fernanda: nossa, cê ainda tá nessa filho? - ri
Fernando: o que vou fazer se esse amor não me larga fernandinha.. vim aqui pra tentar reatar com você - gargalho
Fernanda: você é otário em - ri
Fernando: to falando serio fernandinha - riu - deu saudade da vida de casal.. to na carencia de você - gargalho
Fernanda: sai fora Fernando - ri - se tem muitas pô, cata uma e brinca de papai e mamãe ué - ri
Fernando: já brinco de médico todo dia - riu - igual você eu nunca acho fernandinha..
Fernanda: ai fernando, para de encher o saco vai - ri
Fernando: to te elogiando e você pede pra parar de encher o saco, qual foi - riu
Fernanda: esses papo enjoa pô - ri
Fernando: por isso mesmo - riu - pô que milagre é esse que em pleno sabado você tá em casa?
Fernanda: nem eu sei mano.. oh fê, tu podia ser meu amigo né?
Fernando: e eu não sou seu amigo pô? - riu
Fernanda: não meu, você sempre tenta me pegar - ri - to precisando de um amigo, e você me conhece, to precisando de verdade
Fernando: tamo ai fernandinha e você sabe.. só falar, qual é o do problema? - riu
Fernanda: morre aqui, demoro?
Fernando: claro pô, pode confiar..
Fernanda: então eu to gostando de uma pessoa que tipo acho que.. sei lá - porra, não acredito que eu vou me abrir com o Fernando, mais pensando bem, ele me conhece, e quem sabe me da alguns conselhos bons.. fui contanto pra ele as coisas, só não contei quem, mais nem precisei falar, ele falou na hora quem era, e eu apenas confirmei, fazer o que..
Fernando: Puts cara.. se você tá gostando você tem que deixar essa porra de orgulho de lado, porque isso complico bastante a gente no começo lembra? Tenta fazer diferente pô, não adianta tá ai gostando e sofrendo por uma porra de orgulho, enquanto ele deve tá lá na mesma e nem você fala com ele e nem ele com você, porque já canso de ficar vindo atrás e você sempre dando essas patadas de sempre..
Fernanda: tá fê, mais eu não to sofrendo cara, para com isso.. mais tipo fala a verdade, ele tem todas fê, tudo que ele quiser, porque vai gostar de mim? por isso que eu não entendo quando ele vinha atrás
Fernando: ah fernanda tem uma hora que tu cansa de ter e quer só uma.. agora porque você ai só o coração dele sabe - riu - cara vo te mandar serio, procura ele pô, pelo jeito ele gosta mesmo de você!
Fernanda: Eu não consigo procurar, não consigo fê, tem alguma coisa que não vai, que não da.. me impede de qualquer coisa, você não tá entendendo
Fernando: a porra do orgulho.. esquece isso mano, você vai acabar perdendo ele, e ai vai se fode mais ainda por isso
Fernanda: mais fê, eu nem tenho ele - ri - ele não é meu, é de todas
Fernando: e quem disse que ele não pensa a mesma coisa?
Fernanda: até parece que não né.. pelo amor
Fernando: você não que acreditar né.. por isso fica nessa, muito cabeça dura
Fernanda: é a realidade fernando, e você sabe meu.. ele é tipo você, só que é jogador - ri
Fernando: então ja era mano, não fiquei igual um idiota por você? se bobiar nessa porra sou até hoje, então foda-se fernanda, desse jeito cê não vive mano
Fernanda: mais fê.. é que, ai é diferente, quer dizer, ai não sei
Fernando: você que gosta de complicar as coisas.. para com isso mano, porque você vai se fude
Fernanda: ai não adianta, não consigo pensar
Fernando: não é que você não consegue, é que você não quer
Fernanda: não nasci pra gostar de alguém, não sei porque não me conformo ainda
Fernando: sua cabeça pensa assim, já seu coração não
Fernanda: esquece esse papo.. mais e ai e suas mina
Fernando: se foge das coisa na mano.. minhas mina tá por ai
Fernanda: Não aguento mais ouvir essa palavra fugir, então para! - ri - uma em cada lugar ne
Fernando: até da palavra fugir você foge - riu - uma em cada canto do brasil - ficamos ali conversando um bom tempo, pô, tava com saudades do fê, a gente sempre se deu bem, mais não deu pra ficar porque meu lema é livre leve e solta!!! A gente tirou uma foto e ele postou
fernandoribeiromusic: Das antigas memo! #tamojunto @feecolucci
                    
thiagografosa: essa mina é gata ein mlk
comvoceneymar: fernanda tá maravilhosaaaa
feecolucci: nois fezinnn
pollytavares: ai não ein fezin, saudades amor
gabrielximenez: ai sim ein meu mlkote kkk
sorriafernanda: Socorrooooooooo! Vcs dois juntos é demais.. #volteeeeeem
teamneymar: que esse menino é dela???
malokadafe: @teamneymar ele é ex namorado dele
tudopelonjr: nosssa essa menina é mo vaca, já tá voltando pro ex e o juninho???
fernandoribeiromusic: @tudopelonjr pirralha por aqui? Hoje não tem distruibuição de chupetas, passa amanha Kkkk
malokadafe: @fernandoribeiromusic hahahahhahahahahahaa adorei
Fernanda: tá vendo como o processo é lento né mano? - rimos
Fernando: te fala, boa sorte pra aturar essas piralhas ein - riu
Fernanda: que boa sorte mlk, ja era - riu - daqui a pouco elas somem da minha cola
Fernando: duvido.. do jeito que tu tá duvido que acabe isso ai, só vai aumentar
Fernanda: cala essa boca! - ri
Fernando: aceita fernandinha, aceita logo - riu, e ficamos conversando pouco ali, logo ele foi embora porque tinha um churrasco pra ir, e assim que ele foi embora, eu vejo o Neymar entrando? mais que porra é essa? eu to enxergando? Não, não.. eu to passando mal, to cega, essa “ paixão “ me deixou sequelas, pelo amor de Deus..
Neymar: quem é aquele?
Fernanda: aquele, quem?
Neymar: aquele mlk que acabo de sair daqui..
Fernanda: é o Fernando, meu amigo..
Neymar: amigo? tem certeza?
Fernanda: é ué! Já foi meu ex
Neymar: e você foi rapida em.. caramba
Fernanda: rapida no que mlk?
Neymar: não se faz de desentendida..
Fernanda: eu não me faço de desentendida, você que não fala direto..
Neymar: você não é burra né fernanda
Fernanda: que meu? você não fala, você manda indiretinha no ar e acha que a gente é bola de cristal
Neymar: ai mano, quer saber? tchau! Perdi todo o meu tempo vindo aqui.. - ele foi saindo, mais eu vou deixar ele sair? não, eu preciso chamar, ai não consigo, não sai voz.. não sai, respirei fundo, muito fundo..
Fernanda: espera!
Neymar: que foi ?- parou na porta e me olhou com a cara fechada
Fernanda: você veio aqui.. pra que?
Neymar: pra conversar com você, mas já vi que fiz viagem atoa
Fernanda: viagem a toa, porque? Eu não te fiz nada, nem te tratei mal
Neymar: não sou trouxa fernanda.. você já tá em outra, pra que vou querer ficar conversando com você?
Fernanda: que já to em outra cara, da onde você tiro isso? só porque o fernando tava aqui? ele é meu amigo, amigo dos meus primos.. não tem nada haver
Neymar: não é seu ex.. vai que tá tentando voltar, já que você sempre elogiou ele
Fernanda: não, ele não tá tentando voltar.. eu elogio o jeito dele, quem ele é, não o meu relacionamento com ele
Neymar: vai saber.. não vo ficar competindo com ninguém não!  
Fernanda: competindo? que competindo?
Neymar: nada fernanda.. nada, é vou indo, boa sorte com ele ai - deu um sorrisinho falso, e foi saindo mais ainda, AI CARALSFHO
Fernanda: Calma!! Não vai
Neymar: vou ficar fazendo o que aqui? - olhou - nunca fui otario de ninguém e não vai ser agora que vou ser
Fernanda: é.. que, é, ai - não saia, eu não consigo falar, puta que pariu - conversa comigo
Neymar: não tenho mais o que conversar contigo não
Fernanda: mais você veio aqui pra isso, então conversa
Neymar: é vim.. mas já desisti, não tenho mais nada pra falar com você não
Fernanda: caralho você é chato em? desistiu porque? não te fiz nada agora
Neymar: sou chato porque não tenho mais nada pra falar com você? só não to afim de falar mano..
Fernanda: Mais eu tenho, não quer dizer.. é
Neymar: fala então pô..
Fernanda: não, quer dizer, eu queria saber pra que você queria conversar comigo só isso
Neymar: eu não tenho mais nada pra conversar contigo não, já falei pô
Fernanda: ai então tchau também, também não tenho nada pra falar.. faço as suas palavras as minhas, nunca fui otaria de ninguém e não é agora que vou ser - acho que falei mas pra mim mesmo, pros meu sentimentos, do que pra ele
Neymar: por isso mesmo que to indo embora, já banquei o otário demais com você, chega uma hora que você cansa de ficar correndo atrás né?
Fernanda: então tchau - porque isso eu falo tão bem? porque isso eu consigo falar sem nenhum esforço? que merda!!!! Ele balançou a cabeça negativamente, e foi se virando, puta que pariu, não aguentei, e fui até ele e puxei pela camisa e me debati - ai cacete, é que eu não consigo falarrrrrrrr
Neymar: não consegue falar ou não que? se decide logo mano!
Fernanda: você não entende.. nunca vai entender cara
Neymar: se você não falar, ai que eu não vou entender né Fernanda!
Fernanda: é isso que você não entende, eu não consigo cara.. eu não consigo falar o que eu quero, que eu quero, que eu quero.. ai caralho
Neymar: assim fica difícil Fernanda, fala logo de uma vez..
Fernanda: ai cara, deixa tá?  pensei que você ia querer conversar, sei lá, mais não também
Neymar: caralho fernanda, você ja percebeu o quanto você é maluca?
Fernanda: você só sabe falar isso o tempo todo que to começando achar mesmo!
Neymar: você não se decide cara, porra, tá maluco velho, acaba me confundindo todo
Fernanda: então porque você não conversa o que você ia conversa? vai fica mais facil - fui puxando ele pela mão pra sala
Neymar: o que vai adiantar eu falar algo cara? fala você primeiro, ai depois eu falo se achar que devo!
Fernanda: fala, fala por favor
Neymar: na real, eu vim aqui saber porque você fico daquele jeito comigo ontem..
Fernanda: você que me provocou
Neymar narrando:
Hoje to de boa por aqui.. To com a Fernanda na cabeça, esperando ela me procurar, mas a Fernanda não é igual as outras né, ela é diferente e me deixa louco com esse jeito dela, tá maluco mano.. Fiquei lá olhando o whats e nada dela falar algo comigo, entrei no insta pra postar uma foto e lá no feed tinha uma dela com uma indireta bem nitida, resolvi comentar né, pra ela ver que eu vi, fiquei lá olhando, postei minha foto lá e sai logo, fiquei pensando e acho que vou atrás dela se não, nunca mais vou falar com ela se ficar esperando ela! Peguei a chave do carro e fui saindo, desci pra garagem, entrei no carro e logo fui saindo ali e dei partida pra casa dela.. Depois de uns minutos cheguei por lá, estacionei ali, falei ali com os primos dela que tavam ali fora e fui até a casa dela, quando eu to entrando, vem um mlk saindo, ele me olho meio assim e continuo saindo, será que ela tá ficando com ele mano, mas essa mina é rápida, se foder, me subiu uma raiva, tanto dela, quanto dele, fui entrando, mas pra saber quem era ele, ela falo que era o ex e falo que tinha virado amiga, mas isso comigo não rola mano namoral, amizade com ex não existe, porque uma hora ou outra vai acabar se pegando.. Toda vez que eu ia pra ir embora ela me segurava pra não ir e começo a falar umas coisas que eu não entendia nada!
Fernanda: você que me provocou
Neymar: provoquei quando? você que começo cara
Fernanda: Mentira! Você catou aquela menina primeiro
Neymar: porque você tava de conversinha com aquele mlk lá
Fernanda: aii.. credo, ele tava me enchendo o saco, e eu nem tava falando com ele direito
Neymar: não foi o que eu vi, só catei a mina porque você tava de gracinha com o moleque
Fernanda: você vê tudo errado.. e foi lá e cato aquela merda inteira
Neymar: que merda inteira? só catei a menina porque tu fico de graça com o mlk e a outra porque tu cato o outro mané lá!
Fernanda: você pegou todo mundo ali dentro, todo mundo, pensa que eu não vi?
Neymar: ihhhh fernanda…. porque você tá assim? a gente não tem nada, lembra?
Fernanda: ahh.. é, ahh ahhh - ela começou a ficar vermelha, mais muito vermelha mesmo, começava a gaguejar, tropeçar nas palavras, ja se entregou, não sabe nem disfaçar..
Neymar: não da pra te entender mano - ri com o nariz - respira fundo e me fala porque você fico assim..
Fernanda: Para, para para!!!! Não quero mais falar
Neymar: então vou embora.. não tenho mais nada pra falar nem você tem!
Fernanda: então ta
Neymar: você tem certeza que não tem mais nada pra falar? se eu for não volto mais, porque tá chato eu sempre vindo atrás.. - ela ficou quieta - em fernanda, responde, para de ser covarde
Fernanda: Eu não sou covarde
Neymar: não é o que você demonstra o tempo todo…
Fernanda: Que saco!!!!! Eu só não aguentei ficar vendo você ficando com aquelas meninas, foi só isso!!!! - olhei pra ela.. serio que ela tá com ciumes mano? Fernanda com ciumes de mim?
Neymar: você tava com ciumes? foi isso?
Fernanda: não, não é isso
Neymar: é o que então?
Fernanda: é tudo, menos isso ai
Neymar: é ciumes sim, assume!
Fernanda: Ahhhhhhh… então se for assim, você também ficou com ciumes
Neymar: não foi ciumes, só não gostei de você de gracinha com aquele mlk
Fernanda: então também o meu não foi ciumes
Neymar: pelo jeito não parece - dei um sorrisinho - ah você tem certeza que não vai querer mais nada comigo, como falou ontem?
Fernanda: Não quero, ja tomei vergonha na cara. Fica compartilhando homem, não é comigo!
Neymar: tá compartilhando que homem? meu você parece que finge que não ve as coisas
Fernanda: Homem nenhum Neymar, homem nenhum… você que é cego
Neymar: sou claro.. parece que não vê que se eu to aqui é porque eu gosto de você e quero você porra - ela ficou olhando pra minha cara, meio sei la, colocou a mão na boca e continuo olhando
Fernanda: ahhh.. eu e mais quantas?
Neymar: porra mano, é dificil acreditar no que eu falo né?
Fernanda: não pô, to te perguntando.. não é pra começar a falar sério? Então eu vou começar a falar sério! - sentou
Neymar: eu gosto de VOCÊ, Fernanda.. mas você prefere fingir que não vê
Fernanda: você pode até gostar, mais você não consegue ficar SÓ comigo, e eu NÃO suporto ver você ficando com outra pessoa, você não tem ideia da raiva, do odio, não sei o que foi aquilo que eu senti
Neymar: eu fico porque a gente não tem nada Fernanda.. depois que comecei a ficar com você tenho ficado com menos meninas! Mas não vou me privar, porque olha o jeito que você me trata as vezes, parece muitas vezes que tá nem ai pra mim!
Fernanda: mesmo se você se privasse, você não iria conseguir.. você sabe, você  não é idiota, que sabe que eu to igual uma idiota por você mlk
Neymar: você tá o que???? igual um idiota to eu por você fernanda..
Fernanda: è, é isso mesmo.. não tá nada, quem tá sou eu
Neymar: você não demostra nunca Fernanda, parece que tá nem ai..
Fernanda: Mais eu sou assim, eu não demonstro as coisas..
Neymar: como que eu ia saber que você tava na minha sem você demonstrar?
Fernanda: você sabia sim.. sabe que quanto mais eu nego mais eu gosto ainda, você tá ligado faz tempo que eu to na sua, desde quando eu fui buscar meu colar.. pensa que eu não percebi não?
Neymar: não sabia que era tanto assim Fernanda!
Fernanda: ai também não é tanto assim ne
Neymar: pra o que eu pensava é.. eu também gosto de você cara
Fernanda: olha meu sinceramente?  A gente podia dar certo. Se não fosse meu medo de me machucar, seu medo de se prender, nossos tempos em desalinho. Se não fosse o mundo contra nós, meu orgulho, seu individualismo..
Neymar: a gente só não da certo porque VOCÊ não quer cara..
Fernanda: eu não quero? ah por favor, inventa outra desculpa.. essa não deu certo
Neymar: é cara.. porque você não quer,você coloca mil obstaculos na frente
Fernanda: é a realidade.. não é?
Neymar: sim cara.. mas é a SUA realidade, não é possível que você não vê que eu faço tudo pra tá com você!!
Fernanda: e você acha que eu não gosto? você acha que eu não sinto falta? que eu não quero procurar, chamar você? Mas não consigo… não consigo
Neymar: um dia todo esse orgulho vai te ferrar fernanda.. você tem que parar com ele
Fernanda: como se eu mandasse nele né? Quem gostar de mim, vai tem que gosta assim
Neymar: e eu gosto de você assim, por isso continuo insistindo sempre..
Fernanda: para de me deixar sem resposta
Neymar: só to sendo sincero fernanda.. você vai querer continuar ficando comigo, ou desistiu mesmo?
Fernanda: não vou, não da pra ficar vendo as coisas assim, assim.. é, assim..
Neymar: cara, porque você é assim meu.. não entendeu que eu gosto de você, gosto de ficar com você
Fernanda: tá isso é reciproco.. mas eu não vou ficar dando esses showszinhos assim não, não preciso disso
Neymar: se é reciproco.. porque você não quer mais ficar comigo fernanda, me explica?
Fernanda: porque, porque, porque.. não da, não da, você é de todas, isso ninguém pode mudar
Neymar: mano mas o que que tem eu querer ficar com VOCÊ? vai fernanda me manda a real
Fernanda: a real Neymar? a real? é que eu to apaixonada por você, que eu penso em você o tempo INTEIRO.. ai caralho eu sei que vou me arrepender, eu sei eu sei - ela fechou os olhos
Neymar: e porque foge, mesmo sabendo que eu quero você?
Fernanda: porque eu não quero, não aguento ver você mais..
Neymar: eu queria te entender de verdade fernanda!
Fernanda: eu também, eu queria entender porque foi “ justo “ você
Neymar: ninguém manda no coração.. eu também me pergunto as vezes exatamente a mesma coisa!
Fernanda: acho que isso é castigo das pessoas que fiz sofrer viu
Neymar: amar nunca é castigo..
Fernanda: que amar, amar.. não é pra tanto assim também né
Neymar: esqueci que essas palavras não posso falar pra você, porque você se assusta - ri
Fernanda: não é isso, é que nada haver
Neymar: vou gosta de fuguir das coisas né?
Fernanda: que fugir.. o que amor tem haver comigo e com você? nada
Neymar: é realmente.. nada! tá certa pô
Fernanda: viu..
Neymar: vi pô.. já que você tá apaixonada por mim, porque não quer continuar comigo?
Fernanda: porque não, eu não me controlo.. eu não quero ficar dando essas coisas toda vez
Neymar: mano você me quer só pra você
Fernanda: ahhh claro que não menino, para vai
Neymar: covarde.. é dificil admitir né?
Fernanda: você que entende tudo errado
Neymar: fica difícil a palavra “ entender “ quando se trata de você..
Fernanda: Que pena então.. não é pra qualquer um
Neymar: com certeza, é pra anormal mesmo.. fernanda, fala na real mesmo, vem cá - peguei na mão dela e sentamos de frente pro outro no mesmo sofá - o que você quer?
Fernanda: nada..
Neymar: sabe o que eu to achando?
Fernanda: hum?
Neymar: que você me quer só pra você..
Fernanda: não é bem assim..
Neymar: então, você pode me explicar?
Fernanda: é inútil eu tentar explicar alguma coisa pra você.. eu não consigo
Neymar: tenta.. to aqui pra te ouvir
Fernanda: não que eu queira só você pra mim, mas.. é que eu não gosto das outras
Neymar: dá no mesmo.. você não gosta das outras porque quer que eu seja exclusivo seu
Fernanda: NÃO É ISSO!!
Neymar: fê, relaxa.. vamo falar a real, essa é a verdade, acha que eu gosto de saber que quando você sai, pode tá catando alguém?
Fernanda: pra você tanto faz - deu ombros
Neymar: você que pensa que é assim cara.. EU não gosto de saber do fato que você pode tá catando alguém em algum lugar e não gostei de ver seu ex saindo daqui hoje!
Fernanda: você conseguiria ser fiel alguém algum dia?
Neymar: não sei.. eu nunca fui, nunca fiz esforço pra ser
Fernanda: mas dizem que, quem ama não trai
Neymar: então eu nunca amei..
Fernanda: você é meio louco..
Neymar: você quer tentar?
Fernanda: tentar? tentar o que?
Neymar: não sei - não, não eu não sei se estou pronto pra isso, me comprometer de não pegar ninguém, não, não tenho certeza, ainda mais a Fernanda… não sei, tudo bem que não é sacrifício nenhum falar que vou uma coisa e no final fazer outra, mas não sei..
Fernanda: ah...
Neymar: você consegue ser fiel?
Fernanda: com o meu namorado, sempre fui.. porque?
Neymar: você aceitaria tentar alguma mais seria comigo?
Fernanda: Não!
Neymar:  NÃO????
Fernanda: iria dar no mesmo, você não é capaz de ser fiel
Neymar: por isso perguntei se você queria tentar..
Fernanda: que coisa sem graça.. já que saber o que vai acontecer no final
Neymar: é imprevisivél
Fernanda: pra mim não é
Neymar: você acha que não é.. mas sabe que no fundo é
Fernanda: pode ser também.. tanto faz
Neymar: você prefere ficar sem do que tentar?
Fernanda: eu prefiro
Neymar: porque você complica as coisas?
Fernanda: não complico
Neymar: Fernanda, eu to aqui a quase uma hora tentando te convencer do que eu quero, eu não sou disso, então não fica nessa mano, porque fica foda.. eu to disposto a tentar, me desafiar, e você não ajuda
Fernanda: tá mas antes de você trair fala pra mim que a gente para de ficar antes, sério, porque meia corna é demais pra mim - eu ri
Neymar: Fernanda você é meia louca, na boa - ri
Fernanda: não eu to falando sério.. eu vou ficar brava então mas ai você não liga e coisa do mesmo jeito, mais não me deixa ser corna
Neymar: fê - coloquei um mexa de cabelo dela atrás orelha - para com isso, a gente nunca vai ter certeza de nada se não tentar
Fernanda: seu otimismo é otimo - riu
Neymar: pega um pouco dele pra você, tá precisando - riu
Fernanda: eu não, desse jeito os outros manda em mim
Neymar: fernandinha, quietinha agora, já que a gente agora tá tipo namorados - rimos - eu  interrompi
Neymar: já falei, quietinha - não dei tempo de ela responder, e me aproximei, e coloquei nossos lábios e beijei, beijei com vontade, com não sei… só sei que só penso nesse beijo que eu não acho igual sempre, ficamos nos beijando por horas, ali mesmo! Quando meu celular toca, era “ Robertinha “ e um coração e uma cara de capetinha, tentei virar o celular, mas já era tarde demais, ela já tinha visto. Quando vem uma mensagem “ Estou te esperando a quase uma hora, cade o que você combinou? Estou te esperar Neyyzinho hahaha “ Porra” - Fernanda, deixa eu..
Fernanda: Não precisa falar nada. Pode ir
Neymar: Que? Eu não vou em lugar nenhum! Eu to aqui com você agora
Fernanda: Não. È como eu te disse nós dois nunca vamos dar certo
Neymar: Nós vamos tentar, meu!
Fernanda: Não. Eu quero mais tentar, por favor! Pode ir embora
Neymar: Você só pode tá de palhaçada com a minha cara né garota?
Fernanda: Não! Estou falando muito sério! Se não for muito incomodo, eu vou subir pro meu quarto
Neymar: Menina, você pensa que você pode fazer o que você bem entender e depois deixar os outros com cara de troxa? Eu vim aqui falei tudo o que eu sentia por você, corri atrás, e agora simplesmente depois dessa conversa toda que tentei te convencer de todos os jeitos, você vira e fala isso pra mim? Você tá ficando louca?
Fernanda: Desculpa. A gente não se merece! Eu quero parar agora antes que piore a situação.
Neymar: Fernanda, vai tomar no seu cu! Olha o que fez comigo garota, e agora? Como eu fico?
Fernanda: To me prevenindo do que você pode fazer daqui pra frente comigo - ela simplesmente se virou e subiu para o quarto, minha vontade era de puxar ela por aqueles cabeços e fazer vir arrastada até a minha frente. Essa menina precisa de um psicologo, de um psiquiatra, porque eu fui me apaixonar logo por uma doente mental? Paixão passa, sim. Paixão passa e isso vai passar! Nunca mais venho atrás dessa garota. Que ela se exploda! Não quero nunca mais saber dessa filha da puta! Ela pensa que pode brincar desse jeito comigo? Jamais! Mas porque ela tem que ser tão dificil? Diaba de menina. Sai de lá xingando ela de todos os nomes possiveis mentalmente, e quer saber? Vou é ir encontrar a Renatinha, o que eu devia ter feito a uma hora antes de vir aqui.



Hello meninas! Eu sei que vocês tem vontade me matar as vezes, não tinha a razão de vocês. Mas sabe.. eu precisava de um tempo, entraram na minha conta e apagaram uma história que tinha realmente me apegado. Então eu resolvi agora nas férias voltar com essa história, e tenho alguns capítulos prontos. Então, eu queria muito que vocês, me falassem o que acham, e se poder me derem algumas ideias também, ficaria muito agradecida!! Beijosssss! E juro que já de um jeito nesse dois tá? Fiquem tranquilassss!

39 comentários:

  1. AI JESUSSSSS AINDA BEMMMM, CAP MARAVILHOSO EU DISSE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Espero que eles fiquem juntos logo!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que tenho pra dizer é que quero eles juntos logo e agora é a vez da Fernanda correr atrás dele, pq ela só fica fazendo ele de trouxa, ele foi la na maior boa vontade e ela faz isso, agora ela que corra atrás. ..

    ResponderExcluir
  3. MORTINHA ESTOU!!!!! Vc voltou aeee

    ResponderExcluir
  4. Realmente queria te matar,no começo.Mas depois tentei te entender pq se EU fiquei chateada com a sacanagem que fizeram no teu outro blog, imagina VOCÊ.
    Eu amei vc ter voltado, suas fics são as melhores e seria mto talento jogado fora. Amei vc ter voltado com essa fic, ela é incrivel.
    Eu não acho que a Fer fez o Junior de trouxa, ela só ta confusa e a faminha dele só piora o orgulho dela. Acho que o Junior devia dar uma brochada, ou chamar a Renatinha de Fernanda e tals..
    Estou esperando ansiosamente pra eles se acertarem..
    Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  5. MA RA VI LHA e isso cara. To amando eles dois apesar de estarem separados e ela (Fernanda) podia ir atrás dele lá no lugar onde o nj vai encontrar a robertinha e depois de lá sair pra alguma festa e encontrar o nj e ela ficar bêbada e o nj falar pra ele mesmo que não vai ajudar e acaba ajudando . sla isso foi o que veio na mente. E infelizmente apagaram a outra história.

    ResponderExcluir
  6. ai que bom que vc voltou!!!! fernanda é bem dificil de lidar!! continua

    ResponderExcluir
  7. Enfimmmmm dona Leticia! Capitulo show, ja quero o proximo!!! Fiquei com pena do Junior, maior trabalho pra convencer e a menina enrolando. Ela tem que sofrer um tiquinho. Mas tbm nao quero que ela corra atras pq vai perder a essencia dela. A volta tem que ser meio um acaso, sei la, o destino conspirando a favor deles

    ResponderExcluir
  8. Deus ouviu minhas orações! Olha,essa Fernanda é difícil pra caramba em. Acho que agora ela quem tem que ir atrás do Neymar,porque é ele quem sempre a procura e junta logo esses dois!

    ResponderExcluir
  9. leitora nova *-* tô adorando essa história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova e já ta amando a historia de agora Magina quando você ler os outros blogs voce vai amar

      Excluir
  10. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  11. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TÁ PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  12. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  13. PARA TUDO Lele vc voltou, meeu que saudades de vc, dos seus capítulos maravilhosos, mdss to em choque me belisca kk, cara tem noção do que eeh, eu entrava em todos os seus blogs só pra ver se vc tinha postado, meu amoor que capítulo magnífico foi esse, saudades desse jeitinho da Fernanda kk, nem sei o que falar desse capítulo tipo tá mais que perfeito, voltou lacrando as inimigas kk, amoor continuuuuua pq quero Femar pra já *-*

    ResponderExcluir
  14. tá na hora da fernanda ir atrás do neymar agora né?! O menino já foi muito atrás dela,então tá na hora dela ir

    ResponderExcluir
  15. letícia do céu,você não some mais assim,por favor!

    ResponderExcluir
  16. Você voltouuuuuu Aeeeee já quero eles dois juntos denovo e posta logo

    ResponderExcluir
  17. caralho,agora que eu vi que você voltou! Aleluia \o/

    ResponderExcluir
  18. Perfeito!!! Cada detalhe do blog! Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  19. A-M-E-I Continuuuaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. não demora muito pra posta não..ta muito lindo..

    ResponderExcluir
  21. eu já não tenho mais palavras pra elogiar, continua!

    ResponderExcluir
  22. aaa melhor voltouuu uhuuul ahhaahha, topzaoooo !!! continua e coloca fernanda pra ir atras do neymar ta na hora dela ie atras dele tb

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaa logo q demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Se vc tá esperando cento e poucos comentários como antes, senta e espera! Pq vc some do nada, deixa todo mundo na mão agora volta e quer q todos comentem rápido? Hahahaha

    ResponderExcluir