segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

capítulo 29 part I



7 meses se passaram...
È.. o tempo passou e como passou! No começo passou tão devagar, parecia uma intensidade sem fim cada minuto, cada lagrimas, o vazio que brigava comigo para não sair de dentro de mim. Tudo isso porque eu sou imatura, uma verdadeira idiota. Que só tenho um escudo e sempre tento me defender do pior jeito que acho o melhor. Mas isso é uma coisa que ficou um pouco no passado. Hoje posso dizer que meu escudo está um pouco mais frágil, e por dentro está um pouco mais de resistência, se é que vocês me entendem. No dia que eu subi para o meu quarto, deixando o Neymar sozinho me xingando de todos os nomes possivéis naquela sala, foi um dos piores dias da minha vida. Isso não é um exagero. Eu até hoje tento compreender exatamente o que foi que eu fiz. Eu tinha tudo para ficar com ele, mas acho que por insegurança, medo, sim.. medo de amar fosse mais forte que eu, e foi mesmo, eu assumo hoje com um pouco de facilidade, mas assumo a mim mesma, somente. Aquilo foi uma forma idiota e inútil de me proteger, sinto um pouco de raiva por isso, mas passou. Depois daquele dia, minha vida mudou, eu não saia do meu quarto pra nada, só sabia me lamentar, e chorar, sim… chorar muito, sofri como uma menininha de 15 anos que acabou de descobrir o amor, foi assim por um bom tempo. Não comia, não saia, só vivia em casa, chorando pelos cantos, e me lamentando, reclamando da vida que levavá sem motivo algum, ou talvez por todos. Mas em nenhum momento, procurei, liguei, o orgulho sempre vai ser mais forte que eu, não importa o que acontecer. Estava perdendo minha essência, estava me perdendo aos poucos, isso estava fazendo mal demais para mim. E por alguma coragem, por alguma força maior que eu tinha que acreditar que existia e ia me tirar desse fim de poço que eu estava me afundando cada vez mais. Não podia ficar assim, não por ele! Porque eu via sempre ele curtindo a vida do melhor jeito, tv, revistas, redes socias.. Tanto que não nós seguimos mais em redes sociais, em lugar nenhum. O telefone dele apaguei para não correr o risco de um dia ligar ou chamar. Resolvi sumir daquele lugar onde tudo me lembrava ele, precisava sair daquele lugar, precisava ver outras pessoas, respirar um ar diferente.. Outras pessoas que não me lembrasse que ele existisse, o que era impossivél. Ninguém que me conhecia estava me reconhecendo, passei em alguns médicos até porque aquilo todos achavam que estava se tornando uma doença, nunca falei pra ninguém o porque daquilo tudo, embora alguns já sabiam de cor e salteado, como minhas amigas e claro a minha mãe. Eu precisava me salvar daquilo tudo, foi então que decidi sumir do Brasil, sumir daquela rotina que me perturbava do dia-a-dia. Pedi para o meu avô para viajar para o Hawai, ele nem questionou e claro que providenciou isso no mesmo dia praticamente. Foi eu a Juliana para lá e o Olin, e ficamos por lá. Foi até bom pois me poupei de muita coisa, como a volta do Neymar com a Bruna Marquezine. Isso eu nem acreditei, fizeram eu passar por tudo aquilo para fazer isso tudo acontecer de novo? Ele voltar com ela? Sem mais nem menos? Juro que a minha raiva foi muito grande, minha vontade era de xingar, e falar o quanto eu odeio aquele menino manipulado por aquele idiota do pai dele. Mas como sempre eu entendi o proposito disso tudo, o marketing. Embora agora eles estejam separados definitivamente novamente, e agora? Ela está como a rodada e piranha da historia. E ele? O bobo apaixonado e arrependido. Eu sinceramente dou muita risada disso tudo, mas é uma coisa que já apaguei da minha memoria ( ou não ) . Bom esses meses no Hawai me fez mais do que bem. Me mudou, não muito, mas digo que estou me sentindo bem melhor. Um eu com um pouco de mudanças aconteceu sim, me renovei de uma certa forma. Foi um coração leviano que me fez sofrer, e agora nunca mais. Aquilo tudo foi um grande engano. Mas agora eu sei o que minha vida me reserva, e Deus também sabe muito melhor do que eu. Eu mudei fisicamente também, malhei um pouco esses meses, o que me fez virar uma verdadeira gostosa hahaha embora eu já fosse, mas agora estou mais.. eu me acho, eu sei, mas não é a toa né? Estou um pouco bronzeada, uma branquela bronzeada, isso! Pois meus dias nas praias aqui foram sempre muito intensos. Mas a minha cara de, grossa, estupida, continua o mesmo, e olha.. digo que isso não mudou muito. Meu sorriso marrento ainda domina. Fiquei com duas pessoas aqui, até ontem estava ficando com um deles, mas não foi nada demais, era só um passa tempo, e que me fez um bem danado por sinal. Voltei faz um mês, e nesse um mês fiquei pelo Rio de Janeiro mesmo na casa dos meus avôs, estava saindo com os amigos daqui, até conheci algumas novas pessoas também. E ah nunca mais falei com ninguém do Toiss, embora não tenha nada contra eles, claro. Mas nós ainda nos seguimos, eles curtem ainda algumas fotos minhas, e eu também as vezes quando eu gosto eu curto. Alguns estão até namorando. Fiquei até um pouco feliz por isso. Talvez! Hoje eu posso dizer que tenho controle sobre mim, sobre os meus sentimentos.
(...)
Agora estou aqui no avião indo para São Paulo com a Juliana, não sei, mas estou com um tipo de frio na barriga, mas nada demais. Acho que é pra ver como estão as coisas, embora estou sempre acompanhando pelo telefone.
Juliana: Parecia que vir para São Paulo era um pouco distante dos nossos planos quando fomos - ri
Fernanda: Pode crer - rimos - Era como um refugio né? Nós duas fomos pelo mesmo motivo indiretamente. Fugindo…
Juliana: È. Com certeza! Algumas sequelas até deixaram, mas ainda não sou mais fortes que eu
Fernanda: Também acho. Mas te desejo sorte quando encontrar o Daniel, sei que não vai ser facil, e encontrar com ele não vai ser uma coisa impossivél por São Paulo! Vocês sempre frequentam o mesmo lugar
Juliana: Eu sei. Mas é como você disse quando estávamos saindo de lá. Me perder nunca mais! Eu vou saber me controlar, eu sei.. - sorriu de canto - te desejo sorte também, já que o jogador está por aqui e também vocês não se encontrar não vai ser algo impossivél.
Fernanda: Sei que não! Mas agora eu levo isso como uma coisa normal, não posso ficar carregando isso como uma cruz pra mim. Já passou. Tudo foi culpa minha. Me libertei disso tudo. Se um dia eu ve-lo e por um acaso ele vier falar comigo. Vou falar normal, sem neura. Não posso evitar uma pessoa que é importante para mim. - Sim, ele ainda era importante para mim, eu ainda gosto dele, claro, não some de um dia para outro, mas esse sentimento tá bem mais controlado e equilibrado, aprendi a lidar com ele. E um dia quem sabe, meu coração de espaço para outra pessoa. Igual ele fez.. deveria seguir ele como um exemplo.
Juliana: È.. eu ainda não aprendi ser assim. È uma meta na vida que ainda não foi concluída! - rimos
Fernanda: Você consegue! - sorri de canto e pisquei pra ela, e demos uma gargalhada baixa. Ficamos conversando e logo o vôo pousou. Pegamos nossas malas e fomos indo para fora, o pai da Ju já estava esperando ela, me despedi dela, mas logo estaríamos juntas, amanhã de noite com as outras meninas, então foi uma coisa super rápida. Meu pai e meu avô,e  algum dos meninos estavam ali também me esperando. Abracei eles tão forte, senti tanta falta dos meus homens! Minha familia é tudo pra mim! Entrei no carro e fui até minha casa contando para eles das mulheres maravilhosas que existem no Hawai, era só isso que todos eles queriam saber. E logo chegamos em casa, não estava todo mundo, hoje era uma quarta-feira ainda estavam trabalhando, mas a grande maioria estavam ali, e foram chegando aos poucos, abraçava cada um, e contava de novo como o Hawai era maravilhoso, e assim foi passando o tempo.. Fui dormir super tarde, porque teve aquele churrasquinho familiar como uma recepção de volta.
(...)
Acordei por livre e espontânea vontade, olhei pra minha janela, aquele sol de São Paulo continua o mesmo de sempre. Nem fiquei enrolando por ali e logo levantei, e fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e logo me despi entrei no chuveiro e tomei um banho, deixei a água escorrer pelo meu corpo entre um milhão de pensamento diferentes. Logo sai, e me sequei, passei meus cremes e coloquei minhas peças intimas, e me vesti , passei desodorante e um perfume suave, sequei meu cabelo e penteei o mesmo, calcei uma havaiana, a primeira que vi pela frente pra ser exata. Peguei meu celular e fui descendo mexendo no mesmo, vendo o feed do insta e respondendo as mensagens do whats e aproveitei e mandei uma mensagem de aniversário pra Ju, hoje é aniversário dela. Fui direto pra cozinha, só estava a Marina tomando café, me sentei com ela e tomamos café juntos.
Marina: Será que você melhorou seus comportamentos? Além das pernas torneadas, do bumbum, do bronze..
Fernanda: Não maninha. Pode ficar tranquila meu pensamento sobre você continua o mesmo.. Mas olha posso te garantir que to bem mais relax, ainda mais de você - olhei pra ela e ri dando uma mordida na torrada
Marina: Ih já vi que não mudou é nada! Mas até confesso que senti um pouco sua falta e desse seu jeito meio exotico né? - Ela olhou pra mim com uma cara meia obvia o que me faz gargalhar. Ah... essa Marina não existe. Continuamos tomar café nesse clima, logo ela se despediu porque teria que trabalhar, ai.. tenho que rir de uma coisas dessas mesmo! Terminei de tomar meu café e fui escovar os dentes, minha casa estava vazia. Fui conversar com a Maria, mas logo o Matheus falou que tava vindo aqui, então já fui lá pra sala, enquanto me distraia no celular.
Matheus: PORRA! - ele gritou, e me assustou, o suficiente para dar um pulinho no sofá e ele riu - Desse vicio, você não se liberta
Fernanda: Estava sozinha, não pega nada! - ri - E tá falando o que? Você mesmo não desgruda do celular
Matheus: Tenho meus móvitos! - riu e se sentou do meu lado
Fernanda: E ai.. Me conta dos seus roles por ai. Continuam o mesmo? - Ele sabia do que eu estava me referindo, e estava louca para saber que rumo foi parar tudo aquilo. Sinto muita falta! Embora tenho me mantido bem distante de tudo, mas ainda continuo com as minhas devidas contas do meu bebê em dia. E meu aluguel pelo lugar onde ele está também continua intactos.
Matheus: Ah.. mor B.O! Faz tempo que não vou..
Fernanda: Porque? Alguém descobriu? Você não falou de mim né?
Matheus: Ah não.. Relaxa! Não foi ninguém daqui de casa. Foram os verme mesmo, os cara descobriram tudo, o ponto, onde saia, onde chegava. Denunciaram e fodeu com tudo. Prenderam bastante gente. Eu estava lá quando eles chegaram, mas sumi com o Dom e o Guto no carro do Thomas..
Fernanda: Tá brincando? Que merda meu. Mas e ai? Falaram do Dom e do Guto?
Matheus: Não! Quer dizer pelo menos até onde eu saiba não. O Dom ainda tá por ai, com os mesmo esquema de sempre
Fernanda: Já armou outro lugar?
Matheus: Claro! Você acha que o Dom perde tempo? Ele é um viciado!
Fernanda: Ele nunca mais me ligou, nunca mais falou comigo. Acho que até fiz alguma coisa pra ele, e ele esta com raiva de mim.. Mas não sei o que.
Matheus: Relaxa! Não é nada disso. Ele sabe o que aconteceu, falei pra ele, e falei também sobre o jogador. Ele entendeu, e achou melhor não te ligar, porque ele sabe que ele falando com você seria uma tentação para você sair correndo e pegar aquele carro.
Fernanda: Dom.. sempre ótimo em suas intuições! Era exatamente isso que ia acontecer, eu estava prevendo. Porque isso também nem quis ligar para ele, nem nada. Mas acho que agora não tem nada demais, né?
Matheus: Tá pensando em voltar? - Ele me olhou com os olhos esbugalhados
Fernanda: Porque não? Sempre me fez tão bem.. E você? Já está de volta?
Matheus: Não! Depois daquilo que aconteceu nunca mais.. Isso já faz um três meses! Mas confesso que to sentindo falta demais, mas consigo me controlar - deu uma risadinha
Fernanda: Eu ainda vou ligar para o Dom. Eu estou sentindo que eu preciso disso de novo, sabe?
Matheus: Essa é a Fernanda que eu conheço.. - me olhou fixamente.
Fernanda: Eu voltei. Ainda melhor, pode ter certeza!
Matheus: Tentou por lá?
Fernanda: Hawai? - ele assentiu - Não.. claro que não! Eu estava indo procurar coisas novas, iria voltar para um coisa que me fez passar por tudo isso diretamente? Não teria coragem de fazer aquilo lá. Mas agora.. eu tenho e quero! Mas ainda vou achar a melhor hora, preciso ter certeza
Matheus: Está certa! Quando for.. e se for me avisa, quero te fazer companhia e rever os velhos amigos..
Fernanda: Isso ai moleque! Tudo como era antes..
Matheus: È.. - rimos e demos os toques com as mãos ficamos ali conversando sobre tudo. Saudades do meu confidente, de conversar ser tem assunto pra acabar. Aliás de todos eles, mas o Matheus e o Thiago eles me ganharam de um jeito especial. Depois fomos almoçar na casa da vó, fiquei lá com todo mundo, minha tarde definitivamente foi com os pirralhos, tava sentindo falta também dessas mini praguinhas. Depois o fim da tarde foi chegando, e eu fui logo pra casa, me arrumar pra ir na casa da Thaís, me arrumei. È uma coisa simples, vamos nós reunir porque faz tanto tempo que não nós vemos e também o é aniversário da Ju, depois o meu pai iria me levar até lá. No meio do caminho, eu peguei uma foto minha e da Juliana e postei no instagram..
feecolucci: Fala Julietaaaa!!! Sei que falei o que você tinha que ler por mensagem. Mas quero oficializar aqui meu eterno amor por você! Parabéns AMIGA, como presente você merece o mundo, mas isso eu não posso te dar, só minha companhia mais do que agradável. Hahaha! Na verdade o presente é todo meu, por uma pessoa como você do meu lado, que está sempre perto de mim, não importa ocasião. Você é mais do que importante para mim, amiga de alma, você é uma irmã! Obrigado por sempre estár do meu lado, por nunca me abandonar, por até compartilhar os mesmo sentimentos que o meu! Você sofre, eu também to sofrendo, você está chorando por alguém, eu também estou chorando por outro alguém. Se está sorrindo por algo, eu também por outro algo, ou se bobeiar até o mesmo. Nós se superamos juntas, aprendemos uma com a outra, sentimos uma a lagrima da outra. Nós somos um cadeado, sem chave para abrir. Você é demais pra mim amiga! Quero você pra sempre comigo. Que você seja feliz a cada dia, e se depender de mim nunca vou deixar tiraram esse sorriso maravilhoso que você tem! Que você conquiste o MUNDO, ache alguém que te mostre o lado melhor do mundo, te mostre o amor, e te mostre o verdadeiro significado disso. Só te desejo isso, porque o resto você tem COMIGO e com DEUS! Te amo pra sempre Julieta sem Romeu.. Valeu por existir!!!
           10598731_1517788615119063_962515198_a.jpg
sorriafernanda: Que texto lindoooo!! Amizade maravilhosa
mariagb: Vocês são muito lindas!! Princesas
principenjr: Kkkkk duas desesperada por homem, certeza!
marcosfranco: Delicia de perna em!! gostosa
olinbatista: Ja to com saudades do Hawai kkkkkk
gabialcarria: To com ciumes porra
weloveneymar: Fê vc mal posta foto depois que foi pro Hawai… Estou com saudades! Parece esta tão lindaaaa!
julianapina: Amigaaaaaaaaa! Você sempre me deixando sem palavras. Obrigado vc por exister! Esse é o melhor presente ter você como amiga, irmã, confidente! Te amo sem limites! Obrigado por tudo, compartilhamos sempre os melhores sentimentos! Você é tudo pra mim! Eu não tenho palavras pra você! Você é sensacional.. Aprendo a cada dia com você, e olha.. te desejo o mesmo! Te amo pra sempre, e infinitamente!
rachelapollonio: LINDAAAAAAS!!! Saudades sem fimmmm
cacaparra: Saudades de vcs porrraaaa!!! Kd o esquema de hoje?
Logo cheguei em frente a casa da Thaís, me despedi do meu pai, e toquei o intefone a tia veio abrir pra mim, que saudades eu estava dela. Fomos conversando até chegar lá na sala a onde estava todas, demos um abraço com todas juntas. Saudades demais. Depois nos afastamos e sentamos no chão, como sempre faziamos, os chocolates e os refrigerante já estavam por ali, já fomos tirando a roupa como de costume, nem sei porque coloquei uma das minhas melhores roupas. Ficamos conversando, colocando o papo em dia ao som de arrocha lá, mas nem estávamos aprestando atenção na música, quando a Vi coloca sorriso maroto. Isso é pra acabar com qualquer um?
Fernanda: Tá maluca? Tira isso. Sorriso Maroto não.. È muito pra mim
Juliana: È.. Mas adoro ouvir!
Cris: Só porque briguei com meu namorado, você coloca isso? Pode tirar tá? - rimos
Victoria: Não gente.. Vamos ouvir! Superar os obstáculos - rimos - Vão me dizer que não vão mas nos shows maravilhosos do Sorriso?
Fernanda: Ah.. mas é diferente. Sorriso mexe com o psicológico da gente
Anna: Concordo. Mas só quando o coração tá machucadinho, né?
Fernanda: Machucado? Claro que não
Carolina: Intocável, talvez
Fernanda: È.. talvez!
Thais: Supere seus limites, amiguinha! - ironizou e rimos
Gabriella: Gosta ainda?
Fernanda: Nunca falei que não. Mas agora é de um jeito diferente
Cris: Como assim? Diferente? Não entendo..
Anna: Nem eu..
Fernanda: Diferente, gente. Agora eu sei ligar com isso, não é a mesma coisa de antes, uma coisa que eu não conseguia controlar. Eu me conformei e sei que não vai mudar do nada. Sei que vai acabar naturalmente, um dia vai. E eu não vou precisar fazer nada, absolutamente nada. È uma coisa natural. Não adianta esconder, ou fugir, ou tentar procurar respostar pra isso, simplesmente vai se apagar, como o paixão espontânea dele acabou também. Esse sentimento também vai apagar
Victoria: E como você tem tanta certeza assim que vai ser tão natural quando encontrá-lo?
Fernanda: Porque eu vou fazer ser natural. Isso não é dificuldade nenhuma, não sou nenhuma descontrolada
Cris: E como tem tanta certeza que a paixão espontânea dele acabou?
Fernanda: Ah por favor, Cristiane. - dou uma risadinha sarcástica- Não me venha com o papo que isso ainda exista.. Ja era, tudo! A vida dele andou, namorou, e enfim..
Carolina: E quase namorando com a Camila
Fernanda: Ex do Gil? - me espantei
Thaís: Não, não.. O Gil ainda está com a Cara Faela - rimos -  è uma outra Camila
Fernanda: Ah que bom! Que realmente goste dela e que eles sejam felizes. Torço por isso
Anna: Para de fingir que não se importa!
Fernanda: Mas eu não me importo Anna! Eu jamais quero que ele fique solteiro e sendo o que ele é por ai. Que dessa vez e separe as coisas e que realmente sinta algo verdadeiro por ela. È disso que ele precisa.. Não me abala saber que ele está com uma pessoa, parem de pensar que isso ainda me afeta. Isso tá apagado
Cris: Você falou que ainda não está!
Fernanda: Mas está se apagando..
Carolina: Aham.. Acreditamos!
Fernanda: Que saco  mano.. Parem com isso, que porra! Qual é a dificuldade de acreditar? Vocês não estão sempre certas. Vão tomar no cu
Gabriella: Porra Fernanda, tava com saudades em - riu
Thais: È gente.. não mudou tanto assim - riram
Fernanda: Haha! Engraçadinhas - forcei um sorriso e elas me tacaram as almofadas ficamos lá o resto da noite e o começo da madrugada. Comendo, conversando, bebendo refrigerante, implicando uma com a outra, e no final assistimos um filme lá que na verdade eu nem assisti porque eu dormi.
(...)
Hello Sexta!! Bom dia, Boa tarde.. seja lá qual hora for! Abri meus olhos e olhei estavam todas acordadas..
Fernanda: Nossa.. Foi eu que dormi demais?
Thaís: Não, relaxa. Acordei mesmo - ri
Fernanda: E não me acordaram? Que honra, obrigado
Anna: Já iamos acordar amorzinho
Gabriella: Acordar tão cedo pra que?
Thaís: Lindinhas, hoje é Sexta. Queriam passar o dia inteiro dormindo?
Fernanda: O que me importa é a noite..
Gabriella: isso Fernandinha, resumiu tudo, como sempre..
Thaís: Ai fofas. Mas eu quero que vocês acordem para curtir essa sexta-feira mara
Carolina: Em falar nisso.. Pra onde vamos?
Cris: Ah vai todo mundo para a MISSA..
Fernanda: A MISSA é hoje?
Anna: È.. Está perdida no tempo?
Fernanda: Com toda certeza - ri - o Biel tinha falado.. mas eu nem decorei o dia.
Thaís: Mas não não vamos a MISSA
Fernanda: Não vamos? Porque?
Anna: Fê.. Ele está aqui! Caso você não se lembre
Fernanda: Idai meu?
Carolina: Idai que… vocês vão se ver Fernanda. Acho que você quer evitar isso..
Cris: Nós vamos para algum lugar aqui mesmo.. Vamos se divertir do mesmo jeito
Fernanda: Eu quero ir na MISSA! Eu vou ir na MISSA! Não tem problema nenhum pra mim, já disse isso. E vocês se referindo a mim como se fosse um carma está me irritando muito, me deixando super nervosa. Então eu preciso respirar e contar de um até três para não dar na cara de cada uma de vocês Ok? Ok. - respirei fundo e rimos
Carolina: Tudo bem. Nós vamos a MISSA! Só não se arrepende..
Fernanda: PARA PORRA! Eu já falei que isso que vocês estão pensando que existe, não existe mais! - e realmente, não existia, eu iria ve-lo normal, eu tenho certeza disso, não será nenhum incomodo pra mim. Eu sei que isso não vai ter dificuldade nenhuma. E estou odiando todas elas pensando que ainda estou como um iôiô totalmente sobre o controle dele. Não mais!
Juliana: Eu sei que não!
Thais: Então.. tudo bem! - Ficamos ali por pouco tempo, depois de tudo resolvido, fomos levantando e arrumando o que tinha bagunçado por ali. Colocamos nossas roupas e fomos pra cozinha tomar café. Depois decidimos ir cada um pra sua casa e se arrumar lá em casa. Sei que a maioria dos mlks e das meninas de lá de casa vão, então arrumar uma carona para todas não vai ser difícil.. Embora estava morrendo de saudades do meu carro, mas ainda mais estava com saudades do meu outro carro. Que jájá vou matar essas saudades.. Ahh mais eu vou.
Cheguei em casa e fui procurar quem iria pra MISSA hoje, A Julia com o namorado, a Jade iria também, o Thiago, Matheus, Marcela, e o Breno.. Bruna iria sair com o namorado e foi muito crucificada por isso, foi até chamada de Marina 2, coitada, até eu fiquei com dó. Depois fui lá pra casa e me joguei no sofá mexendo no celular, quando o Renan sentou ali perto de mim
Renan: Fernanda, me ajuda ai mano
Fernanda: Que que foi?
Renan: Acho que to apaixonado
Fernanda: Vai se ferrar menino - ri
Renan: È sério mano
Fernanda: Você só tem 15 anos
Renan: Idai mano? Só porque você vai se apaixonar com 40 anos, não significa que eu também
Fernanda: Ah Renan, me erra!
Renan: Vai me ajudar ou não?
Fernanda: Ai eu não sou conselheira não Renan.. não sei o que você faz, cata ela ué
Renan: Eu já catei mano. Acha que eu vou me apaixonar por uma pessoa que eu nunca catei? Mas o problema é que ela quer namorar, só que eu não consigo namorar, eu não consigo ficar só com ela não, e ela não aceita isso - Ai ai… Isso tá parecendo que to conversando com uma copia do Neymar com 15 anos.
Fernanda: Ai Renan.. Eu não sei. Já mandou a real pra ela? - ele assentiu - Ai não sei então, sério mano! Queria te ajudar, mas… você sabe que eu sou a pior pessoa pra isso
Renan: Caralho mano. Mulher é foda, porque tem ser assim? Porque não posso ficar gostando dela, e pegando as outras?
Fernanda: Mano, se liga.. Olha o que você tá falando - ri - Tem muito que aprender ainda pirralho
Renan: Devo saber mais de amor do que você, Fernanda.
Fernanda: Então tá vindo perguntar pra mim porque? Vai procurar um especialista
Renan: Vou mesmo. Nem sei porque vim te perguntar, mesma coisa de perguntar pra uma bruxa como é virar anjo
Fernanda: Ah moleque, vai tomar no seu cu! Então vaza daqui vai
Renan: Vai você ô - ele saiu lá pra fora pisando fundo. Moleque idiota, olha o que vem me perguntar, eu vou lá saber sobre isso? Ainda mais ele.. só tem 15 anos, é uma criança ainda! Eu em.. To muito pra trás assim? Continuei ali conversando com um povo no whats, nossa, preciso comprar uma roupa pra ir na MISSA. Só agora me toquei, mas to com tanta preguiça. Quando a minha querida irmã entra pela porta batendo a mesma com tudo. Nossa, esse povo aqui tá estressado demais. Ela se jogou no sofá e nem tomou a minha presença ali, e tava com um bico maior do que o mundo.
Fernanda: Qual foi da vez? - ri
Marina: A Fernanda. Que susto! Nem vi que você tava ai
Fernanda: Entrando desse jeito é meio impossivél ver mesmo
Marina: Ai é o Mahier, aquele idiota. Estou pensando em botar um fim nisso tudo. O que você acha?
Fernanda: Meu Deus do céu.. Eu to com cara de conselheira amorosa agora? Só pode
Marina: Nossa! Santa ignorância menina! Não muda nunca..
Fernanda: Mano vou saber se você terminar ou não? Você que tem que saber não eu
Marina: Ai Fernanda você nunca vai prestar pra ajudar nesse tipos de assunto mesmo. O mundo sabe disso, nem sei porque te perguntei isso
Fernanda: È mano, não pergunta então porra!
Marina: Sua cavala!
Fernanda: Ai delicada
Marina: Melhor do que ser uma ogra feito você.
Fernanda: Ai tá bom Marina, cala essa boca. Tá na hora já! Cansei
Marina: Sua grossa, estupida! - pegou as sacolas dela e foi subindo reclamando, menina chata! Peguei minha carteira que tava ali próximo, e fui ali do lado na casa da minha vó, a Jade tava ali na sala
Fernanda: Vai ser você mesmo! - ri
Jade: Ai! Eu o que? De você tenho até medo - ri
Fernanda: Credo Jade - rimos - Vamos comigo no shopping comprar um vestido pra mim ir na MISSA hoje
Jade: O certo seria você chamar a Marina viu? - riu
Fernanda: Deus me livre. Ela está muito abalada por causa do marie - rimos
Jade: Ai ninguém merece! Vamos vai.. Vou pegar minha bolsa
Fernanda: Que bolsa meu, vai assim mesmo.. bora vai - ela deu uma bufadinha e fomos saindo, entramos no meu carro, ela abriu o portão do condomínio com o controle. Nossa, as vantagens de morar no mesmo condomínio que a minha família inteira praticamente por parte de mãe. È muito bom! Ligamos na radio tava tocando o pagodinho de sempre. Logo chegamos no estacionamento do shopping, estacionei meu carro, ligue o alarme e entramos, fomos logo tomar um sorvete, e depois fomos entrando lá pelas lojas. Como de costume nem demorei pra achar o que eu queria. Sou muito pratica hahha! Depois nem enrolamos muito por ali, e fomos pro estacionamento voltar pra casa. Chegamos lá já tava todo mundo jantando, eu nem jantei, porque não to com um pingo de fome, já era 20:00,  tomei um banho e fui pra casa da minha vó me arrumar com as meninas, fomos pro quarto da Julia que era o maior depois do da minha vó, e ficamos por ali mesmo conversando, e terminando a maquiagem
Julia: Aquele viado do Fernando já está em Santos, mereço?
Fernanda: Nossa o que ele foi fazer em Santos?
Julia: Ele foi pra inauguração do Instituto.. Ele é um dos arquitetos
Fernanda: Que instituto?
Jade: Nossa Fernanda.. Instituto Neymar Jr, é hoje a inauguração
Fernanda: Caramba.. Nem sabia! Já? Lembro deles falando sempre disso lá em Barcelona
Julia: Nossa, tá foda pelo o que Fernando tava me falando.. Golaço do Neymar fazer isso
Fernanda: Ele deve tá muito feliz. A família dele toda na verdade, sonharam tanto com isso au
Marcela: Da os parabéns pra ele pô - riu
Fernanda: Haha, engraçadinha! Passa esse batom ai pra mim - ficamos lá conversando, e terminei minha make, e me vesti, e passei meu perfume, e só dei uma secada no cabelo e fui me olhar no espelho - Caralho mano, como pode ser tão gata? Falem pra mim
Júlia: Fernanda, puxa pra sua tia cara. Essa é explicação
Marcela: Hawai te fez ficar meia iludida também né?
Fernanda: Senta e chora Marcelinha, sou demais. - rimos, eu peguei as minhas coisas por ali e fui pra casa e guardei lá no meu quarto, fui muito elogiada como sempre, e depois peguei carona com o Matheus, já pegamos ice na conveniência do posto e fomos descer. Partiu Santoxx!
(...)
O transito não favoreceu muito não, tá descendo muita gente, demoramos mais ou menos uma hora e meia pra descer, normalmente é um 30, 40 minutos, ainda mais com o Matheus dirigindo. Chegamos em frente a MISSA, aquela chuva tava atrapalhando muito, dava até raiva. Mas entramos, logo o Biel veio falar com a gente, deu a pulseirinha e fomos subir pro camarote..


62 comentários:

  1. Meu Deus!!!!! Perfeito. Continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver quando eles se encontrarem!!! To amando e continua logo baby

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaa, como vc volta assim, tipo mt de repente. Entrei em um dos seus blogs por mera conhecidencia, e ja estou avisando todas as meninas que são viciadas em vc e nas suas histórias. EU SOU LOUCA PELA FERNADA E PELO JUNIOR, ENTÃO CASA ELES POR FAVOR. RSRSRS bjssss

    ResponderExcluir
  4. Como que você para na melhor parte??? Como??? MDS perfeito

    ResponderExcluir
  5. top top,o reencontro deles logo,please!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha maravilha pqp 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Todos teus blogs são tipo incrível, to tipo amando que VC volto ... VC podia continuar o outro eu acho e apoio ... Perfeito o jeito que VC escreve . ������

    ResponderExcluir
  8. Esta perfeito meu Deusss!! Continua logo. Divulga por favor? Bjj ❤ http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-I-T-O única palavra que definir seu blog e esse capítulo maravilhoso, já te disse em diversos comentários nos capítulos antigos que vc arrasa sempre, q reviravolta nessa história perfeita *-* , tipo vou te matar por ter parado na melhor parte kk, continuuua logoo Lele :*

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom q vc voltou. Sua historia è muito perfeita pra ser perdida , continua e nao demora por favor

    ResponderExcluir
  13. Lele que perfeição foi esse capítulo em mdss .. aí vc vai e para na melhor parte haha.. continua amore
    Le uma pequena dúvida, vc vai posta toda semana, como vai ser ??

    ResponderExcluir
  14. Meu Deeeus, não acredito que vc voltou Lelet! Caraca, sem palavras pra você namoral! Que isso.. Capítulo fodaaaa, enrredo foda, tudo perfeito como sempre. Espero que não demore muito, que ja estou crazy querendo a outra parte! Nay @naizargidiske

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  16. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  17. Continua cara,👏👏👏👏👏
    Indica o meu blogger se poder ? Capítulo 10 http://asneymarzetesteamamneymar.blogspot.com/2015/01/capitulo-10.html

    ResponderExcluir
  18. Continua que está incrivel,como sempre

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeito. esperando ansiosamente pelo proximo !!

    ResponderExcluir
  20. Continua tá cada dia mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  21. Mais TOP e perfeito impossivel !!!!!!!!! mais, mais, logo !!!!! continua muito bom.

    ResponderExcluir
  22. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  23. Continuaa pelo amor de Deeeus <3

    ResponderExcluir
  24. topppppppp, quero mais!

    ResponderExcluir
  25. TOP. Continuaaa que ta Baum demaisss da contaaa !! Haha

    ResponderExcluir
  26. Hahahaha adorei esse capítulo assim como todos os outros, posta logoooooo!

    ResponderExcluir
  27. mais 1 cap top. ;) amei.

    ResponderExcluir
  28. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  29. ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  30. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  32. Seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  33. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  34. Cada vez mais viciada, ♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Ta d+ sempre na melhor parte em kkk continua ta perfeito...ツ
    *isabely

    ResponderExcluir
  36. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  37. Todos teus blogs são tipo incrível, to tipo amando que VC volto ... VC podia continuar o outro eu acho e apoio ... Perfeito o jeito que VC escreve . ����

    ResponderExcluir
  38. Mais TOP e perfeito impossível !!!!!!!!! mais, mais, logo !!!!! continua muito bom.

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus!!!!! Perfeito. Continua logoooo

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaaa logooooo, ta P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  41. Vou entrar em depressão assim Lele, ta tudo muito perfeito, tudo muito lindo mais acho que VC já pode contunuuuar tipo agora kk

    ResponderExcluir
  42. indica http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Lelet cadê tu to morrendo já kk , capitulo perfeito e vc para logo na melhor parte, hmm to sentindo cheiro de reencontro hein, amoreco cada vez melhor que isso, ameeeei continuuua logo amore

    ResponderExcluir