quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

capítulo 30

Fernanda: Ah vai se ferrar.. - Revirei os olhos - Vai falar que aquilo serviu pra alguma coisa? Pra depois você voltar com a menina lá? Porque não voltou antes? Porque teve que fazer tudo virar de cabeça pra baixo na minha vida? Me fazer gostar de uma pessoa que nunca poderia me levar a sério?
Neymar: O que? - Falei.. demais
Fernanda: È isso ué.. Acha que eu estava mentindo pra você quando falava? Não sou dessas
Neymar: Mas você fala assim… tão abertamente?
Fernanda: Ai Neymar.. não é nenhuma novidade pra você!
Neymar: 7 meses é suficiente?
Fernanda: Não! Você sabe que não! E você contou os meses?
Neymar: Então você gosta?
Fernanda: Já falei, não entendeu? Tenho que colocar um letreiro enorme todo iluminado na minha testa?
Neymar: Sempre muito educada, Fernanda!
Fernanda: Obrigada! Posso ir agora ou você tem mais perguntas?
Neymar: Tá louca? Você fala que gosta de mim e depois quer sair sem mais nem menos?
Fernanda: Que? Isso não vai mudar nada
Neymar: Quem disse que eu nunca poderia levar você a sério?
Fernanda: Eu!
Neymar: Você não sabe nada Fernanda..
Fernanda: Você poderia?
Neymar: Já falei que sim. E você concordou depois você teve um surto psicótico digno de uma louca mental
Fernanda: Obrigada pelos elogios! Mas você não falou que sim, falou que iria tentar, é bem diferente
Neymar: Tanto faz.. Iria assumir o compromisso
Fernanda: Pra mim compromisso é compromisso. Tem que cumprir
Neymar: Tá! Não quero voltar a mil anos antes de cristo, o que me importa é agora
Fernanda: Você que começou!
Neymar: Nós começamos! Quando um não quer… você já sabe
Fernanda: Ah não ser que haja chantagem e tal.. - fiz pouco caso
Neymar: Fernanda, prefiro não te responder
Fernanda: È mesmo! Vim pra tomar um banho e estou 10 minutos conversando com você
Neymar: E vai ficar mais alguns - ele parou na minha frente - ainda exerce seu trabalho de fugitiva ou se aposentou?
Fernanda: Oh.. oh, Ney..Neymar a sua namorada, ficante, caso, sei lá, como você preferir, está lá em baixo
Neymar: E quando foi que te perguntei alguma coisa sobre isso? - Ah filha da puta de mlk folgado! Olhei pra cara de e encarei
Fernanda: Você é um folgado moleque! - Falei séria, olhando nos olhos dele, mas quase me desmonto com aquilo olhando diretamente pra mim.. Aquela boca, aqueles lábios.. Ah daqui a pouco eu agarro esse menino aqui mesmo, e agora sem pensar na bixinha que esta lá em baixo - Mas eu ainda quero você
Neymar: Ah é? - ele aproximou nossos rostos, já podia sentir a respiração dele, o que ele tá esperando? Me beija logo
Fernanda: Vai!
Neymar: Eu? Não tenho que ira pra lugar nenhum.. - abriu um sorrisinho - você que tem que ir. Aliás, a culpa é toda sua, quem me deve é você
Fernanda: Ah.. Entendi! Você quer que eu te beije, é isso? Bem jogado… Isso é um tipo de vingança?
Neymar: Jamais, Fernandinha.. - Fernandinha, Fernandinha..  Ai que saudades ouvir me chamando assim.. puts! Já era toda a minha armadilha, minha sei lá a porra que for, acabou de cair pelo chão. Mas entendi ele quer eu beije ele porque foi eu quem deixou ele ir aquela vez. E sabe que isso é um pedido de Fica comigo! Ele não é nenhum idiota! E ele estava lá parado na minha frente, tudo depende de mim agora. E o que eu faço? Meu orgulho está mandando eu ficar parada aqui até ele me beijar. Minha deusa interior está gritando na minha cabeça: Beija a boca dele logo, desgraçada! E eu faço o que? Eu estou respirando fundo, parece que um imã no meu corpo está me fazendo encostar nele, nosso nariz já está encostado um no outro, ele está ali na minha frente, sem mover um dedo. Poxa, será que ele não percebe que fazer isso é muito díficil pra mim? Estaria passando por cima de tudo.. Tudo bem, encostei a meus lábios lentamente no dele, e fechei os olhos… Ahhh! Ele ainda continua parado sem mexer um dedo. Ele está querendo me torturar só pode! Foda-se tudo. Eu já falei que quero, ele já sabe, e não vai mudar mais nada agora. Não sei de onde tirei coragem, e beijei, beijei.. ele finalmente correspondeu, e colocou umas das suas mãos na minha cintura e outra na minha nuca me empurrando pra parede. Caramba, como eu precisava disso! As nossas linguás brincava de dançar salsa em um ritmo perfeito. Finalmente coloquei a mão no seus cabelos e podia sentir aquilo, passei a mão nas custas, naquela.. barriga, ai meu Deus! Eu quero esse mlk agora! Não, não… Ele foi me empurrando pra cama, Puta que pariu! Não! Me de forças pra parar esse menino agora, pelo amor de Deus! A falta de ar deu sinal.. Eu não queria parar e nem ele, estávamos lutando contra ela, mas foi mais forte que nós, respiramos fundo, e ele me beijou de novo.. E quando fui abrir os olhos estávamos um passo pra cair na cama, parei de beijar..
Fernanda: Não! - Olhei pra ele
Neymar: Vai querer da uma de louca de novo mano? - Ele me olhou, irritado por sinal
Fernanda: Não, mas.. Aqui - olhei pros lados, pra baixo e pra cima.. - Agora, não! Eu nunca vi um banho tão demorado assim
Neymar: Tá! Sai comigo hoje a noite.. - Ele foi direito, sem expressar nenhum tipo alguma coisa na suas palavras
Fernanda: Eu vou embora pra São Paulo
Neymar: Sai ou não?
Fernanda: Tudo bem, se for pra São Paulo.. com todo o prazer! - ele deu um sorriso de vitorioso.
Neymar: Tchau.. - Ele ainda falou com aquele sorriso que me intrigava ainda, e ainda fala tchau? Não entendi mais nada! Balancei a cabeça negativamente, peguei a toalha que deixei cai no chão e saí daquele quarto. Eu não entendi. Será que ele fazer o que eu fiz? Mas poxa, eu era uma descontrolada, eu tinha medo. Eu tenho na verdade.. Mas.. porra! Eu sei que isso me prejudica, mas é díficil pra mim, eu não sou um livro a aberto, tenho muitas dificuldade pra expressar qualquer tipo de sentimento, ainda mais por ele, que me intimida, me desafia, e o pior desafia meus próprios sentimentos, fui descendo nem percebendo o que tinha na minha volta, quando cheguei na sala todas estavam lá.. Porra, eu demorei, muito.. Ai Deus, mas ninguém falou nada, ainda bem. Me despedi lá e falei muito obrigada e a aquela Camila depois de nos dar tchau foi subindo, ahh vagabundo, agora ele come ela! Ai que raiva! Sacooo!!! Porque ele não pode ser meu? Me diz? Será que seu não fizesse aquela coisa rídiculo 7 meses atrás ele poderia tá comigo agora? Sendo MEU ou não.. Foda-se iria ser meu de qualquer jeito. Depois entramos no carro e eu fui calada o caminho inteiro e aquelas meninas falando o caminho inteira, saco, estava me irritando, ainda me perguntando o que que eu tinha, falava que nada e que estava cansada, mas na verdade.. não parava de pensar um segundo se quer do que tinha acontecido naquele quarto, porque no fim ele foi tão.. frio? Eu definitivamente não entendi.
(...)
Depois do transito infernal que pegamos, já estou em casa, deitada na minha cama, com mil pensamentos.. Eu definitivamente não sei o que pensar, e eu estou perdida de novo.. como de praxe. Ele me deixa assim porque? Qual é o direito dele? Que merda! Dessa vez ele vai querer fazer o jogo dele e eu vou cair.. é claro! Não quero que aconteça igual da ultima vez, mas eu tenho medo do que ele possa brincar comigo e eu me machucar de verdade, aliás eu gosto dele. E eu estou definitivamente fodida e com muita vontade de ele me foder mais tarde, essa é a real! Quando alguém bate na porta..
Fernanda: Entra! - A porta abre e eu nem olho pra ver quem é
Amanda: Oi filha! - Puts, é dela mesmo que eu preciso!
Fernanda: Ai mãe é de você mesmo que eu estou precisando..
Amanda: O que que foi? O que aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? - ela se sentou na cama me olhando com os olhos atentos
Fernanda: Aconteceu - balancei a cabeça e me arrastei pra perto dela e coloquei minha cabeça no colo dela e ela começou acariciar meus cabelos
Amanda: Filha.. Faz sete meses que eu não te vejo assim!
Fernanda: E é pelo mesmo motivo mãe..
Amanda: Oh Fernanda.. Você ama esse menino então! Olha isso, você fica confusa toda vez que vê ele, e aliás você tinha jurado que você sabia se controlar agora
Fernanda: Mas eu não sei mãe! Eu to muito perdida.. Eu não sei, mas eu sei que não amo ele. Eu gosto, muito! Eu pensava que estava, mas até ele me beijar..
Amanda: Ele te beijou??? Quando? Onde? - Contei tudo pra ela, desde quando cheguei na MISSA, até hoje de tarde -Isso é so você quem vai saber resolver, filha!
Fernanda: Eu sei, mãe. Mas eu não vou resolver nada! Porque ele quer fazer o mesmo jogo comigo, eu tenho certeza. Ele quer me dar o troco do que eu fiz com ele, e eu vou acabar caindo mãe, é disso que eu to com medo
Amanddiza: Fernanda, você sempre tem medo de alguma coisa! Chega disso! Como você disse, você gosta dele, muito! Então fala pra ele, vê o que ele tem a te oferecer, para de bancar a durona, que pode aguentar tudo sozinha, você NÃO pode! Tenta, se ele está querendo fazer algum tipo de vingança pra você, otimo, é bom que você aprende a lidar melhor com você mesma! E um dia.. tudo isso passa! E se não for? E se ele ainda gosta de você como ele falava? Você não sabe Fernanda, você não prevê futuro.
Fernanda: Quer saber? Se eu falar com você hoje.. Eu vou perguntar, qual é a dele
Amanda: Isso.. Não fica com receio, com medo de achar que você vai está sendo aberta de mais, pergunta, se solta, se revela Fernanda.. Isso só te prejudica
Fernanda: Eu sei mãe, eu sei. Mas as vezes é mais forte que eu, muita das vezes eu não consigo. È a primeira vez que alguém me deixa assim, eu não sei como lidar com isso, não sei de verdade
Amanda: Por isso mesmo.. Deixa se levar e o tempo dirá tudo! Se for pra ser, vai ser. Se não, amém Fernanda!
Fernanda: Mas e se eu me machucar? Sofrer?
Amanda: Mas do que a sete meses atrás?
Fernanda: Mãe! Não foi bem assim
Amanda: Foi sim Fernanda! Você sofreu, para de negar as coisas. E outra, se machucar, sofrer, faz parte da vida filha, você não vai encontrar o cara perfeito que vai fazer sua vida virar um conto de fadas, você vai sofrer, chorar, sorrir, gritar, faz parte do ciclo da vida filha! Acaba com isso que tem dentro de você!
Fernanda: Eu vou tentar mãe - respirei fundo - Eu preciso disso
Amanda: Disso e dele também né? - Ela me encarou, olhei pra ela, e ela me olhava séria com um olhar de repreendimento..
Fernanda: Sim. Dele também! - Não sei como conseguir falar isso, mas saiu. Estou até agora tentando me encontrar em um labirinto que parecia não ter saída
Amanda: Boa menina! - Abriu um sorriso e beijou minha testa e eu fechei os olhos e só via ele na minha frente. Como uma pessoa pode fazer isso comigo? Eu estou totalmente louca por ele! Parece uma necessidade, é sentir ele que eu começo com tudo aquilo de novo, nada do que eu pensava é a mesma coisa, ele ainda tem o total controle sobre mim. Ainda tem! Merda! Me deu vontade de chamar ele, chamar ele agora pro meu apartamento e ficar com ele a noite inteira, mas ai lembrei que nem o número dele eu tenho mais. E também se tivesse eu não teria coragem de chamar.. Covarde? Talvez!
(....)
Estou aqui com a Bruna se arrumando pra ir pro Royal, por um momento eu consegui me distrair ouvindo as reclamações da Bruna sobre o namorado, eu coloquei um vestido preto e aberto nas costas, é básico mesmo! Fiz uma make, e passei meu perfume, e eu estava pronta, e fiquei ajudando a Bruna.. Depois descemos lá, tava o Renan, o Mahier e a Marina sentamos no sofá, como ia ter que esperar o Matheus voltar do posto porque iriamos com ele, sentamos lá com eles
Bruna: E a nigth de hoje Marininha? - riu
Fernanda: Nigth de hoje dela vai ser o Renan enchendo o saco
Renan: Ih sai pra lá menina, to saindo daqui a pouco
Fernanda: Com a namoradinha? - gargalhei
Mahier: Olha o Renan está namorando.. Felicidades! Trate ela com muito carinho e a respeite a cima de tudo!
Marina: Ai mô, lindo! - deu um selinho nele, e e o Renan fizemos cara de nojo
Fernanda: Vocês não se enjoam um do outro não?
Marina: Não Fernanda! Porque aqui existe amor, não é igual seus relacionamentos
Renan: uuuuh.. apelou - riu
Fernanda: Ai Marina, me erra vai
Matheus: Ae mulherada bora - veio entrando lá - ih o marie a Marina também vai?
Fernanda: Que pergunta mais inútil Matheus
Marina: Claro que né né menino.. Acha que a gente vai frequentar esses lugares? Pelo amor de Deus!
Bruna: È tão bom priminhaaa, não sabe o que tá perdendo - riu
Marina: Você é uma assanhada Bruna! Tá namorando e fica saindo ai pra baixo e pra cima com a fernanda
Fernanda: Ih.. tá me pegando agora então? - rimos
Marina: Ai vocês entenderam tá?
Matheus: Vai, bora logo - Mostrei a lingua pra Marina e ela ficou me xingando lá, fomos saindo, e entramos no carro, tava os amigos do Matheus, eu conheço todos, são gente boa, eles já estavam com um copo de bebida, eu nem sei o que tinha lá, só sei que bebi junto, fomos conversando até chegar em frente o Royal, eu e a Bruna descemos ali na frente porque esperar eles estacionarem esse carro, vai demorar um ano! Entramos e como sempre falei  com o Barriga e ele me deu a pulseirinha e nem precisei pegar fila, fui subindo pro camarote as minhas amigas estavam lá, comprimentei todas elas, e depois a Rachel e a Thayse apareceu ali, e tiramos umas fotos e a Rachel postou uma
rachelapollonio: Seguraaaaaaa então! Isso é machelaria! Vaiiii loira @feecolucci
                10693695_1467415460190747_1064823508_a.jpg
cacaparra: Minha namorada esta ainda mais gostosa impressionante
fcloveneymar: Caraca, Fernanda tá muito linda!!! E esse bronze mulherrr
nahcardoso: Hahahaha Que gatas!!!! Saudades de vocês
flaviocausto: Duas gatas.. Mas essa loira, que perdição, imagino a marquinha que deve está
moniqueaecd: Neymar perdeu um mulherãooo!! Essa fernanda é muito gata
sosneymar: Elas estão no Royal? Nj tbm está AIJSDI SFKSN
principenjr: Fernanda e sua cara de puta de sempre! Kkkk ainda bem que neymar se livrou disso
sorriafernanda: Duas princesassss!!!! Fernanda você tá maravilhosa meu amor
gabinjr: Fernanda tá preta, sei lá.. muito estranha, mas tá bonitinha
ilovenahcardoso: Ai que lindaaaaaas!!! Amo de paixão
piconn: Qual foi dessa porra, nem convida Kkkk Feias pra caralho
Como assim o Neymar está aqui? Olhei em volta do camarote e não tinha nada, ué, se ele estivesse aqui, só poderia tá aqui no camarote, e nem sinal dos amigos dele.. Então.. ah essas fãs viu! Quando olho a minha direita lá vem ele com aquele bonde atrás, meu Deus! Minhas pernas ficam bambas na mesma hora. Ele passa por mim e pelas outras pessoas como se não conhecesse ninguém. Qual é a dele? Ele quer fazer eu provar do mesmo veneno. Não acredito nisso! Que vontade de sair correndo daqui. Eu não consigo ficar no mesmo lugar que ele, não consigo! Ele se encostou na grade do camarote olhando em volta dele, claro que ele me viu, isso é obvio. Ficava olhando de canto e ele estava lá encostado e sorrindo com o Jota e com um copo na mão, e o Jota a mesma coisa, as mulheres como sempre secando ele, dando aqueles sorrisos safados, tá, isso não me incomoda. O que me incomoda é o que ele tá fazendo, sei que eu fazia o mesmo. Mas meu, eu to arrependida, será que vai ser preciso pedir desculpas? To praticamente me segurando pra não ir lá e falar com ele, e implorar pra que ele fique comigo, mas é claro que eu não vou fazer isso, as vezes dou graças a Deus ao meu orgulho ser tão controlador. Mas fiquei ali sem cabeça pra falar com ninguém, só observando de canto o que ele estava fazendo, e nada demais, só continuava a conversar com o Jota, e o assunto era bem engraçado por sinal, eu resolvi nem ficar olhando mais, e fui pro bar, peguei um energético com vodka, to nem ai, vamos queimar essa garganta. Dei a minha voltinha de sempre pela balada toda, comprimentando os conhecidos por ali, depois de um bom tempo, voltei lá pra cima, e ele continuava no mesmo lugar, só que dessa vez sozinho, e assim que me viu me encarou e não parou de olhar mais, e eu olhei pra ele também. Ele não para de olhar mesmo,  o que ele tá querendo dizer? Porra, só estava me provocando mais! Não vou conseguir ficar quieta preciso falar com ele, AGORA! Fui indo devagar, esperando que a qualquer momento algo me impeça de ir, mas acho que tarde demais, já estou do lado dele e olhando pra mim, ainda. Agora eu só preciso de coragem pra abrir essa boca
Fernanda: Então seu joguinho é esse? - Me encostei na grade do lado dele
Neymar: Meu joguinho? - riu - não tem joguinho nenhum, só jogo dentro de campo
Fernanda: Você tá esperando que eu faça o que?
Neymar: To esperando nada não pô! Não sei nem do que você tá falando - deu uma risadinha
Fernanda: Ai Neymar, para vai
Neymar: Me diz você ué.. O que você deveria fazer?
Fernanda: Nada ué - dei umbros
Neymar: Então tá
Fernanda: Desculpa! - saiu num sussurro, isso foi mais forte que eu, meu Deus, eu não acredito, ele me olhou e ficou tentando entender o que eu tinha acabado de dizer, acho que não está acreditando, como eu também não estou,e o silêncio dele estava me matando, fui surpreendida com uma pegada forte na minha cintura que eu dei um tranco pra frente e fiquei cara a cara com ele com os corpos colados, ele balançou a cabeça negativamente e nem esperou mais nada e me beijou.. Ahhh.. Assim que as nossas linguás se encontraram meu corpo tremeu, aquilo me deixou toda mole, meu coração parecia que ia saltar pela boca. Meu Deus! Ele tem um efeito sobre mim que eu nunca tinha visto antes! Lutamos contra a falta de ar o máximo que poderíamos aguentar, mas não durou por muito tempo e afastamos somente o rosto
Neymar: O que você quer?
Fernanda: Meu apartamento! - respondi no mesmo instante e ele franziu a testa e soltou um sorriso… Ahhh, esse sorriso! Ele entrelaçou nossos dedos, me surpreendeu. Mas ele foi me puxando pra fora, estacionamento com certeza, as meninas viram e me olharam com uma cara de O que é isso? Eu dei risada sozinha e fomos saindo pelas portas do fundo, e chegamos no estacionamento, tinha muita gente ali também, pedia pra tirar foto ele falava que Depois, sendo que nem ia ver mais a pessoa, eu em.. Entramos no carro dele, e ele ligou a radio e deu partida
Neymar: Fala alguma coisa - deu uma risadinha
Fernanda: O que ? eu não sei oque falar
Neymar: Tá me surpreendendo em - riu
Fernanda: O pedido de desculpas era o que você tava esperando?
Neymar: Mais ou menos! Não sabia se você era capaz de pedir
Fernanda: E se eu não pedisse?
Neymar: Não queria que você exatamente pedisse desculpas, só reconhecer o que você fez, e sei lá, se arrepender
Fernanda: E você acha que eu me arrependi? Eu apenas pedi desculpas porque sei que o que eu fiz não foi legal e não gostaria que fizessem comigo
Neymar:  Fernanda, não me faça se arrepender tá?
Fernanda: Não é o que eu gostaria que você fizesse, mas se você insistir.. Quem sou eu? - ri
Neymar: Vai a merda! - rimos
Fernanda: E sua sei lá o que? a Camila?
Neymar: Nossa, sabe até o nome?
Fernanda: Se apresentamos, não se lembra não?
Neymar: Eu não! E sério que você tá preocupada com ela?
Fernanda: Não! Só to perguntando dela ué, tava com você até agora pouco
Neymar: Foi pra casa dela ué - riu
Fernanda: E vocês?
Neymar: Não tem vocês Fernanda, eu só tava catando ela, e ja era
Fernanda: E agora a da vez sou eu?
Neymar: È isso ai - revirei os olhos, que ódio! Eu tenho que aguentar isso mesmo? - ficou quietinha, é isso mesmo? Que milagre é esse?
Fernanda: Não tenho nada a declarar
Neymar: Pensei que você ia dar uma de louca, é isso, tá se superando, aprendendo a controlar sua maluquice - riu
Fernanda: Vai se ferrar - ficamos conversando, nesse mesmo clima, e basicamente os mesmo assuntos, logo chegamos lá no prédio, ele estacionou lá na minha vaga, pegamos o elevador e fomos subindo, entrei lá.. Tava tudo impecável como sempre
Neymar: Você nunca vem aqui.. Não entendo a logica
Fernanda: To aqui agora
Neymar: Você entendeu - olhou de canto
Fernanda: Tá com fome? - dei um sorrisinho de canto
Neymar: Ahh.. Eu to! Muita! E você? - se aproximou de mim
Fernanda: Ah.. Um pouco! - fiz pouco caso
Neymar: Duvido! - ele encostou nossos corpos e foi me empurrando pro corredor
Fernanda: Nossa! Calma - dei uma risadinha sem mostrar os dentes e ele nem respondeu nada e simplesmente me beijou, um beijo definitivamente avassalador, ele me beijava como se eu pudesse fugir, me prendia no seu corpo muito forte, ele abriu a porta do quarto ainda me beijando e ele já foi tirando meu vestido, enquanto me beijava.. ajudei ele a se despir, e logo depois ele me deixou nua, ele me fez sentar em seu colo, segurou forte em meus braços, e beijou meu pescoço me fazendo um pequeno tremor em meu corpo senti que não podia mais controla-lo que meu corpo tinha vontade própria e era aquilo que ele queria. Minhas mãos procuravam por seu corpo abraçando contra o meu, minha boca procurou pela sua novamente, nossas línguas dançavam sensualmente suas mãos iam por todo o meu corpo, por em quanto a minha bagunçava seus cabelos..
Neymar: você é muito deliciosa cara – disse parando o beijo, encarei ele mais antes que pudesse falar algo ele me beijou novamente senti sua mão passar pela minha bct, ele penetrou com os dedos me fazendo soltar alguns gemidos abafados ele foi descendo o beijo até meu busto e sugava meus seios com vontade me sentei em seu pai que estava devidamente ereto.. Praticamente quicava em seu membro por em quanto ele segurava em minha cintura aquilo estava acabando comigo de tanto tesão, suas entocadas fortes me deixava louca.. sentia seu pau literalmente me penetrar..
Fernanda: porra você é muito gostoso Júnior – escapou dos meus lábios como gemido, ele aumentava o ritmo, porra esse cara é muito gostoso, como poder ser assim, me deixar sem ar, estávamos chegando ao orgasmos juntos, depois de um gemido abafado de alivio mais ele não parava e nem eu queria que ele parasse apenas senti minhas pernas ficarem bambas e meu estremecer, ele deu estocadas mais lentas, e depois fizemos varias outras posições, estávamos todo suados.. tomamos um banho rápido e rolou mais rápido ainda, ele colocou a mesma roupa que ele estava, e eu também. Depois a gente tava realmente com fome, era quase de manhã, e resolvemos pedir um japa, nem demorou muito, eu que recebi ali e coloquei na mesa e começamos a comer
Neymar: Esse Hawai te fez bem em Fernandinha - ri
Fernanda: Ja sei.. você mesmo falou - ri
Neymar: Esse corpinho ai, tá top em - riu - tá gostosa
Fernanda: Eu sempre fui - ri
Neymar: Não pode da asa a cobra mesmo né? fala sério - rimos - Como fica agora pra ficar acordado até 00h00? - riu
Fernanda: Ah vou dormir a tarde inteira, to nem ai - ri - que me acordem só na hora da ceia
Neymar: Deixa de ser vagabunda, vai ajudar menina - riu
Fernanda: Eu não! Já tem muita mulher naquela casa - ri
Neymar: Ah é esqueci, você é uma mulher ao contrário - riu
Fernanda: haha, engraçadinho! Vai passar no Guarujá ou em Santos?
Neymar: no Guarujá pô! Lá é minha casa - riu - E o ano novo vai passar a onde?
Fernanda: No Rio
Neymar: Algum motivo especial?
Fernanda: Sampa que não da né?
Neymar: È - riu - Cris e o Gui e as namoradas vão passar pra lá também
Fernanda: E você?
Neymar: Vou pra Trancoso
Fernanda: Top em - ri
Neymar: Igual eu né Fernandinha - ficamos conversando lá enquanto a gente comia, depois, deixamos ali em cima da pia mesmo, depois a menina lava, fomos saindo, pegamos o elevador, chegamos no estacionamento, entramos no carro dele, e ele foi a caminho da minha casa, chegamos lá se despedimos com um beijo super rápido e eu entrei.. Não tinha ninguém acordado, quando me dei conta, meu celular estava no silencioso, tinha várias mensagens do Matheus e da Bruna, mas depois as meninas falaram pra ele que sai com o Neymar, pelo jeito que ele mandou a mensagem. Fui direto pro meu quarto, e só coloquei um pijama, e me joguei na cama, era exatamente 4:05, e eu estava ali.. mais feliz impossivél! Meu Deus, hoje é véspera de Natal, e o papai noel foi generoso em? E foi assim.. Dormi sorrindo que nem um boba apaixonada, quer dizer, eu sou uma boba apaixonada. Merda, não sou não!


Meninas, eu fiz um blog a um tempinho desde quando hackeram o outro blog, então vai entrar para recompensar a da Isa, ok?
O link: http://nossoamormaiornjr.blogspot.com.br/

43 comentários:

  1. tooooooooooooooop, continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Lelet mais que capitulo esplendoroso, quando eu penso que ta bom me vem você e lacra me deixando de boca aberta, parte hot, climinha, aaawwn na booa ameei por demais, já quero #Femar, sera que essa virada promete alguma coisa kk, amoreco ameei ta super perfeito com era de se esperar e mais um pouquinho !
    Eeeh blog novo, espero que não abandone nenhum de novo Continuuuuuua q ta topzão :*

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee, que capitulo perfeito foi esse? Ainda bem que o orgulho ta acabando...aqui eh FeMar, caralhooooo!

    ResponderExcluir
  4. eu estou surtando com esse capítulo! O Neymar podia chamar a Fernanda pra ir pra Trancoso com ele

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!
    Preciso confessar é engraçado a fernanda assim apaixonadinha, rs Mas ta fofa sem perder o jeito dela, curti.
    Ela podia resolver passar o reveillon em Itapema, e como o Junior vai pra antes do dia 31, eles se encontram e ele acaba "sequestrando" ela pra passar a virada com ele hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Amando a fernanda apaixonada hahaha continua Letícia

    ResponderExcluir
  7. Posta no da Fernanda (outro blog que eles ja tem filhos ) pelo menos um cap.

    ResponderExcluir
  8. VC e Tipo maravilhosa cara perfeiTooooo

    ResponderExcluir
  9. É femar caralhoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. E meio estranho vê a Fernanda assim , mais sei que ele teve que ficar assim pra algo entre eles se resolverem só que no meu ponto de vista ela pode sim estar apaixonada e Tals mais ela não deve perde o jeito dela , Pq a maioria dos blogs e assim a menina tem um jeito mo louco e ai fica apaixonada e o blog entra naquele negocio dos blogs tradicionais

    ResponderExcluir
  11. Continuaa!
    Mais n demora pra posta vc ta demorandi muittoo

    ResponderExcluir
  12. pelo amor letícia, tá demais cara, sério!!!!!! continua isso, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  14. NOSSA!! Sem palavras pra você lelet.. cada capítulo, é um piripaque pra mim, ta perfeito cara! Você arrasa como sempre, e eu te pertubo a vida inteira pra você postar, haaha.. TO BE CONTINUE.. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  15. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  18. Que eles deixem o orgulho de lado e assumam algo sério logooo!! Melhor fic da vida, eu amo muito esse blog ❤️ Lêe, não canso de dizer que vc é a melhor escritora 😍😍

    ResponderExcluir
  19. MUITA PERFEIÇÃO PRA UM SÓ CAPÍTULO...Eles podiam passar o ano novo juntos @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Acho que Fernanda podia ir pra Trancoso também..Continua,ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  21. os dois deviam passar o ano juntos em trancoso e dar o primeiro beijo de 2015.. dizem q qdo vc beija uma pessoa meia noite vcs passam o ano juntos!!!

    ResponderExcluir
  22. Leio vários blogs e de todos esse eh o MELHOR ai

    ResponderExcluir
  23. Muito bom, mas você não vai parar de escrever aqui né??/@soscr7 @smiledavidl

    ResponderExcluir
  24. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  25. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova aqui tuts tuts tuts tuts rs.. ♥

    Geeeeeeente!! Mano!! Não dá pra acreditar que depois desses meses todos a Fernanda ai luta pra não demonstrar os sentimentos dela!! Af!! rs.. Quero tanto FeMar juntos oficialmente logooooooo :"( Tão fofo eles que não dá pra descrever né? rs. FeMar é vida com certeza haha.. Podia dar a louca nela na noite de Natal e ela se declarar pro Juninho, seria tão fofo! Mais é isso ai haha. To amando de verdade sua história rs. Continua logo florê..

    ResponderExcluir
  27. Tá PERFEITO, fiquei super feliz de ver que volto com o blog, escreve super bem parabéns!!


    indica? http://maridasdojunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Divinamente maravilhoso !!!!!! Posta rápido amor e indica? http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao_29.html?m=1

    ResponderExcluir
  29. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  30. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  31. Sensacional...
    Maravilhoso...
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir