quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

• apresentação

e ai, e ai meu nome é Fernanda Batista Colucci, tenho 20 aninhos, sou formada em administração e comecei a trabalhar pouco tempo como vice-presidente na empresa do meu pai, minha familia tem um Hospital, San Colucci, onde minha mãe trabalha, e agora to terminando minha faculdade de engenharia, mecânica, paixão.. tava morando na Austrália junto com dois primos meus, mais a dois meses voltei, moro em Sampa em um condomino fechado aonde tem casa somente da minha familia, mais to com meus pais e meus irmãos na mesma casa, meu pai tem uma multi empresa, que gera milhões, e me da uma condição de vida, MUITO boa! Nunca fui de querer ter as coisas de mão beijada, sempre fui atrás e consegui com meu esforço, é claro que meu pai, meu vó, e minha família sempre me ajuda, gosto de ser independente, sou eu por sempre eu mesma, não preciso que ninguém faça as coisas por mim, sou uma pessoa, que não levo desaforo pra casa, odeio que me encarem e me olhem da cabeça aos pés, isso me deixa muito irritada, odeio gente fresca, mimada, querem tudo do jeito dela, comigo não é assim, não mesmo.. sou do tipo de pessoa que gosto dos valores do jeito que eles são, nada de colocar defeitos nas pequenas coisas, querem tornar tudo dificil, sendo que a gente é que sempre complica, a vida é linda, e tá ai pra ser vivida, e é por isso que eu vivo mesmo, mais curto mesmo, não deixo de sair, sempre to nas baladas, festas, rolé com os amigos, eu vivo como se fosse o amanhã, nunca deixo oque tenho pra fazer hoje, pra amanhã, sou muita decidida no que eu falo, e no que eu faço, nunca me decepcione , porque correr atrás eu não corro, sou uma pessoa extremamente orgulhosa, e não posso por cima do meu orgulho tão facil. Já namorei uma vez, mais sinceramente foi a pior coisa da minha vida, foi 6 meses pra nunca mais, me sinto presa, impossibilitada, não posso nunca fazer nada, horário pra tudo, tem que avisar tudo, e isso me irrita, odeio da satisfação pros outros, odeio que digam oque eu tenho que fazer, acho que não devo falar do que eu vou fazer ou deixar de fazer pra ninguém sou de maior e sei dos meus atos, e juro que tenho problemas com esse assunto “ namoro “ Sou uma pessoa extremamente amiga, nunca nego apoio pra quem eu amo, acho que por isso sou rodeada de pessoas que querem o meu bem, conheço muita, muita gente, mais amigos mesmo, eu conto nos dedos, e sempre tão comigo, não confio em qualquer pessoa, pra conquistar minha amizade e confiança é dificil, por isso to sempre com quem teve comigo desde pirralha, e não abro mão! Sou ciumeta, mais não demonstro, sou fria, esse negocio de amor não é comigo, e na verdade.. nunca achei ninguém realmente pra amar, e acho ta bem longe de acontecer isso um dia, to muito bem assim, do jeito que eu to! Sou dona dos meus impulsos e dos meus explosivos, faço da minha vida do jeito que eu quero, e não aceito opiniões alheias, quem quer ficar do meu lado tem que me aceitar do jeito que eu sou! Não mudo por ninguém nesse mundo! Sou super moleca, muito mesmo, os moleques sempre me chamam de Fernandão, sempre to junto com eles, participando de tudo mesmo, sempre to junto dos moleques lá de casa, sou viciada em felicidade, familia, carro, balada, foto, instagram, twitter, balada,sorriso,e tudo oque á de bom nessa vida..
                       



mãe, pai: Amanda , Ricardo.
irmãos: Renan, 15 anos, irmã 16 Daniela, irmã 26 Marina.


vo, vó (parte de mãe) Cristiana (51), Carlos (56)
vó, vô (parte de pai) Susana Viera, Eike Batista (Rio de Janeiro)
tios (parte de pai)  Olin, Thor



Julia (tia, 26)  Jade (tia, 24) Mora com a mãe


Graziela  ( tia, 18), Fernando ( marido da Grazi, 21), Melissa ( filha da Grazi e do Fe, prima.. 2) moram sozinhos


Flavia (tia) Humberto ( marido, tio)
Thiago (21 primo) Thalita (20,prima) Luana (7, prima)


Joana (tia) Pedro (marido, tio)
Matheus (primo, 23) Marcela (prima, 25)


Fabio (tio) Katia (tia, mulher do Fabio)
Bruna (prima,22) , Breno (primo 24) , Caio (primo, 14)


Rodrigo (tio, 27 anos) Paloma (mulher do Rodrigo, 23)
Yasmin (prima, 3 anos)

amigas: Anna, Juliana, Cris, Thais, Victoria, Gabriella, Carolina

29 comentários:

  1. esse vai ser top hein????? continua!!!

    ResponderExcluir
  2. posta logo o primeiro *-*

    ResponderExcluir
  3. Já pode começar a postar logo, hein ;**

    ResponderExcluir
  4. já pode postar o 1° cap haha <3

    ResponderExcluir
  5. esperando o primeiro cap

    ResponderExcluir
  6. primeirooo capitulo jaaaa , pleasee !!!

    ResponderExcluir
  7. letíiiiiiiiiicia,seu bg tá demais !

    ResponderExcluir
  8. cade o primeiro capítulo?????????? Já quero

    ResponderExcluir
  9. Nossa continua ta showww ...

    ResponderExcluir
  10. Quero Mais Mais & Mais *---*
    Continue

    ResponderExcluir
  11. Coooooooooooooooooooooooontinua Amor

    ResponderExcluir
  12. posta logo o próximo capítulo , ansiosa pra ver .

    ResponderExcluir
  13. se der postar hj pfvr u_u kkk

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaa que lindo

    Continua *---*

    ResponderExcluir
  15. adorei esse primeiro capítulo, já quero o segundo !!

    ResponderExcluir