segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

• capítulo 06

cheguei lá em baixo, tava um povo acordado, e o Thiago..
Thiago: até quem enfim heim fernandinha - riu
Fernanda: é né - ri - você vai embora agora? ou vai esperar todo mundo acordar
Maicon: ficam ai pô, vai ter um churrasquinho daqui a pouco
Thiago: vamo ficar fernandinha, mais de tardinha a gente sobe pra sampa
Fernanda: eu vou ir embora
Maicon: vai abandonar o barco fernandinha, vacilo - riu
Thiago: espera as menina pra vê se alguém vai embora agora também
Fernanda: vo cara, to mal -  ri - minha cabeça tá explodindo
Thiago: vai com o carro ? depois eu me arranjo de ir com um dos mlks
Fernanda: ai plis thiaguinho, te amo - ri e ele jogou a chave pra mim, me despedi do povinho que tava lá, e sai, entrei no carro ei dei partida, tava tão livre o caminho, que sentei o pé no acelerador, abri os vidros,  aquele vento no meu rosto, ai que gostoso, tomei cuidado com os radar, e logo tava em Sampa, cheguei lá no condomínio, tava tão calmo, entrei em casa, fui pro quarto, e fui logo pro banheiro, tomei um banho gostoso, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e passei meu desodorante, e coloquei uma blusinha lá, e um shortinho, e sequei meu cabelo e penteei, fui pro quarto, e tirei uma foto lá e postei
feecolucci: Quem cala, consente! #bomdiadomingueira
                                     
sorrianeymar: linda pra toda vida cara
familiacolucci: muito barbie meu, lindaaaaaa
marcelacolucci: porra meu abandono noix aqui, vacilo
fcalwaysnjr: barbie humana cara, mt pft
lorenadias: Você tá linda!!
caiquegama: Fernanda é você mesmo ou teve um dia de princesa com o netinho? Kkkkk
lucasmenezes: gata demais mano
principenjr: so acho que ta mandando muita indireta em legenda de foto, para, ta feio, ta escroto
feecolucci: e o instagram é meu ou seu? @principenjr
masampaioo: caralhooo, te amo juro kkkk @feecolucci
brightfernanda: toma tapada na lachada kkkkkkkkkk @principenjr
augustonelias: vem ser linda assim aqui em casa
mateusdornelas: a nora dos sonhos da minha mãe
biaalves: me doa um pouco de beleza meu
_gilancelotti Linda Fê, saudades!!! Vem logo pro Rj, meu
sorriafernanda: mais linda não há, não mesmo!!
Ai meu Deus, essas porra de fã desse menino, peguei e fui descendo, não tinha ninguém, eu fui lá na casa da minha vó, a Julia tava jogada no chão com o Lucas lá assistindo filme
Fernanda: eaaaaaai casal - ri e deitei encima deles - sou o baby de vocês
Lucas: e aê fernandão - rimos
Julia: que baby gorda pelo amor tá me sufocando - riu
Fernanda: nossa nem namorados são e já tão assim é, hmm
Julia: se liga mais não se envolve - riu
Lucas: deixa ir acontecendo - riu
Fernanda: gente, me ajuda
Julia: hum fernanda, fala  - riu
Fernanda: olha o que aconteceu - contei tudo, só não falei com quem era. - porque ele fez isso?
Lucas: pra homem fazer isso é difícil.. ou ele deve tá gostando de você,ou o cara é doido
Fernanda: então.. mais gostando de mim não tá, então ele é louco, porque cara, qual cara que fala que não ficou com uma menina que foi apostada e tudo? nunca vi isso na minha vida não, gente é sério primeira vez
Julia: deve tá começando a gostar de você ou querendo algo em troca sei lá.. esse menino deve ser louco mesmo
Lucas: ele fez aposta né ? e você ainda foi afirmar e ele nego.. esse é doido
Julia: eu ficaria puta se fosse comigo
Fernanda: eu falei porque é chato né mano, o cara ser taxado de bestão no grupinho, e outra ele não é o primeiro nem  ultimo que fez isso, então não ligo, mais se eu não tivesse babeda, não ficaria com ele, nossa falei cada bosta, chamei de gato, gostoso - gargalhei
Lucas: no meu caso, depois de te pego bebada ou não ia chegar espalhando - riu - mas depois que ele falasse que cato você podia chegar e falar que é mentira né
Julia: ele pode ter pensado nisso ai também
Fernanda: os amigos dele sabiam que eu tava bebada.. ah mais que se dane, deixa ele com essa moralzinha - ri
Julia: eu no seu lugar ia deixar ele falo que não cato nada
Lucas: imagina a cabeça do mlk agora, não é qualquer mina que faz isso não, eu pelo menos nunca vi - riu
Julia: nem eu - riu - fernanda é toda da pa virada.. velho ele fez uma aposta, e você foi ela,  não te incomoda?
Fernanda: ai que se dane isso, só quero saber porque ele não falou que me cato
Lucas: e você não pergunto pra ele ?
Julia: pergunta e me conta - riu
Fernanda: eu não, nem falo com ele - ri
Lucas: e como que ele fez aposta?
Fernanda: sei lá mano, sei lá - ri e fiquei lá com eles conversando e assistindo filme, quer dizer, mais conversando do que assistimos filme, depois eu almocei..
Neymar narrando:
Depois da Fernanda tá mentido lá tudo que eu falei os mlks ficaram o tempo todo me enchendo com esse assunto, resolvi mete o pé pra casa, os mlks iam ficar pro churrasco que ia ter, me despedi do povo lá e fui saindo, entrei no carro e dei partida pra Santos, cheguei lá, minha mãe tava na sala dei um beijo nela e fui subindo quando já tava entrando no meu quarto meu celular toco e era a Bruna, pensei, pensei e resolvi atender, mas vai esperar mais um pouco, entrei no quarto e fechei a porta e deixei tocar mais uma vez ai sim atendi..
- inicio
Junior: fala ai..
Bruna: finalmente heim juninho..
Junior: fala bruninha fala
Bruna: a gente precisa conversar né? você falou que ia vir no rio e até agora nada
Junior: pô bruninha to sem tempo.. porque você não vem me ver ?
Bruna: sabe que não da pra mim.. a gente precisa conversar, você tá vendo né que tudo que ela tá falando né?
Junior: não to nada.. to querendo ficar longe desse assunto, poxa bru tenta vim aqui pra sp, não sei quando vai da pra mim aparecer pro rj
Bruna: mais e a gente, no que vai dar? Eu to muito confusa com isso tudo.. não sei se volto
Junior: eu já falei que por mim a gente volta não falei.. to com saudade pô
Bruna: então por isso a gente tem que conversar, por telefone não da mesmo.. acho linda as suas frases no insta - riu
Junior: pelas essas frases já pra você tirar um conclusão do que eu to querendo né?
Bruna: claro que da mais você sabe né quem que a bobona da historia sou eu? é dificil ver as pessoas me taxando de babaca e corna nas ruas, além da grande maioria das suas fãs
Junior: você tem que esquecer esse povo e pensar só em nós dois, mostrar pra todo mundo que o nosso amor supera tudo pô - segurei o riso
Bruna: mais quem ama não trai né? ai de verdade, eu preciso te ver.. mais a minha mãe tá falando muito na minha cabeça
Junior: já falei que não te trai pô - segurei o riso novamente - e sua mãe sempre atrapalhando.. você já e maior de idade ela não tem que se meter mais
Bruna: mais se sua mãe falasse alguma coisa? você iria ouvir.. ainda mais que tá tudo isso acontecendo, eu to tentando falar com ela, mais é o grande motivo de eu não pegar e ir agora falar com você e pronto, você sabe que eu amo você
Junior: fala que vai visitar uma amiga, ver a rafa sei lá.. poxa bruninha, eu quero tanto voltar com você..
Bruna: você sabe como são essa midia, internet, sempre descobrem.. e mesmo se a gente fosse voltar, iria escondido? você sabe que não da, eu to sentida muito com tudo isso que tá acontecendo, ainda mais a minha mãe sempre falando pra não falar com você, pra colocar um ponto final em tudo
Junior: escondido eu não quero nada, se for pra ser escondido que não vai querer vai ser eu.. se quiser ir na da sua mãe vai, não vou ficar mais falando o que eu to querendo, e você ai obedecendo mamãe
Bruna: mais eu vou tentar resolver Juninho, meus acessores tão me ajudando também
Junior: então tenta resolver rápido tá.. porque tá complicado aqui pra mim também
Bruna: ta bom, vou tentar.. você tá bem?
Junior: mais ou menos, fiquei mal com essa história, quase não to saindo
Bruna: não? porque o Gil postou uma foto com umas meninas, até tava a Fernanda lá, uma meio que amiga minha - oi?
Junior: não to sabendo não.. quem é essa fernanda ? não conheço
Bruna: ah.. é a neta da tia su, ja falei com ela uma vez
Junior: ah tá sei quem é, lembrei.. mas não tava com eles lá ontem não
Bruna: ah então tá bom.. vou tem que desligar, porque tenho que gravar
Junior: beijo tá bruninha.. vê se consegue vim aqui pra cá logo
Bruna: ai vem pra cá, você aproveita e fala com a minha mãe
Junior: to longe de problema com sua mãe, você resolve ai e depois me procura tá?
Bruna: ai juninho, você sabe que ela não vai querer, você precisava tentar convencer ela
Junior: pra gente começar a namorar eu já tentei, agora pra voltar você tenta.. vou tá esperando, só não demora
Bruna: ai tá.. vou desligar agora, depois a gente se fala, me responde no whats depois
Junior: tá bom.. beijo bru
- fim
Essa menina é muito bobinha mesmo, acredita em tudo que eu falo, tenho ela nas minhas mãos, mas não sei se quero ela de volta, ah sei lá, cansei dela, mas tenho que decidi logo o que eu quero, preciso mudar minha situação logo, não sei que amiga eu tento vê se quer entrar pra esse namoro fake comigo, tenho que vê muito bem como vou fazer isso, ou se não voltar com a Bruna mesmo, é complicado.. Fiquei ali, quando meu pai entrou lá no quarto..
Neymar: e ai Juninho, decidiu? tem que ser logo cara, não da mais pra esperar não, tu já quase perdeu dois patrocionios agora pouco, mais afirmamos que você ia muda a situação, pelo amor de Deus, se resolva
Junior: eu to tentando resolver pai, não é fácil assim arranjar alguém pra começar um namoro fake e nem voltar com a Bruna porque a mãe dela não tá querendo que ela volte comigo..
Neymar: então volta com a Bruna, esquece esse negocio ai de namoro fake, tenta falar com a mãe dela, se quiser vai todos nós falar com a mãe dela, e depois vocês terminam em acordo, porque assim não dá mais..
Junior: ai pai, não sei se quero voltar com ela, to cansado dela, cansado de ser controlado.. deixa eu pensar mais uns dias e te dou a resposta concreta, se for a namorada fake, eu já trago ela, sei lá, vou me resolver
Neymar: Junior, que mais uns dias, ja deu cara.. se arruma logo
Junior: tá pai eu vou ver - ele saiu lá, mais que porra viu, eu não quero patrocionio nenhum, só quero jogar meu futebol e pronto, mas quando eu falo é sempre, “Juninho você tem que pensar no futuro” e blá blá, isso já ta me tirando do serio, peguei o meu celular e fiquei vendo o insta, quando vi uma foto da fernanda, oh mina gata do caralho, hum, minhas fãnzinhas elogiando ela hahaha NOSSA PORRA, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? nossa cara, você é um genio! Chamei ela no whats
              Ai, preciso falar com vc !
que que você quer comigo ?
                Para de ser chata meu !! Nao da pra ser por aqui
Vindo de você, não deve ser nada importante
            Para de ser assim cacete, é serio !!
é sobre o que meu ? descobriu mais alguma coisa? hehehe
               Hahaha engraçadinha !!
Fala logo oq vc quer comigo
               Ja falei cacete aqui nao da
E você quer que seja aonde mlk, fala logo
            To quase mandando vc ir se fuder! Eh serio! To indo pra um ap ai em sampa, te mando o endereço por aqui
Se liga,se ficar de gracinha ai que eu não vou..
          Vc tem que ir! Sabe pq né… Kkkkkk
Manda logo a porra desse endereço..
           Kkkkkkkk depois eu mando!
Idiota!
        Kkkkkk
ela não respondeu mais, levantei, calcei meu chinelo, catei minha blusa ali em cima,
eu chamei o Jota pra ir comigo lá
(...)
aquele menino me chamou no whats falando que queria falar sério comigo, o que mais da raiva, é que eu tenho que ir, quer dizer, tenho que ir não né, acho que se eu não fosse ele não ia contar nada, mais eu vou. Fiquei ali esperando aquele falar o endereço daquele negocio, e conversando com um povo lá no whats, passo um tempo ele me chamou lá, e mandou eu ir, deu o endereço, falei pra ele deixar meu nome lá, porque deve ser um apartamento cheio de frescura também, igual ele. Peguei meu carro lá, e fui a caminho de lá, cheguei lá em frente, nem era muito longe. Estacionei meu carro meio longinho, porque né. Sai, peguei minha bolsa, e falei lá, mostrei o rg, e entrei lá, na cobertura, nossa.. tá, toquei a campainha, e o ele mesmo veio atender
Fernanda: o que você quer?
Neymar: ai ai ai que chatinha.. entra ai vai  - eu entrei lá
Fernanda: hãn, agora fala
Neymar: senta ai mano, quer uma cerveja? um red? sei lá - riu e eu sentei
Fernanda: eu só vim aqui pra saber o que você quer comigo
Neymar: olha menina, vo fala namoral com você, e é pra você falar comigo também..
Fernanda: fala logo meu.. para de ficar enrolando
Neymar: olha e sério eu não queria pedir isso, e nem ia te chantagear nem nada, mais você sabe que eu guardando isso tudo, é um favor né?
Fernanda: ah tá bom que você não vai chantagear, duvido
Neymar: tá, eu não ia mesmo.. é sério, mais se for preciso agora, eu vou, porque você sabe que to fazendo um favor pra você
Fernanda: hãn.. e você quer que eu faça o que?
Neymar: ser minha namorada
Fernanda: QUE? - arregalei os olhos e levantei as sobrancelhas - tá ficando louco né? NÃO, NÃO agora você fico mesmo, e de vez cara
Neymar: é sério mano, bem sério.. troca de favores
Fernanda: que que isso? olha o que você tá me pedindo pra te namorar, pra, pra.. sei lá mano
Neymar: vou te explicar, não é desse jeito que você tá pensando né cara
Fernanda: então, vai explica.. porque até agora, não entendo nem o começo disso tudo
Neymar: minha história tá complicada ai na midía e isso tá ferrando pra patrocinio, e meus acessores e meu pai, não para de falar sobre isso no meu ouvido, e me fizeram escolher entre uma namorada fake ou voltar com a bruna, mas com a bruna eu não quero voltar, então tem que ser você
Fernanda: namoro fake? cara você não bate bem não de verdade.. sério, namoro fake? fingir uma coisa que não existe por causa de marketing midia? credo meu, você não tem senso? sei lá..
Neymar: se fosse por mim tava pouco se fodendo, mas tão em cima de mim pra isso.. e você vai ter que ser esse meu namoro fake
Fernanda: cara, claro que não.. pelo amor de Deus, olha isso, como que vou fingir um namoro com você? Nossa cara, aonde eu fui me meter meu Deus, maldita hora que te encontrei naquele elevador, nossa cara
Neymar: não tem jeito fernanda, vai ser você meu.. por 6 meses
Fernanda: OQUE? não, não… que? 6 meses? ah não cara, to falando sério, arruma outra amiga, arruma outra sei lá meu, mais não vem me pedindo pra fazer um negocio desse pelo amor de Deus
Neymar: eu não to pedindo meu, to falando que vai ser você.. por 6 meses e depois eu esqueço aquele seu segredinho, se você quiser até me afasto de você depois disso
Fernanda: meu.. olha o que você tá me pedindo? vou fingir como que vou ser uma namorada? meu senhor amado
Neymar: ai fingir como eu não sei, a gente vai tem que falar com meus acessores lá
Fernanda: porra mano, tanta gente pra você fazer ser sua namorada fake e logo eu
Neymar: mano, eu to guardando um puta segredo seu, ninguém sabe, o que que custa você fazer isso? ja falei, uma troca de favores
Fernanda: você vai ter que me explicar como vai ser isso..
Neymar: meus acessores tão chegando ai já, eles vão falar, até porque nem eu sei.. você vai topa ou não? quer dizer, tem que topar, to sendo bonzinho com você, ninguém sabe desse seu rolo, contei pra ninguém mesmo, não custa nada você fazer isso
Fernanda: fazer o que né? eu topo..
Neymar: assim que se fala - piscou
Fernanda: olha, espero que eu não seja obrigada a fazer a nada que eu não queira
Neymar: só sei que vai ter que se fingir de apaixonada - riu -e ninguém, ninguém pode saber que é mentira.. agora o resto meus acessores já tão chegando por ai - dito e feio, chegou dois homens lá e uma mulher, um era o pai dele, eu conheço vive lá em casa, falando com meu pai..
Neymar: ela Juninho ? - olhou pra ele meio que sem acreditar
Junior: ela mesmo, porque tem algum problema pai ?
Neymar: cara, ela é filha do Ricardo
Junior: não esquece que você vai tem que fingir que quer isso mesmo - falou baixo só pra mim esculta - é eu sei.. mais ela é minha amiga, vai fazer esse favor pra mim
Neymar: Fernanda né ? - assenti - você tem certeza que vai querer isso ?
Fernanda: é, é.. na verda - ele me chutou de leve - aham, quero sim
xxx: então Fernanda, eu sou a Helena acessora dele e essa aqui e o Duda, prazer - sorriu pra mim e eu fiz o mesmo, comprimentei o outro lá também, me deram dois beijinhos e sentaram lá, juro que queria sair correndo daquela porta
Duda: então você quer mesmo fazer isso né?
Fernanda: Quero
Helena: bonita hein Juninho - riu
Fernanda: obrigado - sorri sem mostrar os dentes
Duda: vamos resolver como vai acontecer esse namoro então?
Junior: isso fala  ai porque eu também to curioso - riu
Neymar: se tá gostando né cachorro - falou no ouvido dele mais eu escutei e eles riram disfarçadamente
Helena: Então.. esse namoro e pra mexer mais com a midia, então é exposição mesmo, você tem algum problema com isso ?
Fernanda: Tenho! Muito problema com isso.. se isso for de midia eu não posso fazer esse namoro ai não, porque quem coloca meu nome nessas revista, site, programa de tv, sei lá, paga multa, é processado
Duda: melhor ainda, que seu nome não rola muito.. essa caiu do céu heim Juninho
Neymar: o bom é que não prejudica muito ela
Fernanda: ué, mais não é pra mexer com a midia?
Helena: era.. só que o Juninho mexe sozinho, postando fotos e declarações..
Duda: era pra mexer, mas com seu nome sendo proibido de ser divulgado, melhor que você não vai aparecer tanto
Helena: é que realmente isso projudico muito ele, esse negocio de traição, ele tá sendo o vilão e a Bruna Marquezine a mocinha, tá um câos na vida de negocio dele, é mais pra mostrar que ele tá com outra pessoa e muito bem, e ele não vai aprontar nada, porque ele vai mostrar que é fiel com quem ama.. só isso, seis meses é o suficiente pra isso tudo acabar, e vocês “ terminaram “ na amizade.. é mais por isso mesmo
Duda: só que pouca gente pode ficar sabendo que esse namoro é fake.. tem que ser tudo real e antes de anunciar, vocês irem pra lugares movimentados e ficar no “chamego” sabe, pra já irem desconfiando
Fernanda: não vo tem que beijar ele não né?
Junior: claro que vai, vai tem que fingir um namoro.. eu hein
Helena: é mais que isso, você vai tem que ir pra Barcelona passar uns dias lá
Fernanda: que? ai ai
Duda: é.. passar uns dias e depois volta, só pra mostrar que o amor de vocês suporta barreira e distância - não aguentei e ri
Fernanda: e se descobrirem que isso tudo é midia de vocês?
Helena: vai ser tudo real, não vão ter como descobri, a não ser que você abra a boca
Duda: ou alguém que você contar abra..
Neymar: na verdade, gostariamos que você não contasse pra ninguém
Fernanda: não mesmo.. o que vão pensar de mim pra tá fazendo midia com um jogador? Meu pai seria o primeiro a não deixar, muito menos meu vó
Duda: então fica só entre a gente aqui..
Helena: pedi pra você fazerem tudo ser o mais real possivel.. declarações na internet, fotos, principalmente da sua parte Juninho
Fernanda: declarações de que tipo? coraçõezinhos em foto?
Helena: isso.. legendinhas fofas, coisa de apaixonada mesmo
Duda: já explicamos mais ou menos o juninho sobre isso, você pode postar tipo uma hoje, ai demorar pra postar a outra mas ele diariamente vai ter que mostrar uma
Fernanda: eu posta uma foto com ele? agora?  - eles assentiram, ok, você se fudeu Fernanda - hãn, tá.. como?
Junior: a gente tira uma foto agora e você posta ue - riu - bota um coração como legenda
Helena: isso, ou se quiser escrever algo
Duda: ou.. o Neymar fala que ele e a Bruna já terminaram faz um tempo, porque ele conheceu outra pessoa interessante, e tá com ela.. e ai eles descobrem facil
Junior: ah ta, você acha que a Bruna vai confirmar tudo isso?
Neymar: ela negando vai ficar feio pra ela, então a gente fala que você já conhece a fernanda faz tempo e esse foi um dos motivos de você termina o namoro
Fernanda: nossa senhora.. a culpada vai ser eu por ele ter terminado? nossa, meu - ri, não tive que rir, olha a onde eu to me metendo meu Deus do céu, ai fernanda
Duda: ele se apaixono e pra não magoar a bruna termino, otimo
Helena: temos que começar isso logo, porque tamos perdendo patrocinios e a midia ta taxando ele como uma pessoa horrível
Junior: eu vou tem que voltar pra Barcelona, não vai da pra ficar aqui com esse rolo todo
Neymar: isso é verdade..
Duda: vamos fazer assim você vai, mas antes de começar a temporada você volta, tipo pra ver ela, fica uns dias e vai embora novamente, na outra semana ela já vai pra lá com você
Helena: não melhor assim, você assume, e vai, ela fica aqui dois dias, e vai pra Barcelona, depois vocês voltam, e vai tá tudo melhor.. e ai você pode curtir suas férias normal
Duda: não.. acho melhor, ele assumir agora, e ficar aqui, não responder nada, voltar na hora que tiver que voltar e ela for junto
Junior: acho melhor assim também
Neymar: então fica assim..
Helena: como sua família não sabe você agora fala que tá namorando já e com quem é..
Junior: eu vou com você quando você for falar, pra ser mais real
Duda: aconselho vocês postarem uma foto hoje, meia comprometedora
Junior: pode deixar que eu posto.. e você curtir fernanda, que as fãs já vão desconfiar
Helena: isso.. elas são bem espertinhas
Duda: agora da midia você escapa, mas das fãs não, se prepara pra loucura delas, e os xingamentos
Helena: vai ter muitas que vão defender, mas tem a que vai cair na sua pele..
Fernanda: eu prefiro ir sozinha na minha casa e falar
Duda: e depois você volta aqui, que eu ligar fingindo que eu sou um curioso e vi você entrando no apartamento do Neymar
Junior: então vamos começar logo isso ai
Neymar: então você já vai lá falar Fernanda?
Fernanda: vou né
Duda: então vai logo e volta, pra eu poder ligar pra poder falar que te vi entrando por aqui
Fernanda: tá.. - peguei a minha bolsa lá, e olhei de canto pra aquele menino, não acredito que vou tem que passar por tudo isso, nossa, meu, me despedi deles lá, e peguei o elevador, e sai lá, e peguei meu carro, cheguei lá em casa, sem palavras na boca, não sei nem o que falar, cheguei lá, fui direito pra casa tava, meu pai, minha mãe, a Julia e a Marina
Fernanda: gente preciso falar com vocês - é foi assim, sem ensaios, sem nada e sentei lá no sofá
Amanda: aconteceu alguma coisa filha ?
Marina: do jeito que e louca deve ter feito alguma coisa
Fernanda: to namorando!
Julia: ai fernanda.. ai a gente pensa que é alguma coisa seria, ela vem com essas brincadeirinhas besta
Fernanda: dessa vez, é sério.. não to brincando
Ricardo: namorando ?
Marina: e aquele menino fê ?
Fernanda: que menino Marina, eu to namorando com o Neymar - nossa Fernanda, nossa…….
Julia: o que ?? mentira né ?
Ricardo: com quem fernanda ?
Fernanda: é gente, com o Neymar.. o jogador
Amanda: porque você não falou antes que tava com ele?
Julia: você falo que não gostava dele, que ele era metido
Fernanda: é que.. é que a gente tinha brigado, não falei antes porque, porque.. pensei que não ia dar certo por ele ser jogador
Marina: ele acabou de trair a namorada dele
Fernanda: não.. ele, ele, já tinha terminado com ela quando começo a se envolver
Ricardo: então vocês tão nesse rolo faz tempo ??
Julia: nossa que confuso, então quem era o menino que você falo hoje?
Amanda: então ele termino com ela pra ficar com você?
Fernanda: é mais ou menos..
Ricardo: você vai se ferrar fernanda, namorar com jogador é problema
Amanda: é pior do que era com sua vó, que você jogo o processo..
Mariana: se eles tão se amando ele deixa ue
Fernanda: se amando? é.. se amando
Ricardo: você sabe o que você tá fazendo e deve ter conversado com ele das consequências então, não posso me meter em relacionamento seu, mas fique sabendo que é problema
Mariana: finalmente ela vai tomar jeito
Fernanda: então é.. eu vou ir lá, ficar com ele - eu não aguentei e ri
Julia: se tá rindo do que menina?
Fernanda: não é que.. é engraçado né, sei lá, eu namorando
Amanda: se não tá levando isso como uma brincadeira né Fernanda?
Fernanda: não né.. só ri porque sei lá
Marina: Meuuu!! Olha isso - ela pegou o note e virou e tava escrito

“ Acessor de Neymar afirma que o namoro com Bruna Marquezine acabou: Ele conheceu uma pessoa interessante, e mexeu com ele “

54 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA lelet, to amando, Fernanda e Neymar juntinhos <333

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah meu perfeito cara :o continua \o/

    ResponderExcluir
  3. qe top tava torcendo por eles<3

    ResponderExcluir
  4. caracaaaa mano!!!!!! parou na melhor parte, puta que pariuuuuu.. mais sera que o tio nao vai ficar pensando que ela é uma putinha nao??tomara que nao neh kkkk e acho que a tia Nadine nao pode ficar sabendo que esse namoro eh fake pq ela nao ia gostar dessa ''historia''.. Tá perfeitoooo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. anem podia postar 2 cap seguido esperei o fds inteiro kkkkkkkkk tava com saudade jaa.. CONTINUAAAA PFTT

    ResponderExcluir
  6. só quero ver quando eles postar fotos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi engraçado ! Posta mais le

    ResponderExcluir
  8. Agora eles vão se apaixonar? Espero 😍

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH *-* amanha vc podia postar mais um cap. né ?

    ResponderExcluir
  10. parando na melhor parte? pode não,posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  11. to adorando essa história de namoro fake KKK

    ResponderExcluir
  12. fernandinha toda enrolada pra lar,neymar adorando a ideia do namoro e eu amando !

    ResponderExcluir
  13. Meu deus do céu, que história top!! Cada dia você se supera... amando pra sempre!! continua @naizargidiske

    ResponderExcluir
  14. quero só ver a foto suhauhsahu tá muito booooom

    ResponderExcluir
  15. quero ver é na hora q eles
    tiverem rodiados dos menino (espero q eles nao fiquem sabendo que é
    fake, assim ficaria mais engraçado) vai ser super engraçado, eles
    fingindo fazendo carinho um no outro kkkkk e as brigar kkkkkkk, e os
    apelidos fofos kkkk porra vai ser foda kkk

    ass:micaela

    ResponderExcluir
  16. pqp meeu cuu ta top mew nossa cara pft coontinua *--*

    ResponderExcluir
  17. pqp meeu cuu ta top mew nossa cara pft coontinua *--*

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA!! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeeeeei demaiss,continua!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse blog vai ser super bom contunua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  21. Já disse que é o melhor blog do mundo né rs continua inda hoje, por favor!!!!!!!! não mate agente de curiosidade hahaha bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a fernanda é demais KKKKK ta top demais posta logo!! segue lá no twitter? Pra eu saber quando vcê postar? :: @vishtirulipa.

    ResponderExcluir
  24. queremos logo o capítulo 7 !!!

    ResponderExcluir
  25. Mt perfeito.Se blog è mt bom

    ResponderExcluir
  26. tô viciada nisso, scrr cada dia mais perfeito ❤

    ResponderExcluir
  27. adorandoooooooooooooooooooooooooo seu blog demAIssss posta mais logoooooooooooooooooo !!

    ResponderExcluir
  28. To viciadaaaa demais. Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  29. eu já estou completamente apaixonada ♥.♥

    ResponderExcluir
  30. eu super ameei esse capítulo *-*

    ResponderExcluir
  31. posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  32. Oi, leitora nova, estou amando. Posso dar uma dica? Não entendi muito bem no que ela anda se metendo, acho que é com "traficante" ou seila oque, mas enfim.. Ficaria bom se ela não parasse com isso e contasse a verdade pro Matheus! Como eles tem bem uma afinidade, ele não contaria para ninguém e também ajudaria ela e o Neymar! (Tem whats? Passa?) enfim, isso aí, amando a fic

    ResponderExcluir
  33. mulher de Deus,posta logo porque eu estou morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkk ai acara posta logo ta muito boooooooooom

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deuuus .... Acabou na melhor parte.. kkkk #continua

    ResponderExcluir
  36. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA VC É FODA MESMO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaaa eu acho que já to entendendo um pouco como vai ser a história

    ResponderExcluir
  38. Caaara to amando haha continua :* ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  39. Amando muito essa história. Continua logo, tô muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  40. Contuniaaa por favor.. Sempre na melhor parte vc para. rs

    ResponderExcluir
  41. continuuuuuuuua, top demaixxxxxxxxxx *-*

    ResponderExcluir
  42. Aaaii que d+ continua linda, vou ficar torcendo pra que eles fiquem de verdade.

    ResponderExcluir