domingo, 29 de dezembro de 2013

• capítulo 09



xxx: cóe tá maluco ? olha pra onde anda não ? - ele olhou pra mim, e ergueu as sobrancelhas - opa, desculpa ai - deu uma risadinha sem graça e ela me olho segurando o riso..
Neymar: ai meu, procura outra que essa ai já é minha
xxx: ah é sua ? - ele se afasto dela - foi mal ai heim - ele foi saindo todo sem graça
Fernanda: quem deixo você fazer isso?
Neymar: ninguém precisa deixar, sou dono dos meus atos já
Fernanda: coisas que desrepeito a você, a mim não!
Neymar: por 6 meses você é minha, então diz o que diz respeito a você também - pisco
Fernanda: sua o cacete, e o você tava fazendo o que com aquelas meninas ali? tava comprimentando elas? ai que lindos
Neymar: tava de olho em mim é ? mano, você é minha e sabe disso não adianta vim discuti
Fernanda: que sua menino, sai.. não sou sua, e nem você é meu, livre e desimpedido pra fazer o que quiser, e vice e versa!
Neymar: claro que é minha e você tá ligada.. não e pra ficar de gracinhas com esssas porras ai não
Fernanda: sai sai vai.. vai terminar de fechar o seu bonde de hoje vai, me erra
Neymar: já fechei meu bonde por hoje.. alias que fechar ele pra mim não?
Fernanda: muito obrigado.. e olha, você tem um péssimo gosto viu, uma mais feia que a outra, so tem bunda e coxa, porque o rosto, Deus me livre
Neymar: você não quis me ajudar, tá vendo.. mas eram gostosa e beijavam bem, então tá de boa - ri
Fernanda: só pega merda mesmo..
Neymar: tem como recompensa não, me ajudando pegar uma loirinha gostosa não  ou outra mina daqui ?- gargalhei
Fernanda: sabe o que da vontade? de tacar isso qui na sua cara - mostrou a garrafinha de ice  - mais muito bom pra desperdiçar em você
Neymar: me da um gole ai - catei da mão dela e bebi - nem coragem você tem pra taca em mim
Fernanda: vai duvidando.. ai vou pessoas melhores pra ficar comigo - ela levantou e eu puxei pelo braço na hora
Neymar: nos vamos embora filhotinha - sorri sem mostrar os dentes meio falso
Fernanda: quem disse que eu vou embora agora ?
Neymar: eu - sorri falso, e entrelacei nossos dedos e ela aperto com força o meu dedinho - vai se fude cacete, para com essas graças, doi sabia?
Fernanda: bem feito - riu
Neymar: mano você é tão chata e tão implicante, pqp, pra você tem que ter paciência
Fernanda: sai fora então desse namoro chato do caramba - riu e fomos andando la pra fora
Neymar: vamos pegar suas coisas e depois ir lá pra casa..
Fernanda: vou dormir no Hotel
Neymar: vou dormir também, amanhã eu vo com você
Fernanda: ih menino.. sai
Neymar: não adianta discuti - ri - vou dormir lá contigo e amanhã a gente volta lá pra casa
Fernanda: porque você não sai do meu pé? que cacete.. não sou implicante? então tchau cara, vou ficar implicando com você a noite inteira
Neymar: tem problema não, eu implico com você também - ri
Fernanda: ai ai meu Deus, aaaaaai
Neymar: grita, fica mais facil pra ele escuta - ri
Fernanda: ridiculo
Neymar: você é zuadinha também
Fernanda: ai cala boca vai menino ridiculo.. sai do meu pé chule
Neymar: quieta vai - entramos lá no carro, eu coloquei na radio, ela foi mexendo no celular, tive que quase da nela pra falar o Hotel que tava, o menina difícil viu, puta que pariu, chegou lá em frente o Hotel, a gente subiu, e ela abriu lá
Fernanda: você dorme no chão, ninguém mando vir comigo
Neymar: vai sonhando.. - ela foi pro banheiro lá, tomou banho, depois ela saiu e  fui lá pro banheiro, ela fico falando, bla bla bla, mandava ela fica quieta, mais sem sucesso,continuei lá tomando meu banho kkk
(...)
vi esse idiota pegando umas meninas lá, credo nem gosto tem, só pega menina feia, claro, tirando eu, veio uma cara chato, mais tão chato falar comigo, que quase dormi falando com ele, depois ele saiu vi que o idiota lá tava olhando, olhei pro lado, e veio vindo um cara… nossa, e que cara, porra de mlk gato, ele começou a se aproximar de mim, deixei, tava afim mesmo, mais queria que o bonitinho visse, claro, depois ele acabo, atrapalhando meu momento com o gatinho lá, estraga prazer, depois ficou falando lá, bla bla bla, chato como sempre, e depois ele veio cheirar atrás de mim até aqui no Hotel, eu tomei banho, e me vesti lá, e ele entrou sem ao menos me pedir se podia, idiota mesmo, eu peguei, deitei ali na cama e tirei uma foto e postei.. legenda pra ele mesmo! hehe
feecolucci: Só não se envolve muito não…
                   
augustoculler: gata pra caralho mano!
fcalwaysnjr: linda tão linda..
nathantorres: muito gata mano, neymar tem bom gosto
matheusmelandre: Deusaaaaaaaaaaa!
anajulias: carinha de boneca, linda demais da conta
lucasalencar: vem ser gata assim aqui em casa
jumoraes: você é maravilhosa meu
sorriafernanda: princesa lindaaaa! af
principenjr: ridicula demais, nossa!!!
truelovenjr: não entendi essa legenda..
feecolucci: @truelovenjr pra que entender??????! eu to amando vc...
matheusmoura: nossa menina vai dormir kkk
feecolucci: @matheusmoura coisa que vc devia ta fazendo faz tempo Kkkkk
juliacolucci: êe cacete, SAUDADESS! Quero meu cacheverinho aqui hehehe
feecolucci: @juliacolucci Pra q tanta falsidade Julia, pra q hahahaha
carmonalucas: Eaaaai Fernandao, kd os role porra? saudades
feecolucci: @carmonalucas Nem fala.. saudades mil grauuuu
rebeldianjr: Nao vejo graça em vc
feecolucci: @rebeldianjr Nao sou palhaça!
lifeneymar: n sei qual é o mais esquisito, ela respondendo quase todos os comentários ou essa legenda #duvidacruel
Neymar: olha, primeiramente.. você pode parando de responder seus amiguinhos no instagram  - ele veio com a toalha enrolada na cintura, com alguns pingos de agua ainda no tórax e no abdome, ai ai Fernanda, se segura filha, e mexendo no celular
Fernanda: tu acha mesmo que eu vou parar de responder meus amigos, porque você acha que tá mandando ai ?
Neymar: vai porque namorada minha não fica de papinho com os outros na internet não, ainda mais publicamente
Fernanda: me poupe né menino.. tu acha mesmo que vou parar de conversar com meus amigos, HAHAHAHA até parece
Neymar: acho não, você vai parar..
Fernanda: ai menino, para de falar merda  - deitei direito na cama, e coloquei um edredom ali no meio da cama, tipo uma divisória e virei e arrumei minha cabeça no travesseiro..
Neymar: que isso ? - aponto pra divisoria e gargalho - tá com medinho de eu te agarrar de madrugada é?
Fernanda: porque você não deita e dorme? você é chato.. mais que eu ainda, nossa
Neymar: ser mais chato que você é difícil, bem difícil.. - ele desligo a luz
Fernanda: parabéns então, porque você consegue
Neymar: eu to aprendendo a ser chato assim com você.. - ele deitou
Fernanda: te perguntei alguma coisa?
Neymar: não precisa perguntar pra mim dizer - riu - como você consegue ser tão chatinha assim mano ?
Fernanda: porque você ainda tá falando?
Neymar: porque eu to afim?
Fernanda: mais não to afim de escultar
Neymar: ow, porque a gente não faz bem gostosinho?  - riu
Fernanda: ai cala essa merda que você chama de boca - taquei almofada na cara dele
Neymar: vem aqui calar pô - riu - que não ?
Fernanda: não..
Neymar: é sério mano, deu vontade agora, oque eu faço?
Fernanda: vai pro banheiro.. eu hein
Neymar: pra que se eu tenho uma mulher bem aqui na minha frente
Fernanda: fingi que sou homem
Neymar: que fingi pô.. to com vontade meu, bora mata ela aqui
Fernanda: mais eu não to afim
Neymar: duvido que não -riu - qual foi sua ultima vez?
Fernanda: te interessa mlk? sai fora
Neymar: interessa pô to perguntando.. vai, vamo logo  - riu - vamo até amanhecer
Fernanda: menino vai no banheiro ali e mata sua vontade, que porra de menino chato
Neymar: não mano, olha suas coxa - olhei pra mesma, tava aparecendo, eu cobri - ai para de ser chata, gostosa do cacete
Fernanda: mlk, vai dormir caralho
Neymar: porra de menina chata - me imito e gargalho - não to com sono, to com vontade de outra coisa e você é tão ruim que não mata ela
Fernanda: cara, cala a boca, dorme, dorme, da licença para de me encher o saco
Neymar: você é muito chata, sério.. quem vê pensa que não quer também, sério, é bom, ainda to sem camisinha, mais gostoso ainda - riu deu um beijo rapido no meu pescoço e eu chutei a perna dele - ai que nervosinha
Fernanda: menino, você é tão ridiculo, tão chato.. que saco, tá vendo essa divisoria ou tá cego, não é pra passar dela
Neymar: que se foda essa porra - ele tirou e jogou no chão - e agora tá sem? como a gente faz? - riu
Fernanda: como você me irrita cara.. sossega ai e dorme caramba
Neymar: ai ai, você é muito chata, para um pouco cara - ele me encoxou, ai cacete, e deu um beijinho no meu pescoço, que me arrepio inteira, filha da puta de mlk
Fernanda: MEU sai - empurrei ele, tá, não sei da onde eu tirei força, mais esse mlk tava atentando
Neymar: você tá bem gostando que eu to ligado, não fica fugindo não, fica fingindo ai que não quer - riu
Fernanda: se eu quisesse já tinha ido faz tempo.. agora cala essa boca, e dorme
Neymar: vem cala minha boca aqui que depois eu durmo
Fernanda: tá. - coloquei minha mão na boca dele e fechei os olhos , até que ficou um pouquinho assim, e depois o fdp mordeu minha mão e eu tirei logo, obvio - desgraçado
Neymar: não era pra calar desse jeito filhota e do outro jeito
Fernanda: não
Neymar: é né, lá você quis, até me agarrou
Fernanda: mano, eu quero dormir, tem como você calar essa sua boca?
Neymar: não to com sono - riu
Fernanda: ai já é um problema teu né..
Neymar: me conta por que deu um tapa na minha irmã
Fernanda: ja te falei
Neymar: detalhes fernanda
Fernanda: pra vou falar? você não vai acreditar.. pergunta pra ela
Neymar: se eu to te perguntando né florzinha..
Fernanda: tenho certeza que você não vai acreditar, pra que que eu vou ficar falando
Neymar: mais que cacete hein.. fala pra mim
Fernanda: mano, pergunta pra ela, nada que eu falar você vai acreditar mesmo, então, me deixa quieta
Neymar se eu to pedindo pra você falar.. custa? - contei pra ele
Fernanda: se for pra falar que é mentira, fica quieta, e dorme
Neymar: mano da onde vem esse odio que vocês sente uma da outra??
Fernanda: não é odio.. desculpa tá, mais é sério, sua irmã é nojenta, ela é futil, pra que isso tudo? só porque você tem dinheiro? desnecessário isso tudo
Neymar: mano ela tá curtindo só isso.. mas eu sei o que isso, influência das amizades dela..
Fernanda: acho que ninguém influência ninguém.. mais vocês deviam mostrar os valores da vida pra ela, porque acho que de tanto sucesso esqueceram dela, sério, as vezes ela pode ser uma menina legal, mais desse jeito, ela só vai receber porrada da vida
Neymar: e porque ninguém fica em cima, deixa ela viver a vida dela.. mas depois eu converso com ela..
Fernanda: tá vendo, ela ainda não tem a vida formada, acho que vocês deveriam dar mais atenção pra ela de verdade, você já viu os tipos de coisas que ela faz? Ela humilha as meninas na balada, que eu já fiquei sabendo, a minha prima já saiu com ela.. você como irmão devia tomar posição, nem to falando isso pra você briga com ela nem nada, até porque brigar é pior, bem pior, mais conversa sabe, como se fosse um amigo mesmo querendo ajudar, você vai ver como a reação dela vai te surpreender, isso já aconteceu lá em casa
Neymar: as vezes eu reparo alguns atos dela.. não nunca vi, nunca imaginei que a Rafaela era assim, vou conversar com ela sobre isso, ela sabe de tudo que passamos pra hoje agir assim, amanhã eu converso de boa com ela
Fernanda: sabe.. um dia eu esbarrei com ela na praia, e eu nem sabia que ela era sua irmã, e ela me falou assim “ você sabe com quem tá falando minha filha “ tipo, ela se acha por ser sua irmã, sabe
Neymar: sinceramente não imaginava que a rafa era assim.. vou puxar ela na conversa e falar com minha mãe e meu pai também, porque assim não dá
Fernanda: eu to falando pra VOCÊ! Não fala pra sua mãe e seu pai, eles vão brigar com ela.. e você vai conversar, não precisa falar pra eles
Neymar: eu vou tentar conversar com ela vê se ela entende.. ela precisa saber que não é assim que é a vida
Fernanda: você também é um metidinho, então né
Neymar: eu sou metido nada, sou gente boa pra caramba, nunca fiz isso que ela anda fazendo com ninguém..
Fernanda: eu falei pra você.. você acha que o mundo gire em torno de você,e  você falou.. mais não é? se isso não for, não sei oque é então
Neymar: falei zuando com a sua cara se você não percebeu..
Fernanda: agora foi zoando ? nossa heim
Neymar: foi mesmo.. tão burra a não saber que aquilo era uma brincadeira
Fernanda: aham, uma brincadeira, claro.. agora é uma brincadeirinha
Neymar: ai menina, vai dormir
Fernanda: vai dormir você, tava enchendo o saco até agora
Neymar: agora que eu to mandando você dormir vai ficar falando, me obedece porra - riu
Fernanda: ai cala essa boca moleque chato, meu.. to com ansia de você
Neymar: fala mais vai fala - fiquei quieta- isso fica quietinha assim mesmo
Fernanda: ai mlk, para caralho
Neymar: isso pode falar, fala mais.. anda, vai fala - fiquei quieta- isso mesmo quietinha
Fernanda: AI PORRA  - coloquei minha mão na boca dele
Neymar: fica quietinha agora - falo com minha mão ainda na boca dele e depois deu uma mordidinha na minha mão - sou cachorrão, tira mão da minha boca se não te mordo toda serio - eu tirei
Fernanda: tchau - virei pro outro lado, e fechei os olhos, ele não falou nada nada, e so vi o clarão do celular, ele tava mexendo com certeza, começou a tocar uma música lá, ai que viado, era belo, vi amor no seu olhar , tá fazendo isso só pra me provocar, mais não vou dar esse gostinho, mais foi quase impossivél não aprestar atenção na música, ai era bonita, senti ele mexendo na cama, queria olhar pra ver o que ele tava fazendo, mais não, fica quieta, quando senti, alguem fazendo carinho no meu cabelo, subiu um negocio na minha barriga, que eu nunca senti na minha vida antes, eu juro, um frio, misturado com que porra que é esse meu Deus?  - porque você tá fazendo isso
Neymar: fernanda…
Fernanda: que?
Neymar: vira aqui
Fernanda: pra que? - disse mudando minha posição aos poucos, ele terminou de me virar praticamente, quando eu olhei, nossos rostos tava colado, olhei pro olho dele, ele tava olhando também, a única luz acesa, era a do celular, que tava no meio da gente, que iluminava nossos rostos, eu só sei que minha barriga tava embrulhando, minha mão começou suar, meu corpo todo começou suar, os olhos deles mexia, como se tivesse olhando meu rosto inteiro, ai, eu começo alguma coisa palpitar dentro de mim, que eu não sei distingui, mais que porra é essa meu.. só senti ele se aproximando nosso rostos cada vez mais, ai que se foda tudo, fui me aproximando também, quando vi nossos labios estavam colados, e não demorou muito pra nossas linguas entrar em um encontro perfeito, ele me pegou pela cintura, e me trouxe mais pra ele, e os nossos corpos se colaram definitivamente, coloquei a mão no rosto dele, perto da orelha, e acariciei o mesmo, as mãos dele acariciavam e davam leves apertadas na minha cintura, fui colocando as minhas pernas encima da dele, aquele beijo, tava perfeito, porra.. ai fernanda, começou a tocar “ Eu duvido tu aguentar uma dessa “ nossa, cara, me dei conta do que eu tava fazendo, parei aquilo na hora, empurrei ele, e voltei rapidamente na posição que eu tava, eu ouvi ele rindo, e desligo a música lá..
Neymar: quer que coloco uma romantica de novo? a gente começa do zero  - riu
Fernanda: vai se fuder
Neymar: nossa tava até colocando as perninhas encima da minha e agora fica ai - gargalho
Fernanda: cara porque você é tão ridiculo assim ? cadê a graça que não to vendo, nossa - ele só riu e não respondeu, depois de um tempo..
Neymar: tava gostando - fingi que tava dormindo, porque né, fica falando com esse menino, eu não quero - para de fingir que tá dormindo menina, fingida
Fernanda: me deixa caralho
Neymar: não quero - riu - vira pra cá de novo vai mozão - gargalho alto
Fernanda: fecha essa boca, falso
Neymar: pensa que eu não vi você suando não né - riu
Fernanda: AIIIII MENINO, fecha essa matraca cacete
Neymar: você chega chora em mim mina -  riu
Fernanda: você sonha muito alto mlk nossa
Neymar: aé, então deixa eu ver sua mão pra ver como ela tá - foi vindo pegar, eu tirei - ai ô  - riu  - senti ela suada no meu rosto
Fernanda: tá calor você não tá vendo? ai menino, eu odeio você.. daqui a pouco vou ir dormir no banheiro pra não ouvir mais sua voz
Neymar: nananinanão - riu - vai dormir aqui com o neymarzinho  - eu ri baixo, e não falei nada, e nem ele também, eu não conseguia dormir, mais tinha passado um tempo, tava tudo escuro, eu tava doida pra ver a hora, eu não conseguia dormir, ficava de olho aberto, e lembrando.. lembrando ai de PORRA NENHUMA! Se toca menina, ai porque? porque?porque???????  - fernanda tá dormindo? - porra, esse mlk ainda não dormiu? eu fiquei quieta, claro que ele ia fica enchendo meu saco, como sempre, quando senti, ele por trás de mim, e as mãos deles por cima de mim, ai, ai, fiquei paralisada, nem respirar eu conseguia mexer a barriga, não sabia nem como agir, o que fazer, ai esse mlk tá zoando com a minha cara, só pode..
Neymar narrando:
Chegamos lá no hotel aonde ela tava, e ela foi logo tomar banho, depois eu entrei lá, tomei meu banho, acabei me sequei e meu iPhone tava apitando, respondi a mensagem dos mlks lá e entrei no insta e vi que a Fernanda tinha acabado de postar uma foto, o mina gata, pqp, olhei os comentários e ela tava respondendo uns amiguinhos, vê se pode, depois ficam falando que ela ta me traindo com esses amigos, sai e falei pra ela e ela começo com a implicancia, tentei alguma coisa com ela, mais sem sucesso, fala sério.. Depois de um tempo toquei no assunto rafaela e conversamos de boa, depois ela me chamo de metido e começo tudo de novo, depois de “discutimos“, fiquei em silêncio e ela também, e peguei meu celular e fiquei mexendo, resolvi botar uma musica lá e botei uma meio romantiquinha, coloquei pra provocar ela mesmo, depois ela pergunto porque eu tava fazendo aquilo e pedi pra ela virar, tava louco pra beijar ela de novo e ela viro, não deu outra, beijei ela, ela tava soando pra caramba, meio tensa, sei lá, mas tava gostando, e eu mais ainda, depois a porra da musica acabo e começo a tocar um funk, ela caiu em si e se afasto e volto pra posição que tava, impliquei um pouco com ela lá e depois de um tempo ficamos os dois em silencio, e depois de um BOM tempo perguntei se ela tava dormindo e ela não me respondeu, devia tá dormindo já, eu passei com cuidado pra não acordar ela, as mãos por cima dela, aquele cheirinhho dela…e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, porra mano, essa mina me deixa.. ah sei lá
(...)
Acordei depois de um sono tão sei lá, calmo, gostoso, ai, abri os olhos, e olhei pro lado automaticamente, ele não tava lá, dei uma olhada no quarto inteiro, nossa.. eu levantei, e fui ali no banheiro, ele não tava, olhei por todos os cantos daquele quarto, ele não tava, eita, porra..
Fernanda: ai ele foi embora, desistiu dessa porra. Obrigado senhor - olhei pra cima, meio aliviada sei lá, ai até que enfim isso chegou..
Neymar: que que você tá falando ai? - eu dei um pulo, que porra de susto do caralho
Fernanda: ai seu idiota do caralho, como é que você faz isso cacete, porque você não avisa - falei rapido, com a mão no coração, mlk parece um fastama essa coisa
Neymar: penso que eu tinha ido embora e te deixado ai é - gargalho
Fernanda: poderia ter acontecido isso mesmo
Neymar: poderia, mas não aconteceu.. você vai do meu ladinho pra minha casinha
Fernanda: que tragédia - peguei uma roupa ali e fui pro banheiro, nem tomei banho, porque tinha tomado quando cheguei ontem, só me vesti, penteei meu cabelo,e escovei os dentes, e sai lá, ele ja tava arrumado, fomos saindo, pegamos o elevador, por incrível que pareça  não trocamos uma palavra se quer, saimos, lá, ele foi indo lá no balcão não sei pra que, tive que perguntar, ele falou que iria pagar, quase mandei ele tomar no cu, fui na frente, dele e paguei lá, e fui saindo, ele me xingou até umas horas, mais meu, mlk viaja né, puta que pariu, nem tava dando ideia pra esse menino hoje, fomos lá no carro, e foi em silêncio, até chegar naquela casa dele, ai eu não gosto daqui de verdade, fico meia sei lá, fora do meu espaço, me sinto um peixe fora d’água de verdade, não queria nem entrar, ele foi entrando lá, eu já fiquei meia assim, ai que merda, ai, eu só me meto em merda mesmo cara, porque eu tenho que passar por tudo isso? cara, eu nunca fiz nada pra esse menino, e ai.. até hoje me pergunto porque ele foi atrás de mim, porque justo ele teve que descobrir tudo, e me chantagear desse jeito, saimos do carro, eu fiquei meia assim, peguei minhas coisas, e esperei ele pra entrar, e fomos entrando, e subimos, e eu entrei la no quarto, ele trocou de roupa lá..
Neymar: vamo ir lá tomar café
Fernanda: não quero, vou ficar aqui mesmo - não vou sair desse quarto pra nada, é sério, não quero ver a cara daquela  menina de novo não
Neymar: você não comeu nada, vamo logo vai fernanda
Fernanda: não vou cara, não quero.. eu hein, da licença
Neymar: para de graça vai.. vamos lá comer
Fernanda: desde quando eu não querer ir lá em baixo é graça? sério meu, vai você, e me deixa aqui tá
Neymar: quer que eu te pegue no colo e te leve? - olhei pra cara dele e revirei os olhos
Fernanda: porque você tem essa mania de querer mandar hein? Eu não vou. Pronto!
Neymar: mano, bora logo porra, para de graça.. se for por causa da rafaela relaxa meu, acho que ela não tá ai, vai logo
Fernanda: mais que cacete cara.. não quero ir meu, você enche o saco com tudo, que coisa chata
Neymar: ah então fica ai mano.. que sacoque morra de fome - ele foi saindo, eu peguei, fui ali na sacada, tinha uma cadeira que tava ali, eu sentei, e fiquei falando com as meninas, uns amigos, e com a minha vó linda, que até agora tá surpresa com tudo isso, acho que eu não vou conseguir enganar ela, prefiro não ver.. ela me conhece mais do que qualquer pessoa..
(...) Rafaela Narrando
vi meu irmão entrando com aquela menina, que odio, quando é que essa merda vai acabar? Coisa chata insuportavel essa menina, nunca vou engolir esses dois, odeio ela desde quando esbarrei com ela lá na praia, se achando a maioral coitada, sou muito mais que elas, quer dizer, mais do que qualquer pessoa.. rs, não é assim que as minhas dizem? então é assim que é!! Hahahaha. Resolvi ficar quieta na minha, e eles subiram lá, quer dizer.. então, eles passaram a noite juntos? mais isso não é um namoro de brincadeira? ah esses dois devem se pegar, não é possível.. Fiquei ali onde eu tava mesmo mexendo no note, quando ele desceu sem ela, falando que depois quer conversar comigo, estranho, ele nunca quer conversar comigo,  ele foi lá, demorou pouco, e depois voltou, fomos ali na sala, e ele veio com um papo super esquisito, se tava acontecendo alguma coisa comigo, se falta alguma coisa, tipo eu não tenho TUDO não falta nada, respondi isso pra ele, e ele veio com um papo muito muito estranho mesmo, eu não entendi nada, e no final ele só falou “ Só não esquece, antes de tomar algumas atitudes da onde a gente veio, e de quem já fomos “ tá, não faço a minima questão de lembrar dessas coisas. Oque importa é agora, e quem vive de passado é museu! Ele ligou pros meninos, e fico falando lá, nossa ele é meio idiota, pra ela os meninos não sabem disso, mais eles sabem sim, só pra na frente deles ele aproveitar,  que idiota, mais espertinho até.. So que ele fala como se essa mina não fosse nem um pouco com a cara dele, e que segredo é esse que ele falo que iria contar pra todo mundo? Eu hein.. fiquei ali meia chateada, pelo Juninho ter falado algumas coisas, mais tá, entrei no whats, e falei com as minhas amigas de sampa, e tudo melhorou, elas sempre me colocam pra cima, como eu amo…
(...)
eu fiquei o dia inteiro naquele quarto, não to nem afim de sair, e de olhar pra cara dele e nem dela também, me tranquei lá praticamente, me chamou pra almoçar, e pra um café de tarde lá, mais eu nem dei bola, eu tomei banho, sequei meu cabelo e fiquei ali assistindo uns filmes na tv.. e tirei uma foto e postei..
feecolucci: Quem fica por razões erradas.. não fica por muito tempo #aprendiassim #temqueserassim
                   
thiagocolucci: levo umas porrada nos olhos? Kkkkkk
feecolucci: hahaha ridiculo @thiagocolucci cara to com mt saudades, juro!
brenocolucci: Nossa Fernanda, como você é falsa ne? Kkkkkk
feecolucci: @brenocolucci eu to falando sério cacete! Kkkkkk Daria tudo e mais um pouco pra ficar perto da chatice de vcs!
larcerdafilho: gata pra caralho mano, que isso
thiagotominhas: não faz esse biquinho se não eu vou ai e beijo ele ;P
alinealves: me da um pouco da sua beleza vai
suzanavieira: Minha maravilhosa..To morrendo de saudades de você, te amo!
neymarjr:
gabrielconeli: loirinha lindaaaaaaaa
fconeymarzete: olha o comentário do ney que amor
escolhoneymar: neymar tá gamadão nessa mina man
meuamornjr: tava pensando que essa legenda era pro Neymar kkkk mais não.. nada ver
lucasmendonça: essa mina é boa pra caralho
marianagarcia: inveja eterna da sua beleza
ganguenjr: JURAVA  de pé junto que era pro Neymar, essa legenda haha, acho que ela vê frase bonita e posta, pq não é possivel..
marilopes: até com cara de sono essa mina é linda
lifenjr: essa menina postas umas legendas tão polemica nossa
erickmenezes: mais tu é gata heim
ai como esse mlk é meu Deus, o que a pessoa não faz por uma imagenzinha limpa na mídia né? cada coisa que eu vejo nesse mundo, que me sinceramente, me surpreende, e ainda me pergunto se vou ver coisas piores que essas..

63 comentários:

  1. porque parou, parou porque ????????????? posta amanhã de novo ? meu eu to viciada você escreve muito bem, eu AMO seus blogs são os melhores sem duvida, você tem uma criatividade fora do normal, te admiro muito. Nunca estive tão viciada em um blog como estou com esse, acho que se tu ficar sem postar eu tenho um infarto!!!!!! haha /luana

    ResponderExcluir
  2. quando voce vai postar no blog da fernanda casada com o junior?

    ResponderExcluir
  3. Mano q top hein, to amando isso aqui!! Um dos melhores blogs ate agora, tinha q ser seu leticia vc eh foda mina

    ResponderExcluir
  4. Posta mais e mais pq ta foda pra caralhoo . Ja amo mais que tudoo

    ResponderExcluir
  5. Eu mais e mais continuaaaa postaa hj plis

    ResponderExcluir
  6. Posta logo pq isso ae vai render hein ? Ja amo mais que chocolate rs

    ResponderExcluir
  7. eles tem que parar com tanta implicância

    ResponderExcluir
  8. ela e a Rafa podia ter uma conversa, ela dizer algumas coisas e dps a Rafa ficarr pensativa ... e ela e o Junior poderia dormi juntos dnv e se pegar!

    ResponderExcluir
  9. top top, coooooooontinua .. ela poderia pensar como esta sendo bom ela deixar as coisas que ela fazia de errado de lado e ter uma conversa cabeça com o Junior sobre isso .. ele dizer que pensou no risco que ela tava correndo, sei la

    ResponderExcluir
  10. Meeu Deus, só eu estou curiosa pra saber qual é esse segredo???
    Esse blog é muito bom mesmo!!
    Estou amando!!!
    Rafaela nojenta, a Fernanda tem que dar na cara dela de novo, só acho u.u
    Continua rápido, por favor, isso é viciante! :**

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooooooontinua, faz acontecer pra Fernanda fica confusa nos sentimentos!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaa muito boom , eita que esses dois é muito amoor

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou simplesmente amando, PERFEITO, continua!

    ResponderExcluir
  15. achei que ele realmente ia conseguir algo a mais com ela rsrs

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaa,tá MARAVILHOSO,sério !

    ResponderExcluir
  17. hahahahaah esses dois são um amor

    ResponderExcluir
  18. continua Perfeito como sempre...
    Amanda

    ResponderExcluir
  19. Cade meu hot ? Quero pegação...

    ResponderExcluir
  20. teu blog esta a cada dia perfeito, continua amor *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAH MORRI, PQ NAO ACONTECEU? QUERO ESSA PARTE HOT LOGO!

    ResponderExcluir
  22. amei , necessito do cap 10 ;D

    ResponderExcluir
  23. top dms, continua logo! quero a parte hot logo

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh ameiii,mt pfto hahah continua s22

    ResponderExcluir
  25. topppp hahaha continuaa ..

    ResponderExcluir
  26. gostei da parte dela falar alguma coisa pra Rafa pra dps a Rafa fica pensativa em relaçao ao que ela falou, mais nao elas sentarem e conversarem e sim uma passar pela a outra a Rafa provocar e ela ir e falar! a parte hot deveria acontecer, pra dps ela ficar confusa sobre os sentimentos dela!

    ResponderExcluir
  27. Foda foda, sem mas!!!!!

    ResponderExcluir
  28. coé, amo seu blog cada vez mais, suas postagens são tão maneiras *-*

    ResponderExcluir
  29. Quero parte hot logo kk..Continua gatta :))

    ResponderExcluir
  30. kkk ta top,eles podiam se pegar mais né? E ela e a rafa não virarem 'amigas' mais ela pensar e deixar de ser essa pessoa ´´ruim´´ que ela é e que se acha!!!

    ResponderExcluir
  31. incrível como algumas de suas leitoras são safadinhas kk Parte hot EU ACHO que é só mais pra frente

    ResponderExcluir
  32. Comecei a ler hj, e já me apaixoneu, po que história mais punk, to mais que curiosa pra saber o que ela faz de tão grave assim, a história mais diferente e criativa que eu já vi, continua logo to mais que curiosa!

    ResponderExcluir
  33. louca pra ver eles postando fotos juntos

    ResponderExcluir
  34. Posta mais amore mio.. kk Curiosissima

    ResponderExcluir