sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

• capítulo 05

Alguns dias se passaram...
bom, esses dias foram normais, ainda bem, não conseguia tirar nada do que o jogador disse da minha cabeça, as palavras ficavam rodando, e só pensava na treta e nas consequencias que tudo isso ia dar se ele abrisse a boca, ele descobriu meu número, e fica falando comigo todo dia no whats, até que ele é legalzinho, mais é insuportavél, tava morrendo de medo dele contar, juro.. mais agora eu to mais de boa, to começando a confiar nessa coisa, graças a Deus tudo voltando ao normal, mais ainda to afastada de tudo, e nem é mais medo de ele contar.. é mais pela facilidade desse povo tá encontrando de descobrir tudo assim, rapido!
(...)
Acordei, sabadão maravilhoso! Olhei pra janela, tava aquele sol, eu sem pensar duas vezes, levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes, e me despi, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, sai, me sequei, passei meus cremes e meu desodorante, e coloquei minhas peças intimas, coloquei um vestidinho  mais ou menos lá, e sequei meu cabelo, e fiz um coque, peguei meu celular, e respondi o povo lá no whats, e vi que o lucas tinha me marcado em uma foto.
lucasmoura: E hoje eu acordei com saudades de vocês!! @feecolucci @manuelmendonça #faculdadefazendofaltaquemdiria #maisehferiasneporra
                               
welovefernanda: fernanda sempre linda
luantorres: saudades pra cacete mano
manuelmedonça: Kkkkkkkkkkkkk lucas se situa se ta bebado mano, ta com saudades de estuda?
sorriafernanda: Fernanda para de ser linda manooooooo!
thaisrodriguesc: Hahahahahaha os porras louca
henriqueramos: Esse Manuel parece um gay ne mano Kkkkkkk que belezinhas
feecolucci: Hahahahahaha ta nada fazendo falta, só vcs mesmo!!!!
fcalwaysnjr: oh bixa bonita essa menina
victoriafuentes: Em vez de estudar ficam tirando foto, vagabundice é isso memo!
carlospina: Fernada zoada
sai lá, e desci tava o Breno e o Thiago la na sala e o meu pai só..
Fernanda: nem sei o que vocês tão fazendo aqui
Breno: chego a intrometida
Thiago: tamo batendo um papo de homi aqui fia, sai fora
Ricardo: intrusa - riu
Fernanda: ai ai eu amo vocês também
Breno: ninguém te ama aqui
Fernanda: aham, tá..
Thiago: viu que horas são? isso é hora de mulher acorda?
Ricardo: fica chegando tarde em casa isso que da
Breno: controla tio, controla
Ricardo: nove horas tem que tá em casa - riu
Fernanda: as oito to aqui
Thiago: as oito da manhã - riu
Ricardo: enquanto tiver acordando e indo trabalhar tá bom
Breno: vice-presidenta quem vê pensa - riu
Fernanda: só pra quem pode - riu
Thiago: não sei como essa Fernanda, ainda quer outra faculdade
Fernanda: me erra thiaguinho
Breno: eu querendo fugir da minha - riu
Ricardo: gosta mesmo e de vagabundiar né breno
Thiago: esse ai vai abrir uma industria -riu
Fernanda: que fabrica maconha só se for - ri
Ricardo: tem que é sair dessa vida mlk
Breno: quero não posso não - riu
Fernanda: ridículo - ri
Thiago: hoje tem uma festa top pra noix em
Breno: é das boas hoje.. bora fernandinha
Fernanda: onde?
Thiago: Guaruja, casa do Maicon
Fernanda: ah sei.. mais agora de tarde?
Breno: de noite né o burra
Fernanda: ai Breno, cheira meu pé
Breno: sai fora, negocio feio
Thiago: se vai ne fia
Fernanda: vou, claro
Breno: chama as amiguinhas - riu
Thiago: chama só as boas heim fernandinha - riu
Ricardo: quem deixo você ir nessa festa fernanda ?
Fernanda: ta pai fico em casa cuidando de você
Ricardo: isso ai, a gente cuidado enquanto tá bom, depois vocês que cuida
Fernanda: vai pro azilo cara - ri
Breno: ai tio já querendo te mandar pro azilo
Thiago: leva minha mãe e meu pai junto - riu
Ricardo: se orienta vocês ai caralho, to novinho ainda.. e gostoso claro
Breno: bora descer com nois tio
Ricardo: sua tia me esgana - riu
Fernanda: ainda bem que você sabe - ri e ficamos conversando lá, liguei pras meninas avisando de hoje, fui la na casa da minha vó almocei lá, e fiquei conversando a Julia, que não ia hoje porque tá xonadinha e o peguetinho dela não ia gostar.. é.. tá facil pra ninguém  hahaha.  Fiquei lá a tarde inteira praticamente com ela, deu umas sete horas, eu fui lá pra casa, ajudei a Marina a fazer um treco lá do site dela, e depois subi, separei minha roupa e meu biquini, deixei ali em cima, e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai, me sequei, nem passei creme nem nada, só um desodorante, e escovei os dentes, e sequei meu cabelo e fiz um coque mal feito, fui pro quarto e me vesti, calcei uma rasterinha lá, peguei meu celular, e fui descendo lá, a Marina tava com a minha mãe no notebook, com certeza vendo alguns treco lá pro site dela..
Marina: você vai pra balada desse jeito? - olhou com os olhos arregalados
Fernanda: ai eu vou.. não ficou bom Mari?
Marina: menina tu é maluca.. vai pagar mico com uma roupa dessa na balada
Fernanda: ai Marina.. para poxa
Marina: é sério.. olha de rasterinha pra balada, você ficou doida? Olha essa blusinha.. parece que vai é pra praia, olha esse biquíni sutiã sei la o que parecendo.. meu Deus, você está indo de mal a pior
Fernanda: eu super amei serio mari.. vou fazer sucesso, você vai ver e to confortavel você não diz que quando você vai sair você tem que por uma roupa que você se sinta bem e confortável então, peguei essa diquinha sua
Amanda: para fernanda.. para de zoar ela
Marina: mãe.. ela não tá zuando não, do jeito que essa menina não bate bem, ela vai mesmo
Fernanda: vamo comigo?
Marina: você tá doida, vestida desse jeito não vou nunca com você
Fernanda: ai eu to linda para de inveja marina, vamos
Marina: você é uma doida! Deus me livre.. nossa, ai credo
Bruna: bora bora boraaaaa - entro lá
Marina: meu Deus.. a outra ali, vocês tão indo pra onde? pra uma balada ou uma zona na praia? meu Deus
Fernanda: tamo indo na balada mari, ja falei
Bruna: tamo indo pra balada priminha, vamo cum noix - riu
Marina: olha como essa menina fala, fala direito, que vergonha de vocês, que vergonha
Fernanda: ai Bruna, fala direito.. não vou sair com você assim não hein - gargalhamos
Bruna: poxa fernandinha não faz isso comigo
Amanda: parem de zoar ela e vão logo vão
Fernanda: tchau mami, tchau marininha da minha vida - ri
Marina: vão passar vergonha
Bruna: vamos falar que os looks são do seu site
Marina: Nossa!!! Nãoo!! Nunca meu Deus
Amanda: vão logo vão
Bruna: vou indicar suas roupinha viu marina
Fernanda: tchau mamis
Amanda: tchau.. cuidado hein, juizo
Fernanda: sempre né - ri e fui saindo lá com a Bruna, os meninos tava lá fora
Breno: ai oh Bruna, Fernanda vão com o Thiago
Fernanda: vou com meu carro
Thiago: não vai não
Bruna: Fernanda, seja esperta deixa que eles dirigem - riu - vamos encher é a cara
Thiago: entra pra cá logo porra
Fernanda: vai se foder o - entrei lá no carro e fiquei mexendo no instagram, quando vi uma foto tive que colocar..
feecolucci: AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ENTÃO EU FUI…. #aloguaruja
                         
boounzueta: af Fernanda hahahahahaha deixa de ser ridicula
jadeseba: socorro to morrendo kkkkkkk
cacaparra: você não presta meu pqp
alwaysnjr: hmmm pega o neymarzinho no banheiro
nahcardoso: já começo heim kkkkkkkkkk
fernandornellas: vamo pro banheiro fernandinha
carolfornjr: sua vagabumda me da o neymar biscate :’(
Thiago: Fernanda, vai dormir mano - riu
Breno: fica postando essas merda de foto - rimos
Fernanda: curtiram né - ri - é dahora cara  - rimos
Marcela: ai Fernanda, seja normal vai meu - riu
Fernanda: gente, to mal mano
Thiago: toma remedio
Fernanda: ai idiota.. sério a Julia vai abandona nois, ai vo choraa
Bruna: ela tá xonada - riu
Marcela: você também - riu - só não tá com ele, porque ele não quer
Bruna: foda-se
Breno: mexe cu neguinho dela não hein, a bixa fica brava - rimos    
Marcela: fica de cu docê - riu
Bruna: ai serio que vocês vão ficar falando daquela coisa, que saco heim
Thiago: ihhhh fico putinha
Marcela: relaxa e gozaaaaaaaaaa bruninha
Fernanda: nossa que audácia
Breno: relaxa e goza é o caralho
Fernanda: irmão ciumentinho, own
Thiago: quem vê até pensa
Fernanda: só pensa - rimos
Marcela: gente de fora deve pensar mesmo
Bruna: coitado tá se procupando com pouco.. irmãzinha perigosa viu thiago -riu
Marcela: tá me confundindo com você só pode
Fernanda: desapega do medo e deixa acontecer, eu tenho umaaa proposta pra te fazer, escuta aqui, eu você dois filhos e um cachorro… um edredom um filme bom no frio de agosto, e ai cê topaaaaaaaaa
Thiago: se manca fernandaaa
Breno: fernanda que paga de romantica esses dias
Fernanda: ai vocês são chatos, cara, tipo muito mesmo
Marcela: chatos? isso ai é apelido
Breno: a gente ama vocês também
Marcela: a musica da Bruna.. perto de papai você é santinha, quando o sogrão não tá você perde a linhaaa - tava tocando lá na radio ela cantou e rimos
Fernanda: Nossa Bruna, essa Marcela tá tirando muito com a sua cara, da nela
Bruna: essa Marcela, é minha fã meu
Marcela: ai chora Bruna, choraaaaaaaaa  - rimos e ficamos conversando lá, demorou um pouquinho, chegamos lá no Guaru, ja era meio tarde, dava pra ouvir a música lá da esquina, quero ver se esses vizinhos chamar a policia hahaha, o Thiago estacionou o carro ali perto, depois pegamos nossas coisas, e descemos, ele ligou o alarme, deu a chave do carro pra mim guardar, dei pra Marcela, porque hoje não vou sem responsavél nem por mim, entramos lá, tava lotádérrrimo, um povo veio lá comprimentar a gente, fomos andando, ja me deram um ice, eitcha nois, e logo vi as meninas lá, e fomos em direção delas, mais os meninos foram saindo pra lá..
Thais: até que enfim heim porra
Gabi: Fernandinhaaaaaa.. isso aqui tá do jeito que noix gosta
Victoria: gabi já cato dois - riu
Fernanda: já começo gabizinha - ri
Gabi: aqui o movimento começa cedo, to no esquenta por enquanto - rimos
Juliana: mano o movimento aqui tá mo bom heim
Marcela: já to vendo o esquemas do gatos - rimos
Thais: tenho que ficar de boa - riu - mas a variedade tá boa
Gabi: tá vendo thais por isso que eu falo, ser solteiro é o fluxoooo
Fernanda: sabe porque tatazinha, porque quem tá solteiro nunca fica só - ri
Gabi: por isso que eu te amo fernandinha - riu
Victoria: Bruna sabe quem tá por ai ??
Bruna: hã? quem ?
Juliana: teu ex - riu
Marcela: ai sua chance de retornar com ele bruninha
Anna: vai Bruninhaaa - riu
Bruna: ih sai fora, quero passar longe de ex
Mariana: aooooooô cheguei heim
Juliana: vocês não param heim
Fernanda: parar pra que né maricota
Aline: o bonde aqui não para, tá sem freio - riu
Rachel: nossa tá lotado mano, que isso
Gabi: fluxo tá bom rachelzinha - rimos
Cris: daquele jeito  - riu
Carolina: cade o kombooooooo
Fernanda: pior, providenciaaaaa
Gabi: O MAICOOOOOON - grito ele balançou a mão e foi vindo
Maicon: aôoooh quem chego, fernandoca e maricota - rimos - seis é gata, vão se foder - rimos
Mariana: não é novidade maiconzito - riu
Rachel: nossa excluiu geral, só mariana e fernanda que são gatas nossa
Gabi: value heim maicon - rimos
Maicon: elas são gatas, vocês são perfeitas - riu
Cris: ai simmmmmm hein - riu
Maicon: ê thais hein, tá namorando o Lucas Lucco, ta fraca não em fia
Thais: que fraca o que, não to mesmo - riu
Juliana: em relação a namorado foi a que se deu melhor
Gabi: ou pior, porque é presa - riu - tem que pedir.. mozinnn deixa eu ir numa festinha, mozin deixa eu ir no banheiro- rimos
Cris: Gabi é ridicula mano - riu
Fernanda: essa ai vai morre encalhada
Anna: queimando no fogo dos solitarios
Victoria: coitada - rimos
Maicon: só a Thais tá namorando? - riu
Thais: não to namorando.. AINDA - riu
Fernanda: eu to namorando
Maicon: comigo aham
Bruna: aham você tá namorando e eu sou virgem - riu
Juliana: esse povo não presta nada
Marcela: eu presto, claro que presto
Fernanda: filho eu namoro desde quando eu nasci - mostrei a aliança pra ele
Victoria: Fernanda, acha que engana - riu
Maicon: se é casada né? porque ai tá na mão de casamento - riu
Fernanda: claro -ri
Maicon: deixa eu ver - riu e tirei lá e mostrei pra ele - ah fernanda, vai se ferra - riu
Fernanda: curtiu né - ri, e ele me devolveu
Maicon: fala pra ele casa comigo também - riu
Fernanda: ele não te quer - riu
Maicon: ai que sim, vou lá no portão da casa dele, Eikeeeee casa comigo
Fernanda: eike que idiota - rimos
Gabi: olha quem tá chegando ali oh - riu
Marcela: amiguinho da fernandinha
Fernanda: sai fora menina
Thais: hm Fernanda
Gabi: pra quem odiava heim fernandinha - riu
Victoria: o olho dele veio direto em quem, quemmmm - riu
Maicon: eu perdi alguma coisa?
Fernanda: não, não perdeu nada
Marcela: ninguém sabe qual e desse rolo
Gabi: hmmm tem rolo né fernandinha - riu
Mariana: mentira que cê tá pegando
Fernanda: Claro que não, tá louca
Maicon: vo lá receber meu ilustre convidados - rimos e ele foi saindo lá
Aline: Gil tá lindo.. ai
Bruna: você namora ele né Aline?
Aline: não - riu - quem dera
Mariana: peguetinhos - riu
Cris: quero um kombooooo
Rachel: duassssss
Fernanda: tresss
Gabi: quatroo
Victoria: todo mundo nessa porra - riu
Thais: eu vou lá pegar, porque se depender de vocês, não levantam dai
Juliana: Gabi levanta se um gostosão passar perto dela - riu
Gabi: olha as condições né amiga, olha.. - rimos e a Thais levantou, pegou dois kombo pra todo mundo de cerveja lá, e colocou na mesa, a gente fico conversando e bebendo lá, tava bebendo sem dó, uma atrás da outra, uns mlks vieram falar com a gente, mais nem aí, o Neymar toda hora me olhava, esse puto, gostoso, tava lindo, é eu não to bem mesmo, eu encara ele, porque, sei lá, depois começou a tocar um pagodin, a gente foi lá e começamos a dançar,  depois entramos na piscina lá, ficamos um bom tempo, comemos umas carninha lá que o Maicon trouxe pra gente, mais pra que né, bebi de barriga vazia, é hoje!!! Kkkkkk Eu sentei depois com as meninas lá  perto delas, e os amigos do Neymar vieram lá..
Jota: ih, o bonde aqui tá fechado hein - riu
Victoria: sempre tá - riu
Cris: isso é formação de quadrilha - riu
Gui: pode sequestra nois aqui, a gente deixa - riu
Cris: vão pagar o resgate?
Gustavo: a gente paga direitinho - riu
Fernanda: Que podreeeeeeeeee - gargalhei
Gabi: Fernanda, cala a boca - gargalho junto comigo
Anna: nossa, nossa…
Fernanda: assim você me mata…..
Gabi: ai se eu te pego, ai ai se eu te pego - gargalhei junto com a Gabi
Gil: vocês ri sempre assim mesmo?
Fernanda: só quando a gente tá feliz, assim.. TIPO MUITO FELIZZZZZZZ
Gabi: mais nossa felicidade é outro nossa né, sacomé -  riu
Juliana: ai interna vai
Gustavo: a gente pode sentar aquii com vocês? - riu
Fernanda: fica a vontade……. - falei rindo
Gabi: essa mesa é igual coração de mãe rapaiz
Fernanda: sempre cabe mais um bastardo
Thaís: Nossa Fernanda, que horror - rimos
Fernanda: nossa eu to vendo heinnnnnnnnnnnnnnn, eu to vendo to vendo - dei um tapa na cabeça da Gabi
Gabi: ta vendo oque maluca - riu
Fernanda: você e ele - apontei pro Gil - vocês tão se olhando, tão que eu to vendo, depois vai fala que eu não avisei, eu avisei
Gil: ela é comprometida? - riu
Fernanda: Claro que éeee. como que você olha ela assim sem saber hein?
Gil: com quem?
Fernanda: Comigo!!!!!!!
Gustavo: Por isso que você não quis ficar com o Juninho?
Fernanda: quem qui é Juninho cara?
Jota: para de ser idiota Gustavo ô meu Deus
Gil: nossa eu vo fala uma coisa.. vocês duas são muito gostosa pra serem lesbica
Gui: nossa esse gil mamado acredita até em branca de neve
Fernanda: a gente é mesmooo
Gil: então vamo tira uma foto aqui
Fernanda: foto pra que
Gil: vamo tira caraaaa, sem perguntas
Fernanda: mais como assim, você quer tirar foto da minha imagem, acha que é assim, vai, tira e pronto, acabo a graça
Anna: Fernanda cala a boca
Fernanda: cala a boca nao, eu so tiro se for com o meu amor
Gabi: fernanda desmente, ele vai pensar que eu sou lesbica
Fernanda: você é, não é pra pega ela tá ouvindo? - olhei pra ele
Gil: outro dia eu posso? - gargalho
Fernanda: ai você ve é com ela
Cris: vamo tira a foto vai
Fernanda: me da aqui - peguei uma cerveja lá no kombo, e dei um gole, e tiramos uma foto e me marcaram
gilcebola: o negocio é louco mais toiss é mais ainda…  Malokeiras @feecolucci @jotac520 @gabialcarria @crisalbino
                                 
bielmaciel: Vcs nao valem NADA !! Kkkkkk
caioc3: Kkkkkkk de rio vcs nao querem sabe ne!!
feecolucci: Não sou toisss nenhum !!!
sonhonjr: Ihhhh Neymar e Fernanda tão no mesmo lugar hm hm
covinhasdogil: já deve tá tudo louco, duvido se não
rachelapollonio: Fernanda e sua inseparavel amiga Kkkkkkkk a cervejaa
gabialcarria: tira a mão de mim, deixa eu vacilaaaaaaaar
principenjr: o que essa menina quis dizer com “ Não sou toiss nenhum “ blehh
sorrianeymar: kd o neymar mano, quero foto da fernanda com ele
weloveneymar: agora eles tão direto frequentando o mesmo lugar, claro que tem algo ai
kaionogueira88: Que isso heim parceirinhooo!
guiaraujo13: sempre bem acompanhado né fdp
neymarzito: essa fernanda é gostosa, pqp.. meu idolo é foda só pega gostosa
brightneymar: esse povo junto deve prestar nada
Fernanda: sabe o que da raiva, vocês acham que eu sou toiss, NÃO!!!!!!!! Eu não sou toiss, eu sou eu cara
Gui: faça parte do nosso bonde - riu
Gustavo: seriam bem vindas - gargalho
Fernanda: esse menino colocou a legenda da foto como se agente fosse intima, olha a Gabi - falei rindo
Cris: Para Fernanda
Fernanda: Mentira!!!!! Amei a legenda, amei.. - a gente ficou ali conversando, e eles davam encima que era uma beleza, eu tava mamada pra caramba já, mais fazer oque né… aquele vagabundo daquele jogador não veio falar comigo até agora, só porque ele tá um gato, fiquei ali, depois fui dançar de novos com o povo lá, e sentei de volta, porque já não tava me aguentado em pé, olhei meu iPhone era quase 5 hora da manhã, eita porra, eu me afastei ali, me puxaram pela cintura, que ai que delicia, nem vi quem era, olhei era o jogador
Neymar: e ai loirinha - deu uma cheirada no meu pescoço e deu uma risadinha
Fernanda: sai - falei toda mole, e coloquei a mão no rosto dele e empurrei de leve
Neymar: tá mamada hein -  riu
Fernanda: e você com essa garrafinha de água com vodka dentro? quer engana quem? - gargalhei
Neymar: reconhece cheiro de bebida de longe heim, que isso - riu - bebe aqui comigo
Fernanda: não quero bebe da sua boca - ri
Neymar: tá falando tudo certinho mesmo hein - riu - se quiser neymarzinho da na boquinha - gargalho
Fernanda: você é tão metido..
Neymar: e você se faz tanto de difícil..  tava toda derretidinha ai agora, já descobri aonde é seu ponto fraco - riu
Fernanda: não é porque você é gato, gostoso que eu vou querer ficar com você, você é chato, insuportavél, sinico, debochado
Neymar: já assumiu que eu sou gato e gostoso é uma boa evolução
Fernanda: mentira eu não falei isso
Neymar: era pra mim ter gravado - riu - quer que eu repita o que você disse ?
Fernanda: porque você foi atras de mim  hein
Neymar: ah.. eu fui porque eu quis
Fernanda: como você conseguiu
Neymar: ah, eu tinha - ele foi falando, eu so olhava aqueles olhos verde, aquela boca gostosa se mexendo, ai caralho, ele falando, falando eu não aprestando atenção em nada, só imaginando a boca nele na minha, ele tava aqueles sorrisinhos sinicios, que puta que pariu
Fernanda: Me beija!!! - interrompi ele
Neymar: Que?
Fernanda: Me beija, vai
Neymar: Mais você tá beb.. Ai que se foda - ele me puxou pela cintura, com uma pegada, puta que pariu meu Deus!!! e foi encostando os nossos labios, ele fez a questão de me deixar na vontade, ia pra ir mais voltava, aquilo tava me deixando com raiva, eu mesmo tomei iniciativa e beijei, ele me puxou contra ele, deixando nossos corpos colados, e até que enfim nossas línguas se encontraram perfeitamente, num angulo maravilhoso, que beijo, ele apertava minhas minha minha cintura quase perto da bunda e ia descendo devagar, eu passava una das minhas mãos sobre as costas dele, e a outra no seu cabelo, um beijo suave, molhado, delicioso e gostoso.. ah e como, ah tempos que eu não acho um assim, oh mlk fdp! a falta de ar tava dando vida, eu parei olhei pra cara dele, e porra Fernanda, você beijou o Neymar, otaria, fiquei ali olhando pra cara dele, com a boca meia aberta, como se tudo ia se apagar.. não fernanda, você é uma otaria você não fez isso, Fernanda..
Fernanda: você é um idiota
Neymar: e você é uma gostosa
Fernanda: isso não muda nada, você continua sendo idiota
Neymar: gostou hein? tá até agora agarrada em mim - riu e eu soltei na hora bufei e sai andando, porra de pretinho gostoso
Neymar narrando:
Eu falei que ia consegui pegar essa mina, agora ela sentiu o poder do pretinho, fico até sem fala, depois que sente a pegada do Neymarzinho nunca mais acha outra igual e essa já fico derretida só com um cheirinho no pescoço, pena que tá bebada, amanhã pode não lembrar de nada, e eu vou fazer questão de lembrar ela, os mlks chego lá
Gil: SE CATO ELA MANO? MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gustavo: Cato mano? fala a verdade
Junior: Não - oi? O que eu falei? sério?
Gui: ah fdp tava esse tempo todo com a mina e não conseguiu porra nenhuma
Jota: ela tá bebada mano, chegava beijando já porra
Junior: eu tentei ela me empurro
Gil: e ela é mais forte que você ainda mais bebada, para de juninho
Jota: cadê meu guerra porra
Gui: chance igual essa nunca mais fdp
Junior: é eu sei - falei dando um gole na garrafinha de água, que a vodka desceu queimando.
Gui: depois dessa nunca mais você cata essa mina
Gustavo: tá dando chance pra outro heim
Jota: que vergonha de você namoral mlki - eles ficaram lá, falando, falando, eu nem tchum, só rodava o gosto do beijo daquela porra de mina marrenta..
(...)
Acordei com a cabeça doendo pra caralho, abri os olhos, olhei em volta, tá to na casa do Maicon, fechei os olhos, e veio tudo de ontem na minha cabeça, tá já deitei pra dormir consciente que beijei aquele otário, agora eu me pergunto porque eu sou tão otaria, ganho apostinha com os amigos, grande merda. Levantei, fui ali pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes com a escova que a Marcela tinha trazido mesmo, e fiz um coque, coloquei minha roupa de ontem, e as meninas tavam ali no chão dormindo ainda, eu fui saindo do quarto, quando vejo um coxixo, a voz dele.. fui olha no vão, tava ele lá, sem camisa, e os outros meninos conversando..
Jota: mano ainda não acredito que você não pego você é otario
Junior: que otario porra, não deu - porra, fez aposta com quantas?
Gui: você é lerdo demais mano..
Gustavo: a mina tava bebada era só partir pra cima e cata ela
Gil: perdeu a melhor chance pra ficar com ela parceiro
Jota: mano.. que burro cara, era só você chegar beijando a fernanda  - oi? eu? mais.. ele não me pegou???
Junior: não deu caralho, ela me empurro, ela tava consciente ainda
Gil: não tava nem se aguentando em pé, não cato porque é um viado
Gui: não da pra acredita que tu não cato ela meu
Junior: viado teu cu, não deu pra pegar cacete, não deu.. mais que merda
Gustavo: nossa Juninho, foi frango mano..
Fernanda: ele me pegou sim! - apareci lá na porta
Jota: o que ? - olharam pra porta
Gui: pego ou não pego porra?
Fernanda: Pego! Eu não empurrei ele nada, eu que pedi pra ele me beijar. - tá fernanda, não se arrepende depois
Gil: oh juninho porque tu tá falando que não cato
Gustavo: acredito em quem ?
Fernanda: Porque eu mentiria? a aposta foi eu não foi? Então ele conseguiu..
Jota: oh fdp, porque tu tá falando que não cato - ele não falava nada só olhava pra mim
Gui: acorda porra - deu um tampinha nele - tá mentindo pros parceiro porque ?
Junior: ela cato outro e tá pensando que sou eu, não catei ela não pô, to falando
Fernanda: larga de ser mentiroso! Quem devia tá negando tudo aqui era eu, quem foi a aposta foi eu, então ai vai vocês de acreditarem - sai andando lá, porque ele mentiu? Nossa, esse mlk e estranho de verdade!
Neymar narrando:
Fiquei lá trocando uma ideia com os mlks e novamente eles tocaram no assunto da Fernanda, continuei negando, não sei o que aconteceu em mim pra ficar negando que não peguei ela, e ela entro lá no quarto falando que eu peguei ela sim, porra mano, essa menina estraga tudo, agora vou ser taxado como o mentiroso, ela falo lá e eu continuei negando, acho que ela fico com raiva lá, por que qual mulher gosta de ser apostada? e ainda conseguir, mais porque ela foi lá e falou que eu catei? Mano.. Nossa, essa mina é estranha de verdade!
Jota: porra juninho to entendendo nada, você cato ou não ?
Junior: já falei que não mano, essa mina cato outro e penso que era eu
Gil: ela falo com certeza mano
Gui: ela tá tentando te ajudar então é isso, falo que você pego ela
(...)

indico: http://aoseuladoney.blogspot.com.br/

41 comentários:

  1. vício demais cara,posta mais !

    ResponderExcluir
  2. poooooooorque esse ser tá negando? KKKKKKKKKKKKKK até que enfim eles se beijaram \o/

    ResponderExcluir
  3. linda,tá demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 fala pra tua amiga,que escreve esse blog http://agentetemtudoaver.blogspot.com.br/ postar logo porque eu amei

    ResponderExcluir
  4. caralhoooo mano porque tu faz isso?????/ to viciaada!! Esse cap fico do caralho...Eles podiam se pegar de novo só acho.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. tomara que o juninho continue negando e os dois continuam se pegando escondido continuaa

    ResponderExcluir
  6. conta logo pra gente do que ela faz rs

    ResponderExcluir
  7. porrraa ta foda veyyy....... como comecei a ler ontem ja ate imagino oque ela faz.... ela faz racha née so pode a mina gosta de carros, e aquele papo com o dom de ser rápido foi muito estranho.... ameiii pelo menos ela faz algo perigoso e diferente hehe



    ResponderExcluir
  8. Continua logoooo . muito perfeito !

    ResponderExcluir
  9. Amooooor Ta perfeito , perfeitinho , Perfeitao!
    haha
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. peeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua *o*

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO ta mt perfeito kra ,que isso?! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  12. leitora nova EU, hahahah continua !!!!

    ResponderExcluir
  13. ainda estou curiosa pra saber o que ela faz, hm..
    Fe e Junior se beijaram, aeeee
    Agora continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ashgsdhjsabkdjabjdajbdajabd. !!!!!

    ResponderExcluir
  15. to amando cada vez mais <333

    ResponderExcluir
  16. continua perfeição! ♥

    ResponderExcluir
  17. To amando continuua amore

    ResponderExcluir
  18. CAP 6 KD VC EU VIM AQUI SÓ PRA TE VEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. Escondido é mais gostoso hahaha. Continua tô amando!!!!

    ResponderExcluir
  20. Awn too amaando *--* Contiinuaa!*

    ResponderExcluir
  21. eles tem que fica de novo só achooo
    acho q o junior negou com receio da reação dela né . acho que ele não queria expor ela

    ResponderExcluir
  22. Sempre li seus blogs e acho todos eles o máximo. Resolvi fazer um, depois de tomar coragem rsss indica?? http://nossoamorehperigosonjr.blogspot.com/ obrigada!

    ResponderExcluir
  23. escreve demais,parabéns! Muito booooooom

    ResponderExcluir
  24. seus blogs, são melhores que muitos por ai. pode ter certeza, e outra eu demoro muito pra ler, pra ter mais tempo e tal, entender melhor as postagens, desde o primeiro capitulo eu vim pensando que ela pode ser envolvida, com trafico de carros, tipo sai somente as madrugas pra poder roubar peças de carros, e tals, (toooooooooooô muuuuito curiosa mesmo pra saber oque ela e o primo são).
    E eu acho que ela e Neymar, tem que conversa agora e ele falar pra ela, que não queria ter dito pros meninos que ficou com ela, por pensar que ela não lembraria e que ele não queria ganhar aposta por ter ficado com ela, por que senti que ele gostou, e ela tem que pensar que agora confia nele, mais não falar nada pra ele. ;)
    Seu blooooog é MARAVILHOSO, contiiinua

    ResponderExcluir
  25. adorei... Ansiosa e curiosa na espera do proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  26. Tô amando a Fernanda tá louquinha pelo Neymar, uhuuu Adooorooo.

    ResponderExcluir