terça-feira, 17 de dezembro de 2013

• capítulo 03


Neymar narrando:
sai de lá de dentro, fui lá perto dos moleques, ele tava com os primos da loirinha lá, eles são gente boa pra caralho, conversamos pra caramba, depois eu fui ver, a fernanda lá não tava mais lá, procurei ela com o olhar em todos os cantos daquele lugar, não achei, olhei pro lado da janela, vi ela saindo olhando pros lados, com certeza pra ver se tinha alguém, ah mano, essa mina tá saindo escondido,  falei que ia no banheiro pros mlks, e desci lá, fui indo atrás meio distante, ela saiu lá, e viro a rua e entro no carro do mlk, mais ele passo pra ela dirigi, e eles saíram lá, peguei meu carro que tava ali perto e sai também, e fui indo atrás bem devagar e meio distante..
Neymar: porque eu to seguindo essa mina? - isso é doideira, sem motivo - ah mais se foda - continuei lá, eles tavam indo meio que um lugar sem movimento, consegui ver direito quem tava lá é o primeiro dela, será que eles tem um caso? nossa mano, que horror, fui indo lá, com certeza me viram, porra dei bandeira, oh porra viu, sairam que nem doido, eu pisquei o carro não tava mais na minha frente, meu Deus, que que isso, parei o carro e olhei pra frente o carro tava lá na frente, decidi parar por ali mesmo, não sabia pra onde ela ia, me deu um certo medo, porque eu mal pisquei e ela já tinha sumido de vista, boa coisa não deve ser, peguei o retorno e fui voltando pra casa dela lá, cheguei lá e fui entrando lá,
Gil: foi mijar ou foi caga parceiro - rimos
Neymar: um ano pra achar a porta do banheiro
Gustavo: a mina lá descobriu que estavamos fazendo aposta né ?
Neymar: muito ligadinha em tudo ela
Jota: ela falo que convive com três homens então
Neymar: achei que ela tava se fazendo de difícil, mas não é o jeito dela mesmo
Gui: sem contar os foras e as cortadas né ?
Neymar: como vocês sabem ?
Gustavo: o tempo que ela ficou aqui com a gente conversando deu pra conhecer
Gui: seguiu geral no insta
Neymar: eu até agora ela não seguiu
Jota: tá sem moral
Gil: acho que ninguém aqui tem moral com essa mina
Gui: jota só penso que tinha, foi mo cavalinha com ele - riram
Neymar: bem feito, quis ficar se amostrando, tomo no cu - rimos
Jota: mais tu viu lá na empresa do pai dela né?
Neymar: acho que essa mina tem que tirar os dias que ela tá de boa pra falar com ela, se não só patada mesmo, mais ainda cato essa, podem continuar as apostas, ainda falta muito pro mês acabar - ri
Gil: ela deixo claro que com você não fica
Gui: ah não.. pensa que não viu ela te ajudando a cata as mina? que isso hein tá foda pro seu lado - riu - teve que precisar de ajuda parceiro
Neymar: ela se propos a ajudar arrumar uma e eu aceitei ue
Gil: tá ficando fraco heimm juninho
Gustavo: tá mesmo só cato uma até agora - riu
Neymar: só comecei, vou catar a morena ali agora
Jota: eu quero ver e tu catar a fernandinha
Gil: essa já sabe que ele não vai conseguir
Neymar: mano acho que ela tem um rolo com o primo dela mano o Matheus sério
Gui: rolo com primo, porque tu acha ?
Jota: eles vivem junto mesmo, tu viu alguma coisa mlk?
Neymar: oh repara, nenhum dos dois tão por aqui
Gil: será mlk ? ela tava aqui agora pouco
Neymar: saiu na maciota agora pouco
Jota: ele sumiu também
Gustavo: será? com o primo mano? oloco
Gil: porra mano, será no escondido ??
Neymar: eu vi os dois saindo mano e ela espero
Jota: ah mano, não viaja
Gui: eita porra, sinistro hein
Neymar: sei la viu.. - a gente ficou lá conversando, eu catei mais umas duas meninas só, e depois fui embora, cheguei em casa, tomei banho, e ja capotei..
Fernanda Narrando:
Acordei com as gritarias na casa da minha vó que dava pra ouvir lá de casa, aliás hoje é Domingo.  Eu peguei meu iPhone, olhei as horas, eram 12h13, vi o insta, curti umas fotos, olhei o whats e respondi um povo lá, e depois tomei coragem e levantei, fui pro banheiro, e me despi, e já entrei no chuveiro, tomei aquele banho gostoso, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas e passei meus cremes, escovei os dentes, e já aproveitei e sequei meu cabelo, fui pro quarto e me vesti um shortinho preto e uma blusinha cinza lá, coloquei minhas havaianas, peguei meu celular e fui descendo, não tinha ninguém em casa, desci lá, e fui na casa da minha vó tava a maioria do povo lá
Jade: olha a mina que dorme mais que a cama
Julia: tá pior que eu em mana
Graziela: tá mesmo, até eu quando vejo a fernanda, sinto falta das minhas noitadas - riu
Fernando: se aqueta muie - rimos
Amanda: Fernanda, tem que parar, todo final de semana
Ricardo: deixa a menina
Renan: tem que parar mesmo, deixa não
Marina: isso mesmo.. parece uma moleca, mulher tem que ficar em casa, tem que ser caseira
Cristina: E a gente com esse tanto de jovens aqui, querendo deixar a Fernanda dentro de casa - riu
Carlos: fernando tá ligando pro que eles estão falando?
Fernanda: oi? - rimos
Flavia: essa menina liga pra alguma coisa que a gente fala? -  riu
Humberto: Curti mesmo.. a vida é curta
Thiago: isso ae pai, a vida é curta, muito curta - riu
Daniela: então deixa eu curtir pai
Humberto: você é juvenil - rimos
Luana: também quero curtir papai
Humberto: ih ah lá vê se eu posso com isso? - rimos
Joana: na idade de vocês eu tava nem pensando em sair, namorar - riu
Fernanda: claro conheceu o tio com uns 2 anos - riu - namorar ja tava sim hein, eu sei - ri
Pedro: aqui é amor antigo fia  - rimos
Matheus: quem aqui tá pensando em namorar? isso é coisa do passado mãe - riu
Jade: ai eu to - rimos - quero um namoro
Marina: e eu só quero ficar bem com o meu
Marcela: você é caso perdido Marina, adianta nem falar - riu
Bruna: Fernanda tá querendo namorar.. fica postando umas frases no insta, twitter -riu
Breno: ah ta o dia que a Fernanda namora eu paro de fuma - riu
Caio: vai morre fumando
Fernanda: daqui a pouco morre intoxicado
Fabio: da uns cintada nesse Breno, que assim ele aprende
Katia: complicado né?
Breno: vixiiiiii.. - riu
Rodrigo: pra onde vocês vão  hoje?
Fernanda: quero saber também
Matheus: ah rodriguinho, deixa a paloma saber - riu
Rodrigo: não quero nem saber dessa praga
Fernanda: de novo? - riu
Cristiana: ai pelo amor filho.. essa mulher é muito chata, sempre tem que fazer uma ceninha né?
Fernanda: o que aconteceu?
Breno: orra, você não ouviu a gritaria que deu não?
Fernanda: eu não ouvi nada não - ri
Thiago: só falto matar o Thiago - riu  - cismo que ele tava sei lá o que, começo gritar lá, foi todo mundo parar na casa dele
Fernanda: sempre tem que fazer uma ceninha né.. - riu
Fernando: separa Rodrigão
Amanda: adianta falar alguma coisa pra ele?
Julia: Bestão..
Carlos: daqui a pouco ela liga pra ele
Fernanda: nem adianta falar mesmo.. idiota
Marina: enquanto existe amor, não devemos desistir
Matheus: HAHAHAHAHA falo a que vive sofrendo ai
Fernanda: você e o Mayer existe o que Marina? - ri
Marina: amor queridinha.. é coisas que vocês não sabem o que é
Fernanda: nem quero saber
Thiago: amor? isso existe? - riu
Ricardo: aqui a prova rapaz - riu e abraço a minha mãe
Breno: acho que nunca vo namora na vida mano
Carlos: caralho.. tem três meninos aqui, e tudo não namora, tá faltando mulher hein?
Cristiana: essa familia tem mais mulher do que homem - riu
Bruna: mulher é o poder rapaz - riu
Fernanda: ainda tem os pivetinho pra crescer ai ô -  ri
Renan: sai fora Fernanda
Caio: essa fernanda ama a gente né mano
Fernanda: amo, podem crescer logo pra sair comigo
Luana: eu também quero, to quase do tamanho deles fê
Fernando: essa vai da trabalho hein Humbertão-
riu
Humberto: ja basta a Daniela - riu
Fernanda: coitada da Dani, não faz nada - ri
Daniela: isso ai  - riu
Matheus: vo leva um dia o Renan e o Caio na villa mix -riu
Caio: so fala não faz porra nenhuma
Fernanda: nossa vai perde a virgindade os mlks
Renan: quem disse que a gente é virgem?
Fernanda: nossa.. que hominho - gargalhei
Katia: tão pra frente hein - riu
Julia: è tudo virgem - rimos
Caio: virgem o caralho fia.. ja peguei mulher da tua idade
Thiago: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Esse caio..
Fernanda: palhaçinho - dei um tapa na cabeça dele
Fabio: que pego mulher Caio, fica quieto
Caio: é sério pai
Renan: mulher feia dos inferno
Matheus: cato memo?
Caio: catei mano
Breno: oooooooooooooooh, bora cola do meu lado Cainho comedor - riu
Ricardo: esses mlks não tem nem pinto direito e fica falando - gargalhamos
Fernanda: ai pai por isso que te amo
Caio: ah não preciso prova nada memo
Fernando: oh esses moleques estão indo no puteiro escondido hein - rimos
Renan: isso ai pra homem tipo você fernando - rimos
Fernanda: eitchaaaaaa lelê, esse é meu irmão
Renan: sai fora tá o - rimos e ficamos lá, esperando o almoço, logo saiu lá, sentamos na mesa, e almoçamos naquele climinha top, depois foi cada um pra sua casa, meu vó e meu pai sairam com os meninos pra ir no jogo,e eu fiquei lá na casa da minha vó com a minha mãe
Cristiana: esse dominguinho tá fraco né..
Amanda: tá mesmo.. tinha que fazer um churrasquinho e assistir o jogo aqui
Fernanda: é bom que da paz
Cristiana: quem vê pensa que não gosta da farra né - riu
Fernanda: só as vezes - rimos
Amanda: combinei de ir pra santos hoje na casa de uma amiga.. mais nossa, descer lá nesse sol, e o pior que o Ricardo volta super tarde, e meu carro tá com o ar quebrado
Fernanda: ih lasco - ri
Cristina: fernanda vai sair hoje ?
Amanda: uma boa filha me levaria né ? - riu
Fernanda: não sei não vó.. pede pra sua filha querida marina mãe - ri
Amanda: não to aguentando marina, só sabe chorar
Cristina: ela é muito bobinha.. leva sua mãe fê
Fernanda: o que eu ganho com isso?
Amanda: só vai fazer se ganhar alguma coisa é ? - riu - então vo começar a manda - rimos
Cristina: ela é uma boa menina né filha - riu - vai levar
Fernanda: mãe pra que você ir em santos, nossa, nossa
Amanda: marquei com uma amiga, de ir lá, não sabia que o carro ia ficar ruim
Fernanda: vai me pagar uma água de coco  - ri
Amanda: até uma vodka - rimos
Cristina: aproveita fê - riu
Fernanda: credo, depois do almoço não rola - ri
Amanda: vai fernanda, bora bora
Fernanda: vamo ue.. tem que ir pega a chave do meu carro lá em casa e minha carteira também
Amanda: tenho que ir lá pegar uma coisa que tenho que dar pra ela, aproveito e pego
Fernanda: te espero aqui  - ela foi lá e eu vi um óculos ali, era da Julia, eu coloquei e tirei uma foto
feecolucci: Dominguera ✌✌️
                       
boounzueta: que gata meuuuuu!
marcelacolucci: fico meiga nessa foto, cruz
tata_estaniecki: Fernanda é vc? kkkkkk
matheuscolucci: meigalinha só se for né kkkkkkkkkkk
juliacolucci: conheço essa óculos heim fdm, vai a onde?
feecolucci: @juliacolucci descer pra santos, mais rapidinho
jadeseba: Hahahaha como vc ta linda fernandinha
luanagama: Fernanda, ja deu menina, para de ser linda
fcalwaysnjr: olha pra onde ela tá indo mano, com ctz e pra ver o juninho
nathaliamelo: ODEIO olhar suas fotos!!! HAhahah vai ser linda pra lá mulher
lorenzomota_: Hum kkk
weloveguime: mata qualquer mulher de inveja, linda pra toda vida
principenjr: Essa ridicula vai descer pra Santos novamente, af, q nojo!
semprecomnjr: Agora toda foto que ela postar o neymar vai curtir blé
sorriafernanda: Princesa lindaaaaaaaa!
andrecastro: oh loira pra ser gata
Como esse filha da puta achou meu instagram, porra mano. Logo a minha mãe veio lá, despedi da minha vó, e fomos indo lá pro carro, entramos eu dei partida, e fomos indo, coloquei na rádio sertanejo
Amanda: gente esse sol tá demais
Fernanda: e você ainda querendo descer pra Santos - ri
Amanda: combinei faz tempo.. se eu não fosse hoje, já ia ser sacanagem
Fernanda: fica ai combinando as coisas com os outros - ri
Amanda: é minha amiga, menina sai daqui
Fernanda: desculpa mulher das zamigas
Amanda: ela é doida pra te conhecer
Fernanda: me conhecer? eita
Amanda: você e a marina, ela tem dois filhos, só que não conheço
Fernanda: nossa mamãe, fica falando das filhinhas pras amiguinhas - riu - coitado do Renan exluido
Amanda: é porque falei mais de vocês duas - riu
Fernanda: tá falando o que de mim mana, se orienta
Amanda: que mana menina, tá pegando as mania da Julia - riu
Fernanda: é mana mesmo- ri - entra na onda mãe - rimos e descemos rapidinho pra Santos, o movimento tava fraco, pra entra no prédio foi uma porra, tinha que apresenta documento, e bla bla bla, autorização, coisa de rico frescurento. Entramos lá, minha mãe quase implorou pra mim entrar, mais eu quero ir embora logo, não gosto de Santos, sério hahaha. Ela saiu lá, tava vindo um carro lá de trás, eu dei a volta, quando o sagrado da uma leve batidinha no meu carro, olhei tava mexendo no celular, mais logo olhou pro que aconteceu, e quem era? Tinha que ser.. ele me olhou e ergueu as sobrancelhas minha vontade de mandar ele toma no cu ali, foi enorme, vontade de dar uns socos nessa cara de mongo, sério mesmo!
Neymar: foi mal ai hein - riu
Fernanda: não foi mal não, foi péssimo! - olhei pra ele séria
Neymar: ai agora vai fica bravinha? se quiser, te dou outro carro - riu, isso era o que mais me fodia
Fernanda: realmente, você não tem o senso do rídiculo! Nem um pouco.. antes de mexer nessa porcaria quando estiver dirigindo, olha pra frente
Neymar: vou saber que você tá vindo ai? tenho bola de cristão por acaso?
Fernanda: a partir do momento que você entra nessa bosta, você tem que apresta atenção
Neymar: tá, arranho? quer o que? um carro? já falei dou outro - riu
Fernanda: Vai se foder!
Neymar: Vamos juntos ué
Fernanda: Rídiculo, sem mais..
Neymar: o que vo tá fazendo aqui hein?
Fernanda: te interessa?
Neymar: se interesse não taria perguntando, não acha?
Fernanda: e em fala nisso.. você é bem curioso né?
Neymar: sou? é, devo ser - riu
Fernanda: O que você foi atrás de mim? você é louco?
Neymar: quem disse que eu fui atrás de você? eu tava indo embora, se liga
Fernanda: ah já até sabe do que eu to falando né.. mosca menos
Neymar: ah, é.. eu, eu, eu não fui atrás de ninguém
Fernanda: tá nervoso filho? sem motivos hein
Neymar: coisa feia então né.. tem rolo com o primo, hum -
ele riu, e eu não aguentei e gargalhei
Fernanda: mentira? como é que você descobriu meu? por favor, não conta pra ninguém - falei rindo
Neymar: Quanto deboche.. cuidado hein - riu - juro que esperava tudo, menos isso - riu
Fernanda: Nossa por favor, é sério.. não fala pra ninguém - ri
Neymar: se não é isso, que que vocês fazem escondido então? ainda mais aquela hora da madrugada, saindo os dois escondidos.. boa coisa não é
Fernanda: Acha mesmo que eu vou falar pra você? A gente não faz nada, se liga! Cuida da sua vida, pra que que você for ir atrás de mim? to até agora me perguntando isso
Neymar: fui.. fui porque, porque, porque eu fui ué
Fernanda: Curiosidade mato o gato, já ouviu falar desse ditado?
Neymar: a coisa deve se braba então hein.. - riu -  pra matar desse jeito
Fernanda: é.. então fica no seu cantinho, que você fica melhor
Neymar: se liga menina, só fui porque não tinha nada pra fazer mesmo
Fernanda: meu.. até que eu tava começando a ir com a sua cara, e você tem que da de inxirido né? porra, liberdade é sempre demais
Neymar: fiquei curioso pô, saiu de mansinho, observando demais o local, boa coisa não deve ser mesmo.. e também não preciso que você vai com a minha cara não
Fernanda: Cuida mais da sua vida, e esquece a dos outros.. que otimo, porque ir com a sua cara, nem você nascendo de novo
Neymar: to na sua cola loirinha - gargalho -  vai ter que se acostumar com minha cara - o celular dele tocou ele olhou - olha, faz um favor pra mim? - riu  - fala que to ocupado - mostrou o celular pra mim tava escrito “ Bruna e um coração “
Fernanda: quem é essa ?
Neymar: meu amorzinho - gargalho
Fernanda: mano.. você é baixo, sério
Neymar: sou nada -  riu - vai me fazer esse favor? è sério.. liguei pedindo pra voltar, acho que ela levo a sério - riu
Fernanda: cara, acho que você nunca vai ser feliz na vida.. de verdade
Neymar: Eu já sou feliz fia, já sou  - riu - mulher tem de monte
Fernanda: piranha, tem de monte..
Neymar: vai fazer esse favor pra mim ou não? - riu - te devo essa
Fernanda: olha pra minha cara né meu.. se liga - dei partida no carro e sai andando, que menino ridículo, de verdade.. como consegue ser assim? mano, a Thaís me chamou no whats pra ir na casa dela, rapidinho eu cheguei em Sampa, graças a Deus. Cheguei lá em frente, estacionei no meio fio, e entrei lá, tava a Thaís, a Ju, Gabi e a Vique
Thaís: ih Fernanda, tá virando santista agora né - riu
Fernanda: porque o idiota? - ri
Juliana: todo dia descendo pra Santos, ram - riu
Gabi: arrumo um mozão
Victoria: ah Fernanda, se liga em
Fernanda: nossa vocês são bem idiota né meu - ri e sentei lá no sofá - cade o momozin Thaís
Gabi: tá vindo de jegue ver ela
Juliana: nossa, tá um melo que só dios
Fernanda: daqui uns dias tá cantando pra te fazer lembrar pra você - ri
Thaís: isso tudo é inveja porque vocês tão encalhadas? - riu
Gabi: enquanto eu não acho homem certo, eu me divirto com os errados - rimos
Fernanda: cachorra essa Gabi - rimos
Victoria: cachorrona
Gabi: au au pra vocês - rimos
Juliana: eu to pensando em abrir minhas vagas pra mozão - rimos
Fernanda: as vezes da aquela vontade de ter um mozão…. ops passou - rimos
Victoria: o dia que a Fernanda namorar, eu tenho um filho
Gabi: Nossa Fernandinha.. aquela gostoso do teu ex me seguiu no insta esses dias
Fernanda: gostoso mesmo né? - ri - chato que doi
Juliana: Credo na época que ele namorava com você era um coitado
Fernanda: frango - ri
Thaís: cade os gatos da Austrália amiga?
Fernanda: ai.. ficaram por lá - ri
Gabi: trazia pra nós amiga, aqui tá fraco o movimento - riu
Thaís: pra vocês porque pra mim tá ótimo
Juliana: ai como essa thais é mentida - riu
Fernanda: Gabi do jeito que é, não ia entender nada.. os cara, fala oi ela ja beijava
Victoria: ah Gabriella.. sem comentários - rimos
Gabi:  MUITO engraçadas.. gente, o gostosinho do Gil me seguiu no insta, e curtiu umas fotos aqui, tá querendo
Juliana: vai pra cima gabizinha com vontade - riu
Thaís: o tal do gil cebola ?
Gabi: esse gostoso mesmo - riu
Victoria: oh Fernanda.. vi o jogadorzinho curtindo suas fotos também hein - riu
Juliana: hummmmmmmmmmm, por isso tá indo pra Santos né florzinha - riu
Thaís: aaaaaaaaaaaaaaaaaaae heim fernandinha - riu
Gabi: pra quem odio ele heim fernandinha - riu
Fernanda: claro.. to apaixonada, por isso to falando de mozão toda hora, obvio
Victoria: debochada do caralho - rimos
Juliana: troféu de mais debochada do ano vai pra você heim meu
Thaís: mais ele é gatinho, vai fala que não é
Fernanda: Thais, fala pro Lucas, que  porra é aquela musica do momozin, meu que coisa linda.. nisso eu fiquei com inveja - riu
Gabi: Fernanda, tá apaixada mesmo em fia - riu
Juliana: Gabi toda bruta, daqui a pouco acha um hulck que vai quebra os tijolos dela ai eu quero vê - riu
Fernanda: gabi não tem coração, tem pedra - ri
Thaís: até ela conhecer alguém que vale a pena
Gabi: me deixar curtindo só to muito bem solteira
Juliana: espera que daqui a pouco surge um alguém pra gabi heim
Fernanda: isso ai Gabizinhaaaaaa
Gabi: bonde dos solteirosssssssss chegou - cantou e rimos
Thaís: bonde das escalhadas isso sim - riu
Juliana: desnecessário thais se achando porque já tem o macho dela - riu
Gabi: melhor to eu solteira e só curtindo minha vida, do que com alguém pra mandar em mim
Victoria: aooo cachorrona - rimos
Fernanda: Gabi.. é por isso que eu te amo caralho  - rimos
Thaís: aposto que logo vocês duas vão tá ai namorando
Gabi: EU DUVIDOOOOOOOOOOOOOOO - rimos
Juliana: acho que vão pagar com a língua heim
Fernanda: vamos claro.. pagar com a lingua na boca dos gostoso - rimos - mentira af, sou descente
Victoria: Fernanda fala fala fala.. mais no final mesmo, só pega um, dois, e nem isso as vezes, podre  - rimos
Thais: seleciona demais -  riu
Gabi: pelo amor, um cara muito delicia foi falar com ela.. quase chorei - rimos - ah fernanda, conto pra elas que você quase beijou a boca do jogador?
Juliana: QUEEEEEEE?
Victoria: que que que que isso
Thais: aaaaah eu vi - riu - se fosse eu ja tinha lascado um beijo
Gabi: duas filhas.. não sei como conseguiu ficar tão perto e depois desviar
Juliana: porra, to entendendo nada.. explica
Fernanda: ah, que bosta.. - ri e contei pra elas lá, elas ficaram me zuando, bla bla bla, a gente fico lá conversando, e tiramos uma foto, e eu postei.
feecolucci: não olha… nem mexe ✌️ @thaisrodriguesc  @gabialcarria @julianapina @victoriafuentes
                                
bielmaciel: Que saudades dessa bagunça de vcs caralho!!! Olha o Riooo ai
andreluiz: só anda na boa companhia heim!!
brenocolucci: trás geral aqui pra casa kkkkkkkkk
jotace520: ai é formação de quadrilha heimmmmm hahahaha
alinejanuario_: presta nada vocês  hahaha
sorriafernanda: Socorrooo! Você tá maravilhosa meuuuuuuuu
masampaioo: Hahahahaha olha essa gabi mano.. como zoa
gilcebola: Que isso heimm xD
mauriciocesas: eitaaaa assim vocês matam o papai
guipitta_: dom room aguarda você heim, aproveita e carrega as amigas kkkk
laisatorres: fernanda sempre sendo a mais gata de todas
cacaparra: mama eu e as amigas é isso ??? kkkkkkkkkkkk
ourneymarjr: Guilherme é mt safado mano e ainda tem namorada
lucaslucco: Cuida da minha muie ai hein! Kkkkkk
neymajr: nem convida kkk
marinjr: esse neymar não presta mano pqp
weloveneymar: kkkkkkkkkkkk comentário do juninho se oferecendo, coitado
Juliana: que isso heimmmm fernandinha, neymar comentando
Victoria: ai tem claro que temmm - riram
Fernanda: mano eu não gosto desse mlk, não gosto cara.. ridiculo, baixo, ele tá namorando essa coisa e fica ai, e não sei o que esses amigos dele também fica comentando na minha foto, puta que pariu
Thaís: meu amor comentando também aaiaiaiaiai
Gabi: ui - riu - ai fernanda, tá namorandooooooooooo e me querendo - rimos
Fernanda: sai fora - rimos e ficamos lá nesse clima, assistimos um filme e depois já era de noite,  jantei, fui embora, cheguei lá em casa, tava o Rodrigo, e a Paloma com  uma cara feia, não é novidade, com a minha vó e a minha mãe lá, com certeza deve tá “ discutindo “ mais uma vez, isso não é novidade..
Fernanda: oi - dei um sorrisinho na maior cara de pau mesmo, e vou ficar só pra ver o que ta acontecendo e sentei lá no sofá
Paloma: não da mais, já to de saco cheio, toda vez é a mesma coisa
Rodrigo: toda vez é a mesma coisa da sua parte né Paloma? você sempre da show, sempre!
Cristiana: só acho que vocês precisam entrar em  um acordo, vocês tem uma filha, e ficar brigando na frente dele desse jeito que vocês brigam é total falta de senso, chega ser baixaria!
Paloma: você nunca gostou de mim né dona Cristiana? não precisa disfarçar, eu sempre soube disso..
Rodrigo: vai começar bota minha mãe no meio.. o Paloma muda o disco, muda, é verdade o que ela tá falando, você em todas brigas é baixa, não toma vergonha na cara, não pensa na Yasmin, tudo é Rodrigo, não faz NADA na porra da casa, nada e acha que isso é bonito, tem que sentar e ficar batendo palma pra você, só pensa em você e em mais ninguém
Fernanda: cuidado ai, daqui a pouco ela sai tacando ovo em todo mundo igual fez da ultima vez - não aguentei ficar quieta e ri
Amanda: Fernanda, cala a boca!
Fernanda: ops - sorri sem mostrar os dentes
Paloma: não sei em que você tá se metendo menina, não sei
Rodrigo: quem tem que calar a boca e a Paloma, não da mais.. eu sou bobo porque depois de tudo que você faz eu continuo contigo, porque vem chorando e colocando a yasmin na história, se não fosse ela eu não taria mais contigo
Amanda: Paloma.. o negocio é o seguinte, você sabe que ninguém daqui de casa apoia as coisas banais que você anda fazendo, isso não se chama nem briga, isso é coisa que não deveria acontecer entre um casal casado, e que tem uma filha de 4 anos, o que vocês tem que fazer é conversar, e entrar em um acordo, decidir se é pra ficar sem esses tipos de excesso que você faz sempre nos poucos detalhes, ou se é pra separar, e entrar em acordo ético, e se não for preciso, entrar com uma ação judicial, e pegar a guarda da Yasmin, é isso que nós queremos que você entenda! Porque tá todo mundo cansado dos barracos exagerados que você faz aqui, e antes de você começar a gritar e dar o seu glorioso show, não se esqueça que você tá dentro da minha casa e eu quero respeito!
Fernanda: falo bonito hein doutora - ri
Paloma: se vocês querem eu pego minha filha e saiu daqui e vocês nunca mais vão ver ela
Rodrigo: você não é maluca de fazer isso.. não aguento mais essas suas ameaças, se for assim vamos resolver na justiça, porque  não te aguento mais
Amanda: Você pode pegar ela, e ir pra onde você quiser! A gente acha você, não tem problema, so que um porém e com a policia e com ação judicial! Porque você sabe muito bem que o Rodrigo é pai, ele tem todo direito como você também tem. E ninguém aqui mais acredita nas ameaças esfarrapadas que você sugere.. A unica escolha que você, VOCÊS tem é ou ficar bem, e acabar com tudo isso, ou se não se separar, e ai as circustancias vão ser piores
Fernanda: apoio separar
Cristiana: Fernandinha, xiu..
Paloma: você é doida pra leva o Rodrigo pras balada né Fernanda? não precisa torcer contra não, o amor sempre prevalece..
Fernanda: pior que eu sou mesmo.. - ri - ia fazer mo sucesso
Rodrigo: eu escolho acabar com isso tudo e entrar na justiça pra pegar a guarda da Yasmin..
Paloma: você não pode fazer isso Rodrigo
Cristiana: Pensa bem.. porque não adianta ser igual várias vezes que foi, acabar e depois de um dia, ou nem isso voltarem
Fernanda: ai é verdade, esse vai e vem é putaria
Rodrigo: dessa vez e o que eu quero mesmo, porque nesse relacionamento não tem mais um pingo de amor, e mais interesse né Paloma, melhor do que ficar fazendo minha filha passar por isso toda vez, não aguento mais essa mulher
Amanda: Rodrigo… você sempre fala isso, senta e decida-se
Fernanda: pensei que a paloma ia joga ovo na gente.. é que to precisando hidratar meu cabelo, mais já que não vai vou subir - ri e levantei
Paloma: você é ridicula menina
Rodrigo: cala boca paloma
Fernanda: sou linda, palominha - ri e fui subindo lá, sempre o mesmo bla bla bla de sempre, daqui a pouco tão juntos de novo, e ela vem igual uma cachorrinha mansa falando com a gente, eu fui lá pra cima, fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, passei meus cremes e coloquei minhas peças intimas, e coloquei meu pijama e deitei e entrei no twitter..
@feecolucci: Londres ficaria com você, bem mais bonitaaaaaa….
@cacaparra: @feecolucci fiquei sabendo que tá aberta a vaga de mozão, to querendo heim kk
@feecolucci: @cacaparra que mozão o que, sai fora Kkkk
@masampaioo: @feecolucci to marcando com a rachel e a linão de ir pro rj vamo junto ??
@feecolucci: @maasampaio Partiu!
@weloveneymar: @feecolucci você tá tendo alguma coisa com o Neymar?
@feecolucci: @weloveneymar cara, claro que não.. pelo amor de Deus!
@danielacolucci: @feecolucci não para em casa heim!! fui ai duas vezes e você não tava
@feecolucci: @danielacolucci eu deixei minha mãe em Santos, e fui pra casa da Thais só menina Kkkk
@thiagolins: @feecolucci vem ser gostosa assim na minha cama
@feecolucci: “O namoro começa com Jorge e Mateus e termina com mc Magrinho! Smpre assim “ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MORTA
@gabialcarria: @feecolucci namorar pra que se ficar é mais gostoso, quando quiser me ver é só tu marcar dnv hahahahhahahaahahaha
@feecolucci: @gabialcarria Hahahahaha, essa é a regra!
@caiquegama: @feecolucci agora que to na pista, to vendo que ser solteiro que é a vantagem kkkkk
@feecolucci: @caiquegama Quanto existe amor vale a pena sim tá idiota Kkkkkkk
@jadique: @feecolucci è por isso que eu amo você hahahaha linda
@caiquegama: @feecolucci no meu caso to melhor solteiro kkkkk dps dessa ultima fui
@feecolucci: @caiquegama tá, agora me direm dessas indiretas pelo amor hahahahaha
@brunacolucci: @feecolucci cheguei aq na casa da tia e lembrei de você kkkkkk pensei que taria rolando ovo
@feecolucci: @brunacolucci Filha!! HAhahaha tava lá até agora pensando que ia rolar ovada, mais a fera hoje tá calminha, calminha.. minha mãe tá falando chique demais com ela Kkkkkkkk
@ganguenjr: @feecolucci em família de rico tb rola barracão ? pensei que vocês eram mais chiques
@feecolucci: @ganguenjr NÃO! somos baixos mesmooo!
@sorriafernanda: Ai essa fãs do Neymar viajam e ainda ficam pertubando a @feecolucci kd os processos voando kddd
@matheuscolucci: @feecolucci se vc é baixa eu sou alto heim kkkkkkk
@feecolucci: @matheuscolucci Hahaha, cala a boca
@crisalbino: @feecolucci vai dormir cara, vai trabalhar amanhã cedo kkk
@feecolucci: @crisalbino dominguinho chato é assim mesmo né hahahah Pariu ZzzzZz
eu sai lá do twitter, e fui pro insta, curti umas fotos lá e depois virei pro lado e dormi rapidinho..

30 comentários:

  1. quando eles vão ficar em? ansiosa

    ResponderExcluir
  2. curiosa pra saber oque ela faz CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Mano, o que ela e o Matheus fazem?? Estou muito curiosa pra saber o que eles fazem... Continua, muito top mesmo

    ResponderExcluir
  4. perfeito conitnuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. queremos logo o capítulo quatro!!!

    ResponderExcluir
  6. que perfeitoooo *--* ta tao lindo continua <33

    ResponderExcluir
  7. nossa, ja quero o proximooo. continua logoooo pfvrrrr

    ResponderExcluir
  8. Ta muito fodaa, continua, to amando.

    ResponderExcluir
  9. Quero muitoo mais ' Tá foda

    ResponderExcluir
  10. acho que eles ja podem ficar rss

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeitooo,continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Mais por favor , muito perfeita sua história . amo muito

    ResponderExcluir
  13. Continuua logoo ta muitoo boom! :))

    ResponderExcluir
  14. Estáa Perfeito, mas estaria mais perfeito se ela ficasse com aquele NeymarJr. Lindinho elle. kkk :)

    ResponderExcluir