quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

• capítulo 04

Alguns dias depois.. Neymar narrando
Esses dias que passaram, não tirei o olho da marrenta da Fernanda, desconfiei que ela tava escondendo algo e terminei descobrindo, sabia que boa coisa não era, dois dessa semana eu fui pra SP meio de noite e fiquei escondido perto da rua a onde ela se encontrava com o primo, mas nesses dias não era o primo era um outro menino, e dessa vez não dei mole, fui com outro carro meu que sabia que ela não ia reconhecer, na primeira vez fiquei meio assim de ir até o final, mas da segunda descobri o que essa loirinha faz com a ajuda dos mlk e de um amigo meu que é policial detetive, ai não foi muito difícil, essa loira é perigosa, e poderia imaginar tudo, menos isso, fiquei assutado por ela ser metida nesse meio, ela nem imagina que eu descobrir as coisas que ela faz, e eu burro viajando pensando que ela tava de rolo com o primo, mas não, ele que tá nesse rolo junto com ela e tem mais um povo que meu amigo policial já descobriu que são perigosos, por isso que eu falo, o rico não da valor no dinheiro que tem, fala sério, todos são desses tipos, tem que nascer sofrendo pra aprender a da valor, nunca imaginei que uma mulher iria se envolver nesse meio, porra eu to doido pra encontrar com essa loirinha e botar ela na parede, essa loirinha vai comer na minha mão bonitinho, pode ter certeza.. Mudando de mulher, essa semana a Bruninha encheu me saco, ligando toda hora, implorando pra voltar logo, e eu continuo iludindo ela falando que só pessoalmente, gosto dela, as vezes penso em voltar, mais sei lá.. ela é criança demais, sempre cobra de mais, e já enjoo também..
(...)
Acordei lá com o despertador, peguei meu iPhone era 10 horas, curti umas fotos lá no insta, e só pra fazer cena curti da Bruninha haha, eu levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes, e me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai me sequei lá, passei desodorante, e coloquei uma cueca, e uma bermuda, dei uma bagunçada no meu cabelo e fui descendo conversando um povo do whats, quando vi lá no sofá a Helena e o Duda, e meu pai.. ihhh
Junior: que que foi dessa vez?
Helena: precisamos conversar
Junior: posso tomar café primeiro?
Duda: deve - eita ferro pra tá Helena e Duda aqui e falando assim, fui lá pra cozinha, dei um beijinho na tia Sonia, e tomei café lá, não tinha ninguém lá em casa, só eles mesmo, escovei os dentes rapidinho ali, e sentei la no sofá
Junior: soltem a bomba - riu
Neymar: papo sério agora
Junior: ih qual foi, o que eu fiz ?
Helena: como você sabe e anda vendo sua imagem tá bem suja por ai
Junior: tá ja sei disso
Duda: é, mais isso não pode continuar.. tá atrapalhando você, com publicidade, propaganda, patrocinadores, e até o Barcelona cobro isso da gente
Helena: a gente entende que você é novo, que qualquer menino na sua idade tem desses casos que ando acontecendo com vocês, mas isso já tá prejudicando demais
Duda: você deveria pensar duas vezes antes de começar a namorar a Bruna
Junior: tá tá, vocês já falaram isso.. vou tem que fazer o que? voltar com ela?
Helena: seria a melhor coisa.. mais a mãe dela não vai deixar, já falamos com os acessores dela, e tá complicado pro teu lado
Junior: ela vive me ligando ai , eu que fico falando que só da pra resolver pessoalmente
Neymar: melhor ir direto ao ponto com ele
Helena: a unica forma de conseguir mudar essa situação ou e você tentar convencer a mãe dela
Duda: ou você engatar num novo namoro, pelo menos por 6 meses, um namoro fake
Junior: novo namoro?????? vocês tão doido? e como vou falar com a mãe da Bruna? ela me odeia
Helena: é o seguinte.. voltar com a  Bruna ou entrar em um novo relacionamento
Duda: por isso, achamos melhor você voltar com a Bruna..  uma coisa que não é muito impossivél de ser feita é convencer a mãe dela, ela sabe que a sua imagem é bom pra filha dela
Helena: entrar em um novo relacionamento também não é aquela coisa impossivel, pede pra uma amiga que você confia, que ta junto.. e pronto, eu acho melhor isso
Duda: eu acho melhor você voltar com a Bruna
Junior: e eu não quero nenhum desses dois, eu quero ficar solteiro, cansei de ficar fazendo as coisas escondido
Neymar: não tem jeito Junior, ou e um ou outro você que procuro isso
Junior: mano como eu vou fazer isso cara
Duda: é simples.. você tá com a Bruna quase um ano, mais uns 6 meses é mole
Helena: apoio você entrar em outro relacionamento.. vai limpar bem mais a sua imagem
Duda: ah claro, um cara acaba de terminar e vai ja com outra?
Helena: Simples. Ele não vai fazer sacanagem nenhuma, e vai mostrar que quem realmente ama não trai, e quando ele ama ele é fiél
Junior: e como eu vo arranjar alguma mina que esteja fim disso meu ? acham que é de uma hora pra outra
Duda: você tem muitas amigas, arruma uma pra isso, ai agora e com você, já arrumamos um jeito de limpar sua imagem
Helena: qualquer mulher vai querer entrar em um relacionamento fake com você Ney.. é só você escolher bem, uma pessoa fora de midia, fala que já tava afim dessa pessoa faz tempo, isso é o pequeno detalhe, o foco é a pessoa
Neymar: tem varias amigas suas ai Juninho, isso não é o dificil
Junior: mais ai vai fica a mina aqui e eu la né?
Duda: claro que não né? se for fazer vamos fazer bem feito.. a menina tem que ir pra Barcelona direito, mostrar que realmente tá apaixonado
Helena: declaraçãozinha, mostrar que tá amando ela mesmo, por 6 meses só, é fácil e passa rápido
Junior: porra mano, eu sei que tenho um monte de amigas, mas não pode ser qualquer uma, me dão quantos dias pra começar esse namoro fake ?
Duda: duas semanas, tres semanas, no maximo
Junior: mano olha o que vocês tão me pedindo, caralho.. que se dane a minha imagem, não quero isso
Helena: não é assim.. vamos parar de agir com o coração, temos que ser racional, você vai perde muito com tudo isso,e quem vai ganhar vai ser ela, você vai ser o vilão e ela a mocinha, para e pensa vai..
Duda: ela já e a queridinha sempre foi, agora mesmo que vai ser, e a mãe dela tá amando, então vamos mudar isso
Neymar: não tem que querer, você erro e agora vai continuar isso
Helena: e ai qual vai ser.. voltar com a  Bruna ou entrar em um relacionamento novo?
Fernanda narrando:
eu arrumei os papeis lá pra sair pra almoçar, peguei as minhas coisas, e abri a porta, quando do de cara com o jogador, até me assustei, coisa de segundos, ele entrou super rapido, e fechou a porta e trancou a mesma.
Fernanda: tá ficando louco menino?
Neymar: ninguém aqui é mais louco que você, pode ter certeza
Fernanda: Que? que você tá falando? sai daqui menino, abre essa porta
Neymar: ah, a loirinha não sabe do que eu to falando, ou tá fingindo que não sabe ?
Fernanda: mano.. você tem problema? sei la, alguma coisa.. eu nem falo com você, você vem me trancando aqui, como se soubesse alguma coisa da minha vida, sai fora cara
Neymar: eu to sabendo mais do que você pensa - gargalho, pego a chave e sento lá na minha cadeira - você e perigosa heim babi ops Fernanda - eu gelei e engoli seco
Fernanda: Que babi? babi, babi.. ta doido? Sai daqui menino, levanta dessa cadeira, e some daqui
Neymar: eu errei seu nome foi mal pô, tá bem confortável aqui viu babizinha - gargalho - nossa to errando muito seu nome hoje
Fernanda: TÀ! Fala logo oque você quer - coloquei os dois braços na mesa e encarei ele de verdade agora, com sangue nos olhos, filha da puta, descobriu tudo, ele acha que tá brincando com as amiguinhas dele, ele tá enganado!
Neymar: não quero nada não.. será que seo Roberto tá sabendo o que a loirinha perigosa faz ? - gargalho
Fernanda: fala vai.. seu problema é comigo né? vai toma no seu cu cara, o que que você teve que investigar minha vida? se tá louco mano.. vai vai fala o que você sabe, deve saber de bosta nenhuma
Neymar: sabia o seu bebê - gargalho -  é procurado pela policia ?
Fernanda: aé? como você sabe que é meu? tem alguma prova?
Neymar: ah tá.. para vai, já sei de tudo,  nem adianta fica ai de conversinha, coisa clandestina isso ai hein.. perigoso - riu
Fernanda: tá.. e o que você ganha com isso? vai falar pra todo mundo? Nossa que coisa.. cuidado hein, você pode desaparecer - ri
Neymar: ah vai mandar me matar agora?  - gargalho - você não tem coragem
Fernanda: eu realmente não tenho mesmo..mais tem gente, que não tá nem ai se você é jogador, famoso, rico, pobre.. enfim né, mais vai la vai correndo contar pro meu pai
Neymar: não vo fazer isso não.. - riu
Fernanda: aé vai querer fazer o que então? ficar pra você que não vai.. só uma coisa que te falo,  se você espalhar você vai se foder
Neymar: confia em mim?
Fernanda: não!
Neymar: deveria confiar.. -
riu
Fernanda: fala o que você quer, de graça não vai ficar pra você
Neymar: deixa eu falar.. sua familia? alguma amiga? sei la.. sabe disso? ou só você e seu primo mesmo?
Fernanda: Não te interessa!
Neymar: olha se eu fosse você.. começava a me tratar bem viu
Fernanda: se for pra me ameaçar abre essa bosta de boca
Neymar: quais são as consequencias se eu abrir a boca?
Fernanda: Nenhuma!
Neymar: ah se não fosse nenhuma você não iria esconder de todo mundo né?
Fernanda: e como você sabe que ninguém sabe?
Neymar: ai isso não é novidade né.. pra sair escondida, me informei com um amigo policial e isso da cadeia hein
Fernanda: QUE? amigo policial?
Neymar: tremeu agora né? - riu
Fernanda: você.. você, descobriu isso com um policial? mano..
Neymar: agora boto fé né - riu
Fernanda: você falou de mim né? meu.. o que você ganha com isso? caramba cara, você tem tudo ai na sua mão, porque você foi pegar justo no meu pé? caralho, você não se toca não? olha o que tudo isso vai fazer na minha familia, ainda corro o risc - ele me interrompeu
Neymar: calma fia.. - riu - relaxa, não quero nada em troca não, não agora.. só queria saber mesmo, fiquei curioso
Fernanda: não é possivél.. vai fala logo o que você quer
Neymar: ja falei não quero nada.. AGORA
Fernanda: como assim? você descobre.. e nada
Neymar: sou bonzinho - riu - mais vai me dever uns favores né
Fernanda: que tipo de favores?
Neymar: deixa surgir pra ver ne..
Fernanda: agora eu não vou viver em paz né?
Neymar: não vai? claro que vai.. - riu - eu não vou contar pra ninguém
Fernanda: eu não acredito
Neymar: ai não posso fazer nada né
Fernanda: você foi atrás de policia cara
Neymar: não falei nada de você cara.. relaxa mano
Fernanda: só isso?
Neymar: to falando.. para de ser marrentinha - riu - me trate bem
Fernanda: tá bom lindo.. só isso? - falei com cara de nojo
Neymar: vou ficar aqui na sua salinha mais um pouco..
Fernanda: meu…….
Neymar: relaxa ai - riu - preciso falar como teu pai
Fernanda: você vai contar pra ele.. você acabou de falar que nã - interrompeu
Neymar: Eu não vou contar, eu já falei.. eu sou homem de palavra
Fernanda: tanto é que traiu sua namorada
Neymar: nunca falei que não ia trair
Fernanda: e porque namorou?
Neymar: e o que você tem haver com isso?
Fernanda: ah você pode revirar a minha vida inteira, e eu não posso saber nada? eu que te pergunto, o que você tem haver com a minha vida?
Neymar: namorei porque deu vontade
Fernanda: tá.. otima resposta
Neymar: é eu sei - riu - vai ficar aqui me fazendo companhia?
Fernanda: eu não vou conseguir tirar nada disso do que você falou da minha cabeça..
Neymar: meu.. confia - riu - eu não vou falar nada pra ninguém, dou minha palavra, não agora né  - respirei fundo
Fernanda: tomare que a sua namorada nunca volte pra você
Neymar: Opa!!!!!!!! Amém - riu
Fernanda: eu juro.. que eu não entendo -  peguei minha bolsa - abre essa porta
Neymar: não é pra entender não - riu - que tal você me da um beijinho - riu
Fernanda: não.. você tá brincando né?
Neymar: to, mais se você quiser me dar de agradecimento de não contar nada pra ninguém, eu aceito - riu e destranco a porta
Fernanda: sua vida deve ser muito chata mesmo né?
Neymar: não.. minha vida é perfeita - riu
Fernanda: tão perfeita que arruma tempo pra cuida da dos outros.. bem legal mesmo, perfeitamente perfeita
Neymar: é.. perfeitamente, perfeita - riu
Fernanda: desejo amor pra você tá
Neymar: deseja mulher pô  - riu e eu sai daquela sala bufando, mano, como eu pode deixar isso acontecer, que porra!!!!! E agora? esse moleque vai contar é tudo, TUDO! meu Deus, eu não vou mais ter paz, caramba mano, que merda, que merda! Peguei o elevador, e logo desci, sai sem olhar na cara de ninguém, e entrei no carro, e dei partida pra casa, eu preciso sei lá.. falar com alguém! Aquele transito tava insuportavél fiquei parada lá, e tirei uma foto
feecolucci: Por um mundo a onde cada um cuide da sua vida! Só isso #vaitomanocu   
                             
foryoususavieira: pela sua cara ta bolada o que aconteceu?
lopespaola: linda de qualquer jeito mano
neymarjr: Quando achar um mundo desse me avisa Kkkkk
ganguenjr: neymar idiota demais mano kkkk
sorrisodojuninho: ai o ney anda comentando mt na foto dessa mina algo tem
weloveneymar: vc eh muito linda meu nossa
cacaparra: fernandinha 100% boladona
sorriafernanda: e você tá ligando mesmo se se metem na sua vida ou não? manda logo tomar no cu
marciafigueredo: Sabio é aquele que tem o aprendizado de de se meter com a sua propiá vida, é disso que precisamos no mundo!
feecolucci: @neymajr Lê o comentário de cima! 
viciofernandacolucci: Não liga pro que os outros falam, o que deixam de falar.. você é superior,  deixa o recalque gritar!!
neymarjr: @feecolucci
lovenjr: vixi o negocio ferro pro neymarzinho kkkkkkkkk scrr
malokadafernanda: gente o que será que tá acontecendo
alinegarcia: menina você é perfeita
danielacolucci: oq aconteceu?
malokadonjr: super apoio o Neymar com ela, vai da um casal
susanavieira: Nunca deixe alguem te abalar, você é linda, superior, maravilhosa, carater invejavél, determinar, guerreira, uma pessoa admiravél, meu orgulho! Ninguem inveja o fraco e ninguém odeia o feio, lembra-se disso. Vem logo me ver, que eu vou dar aquele carinho e abraço que só eu sei dar! Te amo
orgulhosusanavieira: Amo a Suzana comentando na foto da fê <3
feecolucci: você é extremamente perfeita, minha vida! @susanavieira
thaliafontes: Que vó lindaaaaaaaaa… meu Deus
marileira_njr: essa menina é oque da susana? Oo
Que mlk debochado!! Ridiculo mano.. to me perguntando até agora, qual é o proposito disso tudo? Nem conheço ele, nem falo com ele, nem nada com esse menino, e ele vem com isso? Eu daria tudo pra saber, tudo! Porra, que raiva! E o pior de tudo, é que eu tenho que calar a boca, e não falar nada, ficar quietinha, sendo dominada, por um jogador fdp! Me desculpe a mãe dele mais.. que vagabundo mano! Puta que pariu! To sem ter o que fazer, sem ter o que agir, e agora? to na mão desse idiota! Aiiii!! Se ele falar vai virar um inferno na minha familia, foram que vão descobrir várias outras coisas, ai meu Deus, me ajuda!! To parecendo uma patricinha louca que o limite do cartão acabou! Pior.. acabou mesmo, Thiago descobriu, mais ele não fala nada, agora esse jogador? mano, mano, mano.. como eu fui idiota!
(...)
Cheguei lá em casa, tava todo mudo almoçando lá na casa da minha vó, eu estacionei meu carro ali na frente, e entrei, fui direito pra casa, não tinha ninguém, subi logo pro meu quarto, e peguei meu celular, e liguei pro “ Dom “ que demorou pra atender, mais atendeu..
- ínicio
Dom: fala fernandinha
Fernanda: demoro pra atender hein
Dom: resolvendo os rolos de sempre - riu
Fernanda: em falar em rolo, deu merda no nosso
Dom: merda? como assim merda?
Fernanda: pra mim.. relaxa! Descobriram aqui em casa, meu primo, vou tem que ficar sem ir um tempo
Dom: porra fernanda, como ele conseguiu descobri, tá dando mole??
Fernanda: é.. nem sei como, mais ai é isso ai, mais acho que o Matheus ainda vai continuar
Dom: porra mano.. manda ele ser ligeiro, se descobrirem aqui, quero nem sonha
Fernanda: Ai você fala com ele, porque eu vou da um tempo
Dom: sério isso? como você consegue ficar sem?
Fernanda: Sei lá.. vou descobrir partir de agora, mano, nossa.. nem sei como isso foi acontecer - lagrimas escorreram pelo meu rosto, ainda bem é por telefone.. mano, eu amo fazer aquilo, amo!
Dom: porra fernanda, não da pra sem ficar não, você tem certeza que vai querer da um tempo?? a gente muda os dias sei lá
Fernanda: vou.. pela primeira vez na vida, eu to morrendo de medo disso
Dom: logo você fernandinha, porra.. como vocês conseguiram da um mole desse
Fernanda: nem eu sei dom.. nem eu sei cara - bufei - nossa, que raiva, juro que eu queria matar
Dom: se quiser a gente faz esse favor - riu
Fernanda: ta doido - ri
Dom: eu sou doido - riu
Fernanda: é.. eu sei - ri - então é isso ai né, fazer oque  
Dom: caralho hein, se fodeu
Fernanda: nem  me fala, não aguento mais esse povo cuidando da vida dos outros
Dom: ai é foda fernandinha, não acredito que você vai abandonar nois
Fernanda: que abandonar, você tá louco.. só um tempo
Dom: vê se não demora a voltar porra, da um jeito ai
Fernanda: meu, não sei nem o que vai ser de mim - ri
Dom: caralho, manda essa porra fechar o bico
Fernanda: se fosse facil assim
Dom: porra não sabe nenhuma merda dele pra começar ameaçar também não ? que que a gente da um sustinho nele ?
Fernanda: não relaxa, eu vou da um jeito ou não sei la..
Dom: ê fernandinha, toma jeito hein
Fernanda: vo mata essa merda - ri
Dom: mata vai - rimos
Fernanda: ai ai então tá bom Dom, só ia te avisar isso mesmo
Dom: demoro fê, qualquer coisa chama nois ai
Fernanda: pode deixar
- fim
joguei meu celular na cama, e deitei la
Fernanda: Ai que merda!!!!! - fechei os olhos forte, e fiquei ali me lamentando até dizer chega, quando abriram a minha porta
Matheus: se bebeu fia? - entro lá com o celular na mão
Fernanda: porque?
Matheus: falo pro dom que não vai mais, porque o Thiago descobriu.. parece doida
Fernanda: não vo ficar levando ele pra esses caminhos, ele falo que que ir e se for vai querer ficar e já basta nós dois
Matheus: se liga Fernanda, Thiago já é maior de idade, sabe o que faz, ele não vai fazer porra nenhuma, você sabe que ele não conta, pode ser o que for..
Fernanda: mais eu to com medo, eu não quero mais.. uma hora ele vai contar
Matheus: ah Fernanda.. vai da uma de patinha agora mano? pelo amor de Deus.. não era você que vivia falando pra mim?
Fernanda: Eu não quero mais Matheus, merda
Matheus: vai vai pode falar, não é só isso.. que que foi? e aquela foto lá com a legenda? vai Fernanda fala
Fernanda: é pro Thiago caramba, ele vai contar, eu quero me distanciar disso mesmo.. porque ele vai falar, e eu vou me ferrar.. agora você não para, pode deixar, que com você, não deixo nada acontecer
Matheus: porra fernanda, para com essa merda, não se afasta por causa dele, a gente sabe coisa dele também.. não vai da nada
Fernanda: Mesmo assim.. o dele é simples, olha ai mano, a gente mexe com coisa clandestina, mesmo que pra gente seja uma coisa que faz bem, você sabe como esse povo sempre julga as coisas, eu não vou mais
Matheus: não é o Thiago.. fala vai Fernanda, o que aconteceu
Fernanda: é o Thiago cara.. eu to falando de verdade
Matheus: o thiago não ia fazer você desistir assim, fala qual foi logo fernanda
Fernanda: é sim, eu não quero mais.. só isso
Matheus: até ontem você tava lá com a gente
Fernanda: Tá! Mais eu acordei hoje e vi que não da mais.. eu vou me afastar, porque se não vão descobrindo, descobrindo e depois vai ser pior
Matheus: a gente já converso sobre isso e você até me convenceu que nada vai acontecer e agora tá nessa, para fernanda, fala qual foi
Fernanda: Matheus.. é o Thiago caramba, ja falei, vou da um tempo, não da mais, esse povo decobrindo
Matheus: que povo??? Quem descobriu foi só o Thiago
Fernanda: mais..mais ele vai ir contando contando e só vai da merda
Matheus: Ele não conta cacete, você sabe.. pode ser o que for, mais não conta
Fernanda: Matheus é sério, não da mais
Matheus: porra fernanda, nunca pensei que você ia anda pra trás
Fernanda: Eu não to andando pra trás caralho, só quero um tempo
Matheus: tá andando pra trás sim, logo você com medo disso, ah para meu
Fernanda: tá Matheus, eu to andando pra trás… pronto?
Matheus: Caramba hein.. Parabéns - bateu palma - logo você que ficava falando um monte
Fernanda: tá Matheus, chega?
Matheus: fala sério hein.. - ele saiu e bateu a porta, ai mano, bosta de vida.
(...)
Neymar narrando:
Depois de falar com meu novo amiguinho haha eu fui embora, e almocei lá, e fiquei deitado no sofá, com a Rafa lá..
Rafa: a bruna tá sofrendo Juninho..
Junior: e eu não posso fazer nada..
Rafa: ah não? ela tá sofrendo por você e você não pode fazer nada?
Junior: não posso não, meu tempo e muito precioso pra isso - gargalhei
Rafa: Nossa.. você tá tão debochado esses ultimos tempos
Junior: e você tá tão chatinha com esse papo de bruna namoral
Rafa: até esses dias você tava tentando voltar com ela né..
Junior: tava é ? nem ela to aturando mais vo ter que aturar a mamãe também, não nasci pra ser baba de menininha - ri
Rafa: nossa.. você tá ridiculo Juninho, sei que você vai tem que voltar com ela, se não vai ferra sua imagem
Junior: tá sabendo de nada ratinha, tá achando que sabe - ri
Rafa: outra namoradinha você não vai arrumar, se for.. vai ser com fama de puta, biscate, porque nenhuma mulher direita vai querer entrar nesse contratinho com você
Junior: ih tá sabidinha heim ratinha.. não to afim de voltar pra sua amiguinha, vou correr atrás de uma, logo te apresento sua nova cunhadinha
Rafa: e eu vou odiar ela com todas as forças
Junior: vou poder fazer nada por você, mas vai ter que tratar ela bem e muito
Rafa: vai me obrigar a fazer isso? coitado.. quem é?
Junior: ainda não sei.. mais jajá eu arrumo
Rafa: af, só não vai botar puta dentro de casa
Junior: que puta menina, só lá de arrumar puta
Rafa: você só convive com puta
Junior: vo fala pra laryssa hein - ri
Rafa: fala ue, e a verdade..
Junior: mo gostosa ela
Rafa: mas não deixa de ser puta e você cachorro
Junior: nossa, que puta gostosa.. nossa nossa - ri
Rafa: nossa Juninho.. credo
Junior: é sério Rafa.. gata e gostosa ainda
Rafa: ai Juninho, seus papos me enjoa de verdade
Junior: vomita ué - ri
Rafa: encima de você ainda
Junior: tá nojentinha heim menina, a convivência com esse povo não tá te fazendo muito bem, vamos mudar as amizades heim - ri
Rafa: você não cuida nem do seu namoro, quer vir falar das minhas amizades?
Junior: e o que o cu tem haver com as calças menina?
Rafa: Que?
Junior: ai xiu, vo fala com as minhas fãsnzinhas aqui - ri e entrei lá no twitter, e fiquei observando..
@foryounjr: O que mais me deixa com raiva é o Neymar achar que somos idiota e não esclarecer nada pra gente, isso me deixa puta!
@fctoissnjr: de novo esse assunto? Cedo ou tarde a Bruna ia ser corna, neymar é safado gente !
@aoseuladoneymar: Uma dica pra inimigas: Se o Neymar e a Bruna tivesse voltado, a corna iria seguir ele de novo no instagram..
@crazyofneymar: "Bruna Marquezine ainda contou que tem um grande sonho de construir uma família com Neymar- o sangue de jesus tem poder" R$R$R$ R$R$R$ R$R$
@brumarlife: Oque me irrita e me deixa puta da vida, é o Neymar vir pro Brasil como se nada tivesse acontecido, postar fotos com legendas desagraveis e ainda ficar comentando e curtidos fotos de um monte de mulher.. Odio!
@breatneymarjr: sobre essas polêmicas: to nem ai se o neymar trai a bruna, meu sangue iria esquentar se ela traísse ele, fim
@weloveneymar: vocês só torcem pra infelicidade do Neymar, é incrivél isso!
@neymarjr: È nada.. Kkkkk RT @mylifenjr oh Neymar é feio ler e nao responder, sabia?!
@razaoneymar: Bruna corna ?? E o que tá teno kkkkkk
@BBhapos_: ''Bruna Marquezine deu unfollow em Neymar novamente'' Não vou dormir hoje depois dessa notícia
@loveneymar: Neymar tá mais feliz sozinho, só cego que não vê!!
@vicioneymarjr: @neymarjr pelo amor de Deus, me responde Neymar, eu te amoooooooo!
@trueloveneymar: Bruninha segue e para de seguir neymar toda hora, que atenção coitada Kkkkkkk
@fcalwaysnjr: Eu acho que o Neymar tá curtindo a neta da Susana Viera, a Fernanda e não é que dão um casal bonitinho
@escolhanjr:  Acho que a Bruna toda hora da unfollow no Neymar porque vê ele curtindo foto de mina mais gostosa que ela kkkkkkk
@sonhosnjr: Gente to amando o neymar curtindo e comentado nas fotos da Fernanda!!! Podia ser o novo rolo dele né ? kkkkkkk ia amar
@cariocadoneymar: Neymarzinho e malandro!! Conquisto a vovó e agora vai conquistar a netinha kkkkkkkkkkk
@gangueneymar: Eu to achando que o neymar tá rachando o bico lendo o que a gente fala kkkk ele gosta
@aorsemmedidanjr: O Neymar acaba de acabar o namoro e vocês ja querem arrumar namorada pro mlk, cuidem da vida de vocês, meu Deus, vocês não para meu!
@vivonjr: E vocês acham que o Neymar não ja cato aquela menina? AHhhh ta!! kkkkkk Burras
@UmNeymarzito: @neymarjr aquela é gostosa hein KKkkkkkk
@neymarjr: Boatos falsos.. Não vou responder RT @sempreneymar Boatos que você vai me responder hoje… confirma?
@comiconjr: sabe o que vocês devem fazer com esses grupinhos que acham que sabem tudo do neymar? socar no rabo pq ele ta pouco se fodendo pra vcs
@casacomigonjr: @neymarjr responde todo mundo só não me responde né ?
@neymarjr: Você não é da Russia que eu sei.. Kkkkk RT @todoamorneymar Neymar, I’m from Rússia!
@ourloveneymar: @neymarjr Boatos que a bruna tá sofrendo chora e você tá nem ai pra ela... confirma ? Kkkkkkkkkkkk
@juntaspelonjr: Vocês se incomodam com tudo, até com grupinho!! Bando de chatas meu!!!!! Como se ele tivesse ligando pra vocês né ??
@sorrianeymar: Vocês são tão chatinhas que me dão sono Zzzzzz
sai de lá rindo, essas minaszinha são foda.. peguei lá liguei pros meninos, e ficamos jogando um ps3 até tarde, depois dormiu todo mundo por ali mesmo.


Oi. Gente, gostaria de pedir pra vocês comentarem de verdade, eu preciso saber o que vocês tão achando, não só continua, ai ta muito bom, queria ideias, palpites sabe? o que eu deveria mudar ou acrescentar, esses tipos de coisa, quero muito que vocês me ajudem, eu sei que é meio chato parar pra comentar mais poxa eu escrevo tudo isso pra vocês, o que custa comenta rapidinho? Por favor tá? Beijos <3

35 comentários:

  1. nao gostei do neymar ter descobrido mais td bem,acho que ela nao devia parar nao o neymar nao tem nada haver com a vida dela, e tbm acho que o neymar tem que volta com a Bruna, pq com certeza ele vai "chantagear" a Fernanda pra ela namorar com ele de mentirinha..... continua to super ansiosa :D

    ResponderExcluir
  2. eu to amando!
    acho q ele ñ precisa seer tão safadoassim socegar um pouci mas JAMAIS voltar com a testuda e siim chantagear a feer com o namoro fake dele e eu acho q ela tem q parar q ele de conselhos ital q ele faça ela parar.
    mas ta mtt pft coontinua..

    ResponderExcluir
  3. tá na hora de contar pra gente oque ela faz kkkkkkkk to muito curiosa!!! Tomara que ele nao volta com a Bruna pra ai sim ele começa o namoro fake com a fe e depois eles se apaixonar hmmm e tb que ela de certo com a rafa pq vc sabe como o Juninho é muito apegado com a rafa imagina uma relaçao em que a namorada e a cunhada nao dao certo é treta e que a tia goste muito dela...e mais pro meio da historia ele aconselhar ela a para com esses treco barra pesada e parar tb de ser safado assim kkkkkk pq ele ta demais... To amando continua pq tá do caralhooo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentario ai ensima e ah esse namoro fake vai. Ser top da fe coom o junior top top posta rapitooo issç vicia sabia

    (Stephane )

    ResponderExcluir
  5. To amando cara que isso vixia viu kkk que a feer começa logo esse namoro fake repetino kkk e que ela e a rafa ainda se bicao kk porque quase todaa as historias que eu vejo ela começa assim e ja viram amigas mais tipo ela ficam de boas so perto das pessoas , mais ta top e que o junior seja tipo um amigao pra ela e de conselhos pra ela para de mexer com essas barra pesadas kk e que ela da certo com os tios nadine e neymar e claro com o Davizinho. (Leticia xara kkk)

    ResponderExcluir
  6. fernandinha misteriosa,quero saber logo,mas espero que tudo isso que ela faz não dê cadeia pra ela se não ficaria chatinho !

    ResponderExcluir
  7. tem como não gostar de tudo que você escreve? Como eu já te disse sua imaginação vai além do que eu esperava ! Tá muuuuuuito bom e eu to sentindo cheirinho de que a fernanda vai ser essa namorada "fake"

    ResponderExcluir
  8. podia já falar p gente com oq ela meche né ? aahahah concordo com o primeiro coment.

    ResponderExcluir
  9. muito bom.. eles tem que parar com essa implicância toda!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaa está muito top, eu quero maais !

    ResponderExcluir
  11. que topppp,continua logo!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Neymar tem que chantagear a Fe eles começarem esse namoro fake haha nossa vai ser top, e a Rafa não gostar da Fernanda pra ficar diferente, todos os blogs elas começam amigas e tals. Dai o Neymar tem que dar conselhos pra ela parar de mecher com essas coisa e ela começar a "gostar" mais dele... também acho que você tem que contar o que ela faz de tão errado que pode dar cadeia /luana

    ResponderExcluir
  13. também concordo que com essa namoro fake eles comecem a se gostar e seja lá o que for,com esse namoro ela começa a largar desse negócio

    ResponderExcluir
  14. to amando cada vez mais esse blog, continua logo!!

    ResponderExcluir
  15. Ah perfeitooooo,continuaaa

    ResponderExcluir
  16. porra, que foda! tá ótimo, muito top... indica? http://aoseuladoney.blogspot.com.br/ obrigada :*

    ResponderExcluir
  17. COOOOONTINUA , TÁ PERFEITO!

    ResponderExcluir
  18. top demais!! continua logo

    ResponderExcluir
  19. Deixa ele assim sendo safado, mas somente com ela, tipo entre os dois !!!

    ResponderExcluir
  20. Ta top eu acho que ele nao precisa ser safado. E que esse namoro fake da feer com ele faz mostra o lado carinhoso dele e ela desperta i lado carinho e vise versa. E que a rafa fica de bicao com ela porque tipo. Todos os bligs que eu vejo e assim começa brigando ai ja vira BFF e que o junior faça a feer mundar o jeito de pensa e que ela para de mexer com essas paradas

    ResponderExcluir
  21. nao concordo que a rafa e ela nao de certo pq seila, acho que o junior ficaria dividido

    ResponderExcluir
  22. continuaaa logo, ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  23. Mt curiosa pra saber o q ela faz escondido.Eu acho q ele tinha q começa o namoro fake com ela e eles s apaixonarem.Continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  24. Tô muito curiosa pra saber com o q a Fernanda mexe. Namoro fake com a Fernanda a vista. O Neymar só pode ser cachorro e safado na cama hahahah. Tô amando essa história, pq a personagem n é cheia de frescuras, pq tem umas q da nojo.
    Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Neymar na vida real e realmente assim, ele tem siiiim que ser safaado, do jeito que é, com ela, na cama ou aonde for. Ele tem que chantagiar ela sim, quem sabe até nao exigindo que ela transe com ele.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero descobrir logo o que a FÊ anda fazendo, ai se for coisa ruim eu gostaria que ela parasse de fazer.

    ResponderExcluir